Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 12
Novas Emoções


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou pequeninho só para ficar com um gostinho de quero mais AUHSUASUHAUHSUA!

mas pelo menos tá aqui! AUSHUAH

09 DIIIIIIIIIIIIIIIIIAS ! AAAAAAAAAAAAAAAAH! #showjonas ♥

capitúlo ♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/12

Lucie

Encontrei Nick jogando pedras dentro do lago, e elas iam pulando até caírem mais fundo.Fui andando em sua direção e me sentei em um tronco atrás dele, me machucava demais ama-lo em segredo mas perder a sua amizade era ainda pior.

_O que você quer? – ele perguntou ríspido.

_Eu quero conversar com você, e, que droga! A gente acabou de sair de uma briga e já entra em outra! – explodi

Ele me olhou, não consegui entender o que aquele olhar significava, era um misto de tristeza e confusão que me deixou um pouco curiosa. Não sabia o que ele estava sentindo.

_Eu também não... Não sei Lucie!- ele sentou-se ao meu lado. – É tudo tão confuso, eu não consigo entender. Você sabe que eu estou com a Chloe e aceitou normalmente. – Eu me sentia feliz por ele ainda ser lesado o suficiente e não perceber que eu estou muito mal ainda com isso. – Mas... Não encaixa na minha cabeça você com ele. – Nick suspirou e eu travei.

O que aquilo significava, por deus! Eu não queria me confundir mais, as coisas estavam indo tão bem com o Jus! Resolvi mudar um pouco de assunto.

_Você sabe que eu estou com ele? – perguntei fitando o lago.

_Claro que eu sei! Eu fui te esperar no seu quarto ontem, mas você não havia chegado e segundos depois eu vejo você beijando um menino que você conhece a 3 dias! – ele gritou.

Naquela hora, me subiu raiva, angústia e confusão num misto só! Eu explodi.

_Não NICHOLAS! Você conheceu aquela garota em menos de três dias, mesmo que vocês conversavam pelo computador NÃO IMPORTA! Se você pudesse entender tudo ia ser muito mais fácil, VOCÊ NÃO PODE CUIDAR DA MINHA VIDA! QUANDO EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IMPORTANCIA NA SUA E... – eu comecei a chorar fortemente e me sentei enrosquei minhas mãos em volta de meus joelhos.

Ele passou o braço por meu ombro e sussurrou em meus ouvidos.

_Não Lucie, você é importante na minha vida, muito! Mas as coisas estão mudadas nesse inverno sabe?! Você mudou, não é mais aquela menininha que ficava brava por qualquer motivo, e... Você está muito bonita eu não consigo não ter ciúmes de você. E eu ainda não entendi por qual motivo é. – ele suspirou.

Meu coração dava voltas em meu peito.

_Nick, você nunca entenderia e não vai entender agora. Mas eu acho que, por mais que eu tente, vai ser tarde demais. – me levantei. – vou pro meu quarto. – acenei, triste para ele, enquanto ele me encarava sem entender.

Apenas escutei um murmúrio de seus lábios e sorri em lágrimas.

_Isn’t too late to try to make it right. ele disse, em uma melodia.

Uma nova música estaria surgindo em breve, e emoções, eu ainda não sei, mas será que novas emoções também? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIICOU BOM ?

Reviews ? -*-

09 DIIIIIIIIIIIIIIAS OMG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.