Os Craques de Konoha: em Busca do Sonho escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 6
Será que isso é divertido mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo envolve muitos personagens! agora não só Naruto e Kakashi, mas como muita gente vai jogar futebol! No que isso vai dar? será que o projeto de Ino, Naruto e Kakashi vai funcionar? só lendo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92122/chapter/6

é a

 

É ASSIM QUE É O CAMPO KAKASHI, A GRAMA É LIMPINHA E CORTADINHA NO MEIO DA FLORESTA! DÁ PRA VER AS ÁRVORES? OQUE SERÁ QUE TSUNADE VAI FAZER PARA MELHORAR ISSO?

 

 

PRÉDIO DOS HOKAGES TÉRREO   09:00

 

Tsunade esperava os arquitetos e construtores, até que chegaram eram muita gente.

 

(?) - OLÁ Hokage-sama meu nome é Hibito, e este é meu time de arquitetos e pedreiros.

 

(Tsunade) - Olá! minha proposta é de fazer um Campo de Futebol para Konoha, colocar redes, traves de aço, as linhas de lateral e etc, bandeirinhas de escanteio...

 

(Hibito) - Tudo Bem, iremos cumprir isso, iremos começar amanhã, vamos ficar num hotel por aqui, até logo!

 

(Tsunade) - Sim.

 

ENQUANTO ISSO NO CAMPO KAKASHI

 

NARUTO EXPLICOU A TODAS AS PESSOAS, AS REGRAS DO FUTEBOL, COMO SE CHUTA, AS POSIÇÕES, IMPEDIMENTOS, ETC. O DISCURSO DUROU 20 MINUTOS, EXPLICOU O BÁSICO, AGORA SÓ FALTAVA COLOCAR EM PRÁTICA.

 

NARUTO DIVIDIU DOIS TIMES DE 7 PESSOAS PARA DIFERENÇIAR AS PESSOAS DE CADA TIME, NARUTO TINHA UMA BOLSA CHEIO DE COLETES AZUIS E VERMELHOS, QUE TINHA PEDIDO A TSUNADE.

 

TIME AZUL:

 

GOLEIRO: INUZUKA KIBA

 

LATERAIS: ABURAME SHINO(ESQUERDO), IZUMO(DIREITO)

 

ZAGUEIROS: SAI E HYUUGA NEJI

 

ATACANTES: ROCK LEE E TENTEN( COMO TINHA APENAS 14 PESSOAS NÃO TEVE COMO COLOCAR MEIO-CAMPISTAS)

 

TIME VERMELHO:

 

GOLEIRA: HARUNO SAKURA

 

LATERAIS: KONOHAMARU(DIREITO), AKIMICHI CHOUJI(ESQUERDO)

 

ZAGUEIROS: INO E SHIKAMARU

 

ATACANTES: UZUMAKI NARUTO E UCHIHA SASUKE

 

 

As Posições de cada um foram sorteadas e vai ser um jogo tenso, o campo ainda não se pode se chamar de futebol ainda porque não tem linhas laterais e linhas de tiro de meta e as traves são de madeira.

 

O JOGO VAI COMEÇAR:

 

a bola começa com o time azul tenten recua a bola para Neji que fica trocando passes com Sai sem querer Sai erra o passe e vai parar para o Naruto, que pega na bola e sai correndo em alta velocidade, dibla Neji mas perde a bola para Chouji que chuta a bola feito um louco para o ataque azul, Lee se atrapalha pisa na bola e leva uma queda, oque causa risos em todos ali no campo, mas Shikamaru toma a bola, sai levando e quando Tenten se aproxima passa a bola para Sasuke, que passa por todos na sua frente mas sofre uma falta do goleiro Kiba que saiu feito um louco do gol e chutou a canela do coitado do Sasuke.

 

Quem bate a falta é o proprio Uchiha

 

Quem fica na barreira são Izumo, Sai e Neji Sasuke da uma bomba que por sorte passar por baixo da trave e Kiba só fica olhando:

 

(Sasuke) - PEGA! EU SOU O CARA! OLHA AÍ NARUTO FIZ UM GOLAÇO! QUERO VE VOCÊ FAZER UM!

 

(Naruto) - Sasuke? onde você aprendeu a jogar assim?

 

(Sasuke) - Na vila do Som quando treinava com Orochimaru, jogava futebol com alguns pirralhos que jogavam no campo de lá, eu só jogava por diversão mesmo!

 

O Time Azul se revolta e Tenten dá um chute do meio-campo a bola vai tão forte mais tão forte que Sasuke e Naruto não viram nem a sombra da bola, quando todos já viram a bola ia em direção a Sakura:

 

Sakura faz uma cara feia e se revolta:

 

(Sakura) - Essa bola não vai passar!

 

Ela sem as mãos deu um baita chute de volta na bola o chute foi tão forte! que bateu na cara de na trave de Madeira de Kiba e acabou quebrando as traves de madeira, todos ficavam de boca aberta, Naruto pensou:

 

Sakura-chan que chute incivel seria uma otima atacante!

 

e depois do jogo de 90 minutos, o jogo acabou assim VERMELHO 5 X 0 AZUL(GOLS: 2 DE SASUKE, E 3 DE NARUTO).

 

Assim quando o jogo acabou todos cançados e Naruto perguntou:

 

(Naruto) - E aí galera gostaram?

 

(Todos) - Sim!

 

(Sakura) - Naruto isso é muito legal!

 

(Ino) - Realmente!

 

(Sasuke) - Naruto você me superou hoje por causa de apenas 1 gol! isso não vai acontecer de novo!

 

(izumo)- Naruto-kun Muito legal esse esporte!

 

Naruto viu que todos gostaram do futebol e disse:

 

(Naruto) - Muito Bem galera! acho que podemos jogar todos os dias agora! e quero que vocês busquem fontes para melhorar mais e mais!

 

(Todos) - Sim!

 

Assim todos voltaram para suas casas tomar banho, mas Naruto foi ao escritorio de Tsunade quando lá chegou:

 

(Naruto) - Vovó! Todos gostaram de Futebol!

 

(Tsunade) - Então só mais alguns jogos para o projeto se concretizar( diz ela sorrindo)

 

(Tsunade) - Mas,Naruto! amanhã vocês não vão poder praticar, porque mandei arquitetos e predeiros fazerem um verdadeiro campo de futebol naquela região. E talvez até se o projeto se concretizar fazer um CT de alta qualidade.

 

(Naruto) - Tudo Bem vovó! vamos ter um campo de verdade finalmente! Kakashi-sensei vai ficar muito feliz!

 

CAPITULO FINALIZADO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO SERÁ: O RETORNO DE KAKASHI!
BOA LEITURA!