Amigos ou Algo Mais? escrita por tayuyadm


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92016/chapter/4

Demi Lovato POV’S __ON__

 

A Cyrus e a Taylor pegaram as suas coisas e procuraram outro dormitório, pois nenhuma das duas agüentaria a situação de passar quase a metade do dia olhando uma para a cara da outra.

 

- ainda bem que elas já foram! – exclamou Sel

- eu iria explodir! - exagerei

 

Começamos a rir...

Alguém entra no nosso quarto, aparentemente desconhecido, não sabíamos quem era, mais eu percebi que o olhar da Sel se voltou rapidamente para o garoto, que já estava dentro do nosso quarto...

 

- do que as garotinhas estão rindo? – perguntou o misterioso garoto

- quem é você? – perguntei

- querem saber o meu nome? – perguntou o garoto já respondendo – Taylor Lautner!

 

 

Nick Jonas POV’S __ON__

 

Estava caminhando com o Joe e o Kevin, conversando sobre a cabana, no qual eu vacilei, estou quase certo que a Sel não vai querer mais o meu amor!

Eu e os garotos vimos que estava começando a chover, percebemos que uma garota estava vindo para debaixo da garagem, onde nós estávamos, à garota estava com uma mala.

 

- pra onde você vai? – perguntou o Joe

- Não sei! – exclamou a garota – sou nova aqui!

- diz um número entre 449 e 349! – Mandei

- 320! – respondeu a garota

- você vai para o quarto 320!... O quarto da Demi Lovato e da Sel!... você vai gostar muito delas!

- Ki bom! – ironizou a garota

 

Levamos a mesma até o dormitório da Demi e da Sel, chegando lá vimos uma cara conversando com as garotas...

 

- Caham... Ela vai morar com vocês! – exclamei apontando para a Demi e Sel

- Como é seu nome? – perguntei para a novata

- Miranda... Miranda Cosgrove! - respondeu

- OK!- responderam as garotas em uníssono

- Tchau! – falei me retirando

 

Percebi que a novata estava se inturmando bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!