Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 11
Cap11-Primeiro beijo outra vez!Estranho não?!


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/11

               Era final de semana e não tinhamos treino.Bom só o Endo que fcou treinanado a técnica do livro do avô dele.Não conseguia entender como ele conseguia decifrar todos aqueles rabiscos,e um tal de bras bum cabum!Afinal o que aquele monte de barulho significava?

               Estava entediado.Resolvi ligar para Aki e a convidei para sair.Felizmente ela aceitou.Tomei banho e me aprontei.Busquei Aki em sua casa com minha tia e ela nos deixou no shopping.Fomos assistir um filme,que não era lá as mim maravilhas..Realmente acho que filmes da américa são bem melhores.

              Depois fomos dar umas voltas por aí.Ficamos vendo vitrines de lojas e mais um monte de coisa.Fomos a um ''Arcade'',uma espécie de lugar onde tem vários jogos e você joga á vontade.Aki ganhou de mim 3 vezes no futebol...Definitivamente sou bem melhor jogando eu mesmo do que controlando bonequinhos...!

                Paramos para tomar sorvete em um parque e começamos a conversar sobre a final contra o Colégo Zeus.

                -Ichinose?

                -Sim?

                -Me promete uma coisa?

                -O que quiser!

                -Por favor!Pelo amor de Deus tome cuidado com o Colégio Zeus!Pelo que Kidou falou sobre do que eles são capazes de fazer com uma pessoa,fico muito preocupada com vocês!Me sinto até aliviada que Nishigaki não terá de enfrentá-los!

                -Pode deixar!E também vou te prometer que vou ganar esse jogo por você!

                -HIhihihi..não precisa exagerar!-Disse ela corando

                -Mas eu não estou exagerando!Como já disse mesus sentimentos por você são muito fortes!Você é o que me dá forças para jogar...!POr iso não vou decepicioná-lá!!!

                -Ichinose...tem uma coisa que quero te dizer.

                -Pode falar.

                -Bem eu resolvi desistir por um tempo do Endo.Ou sei-lá talvez para sempre.E ao mesmo tempo resolvi te dar uma chance!Descobri que meus sentimentos por você são bem maiores do que os de uma simples amiga.

               -S..s..sério?-não acreditei no que ouvi.A Aki!Me dando uma chance?Eu deveria estar em um daqueles programas de pegadinha em ue derrepente um famoso chega dizendo:''Ha há!Você caiu na nossa pegadinha!!!!!!''Não era possível.

               -Sei que você não deve estar acreditando no que estou dizendo.E sei que está pensando que está participando de algum programa de pegadinha mas não está.Essa é a mais pura verdade.

               Não perdi tempo e a beijei.Um beijo apaixonado,que realmente gostaria que durasse para sempre!Quando nos soltamos,ficamos encarando um ao outro por um tempo,ofegantes,e surpresos.

               -Aki?Aceita ser minha namorada?

               -Aceito!-ela me abraçou alegremente e eu retribui o abraço bem forte.

               Voltei para casa feliz da vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está!!!!