Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 13
Make It Right


Notas iniciais do capítulo

Antes de postar o capítulo eu quero avisar que a partir de hoje, alguns capítulos vão conter letras de música. Eu estava lendo umas histórias e, ultimamente, fazem muito isso e eu achei muito legal. Para começar esse capítulo vai ter e é uma das músicas dos Jonas, que, como vocês sabem, eu sou hiper ultra mega fã! Espero que vocês gostem dessa nova mudança haha :).


PS: CAPÍTULO BOOOOOOOOOOOMBÁSTICO, SURPREENDENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/13

Nick

Eu nunca estive mais confuso.

 They say you'll know When you really find the one But it's hard to tell With the damage that's been done

Perguntas giravam em torno de minha mente e eu não sabia, mesmo, as respostas. Não entendia o por que de Lucie estar fazendo me sentir diferente em vez de Chloe. E depois de vê-la nas mãos de outro fazia, de alguma forma, meu coração se corroer dentro do meu peito.

 But I'd like to say that it's your fault But I know better 'Cause I'm a fool to think You'd wait around forever

Depois de ter conversado com ela, fui em direção a meu quarto. Quando abri a porta, surpreendentemente, Joe estava lá assistindo TV.

_O que você faz aqui? – perguntei risonho já fechando a porta.

_Preciso conversar, sério, com você. – ele desligou a TV e eu fingi ser atacado colocando minhas mãos na cabeça.

_Eu juro que não fiz nada! – ri e Joe apenas me fitava sério. – Sobre o que? – sentei-me na cadeira em sua frente.

_Lucie. – ele pronunciou seu nome e, não havia entendido, porque meu coração pulou em meu peito.

_Qual é o problema com ela? – finalmente havia ficado sério.

_O problema é com você. – ele se levantou bruscamente. – Já passou pela sua cabeça o quanto você faz a Lucie sofrer. – ele disse num tom mandão.

Nunca soube o por que de eu fazê-la sofrer, alías, nem sabia que fazia isso o que me deixou preocupado.

_ Joe, eu nunca a faria sofrer,ela é minha melhor amiga! – eu não conseguia entender o por que de essa colocação sobre ela parecer tão errada para mim.

_Nick, é tão díficil entender? – Joe suspirou. – Lucie vai me matar por isso. – ele murmurou.

_Joe, você poderia parar de enrolar?! – gritei já impaciente.

_Nick, ela te ama. – ele levantou seus olhos apreensivos para mim.

Foi como se um choque tivesse passado por todo meu corpo, e eu havia perdido a fala. Todos aqueles choros, aquelas besteiras que eu fazia quando a deixava sozinha em busca de alguma garota, nos dias que ela estava do meu lado quando a pedi ajuda para conquistar outras garotas, quando ela me viu beijando a Chloe e em tantos outros momentos. Eu não conseguia acreditar, como pude ser tão estúpido?! Eu não queria imaginar o quão ela estava sofrendo ao longo desses anos, se eu ,que fiquei mal por um dia não conseguia suportar, não conseguia imaginar ela.

 Maybe I could have loved you Maybe I could have shown That I still do care about you More than you could know

Empurrei Joe da minha frente, abri a porta do meu quarto e fui procurar por Lucie. Eu havia, finalmente, entendido o porque de toda aquela impaciência quando a via com Justin. Era simplesmente porque a amava! Eu sorri, finalmente havia resolvido um grande problema em minha vida.

Quando eu a avistei, foi como se uma corrente elétrica ultrapassase toda a barreira que meu corpo tinha. Ela estava sentada em frente ao lago o fitando. Fui andando mais rápido em sua direção e finalmente parei em sua frente.

Ela me olhou preocupada e disse.

_Nick? – ela sorriu torto.

Meu coração, que agora eu já entendia o por que, deu giros em meu peito.

 I didn't know How good you were for me Now it's clear I'm seeing all that we could be

_Lucie, Joe me disse uma coisa. – seus pequeninos olhos, se exaltaram em uma explosão nítida. – Ele disse que você me ama. – sorri.

Ela abaixou os olhos, corada, e abriu a boca mas nada disse.

Esperei alguns segundos até que ela finalmente disse.

_Achei que você ia descobrir sozinho. – ela levantou os olhos e sorriu.

 And I know that it's my fault But I'm gonna treat you better 'Cause if I had one wish You'd be with me forever

Não entendia o porque de me sentir extremamente feliz, estava a ponto de pega-la em meus braços quando escuto uma voz um pouco impertinente atrás de mim.

_Lucie, eu preciso falar com você agora! É muito importante! Nick, desculpe, mas preciso falar com ela. – Jus a segurou pela mão enquanto a levava pra longe.

Não empedi, eles precisavam conversar. Por mais que aquilo me deixava com uma ira transparente precisava conversar com Chloe também.

Fui andando até seu dormitório com um sorriso no rosto.

Subi as pequenas escadas amadeiradas e bati na porta, rapidamente. Senti seus passos chegando cada vez mais perto. Ela abriu a pequenina porta e sorriu.

_Nick. – ele chegou mais próximo, suas intenções eram obvias, eu me virei e ela me fitou desconfiadamente.

_O que foi? – ela cruzou os braços.

_Preciso te contar uma coisa. – suspirei. – Estou apaixonado por outra garota e ela é a... – ela me interrompeu.

_Lucie. – ela sorriu enquanto eu a fitava, perplexo. – Nick, nunca vi em minha vida coisa mais óbvia que essa. Eu gosto de você, muito. Mas não podemos ter tudo o que queremos. Eu estava com você e já estava preparada por esse dia. Desde começo sabia que você a amava e tudo que tenho para dizer a você é Boa Sorte. – ela sorriu.

Maybe I could have loved you Maybe I could have shown That I still do care about you More than you could know Don't say it's too late to try To make it right

Chloe agora é minha melhor amiga. Lucie já tem outro espaço em minha vida, e eu espero que ela goste dele.

Abraçei Chloe e sussurrei um obrigado em quanto voltava para onde eu havia encontrado Lucie. Pude ver seus cabelos ondulados descendo calmamente por suas costas. Fui chegando mais perto, meu coração na boca, e me ajoelhei em sua frente.

_Já resolvi minhas coisas. – sorri e ela sorriu também. – E você?

Is there something I could say? Show me how to break it down So before you walk away Take the time to turn around Listen to me now

_Elas sempre estiveram resolvidas. – ela sorriu. – Jus já sabia, na verdade, todo mundo! Como você demorou tanto tempo para perceber? – ela sorriu e eu apenas a fitei.

_Acho que estava esperando o momento certo. – sorri. – Eu te amo, Lucie Marie Handbook. – ela passou seus braços ao redor de meu pescoço.

Ela me olhou e aprofundou seus olhos nos meus. Lucie foi chegando cada vez mais perto, sua respiração batia em meu rosto, a fitei por intensos segundos, até sentir seus lábios nos meus. Ela me beijava com uma paixão que eu nunca ousei provar, e posso dizer com toda a certeza do mundo, esse é o melhor dia da minha vida.

Maybe I could have loved you Maybe I could have shown That I still do care about you More than you could know Don't say it's too late to try Oh, to make it right


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROOOOOOOOOOOOOOOOONTO, eai?

Eu sei, que está parecendo um final para esta história.Mas, acho, que para a felicidade de vocêS não é o FIIIIIINAL !

*-* Reviews hoje? *-*

UHUUUUUUUUUUUUUU 07 DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAS ! #SHOWJOOOOOONAS *-* PS: Música: Make It Right - Jonas Brothers meus amores ♥ !