Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 8
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/8

************************* Expresso para Hogwarts*************************

Harry, Rony, Hermione, Gina e Sophie estavam dentro do trem que os levariam para Hogwarts, mal eles haviam partido e Sophie já pegara no sono. Mas seu sono não era tão tranqüilo, ela estava agitada e seu sonho não ajudava muito. Havia uma guerra acontecendo e Sophie estava no meio dela, mas não como ela, uma garota de dezesseis anos e sim em uma mulher super parecida com ela só que mais velha, ela deveria tem uns vinte e seis anos, tinha vários homens a atacando, e ela estava em desvantagem, eram dez contra um, Sophie não estava apropriadamente vestida, ela vestia um vestido vermelho sangue, e estava com uma espada em mãos, um sentimento estava se apoderando dela e ela sabia que longe da sua única fraqueza ela não seria forte para vencer os inimigos. Sophie desviava de vários golpes de espadas, mas quando ela viu a ultima imagem que gostaria de ver, viu seu amado caindo morto, o que aquela visão a havia provocado ninguém jamais ficaria sabendo, com o ódio que sentia um feitiço ela criou uma explosão de fogo se fez ao local, e metade do exercito que estava ali morreram e acabaram desfigurados por causa do fogo que os queimava. A moça que lutava se chamava Raquel, e era a versão mais velha de Sophie. Raquel rastejou até o seu amor agora morto, com suas ultimas energias criou um feitiço que valeria para todos os guardiões:O que a morte separou, a vida juntara, mesmo que seja em outra vida, mas nossas almas irão se encontrar e tudo voltara a ser como sempre fora, fomos feitos para proteger o mundo e é isso que faremos, nossos poderes continuaram em outra vida, mas sempre com a mesma alma, o amor que nos uniu nem a morte separara e é assim que será por toda a eternidade, sempre juntos estaremos e sempre nos encontraremos para as trevas derrotar, e juntos com o amor iremos ficar. Minha vida se tornara a sua, e assim deve ser, pois sempre seremos opostos, e opostos sempre seremos, por isso sempre iremos nos amar, por toda a nossa eternidade, e como opostos sempre iremos nos odiar, mas sempre nos amar!

Ela fechou os olhos verde-claros aparentemente sem vida, deu-lhe um beijo, deitou-se ao seu lado, e foi sendo levada pelo cansaço da batalhe, ela não ouvia mais os gritos de dor, não sentia mais a terra embaixo de si, ela finalmente descansara em paz.

Sophie acordou assustada, ela olhou para a cabine para averiguar se ela realmente tinha voltado pro seu tempo, no caso o presente, ela sorriu ao ver que finalmente tinha voltado, ela suspirou e sem a menos vontade ler ela perguntou:

-Alguém tem um livro ou revista pra eu ler?- Sophie perguntou mais por falta do que fazer do que vontade de ler, mas a verdade é que ela estava morrendo de medo de voltar pro sonho que estava tendo, ou do que ela poderia sonhar desta vez. Hermione a entregou Hogwarts uma historia. -Obrigado Mione.

A morena sorriu e voltou para a sua leitura. Alguns minutos depois Sophie já estava cansada de ficar sentada, então ela decidiu andar um pouco já que os corredores estavam vazios. Quando ela já estava na porta, todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ela e o Harry expressou a pergunta que estava estampada na testa de todos:

-Sophi aonde você vai?

-Estou cansada de ficar sentada por isso vou andar um pouco pelo corredor, e já eu volto!

-Ta. -Todos responderam em uníssono e voltaram para as suas respectivas atividades. Sophie andava pelo corredor da locomotiva lendo, enquanto um garoto moreno de olhos verde-claros estava indo, sem perceber na sua direção, quando um ia desviar do corpo do outro a locomotiva deu um solavanco o qual fez o garoto cair em cima dela e a única coisa que ficou entre eles fora o livro emprestado pela Hermione. Quando Sophie viu o garoto que cairá sobre si, seu coração disparou, mas quando se lembrou do sonho seu coração se apertou, pois vira o mesmo garoto, só que em uma versão mais velha, morto.

A o perceber sua situação Sophie ficou vermelha tanto de raiva, pois o garoto ficava a encarando e não percebia que ainda estava em cima dela, quanto vermelha de vergonha, por que tinha um garoto em cima dela e não era uma posição muito legal em seu ponto de vista, e controlando a sua voz para não perder as estribeira e gritar com o menino que ela nem ao menos conhecia, ela disse:

-Quer fazer o favor de sair de cima de mim!

-Ah, me desculpe.

Ele levantou-se e a ajudou a se levantar também, Sophie nem agradeceu a ajuda do rapaz e saiu andando para voltar a cabine e se juntar a seus amigos, Thiago a segui até o local e quando ele iria entrar junto a ela, Sophie bateu a porta em sua cara, todos olharam para ela, mas Sophie nem ligou e sentou-se aonde estava antes, ao lado da janela e ao lado do Harry. Alguns minutos depois alguém estava batendo na porta da cabine, Harry fora ver quem eram, era o Thiago perguntando se ele poderia passar o resto da viajem com eles, Harry olhou apenas pra Sophie que apenas bufou inconformada, mas fingiu que não se importava, por tanto Harry permitiu que ele passasse o resto da viajem com eles. Thiago sentou-se bem na frente de Sophie, e ele começou se apresentando:

-Eu sou Thiago Slunter, e vocês são?-Thiago perguntou diretamente para Sophie, mas essa nem se dignou a responder, e quem acabou fazendo as apresentações fora a Hermione.

-Esta a sua frente e completamente desligada é Sophie Heystin, ao lado dela é o Harry Potter, o ruivo ao lado dele é Rony Weasley, eu sou Hermione Granger e a ruiva aqui do meu lado é a Gina Weasley ela é irmão do Rony!-Cada nome que ela proferia ela apontava para a pessoa em questão.

O resto da viajem foi tranqüila, Harry e Rony passaram jogando snap-explosivo, Hermione e Gina passaram conversando, enquanto Sophie observava as paisagens que passavam pela janela e Thiago ficou a observando, o que incomodou um pouco o Harry, pois ele sentia-se preocupado com ela, já que da ultima vez ele não conseguiu protege-la de algo que ele ainda não sabia o que era.

Sophie pegou novamente no sono, mas desta vez o seu sono era tranqüilo e não havia nenhuma guerra acontecendo, mas ela estava em um quarto de um castelo, ela estava de frente a uma penteadeira branca, e pelo o que ela pode perceber no sonho ela tinha a mesma idade da sua verdadeira vida, 16 anos, ela estava sorrindo, mas quando um garoto da sua idade entrou seu sorriso se apagou e ela disse:

-O que você quer Kaique?

-Seu namoradinho quer te ver mana!

-Ele já esta aqui?

-Sim. Raquel eu não gosto dele, eu acho que por causa dele um de nós vai se ferrar!

-Kai relaxa nada vai nos acontecer.

Kaique revirou os olhos verde-esmeralda e saiu do quarto, Raquel terminou de se arrumar, desceu as escadas do palácio correndo indo direto para os braços de Enri, seu amado, seu moreno de olhos verde-claros. Quando eles se beijaram, Sophie sentiu até o gosto do beijo, e ela achou melhor acordar e quando abriu seus olhos deu de cara com os mesmos olhos do rapaz do sonho e ela pensou que ainda estivesse no sonho, mas rapidamente ele viu os seus amigos e percebeu que havia acordado e saído do sonho. Logo após Sophie acordar uma explosão de imagens vieram a sua mente, e sue cabeça estava parecendo que ia pegar fogo e explodir ao mesmo tempo, até que um par de mãos tocou-lhe o rosto e sua cabeça ia melhorando. A mão tinha um toque suave e seu cheiro lembrava a rosas, ela abriu os olhos a contra gosto, pois o toque das mãos da pessoa era tão reconfortante que ela preferiria ficar de olhos fechados a ter que ver a quem aquela mão pertencia, e viu os olhos......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente alguém tem alguma idéia de quem possa ser essas maravilhosas mãos??? Eu sei de quem é, mas não vou contar...kkkk
Gente mais um capitulo postado esporo que gostem, eu particularmente gostei...Eu sei que faltou um tempero a mais, mas eu vou melhorando, é só darem um tempinho pra mim....XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.