Amigos ou Algo Mais? escrita por tayuyadm


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92016/chapter/3

Selena Gomez  POV'S  __ON__

 

Porque eu só pensava naquilo? Porque aquili está me atasanando?

Estava ficando confusa, aquele pensamento horrivel não saía da minha cabeça, não conseguia dormir, e mais, estou dormindo na barraca azulada com traços cinzas, no caso, a barraca do Nick!

 

Olhei no relogio, já eram 2:30 da madrugada, foi ai que eu consegui pregar o olho e dormir.

 

 

Demi Lovato  POV'S  __ON__

 

Estavamos todos acordados, esperando a Sel tambem acordar, eu estava quase entrando na barraca para acorda-la quando Justin chegou perto de mim.

 

- Deixa ela dormir... ela dormiu ontem as 3:00 da manhã!

- AAAHHHH! coitada da Sel! - falei olhando-a dormir profundamente

 

Deixamos a Selena dormir um pouco e continuamos a fazer brincadeiras, tipo verdade ou consequencia, logo depois a Sel acordou.

 

- vem... vamos brincar dorminhoca! - exclamou Nick

 

Sel se sentou conosco e nós começamos a brincar.

 

- pessoal... eu acho que está na hora do almoço! - falei

- você não acha nada... ok? - falaou Miley despresavelmente

- eu... diferentemente de você... tenho opinião! - gritei

- ainda bem que nós somos diferentes... porque eu não queria ser alguem que morreria na vida... como você! - ela apontou o dedo para mim.

- ela vai fazer mais sucesso que você! - exclamou Sel se intrometendo!

- TÁ BOM... AS 2 VÃO FAZER SUCESSO!... JÁ CHEGA! - grtou Justin

 

Voltamos para a brincadeira nos encarando.

 

- para Demi... - falava Selena - calma!

 

 

Miley Cyrus  POV'S  __ON__

 

Eu não acredito que aquela garota me encarou, e mais, teve ajuda da amigunha... a tal da Selena Gomez.

 

Nóa acabamos a brincadeira e resolvemos voltar para o colégio todos juntos.

Voltamos para escola...

 

- ainda bem... vou agora mesmo pedir outro dormitório... separado da Demi e da Selena! - felei

 

Demi Lovato  POV'S  __ON__

 

- É BOM MESMO! - gritei

- calma Demi!... ela quer te deixar estressada! - falou Selena

 

Selena era a mais nova do grupo [na fic!] tinha 17 anos mais tinha conselhos muitas vezes bem úteis!(por isso ela é minha melhor amiga! :) )

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!