Minha Nerd escrita por Akimi chan


Capítulo 8
A herdeira..


Notas iniciais do capítulo

ahhhhh desculpe plea demora?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92080/chapter/8

Gabriel foi levado pelo professor e quase toda a turma para a enfermaria,mesmo dizendo que ele stava bem,parecia que ninguem ouvia o que ele dizia,e isso era frustrante.

Anju e catarina tomarao banho e colocarao novamente o uniforme escolar,em total silencio,ate que a menina de cabelos azul resolveu quebrar o silencio.

-Entao como e estar nos braços do cara mais popular da escola?voce parecia uma princesa sendo salva por um lndo princepe de um terrivel dragao!!!!

Anju nao pode deixare de pensar que as boladas que sua doce amiga levara nas aulas de educaçao fissica começaram a fazer efeito!Mais antes que pudesse responder a pergunta da Catarina,a porta do vetirario foi aberta com violencia,por ninguem menois que Fernanda e seu bando de"amigas".

-Anju Falcon e bom voce ter aproveitado o seu pequeno momento de gloria,pois sera a unica vez que o Gabriel enscostou em voce!

Anju nao pode deixar de sorrir,mais nao um sorriso de felicidade,mais um sorriso ironico e maldoso.

Sem parara de abotoar a camisa branca com o emblema da escola ,falou numa voz calma mais maldosa.

-Ora Nandinha,mais ja foran tres vezes.OH!-levou os dedos graciosamnete aos labios,numa tipica pose inocente-Ele nao lhe contou que ele me abordou no começo da aulas?

Fernanada ficou palida,e dois das garotas que entram junto com a menina avançaram para cima da menina de cabelos cacheados.

-E gorilas se encostarem um dedo em min ou na Catarina,eu faço que algo bem terrivel,alem do mais que eu saiba sua irma foi expulsa depois de jogar meus livros fora nao e Juana?

Juana era amsis alta das meninas,de pele morena cabelos negros e olhos da mesma cor,fazia karate de seis anos,e sabia que poderia quebrara aquela magricela em dua,nao pro fernanda ,mais por vingana por sua irma.Mais sabia que por mais estranho que fosse, as ameaas daquela menina sempre se cumpriam ,e de uma forma devastadora.

-Vamos deixar algo bem claro,eu nao quero saber de voces perto de min ou de um dos meus amigos ok?E mais uma coisa Fernada.Nao se preucupe eu nao quero o seu garoto maravilha,nao gosto de principes encantados,entao nao queime o seus unico neuronio tentando me atingir,por que nos duas sabemos que nao vai funcionar.

Antes que uma delas pudessem responder algo,as duas meninas sairam do vestiaraio,de cabeça erguidas.

Fernanada nao acreditava no que tinha acontecido,a garota simplesmente a enfrentou ,mesmo estando em menor numero,e ganhou,ganhou !Como isso era possivel?

Catarina olhava assutada para Anju,aquela nao a sua amiga nerd,aqula era a sua herdeira.

-Anju o que ...aconteceu la no vestiario?Parecia a hedeira das...

Anju cortou Cataraina antes que ela terminasse a frase.

-Eu soua herdeira.Ela so estava escondida eu acho,pronta para derrubar o muro que eu ergui para esconde-la.

Catarina sorriu ,entao tudo voltaria a ser como antes.mais tinha que ter certeza antes de contar para Eduardo.

-Voce tem certeza Anju?Pode esconde-la de novo.

Anju parou de nadar e entregou a a sua mochila para Cat,que pegou ela com uma esperessao confusa.

-Catarina eu vou tomara as redeas da minha vida novamente,eu nao vou poder me esconder toda vez que eu estiver com medo.Alem do mais canseide ser quem eu nao sou,vou voltar a ser quem eu era,ou melhor nao vou me esconder mais.Ha diga para ao professor de literatura que eu fui ver meu adorado salvador na enfermaria,se quiser pode ate contar por que ele foi parar la.

Anju saiu andando devagara e Catarina ainda pode perguntar:

-Anju o que voce fai fazer com ele?

Mais Catarina nao obteve resposta,Anju somente cuidaria para que ele entedesse de uma vez por todas que ela nao queria que ele chegasse perto dela.

Gabriel estava deitado de barriga para baixo na enfermaria escola,consegui sentir o bolsa de gelo mesmo que com uma toalha ali para evitar o contato direto com as suas costas,era tao dolorido,era como jogar agua oxigenada nun machucado.

Pode ouvir a porta sendo aberta talvez a enfermeira tenha voltado do almoço,sentiu a bolsa de gelo ser retirada de suas costas e logo depois a toalha para logo sentir o gelo ser posto em suas costas sem proteao alguma.

Se levantaou tao rapido ,que chegou ate ficar tonto ,a voz que perguntou se ele estava bem nao era da emfermeira;

-O senhor estabem senho Gabriel Cavalheri?

Gabriel olhou e pode visualizar a manina que ele tinha salvado na educaçao fisisca.Mais ao mesmo tempo nao era ela,talvez fosse o cabelo que estava caindo em cachos perfeitos abaixo da cintura,ou fosse aforma que olhos dela  que brilhavam,era belos e misterosos,como um enigma a ser devendado.

-Eu estou bem e voce doce Anju?

Se levantou devagar e circulou a cintura da joven,mais a expressso facia nao se auterou,era como se ele estivesse tentando conquistar uma parede,uma parede branca que nao seria pintada de outras cores,pelo menos nao por essse pinmtor.

-Eu estou otima graças voce,mais eu queria dizer para voce tomar cuidado com sua atitudes,afinal eu posso sair prejudicada com seus atos.

Gabriel entedeu rapidamente ideia da garota, e falou numa voz sensual,

-Nao se preucupe eu protejo voce da Fernanada.

Anju cansou do jogo,o garoto era mais tapado do que esperava.

-Escuta garoto,o negocio e simples,eu nao quero que voce chegue perto demin,eu nqo caio em joguinhos de seduçao,alen do mais eu sou muito area pro seu caminhasinho.Ho eu ja ai me esquecendo, da pra me soltar ta  parecendo uma lula.E eu odeio lulas.

Gabriel olhou para figura a sua frente atonito,onde estava a garota que estava descrita na ficha dela.Parecia nao ser a mesma pessoa,parecia que eram gemeas,uma boa e a ouitra ma.

E nao pode diexar de achara ma extremamante sexy e bela.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sory pelos erros de portugues!espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.