Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 9
Abriga de Sophie com Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/9

Os olhos verdes claro do Thiago, com um estranho olhar de preocupação, seu fôlego quase se perdeu e sua voz saiu meio que fraca e suave:

-Obrigado!- Sophie retirou as mãos de Thiago do seu rosto. Thiago não sabia o porque  de sua reação de proteção com aquela garota e também não entendia o porque de à vela sofrendo ele sofria junto. Harry estava morrendo de raiva, mais sem saber o porque, e seu coração e alma gritavam em uníssono: “Vai acontecer tudo novamente!” E sua mente pensou:”O que vai acontecer de novo?”

Sophie e o resto das garotas foram se trocar em outra cabine enquanto os garotos se trocavam na que estavam. Meia hora depois eles já estavam em Hogwarts.

A chegada a Hogwarts com as carruagens fora rápida, Sophie evitava ao Maximo olhar para o Thiago, o qual não consegui tirar os olhos da garota. A hora da seleção deixou Sophie nervosa, seu corpo estava tenso, a voz da Prof. McGonagol soou longe a chamando, ao sentar-se no banquinho todo o seu receio se foi dando espaço para uma confiança que ela tinha a certeza que não a pertencia, então, pela a primeira vez que ela chegara a Hogwarts, Sophie olhou para ele, olhou para o Thiago, e ela tinha certeza era ele que a estava a ajudando, o chapéu tampou seus olhos:

-Bom, muito talentosa, tem grande potencial e um grande poder escondido, um grande amor a espera e um grandioso futuro... -O chapéu seletor ficou quieto por alguns segundos, provavelmente meditando para onde deveria mandá-la, até que ele gritou: - GRIFINORIA!

Sophie desceu do banco mais calma e relaxada, ela deu uma olhada para o Thiago e lhe mandou um verdadeiro sorriso, quando passou ao seu lado sussurrou:

-Obrigado!

Ele apenas sorriu, e logo foi chamado, quando Sophie finalmente se sentou ela pode ouvir o chapéu seletor gritando:- GRIFINORIA.

Em seu rosto um sorriso se formou sem ela ter seu conhecimento (N/A Gente sem ela ter conhecimento do sorriso viu... hehe), e uma vontade de sair correndo e beija-lo a tomou, mais ela conteve este impulso sem entender o porque dele, e ela continuou sentada ao lado do Harry, Sophie achou melhor não olhar para ela, alguma coisa a estava dizendo o contrario mais ela sabia que alguma coisa estava acontecendo dentro de si e ela o queria evitar, não gostava do que sentia, sua alma gritava: - OLHE PARA ELE, PELO AMOR DE MERLIN, OLHE PARA ELE! – Mais ela não faria isso, mesmo que ela se machucasse por dentro, e ela sabia que isso o havia machucado, mais ele não imaginava como ela estava por dentro.

Terminado o jantar os monitores levaram os alunos novos para o salão comunal das suas respectivas casa, e lhes entregaram os horários das aulas que começariam depois do dia seguinte.

Sophie sem encontrava sentada no sofá que estava frente da lareira que ainda estava acesa e ela a estava a observar o fogo. Quando sentiu a presença de alguém ao seu lado, e como para puxar ela falou:

-Oi. -Ela nem se atreveu a olhar quem exatamente estava ao seu lado, o fogo para ela provavelmente era mais importante que a pessoa ao seu lado, mais ao ouvir a voz  ao seu lado mudou completamente de idéia, mais não se virou para olhar quem estava ao seu lado, e ela respondeu:

-Oi.

Quando a resposta chegou aos ouvidos de Sophie um arrepio subiu por sua espinha, e ela sentiu uma mão puxando o seu rosto, era o Thiago querendo que ela olha-se para ele, e ela perguntou:

-O que foi?

-Eu gostaria que você me desse algumas respostas!

-Eu tenho outra escolha?

-Não!

-Então eu respondo né!

-Você se lembra de mim como eu me lembro de você?

-Talvez!

-Então você sente o mesmo que eu em relação a nós!

Sophie percebeu que aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação. Eles estavam perto demais um do outro e a distancia diminuía a cada segundo, as chamas da lareira, antes vermelha e agora azul, estavam se apagando, assim como Sophie estava perdendo o resto de sua consciência, mais quando estava prestes a sair um beijo, onde suas respirações já se fundiam, Harry aparece na porta que levava para o dormitório masculino e fala meio que irritado:

-Sophie o que você esta fazendo aqui em baixo e ainda mais com ele?

Atrás do Harry pode se ver um Rony e na outra porta que leva para os dormitórios femininos estava Hermione e Gina.

-Eu? Eh... Nada, eu só estava aqui olhando o fogo, até que o Thiago chegou e puxou conversa!

Sophie se afastou vagarosamente, se distanciando do Thiago, mais continuava a sentir a mão dele sobre a sua.

-Mais precisava conversar tão perto um do outro? – Sophie percebeu que na voz do Harry havia o tom de voz do Kai, quando ele estava nervoso, então ele também havia se tornado um guardião, Sophie olhou para o Harry e quase gritou, e aproveitou e se levantou, quebrando o contato do Thiago:

-Merda Harry eu não entendo esse seu ciúmes bobo e por que você que ser tão chato? Eu não sou mais sua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que será que a Sophie não é mais do Harry em??? Uma ótima pergunta que eu só respondo no próximo capitulo, que só vai sair quando eu estiver com vontade de escrever e enquanto eu estou sem vontade, leiam e fiquem curiosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.