Opostos escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92020/chapter/1

Thomas:


Depois de despedir-me de minha mãe, embarquei no trem com meus amigos,e ao longe pude avistar minha pirada ex namorada, procurando por alguém no meio da multidão.


–Putz!Me esconde cara, a Claire ta vindo aí. – falei enquanto me escondia atras do meu melhor amigo Luck.

Após uns dois minutos...


–Pronto ela já foi. –disse ele.


–Já foi? – perguntei pra me certificar.


–Com certeza já foi. – disse Nick meu outro melhor amigo rindo.


Quando saí de trás de Luck, dei de cara com ela.


–Thominhas querido. Que saudade.-disse a loira de braçoas abertos.


Pronto! Agora que me encontrou ela não ia mais sair do meu pé.


–Eu estava pensando que um dia desses, podíamos conversar...


–Err... Conversar?


–É... Sobre nós.


–É . Podemos marcar um dia pra conversar, chamamos um monte de gente, e saímos sem compromissos...

–Eu estava pensando em sairmos só nós dois.-disse fazendo beiçinho.


–Há. Olha lá o Mike me chamando. –disse eu fingindo que acenava pra alguem no meio da galera,e praticamente sai correndo.


–Cara. sua ex é maluca. – falou Luck.



–Nem fale, esse foi um dos motivos de eu ter terminado com ela.

***********************************

Encontramos uma cabine vazia, logo alguém bateu na porta:


–Oooi gata. – Disse Nick pra Susy, uma das amigas patricinhas da Claire.


–Thommas. – disse ela cortando Nick. – Você viu a Claire?


–Vi, mas não sei pra onde foi.


–Valeu. – Já ia fechando a porta da nossa cabine, quando Nick, fica entre ela e a porta, e diz:


–Espera aí boneca.


–Fala logo que eu to com pressa cabeçudo!

Ele ignorou o tom ríspido da garota e foi em frente:


–O que eu tenho que fazer pra você sair comigo? – disse se achando o George Clooney.


–Hum me deixe ver... Cirurgia plástica, lavagem cerebral, e uns 3 meses de malhação. -disse ela com cara de desdém, e nos desatamos a rir.

–Quer saber, é por essas atitudes que voce vai morrer gorda e solteira! - falou ele magoado.

Foi a pior coisa que ele poderia ter dito pra uma garota que passa 25horas do dia fazendo academia.Ela simplesmente virou -se e acertou-lhe um tapa no meio da cara, fechou a porta e se foi.

–Podia bem ter dormido sem essa. – provoquei.


–Há. Cala a boca. – disse .


–UI. Ta todo sensível hoje.-Disse Luck com voz de falsete como se falasse com um bebe.

E assim entre tapas beliscões e muita bagunça nem vimos o trajeto até Hogwarts.

Logo que chegamos encaminhamo-nos para o salão principal,e foi aí que eu vi o grupo mais misterioso que já pisara em Hogwarts. Elas andavam quase em formação: Em primeiro plano vinha a loira, em segundo plano vinham a ruiva e a morena, moviam-se quase em sincronia, como se estivessem fazendo uma dança sinistra e vestiam-se de preto da cabeça aos pés.

Falaram rapidamente com a diretora Minerva, que indicou a nossa mesa pra elas se sentarem: a mesa da Grifinória.

Enquanto caminhavam em nossa direção, segui as garotas novas com o olhar. Logo cruzei com o olhar fulminante de Claire que me fuzilava da mesa da Sonserina.




Ashley:


Depois de conversar com a tal Minerva, fomos mandados pra mesa decorada em vermelho e dourado,parece que aqui eles dividiam os alunos em “casas”,e o nosso perfil nos indicou pra a tal Grifinória.

Me sentei de frente para um garoto de cabelos negros, o mesmo que me encarava enquanto caminháva-mos para a mesa deles .Na verdade ele não era o único que nos olhava intrigado,era o colégio todo ,porém já estávamos acostumadas com a reação das pessoas ao nos verem.


–Olá. Eu sou Thomas, esses são meus amigos Luke, e Nicholas. – disse apontando pra os dois garotos que acenavam freneticamente pra nós.


Percebendo que eu não responderia nada, Kate adiantou-se:


–Muito prazer. Eu sou Kate, essas são Ashley e July.


July apenas encarou os garotos e continuou comendo.


–Bem vindas á Hogwarts. – disse o tal Luck.


–Obrigada. –respondeu Kate educadamente, mas sem sorrir, como fomos orientadas desde pequenas.


– Então. –disse o garoto que estava de frente pra mim. – Vocês vêm de onde?


–De muito longe. – Respondeu Kate.


Percebendo que não conseguiriam muita conversa com a gente, eles se calaram e começaram a comer.


Thomas:


A garota era incrivelmente bonita,e muito sinistra também,acho que foi isso que me atraiu tão rapidamente. Em volta dela eu sentia uma obscuridade quase palpável,nunca ria, não desviava o olhar e suas expressões faciais não demonstravam nenhuma alteração.Quando puxei conversa ela não parou de comer e continou calada, a sua amiga ruiva que respondeu como se tivesse recebido uma ordem silenciosa da outra.

Quando terminei de comer, olhei pra garota em minha frente ela estava me olhando nos olhos, de repente senti que seus olhos queimavam dentro de mim e sem querer desviei o olhar.


– Boa noite pra vocês, garotas. – Disse Nick.


–Boa noite. – respondeu Kate.

********************

Sentamos na sala comunal.

–Reparou aquelas garotas novas? – perguntei.


–Claro. Dos pés a cabeça,são gostosas. – falou Nick.


–Retardado. Da pra parar de pensar nesse ângulo só uma vez? – disse Luck.


–Cara. Impossível, eu para de pensar em mulheres nesse angulo.


–Deixe de ser galinha.


–Eu não sou homem de uma mulher só, e nunca vou me apaixonar.


–Tem razão. É homem de mulher nenhuma por que vive levando foras, e não pega ninguém. –disse eu rindo enquanto ele me jogava uma almofada.

Logo começaram a chegar os outros grifinórios. Todos ficávamos na sala comunal até tarde.

De repente, toda a conversa cessou. Olhei pra passagem secreta da nossa sala, ela estavam às tres garotas. Simplesmente cruzaram a sala de cabeça erguida, sem olhar pra ninguém subiram pro dormitório das meninas.


–Sinistro. Querem saber de uma coisa? Elas me dão medo. – disse Nick abraçando Luck.


–Hey. Controle seu amor platônico por mim, você não faz o meu tipo. – disse Luck brincando.


–Há que pena. – disse Nick entrando na brincadeira.


Absorto em meus pensamentos, nem entrei na brincadeira deles.

De onde viera aquela garota? O que ela possuía que tanto me intrigava? Meus instintos diziam pra manter distancia, mas algo dentro de mim me impelia a tentar me aproximar. O que mais me deixava curioso, é que meu dom nunca ficara tão agitado dentro de mim, eu mal podia controlar minhas mãos. E de alguma forma eu sabia que elas escondiam algo.




Ashley:



Enquanto colocava meu pijama, Kate reclamava:


–Nossa. Vocês viram? Até pararam a conversa quando nós chegamos.


–Devia estar acostumada com isso, você sabe que uma filha negra chama atenção onde quer que vá...


–Mas nunca usufrui dela. Sei sim. – completou.


–Então já devia estar acostumada. Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.