Os Craques de Konoha: em Busca do Sonho escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 5
Uzumaki Naruto, e o seu time de alunos!


Notas iniciais do capítulo

Este Capitulo irão aparecer realmente muitos personagens, este será legal assim como os outros! Leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92122/chapter/5

CASA DO NARUTO 09:00

 

Naruto esava organizando sua casa para a chegada de seus "aprendizes" Ino e Choji, até que ele olha pro relógio senta na cadeira e diz:

 

(Naruto) - Já são 09:00, não chegaram aqui ainda será que vão vir mesmo

 

Enquanto não chegavam, Naruto ficou lendo um livro de manhas de drible que conseguiu com Kakashi, e que ele ja tinha devolvido o manual de tsunade, estava lendo e obtendo informações.

 

Mas, com o passar do tempo ele olhou pro relógio mais uma vez e viu que já eram 09:15,assim:

 

(Naruto) - Mas, que merda! eles não irão chegar ja passaram 15 minutos!

 

Depois de uns 10 segundos, alguém bate na porta,ele já sabendo de quem se trata vai lá e abre a porta. Quando ele abre se surpreende com a quantidade de pessoas ali, parecia que iam assistir uma palestra.

São essas as pessoas:

Akimichi Choji, Yamanaka Ino, Haruno Sakura, Hyuuga Neji, Tenten, Rock Lee, Uchiha Sasuke, Nara Shikamaru, Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Sarutobi Konohamaru, Izumo e Sai.

 

(Naruto) - Ino?! oque é isso?!

 

(Ino) - Você disse que quanto mais gente melhor(diz ela dando gargalhadas)

 

(Sai) - Então, Naruto porque chamou todos nós para cá? espero que não seja besteira...

 

(Shikamaru) - Isso não pode ser problemático não é?

 

(Sakura) - Então, Naruto oque é afinal diz logo!

 

Naruto fica meio perdido com tanta gente ali, e não sabe o que falar, ele sentia a mesma sensação de um professor dando a sua primeira aula como profissional.

 

(Naruto) - Tudo Bem galera, estou contando com vocês para fazer um time de futebol para Konoha.

 

(Sasuke) - Lá vem você com isso de novo! isso não tem graça! são para os fracos!

 

(Konohamaru) - Sasuke-kun, tem razão! isso não é bom para shinobis como são de Konoha!

 

(Neji) - Concordo com Sasuke e Konohamaru.

 

(Rock Lee) - Eu discordo!

 

Todos ficaram surpresos com a atitude de Lee menos Naruto que apenas sorriu para ele e deu um sinal de positivo.

 

(Sakura) - Bem eu apenas não sei oque é futebol, mas como nunca vi, não posso apoiar o Naruto nem o Sasuke.

 

(Ino) - GENTE DEIXA DE SER GAYS! FUTEBOL É LEGAL DE MAIS! EU VI UNS VIDEOS NO MEU PC ONTEM PELA NOITE E GOSTEI MUITO! ATÉ LI O MANUAL QUE O NARUTO ME EMPRESTOU! (grita a loira)

 

Todos ficaram um pouco constrangidos,mas enfim resultou nisso:

 

(Naruto) - Gente, Konoha é a unica capital das grandes nações, que não tem um time de Futebol, até mesmo Suna foi campeã da LFM, NÃO PODEMOS PERDER PARA ELES! VAMOS VENCER! EU FICO RESPONSAVEL DE ENSINAR A TODOS VOCÊS!

 

(Choji) - SIM! MAS VAI TER COMIDA DEPOIS?

 

(Shikamaru)- ai, ai, ai vai ser meio problematico mas vou tentar naruto.

 

(Sasuke) - Você não tem jeito mesmo Naruto, mas vou ficar ao seu lado só porque confio em você e você é meu melhor amigo. Tudo Bem, ja tenho uma nova meta! Irei te superar nesse negoço Naruto! (diz Sasuke com a maior segurança do mundo como se tivesse certeza de que ia superar Naruto)

 

(Naruto) - Tudo Bem! alguém quer sair? se quiser pode ir! se ninguém sair irei entender que todos querem o futebol!

 

Depois disso, Naruto esperou uns 15 segundos viu que ninguém saiu, e se surpreendeu! agora sua vontade se realizou! era o primeiro passo para o nascimento da equipe de futebol.

 

(Naruto) - É ISSO AÍ GALERA! VAMOS JOGAR FUTEBOL! ME SIGAM! (grita Naruto)

 

(Todos) - É ISSO AÍ! (gritam todos)

 

(Naruto) - Sigam me, irei leva-los para o campo!

 

Naruto pula pela janela, e vai pulando de casa em casa em direção ao campo Kakashi, com todos lhe seguindo.

 

08:00 CENTRO DE TREINAMENTO DO SUNA FUTEBOL CLUBE(país do vento)

 

Todo o time de Suna estava reunido na sala e o treinador Bito estava muito sério, e coçando a cabeça, estava preocupado com o rendimento do time:

 

(Bito) - VOCÊS ME DECEPCIONARAM! NÃO JOGARAM UM FUTEBOL DIMENSIONAL COMO PRETENDIAMOS! NÃO COLOCARAM EM PRÁTICA AS JOGADAS QUE LHES ENSINEI!

 

(Gaara) - Mas, treinador...

 

(Bio) - SILÊNCIO! SÓ PORQUE É O KAZEKAGE NÃO QUER DIZER QUE É O PRESIDENTE DO TIME!

 

(Gaara) - .....(fica cabisbaixo)

 

(Bio) - Os chutes poderosos que lhes ensinei! no time titular temos 9 shinobis! e isso favoreçe o poderoso chute de chakra!

 

(Kankuro) - O time dos Estrelas Vermelhas eram poderosos, eles tinham  shinobis no time! e todos conseguim dominar a bola perfeitamente! não é a nossa culpa! é a sua culpa!

 

(Bio) -  OQUE VOCÊ QUER QUE EU LHE ENSINE MAIS HEIN?! JÁ ENSINEI TODAS AS TÉCNICAS DESSE CONTINENTE! VOCÊS ACHAM QUE IRÃO PEGAR MOLEZA NA CFA?! (COPA DE FUTEBOL DOS ANIMES).

 

E A DISCUSSÃO CONTINUA...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera quando acontece essas interrupções nesta historia é que meu tempo no PC chegou ao limite, por isso entendam isso por favor estarei caprichando por vocês! Não se esqueçam estarei atualizando quantas vezes for possivel!
Galera dificilmente estarei atualizando as historias todos os dias, a fic não tem data para terminar, o que eu sei é que vai demorar muito! até o proximo capitulo!