Minha Nerd escrita por Akimi chan


Capítulo 4
marcada


Notas iniciais do capítulo

bem nesse capitulo conehceremmos o vilao da nossa pequena hsitorinha!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92080/chapter/4

Todos ja estavam devidamente sentados quando o professor entrou na sala,ninguem ousava respirar ,era como se ele tivesse um pode anormal sobre os jovens que ali se encontravam.

O homen alto,moreno,olhos negros,traços retos e perfeito ,olhou para cada um dos alunos ali presentes,cada carinha mostrava desagrado em ve-lo,ou uma paixao doentia,cada olhara mostrava uma mente futil e sem escrupulos,parou ao ver uma aluna lhe sorrir,um sorriso belo e doce,um sorriso inteligente,que nao pode evitar de retribuir.

-Bem...Espero que esse ano eu nao tenha que aguentar alunos e alunas de mente vazia ,e que nao tem a menor vontade de aprender,e que so se mexem para alguma coisa na epoca das provas finais.

Seus olhos negros pousaram no ultimo aluno da fila do meio,o incorrigivel Gabriel ,a como odiava aquele garoto,se pudesse o botaria para fora de sua sala toda aula,mais infelizmente nao podia.

Notou que ele nao prestava a menor atençao em si ,estaav mais aocupado olhando para a menina que era sua aluna favorita,era mais que a sua aluna favorita.
-Senhor Gabriel eu sou o professor aqui e nao a senhorita Anju,entao quera prestar atençao em min sim?

Gabriel olhou com odio para aqule homen,ha como o odiava,e como ele percebeiu que estav olhando para a menina?

Todos olhavam para o menino que se encontrava encarando o prefessor e coma s bochechas levemnete coradas.

-Talvez se o senhor fosse tao inteligente quanto ela ou bonito eu prestaria mais atenaçao em voce!

Todos na sal olhavam para os dois eres que pareciam prestaes a se agradir,mais foia voz de fernanda que quebroua tensao.

-gabe achei que a gente estivesse junto?e voce me trca por uma sen sal como ela?

gabriel encarou fernanda,a unica coisa que vinha a sua cabeça era:de onde foi que ela tirou essa babarridade?

anju olhavca para o menino ,agora olhando bem era o mesmo que a havai meaçado,ou seja,era um idota.

-respeito com a sua colega senho gabriel,e mais respeito ainda comigo,e se nao quiser prestar atenaço na aula,ponha-se daqui para fora,ninguem aqui e obrigada a lhe aguentar sua ignorancia.

gabriel encarou os bonitos olhos verdes ,como nao tinha notado les antes?era realmnet um cego.

pegou sua coisa e sua mochila,e se levantou calmamnete,nao tinha medo daqule babaca,passou pela mesa de sua presa ,mais sem antes ae claro deixar algo ali(sem  que ela notasse) que mostrava que ela tinha dono,ou pelo menos por enquanto.

Anju olhou para s costas largas do menino que saia da sal,como era idota,ele nao sabi calar a boca e ouvir o seramo do professor de cabeça baixa.

sem saber um por que um aperto surgio no coraçoa da jovenao se ver sem ele ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!