Importância escrita por Nightnyu


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91941/chapter/2

Ao chegar na parte da frente do navio, Nami e Ruffy se surpreenderam com o exótico navio que havia parado ao lado do Going Merry. Ele era totalmente listrado de preto e verde limão na horizontal, até mesmo na bandeira, com a imagem de uma caveira branca coberta por pequenas espirais, também pretas, em destaque. Nami manteu sua expressão surpresa e preocupada, assim como Usopp e Chopper. Sanji, Robin e Zoro olhavam de forma desconfiada para o navio. O capitão, como de costume, deixou logo a surpresa ser substituída por uma certa agitação e admiração.


- QUE NAVIO LEGAL! - Berrou Ruffy, com os olhos saltados e a boca escancarada. Nenhum outro membro da população pode dizer algo a mais, pois uma voz masculina arrastada e alta vinda do estranho navio ecoou fortemente, irritando os ouvidos de todos do Going Merry.

- Que bom que gostou do meu navio, Chapéu de Palha. - Logo, um homem alto e magro surgiu na proa do exótico navio. Ele usava um terno listrado das mesmas cores do navio, com a diferença das listras serem verticais, que lhe deixavam com a aparência mais magra do que já era. Suas vestimentas entravam em contraste com sua pele extremamente branca, que era evidenciada pela forte maquiagem. Um círculo preto e um verde estavam perfeitamente desenhados em suas bochechas direita e esquerda, respectivamente, e ele possuía curtos cabelos lisos e pretos que lhe moldavam a face, mas com uma mecha em destaque, verde e com a forma de espiral, caída do lado esquerdo. - Pena que será o último navio que você verá. - Completou, para o nervosismo de Usopp e Chopper.

- Mais um esquisitão... - Comentou Zoro, levantando-se, enquanto colocava a mão direita sobre uma das espadas que estavam presas em sua cintura.

- Por que será o último? - Ruffy arqueou uma sobrancelha, como se ainda duvidasse das reais intenções do estranho homem. O homem das espirais abriu um largo e sádico sorriso com aquela pergunta, como se estivesse se divertindo com a inocência daquele jovem capitão.

- Porque eu irei matar você, oras. Essa maldita Marinha me verá com mais respeito ao saber que eu, Uzumaki, derrotei Monkey D. Ruffy! Além do mais... - O sorriso do homem diminuiu, mas ainda permanecia assustador. - Tenho um certo interesse em sua tripulação. - Essa última frase fez com que o rosto de Ruffy assumisse uma expressão diferente, completamente séria. Ele já estava acostumado com pessoas querendo sua cabeça, mas ficava fora do normal quando sabia que seus companheiros estavam sendo ameaçados, apesar de confiar na capacidade deles. Ele era o capitão. De certa forma, era o responsável por todos.

- Hey, seu merda, você já está falando demais. - Sanji disse em voz clara e alta, segurando o cigarro na mão direita. A atenção de Uzumaki voltou-se para ele, momentos antes de receber um habilidoso chute do cozinheiro, que acertou seu rosto em cheio. A força do golpe foi tanta que o homem das espirais caiu com o rosto no chão e foi arrastado por alguns metros.

- Sanji-kun! Não se precipite! Ainda não sabemos o que ele pode fazer! - Nami observava o cozinheiro um pouco irritada. Ela não queria que alguém se machucasse por simplesmente não pensar na situação, apesar desse ser o estilo de alguns dos seus companheiros. Após o golpe, Sanji virou-se para o Going Merry e colocou seu cigarro entre os lábios.

- Está tudo bem, Nami-san. Esse esquisitão não me parece grande cois... - Sanji sentiu algo um pouco mais grosso que uma agulha perfurar a sua perna esquerda, para a surpresa de todos.

- Nunca dê as costas para um inimigo, ''Sanji-kun''. - O cozinheiro se virou rapidamente, e seus olhos se cruzaram com os grandes olhos verdes do inimigo. Sentia sua perna arder na região perfurada, e ficou imaginando que tipo de ataque era aquele.

- O que você fez, desgraçado? - Sussurrou Sanji, enquanto colocava a mão sobre o objeto que o havia perfurado, puxando rapidamente. Um pouco de sangue começou a escorrer com o movimento, e a sensação de ardência se espalhava com uma velocidade alarmante. Logo, Sanji percebeu que não conseguia mexer sua perna esquerda. Uzumaki riu com a leve expressão de preocupação do cozinheiro e do resto da população, levantando-se. O chute de Sanji havia funcionado, conforme podia ser notado pelo filete de sangue que escorria da boca do homem.

- Você acabou de sentir o poder da minha Deny Deny no Mi. - Nami mordeu o lábio inferior. Usopp e Chopper começaram a suar frio, enquanto Robin e Zoro assumiam posições defensivas.

- Deny Deny no Mi? - Perguntou Ruffy, visivelmente irritado.

- Sim. Em pessoas normais, meu poder causa paralisia parcial, que aos poucos se espalha para o corpo inteiro, além de outras consequências que dependem do ser humano afetado. Daqui a pouco este cozinheiro não poderá mais se mexer, por algumas boas horas. - Uzumaki riu descontroladamente. A tripulação percebeu que ele estava falando sério quando, em poucos segundos depois, Sanji desmaiou.

- SANJI! - Berrou Usopp, preocupado com o amigo.

- Temos que tirar ele dali! - Chopper tentava manter o tom de voz controlado. Ruffy ia saltar até o navio, quando foi impedido pela voz de Robin.

- Deixem isso comigo. - Robin fez um rápido movimento com os braços e logo quatro braços idênticos ao original surgiram no chão do navio inimigo, próximos de Sanji. Eles seguraram o cozinheiro e deram impulso, lançando o loiro até o Going Merry. Usopp colocou seu corpo na frente do companheiro, impedindo que ele caísse diretamente no chão do navio. Em seguida, Usopp e Chopper levaram Sanji até o interior do navio, para tratá-lo. Mas antes que Robin fizesse com que seus braços desaparecessem, outra agulha rápida atingiu uma das mãos dela, atravessando-a. - ...! - Robin caiu no chão de joelhos, apertando fortemente sua mão direita, que sangrava. Uzumaki não perdeu tempo e saltou do seu navio, parando na frente da tripulação. - Maldito... - Robin sussurrou, se preparando para utilizar novamente seu poder. Mas logo seus olhos se arregalaram, demonstrando surpresa.

- O que houve, Robin? - Perguntou Ruffy, estranhando a expressão da morena.

- Eu... não consigo usar o poder da Hana Hana no Mi! - Nami levou as mãos até a boca, em sinal de pavor. Zoro ficou na frente de Robin, preparando-se rapidamente para um possível ataque do inimigo, colocando uma das espadas presa entre seus dentes e segurando as outras duas com as mãos. Os olhos de Ruffy se arregalaram, enquanto eles ouviam mais uma sonora risada de Uzumaki.

- Oh. - Ele disse num tom sarcástico. - Esqueci de dizer que, em pessoas que possuem o poder da Akuma no Mi, meus brinquedinhos neutralizam o poder por um bom tempo. - Sorrindo, ele deu uma olhada cautelosa em volta. - Agora só faltam dois... - E fixou seu olhar em Nami, enquanto passava a língua pelos lábios. - Bem, não vamos querer que mais uma senhorita se machuque, certo?


Ruffy ficou incomodado com a forma que Uzumaki dirigiu-se para a ruiva. Colocou-se na frente dela, encarando o homem das espirais sem temor algum, mesmo tendo consciência do grande poder do inimigo. O capitão balançou seus ombros por alguns segundos, enquanto fechava a sua mão direita com força. Nami, percebendo o que Ruffy iria fazer, se afastou. Com o poder da Gomu Gomu no Mi, ele esticou seu braço para trás, tomando impulso para dar um belo soco certeiro no homem listrado.


- GOMU GOMU NO PISTOL! - A rapidez na qual o braço de Ruffy foi até Uzumaki foi impressionante, mas mesmo assim, ele conseguiu desviar parcialmente, recebendo pouco dano. As consequências, mesmo assim, apareceram rapidamente, quando o homem cuspiu dois dentes completamente mergulhados em sangue. Zoro percebeu que, embora ele tivesse um grande poder e velocidade, o inimigo não era muito resistente. Um golpe certeiro de suas espadas seria suficiente. Mas teria que esperar a hora certa, para que o inimigo não tivesse tempo de se desviar.

- Quero ver o que fará sem o poder da sua Akuma no Mi, Chapéu de Palha! - Uzumaki ergueu seus dois braços, e uma ponta de metal afiada começou a surgiu em cada ponta dos dedos dele. Com isso, ele disparou dez agulhas na direção de Ruffy, que se desviou com um pouco de dificuldade, contando com a ajuda de sua sorte. Com a distração do inimigo, Zoro aproveitou para atacar.

 - Ittouryu: SanJuuRoku Pound Hou! - Zoro projetou uma de suas lâminas para frente, fazendo com que ela impulsionasse o vento de forma que se assemelhasse à uma bala de canhão. Mas Uzumaki percebeu as intenções do espadachim e saltou, criando novas agulhas na ponta de seus dedos da mão esquerda, atirando-as na direção de Zoro, que as repeliu com as lâminas das espadas. Ele percebeu que seria complicado atacar e repelir as agulhas ao mesmo tempo, então decidiu agir em dupla com Ruffy. Qualquer erro seria fatal, já que ele, por não ter o poder da Akuma no Mi, ficaria rapidamente paralisado, assim como Sanji.

- Ruffy, se levanta logo, vamos acabar logo com esse cara! - Zoro olhou de canto para Ruffy, ao vê-lo sentado no chão.

- N-Não posso... - Ruffy estava suando frio, enquanto olhava para o próprio pé. Uma agulha havia o perfurado, e ele não conseguia mais usar o poder da Gomu Gomu do Mi. Zoro arregalou os olhos por alguns segundos, percebendo o que havia acontecido, e voltou sua atenção para Uzumaki. Ele teria que cuidar disso sozinho. Mas o inimigo não estava mais à sua frente, e quando Zoro percebeu, ele já estava no ar, se preparando para atirar novamente em Ruffy. Uzumaki precisou apenas de uma agulha para cumprir sua missão. Imitou a forma de uma arma de fogo com a mão direita e a apontou para o capitão do Going Merry, com um sorriso vitorioso no rosto.

- Bang! - E atirou a agulha que havia se formado na ponta de seu dedo. Zoro tentou correr até Ruffy para repelir a agulha, mas percebeu que não chegaria a tempo devido à velocidade do ataque. Ruffy não conseguiu sair do lugar, pela dor intensa que estava emanando do seu pé.


Tudo parecia perdido, até que um vulto se colocou na frente de Ruffy, abraçando-o com a intenção de servir como escudo. Era Nami. Ruffy nem teve tempo de afastá-la. Em um segundo, sentia os finos braços de Nami o envolverem. No outro, já via a expressão de dor no rosto da navegadora. A agulha acertou o ombro da ruiva. Se ela não tivesse o protegido, ela teria acertado o peito do capitão. O pavor era visível nos olhos de Ruffy, enquanto a frustração era vista no rosto de Uzumaki, cujos olhos brilhavam de ódio pela atitude da garota. Zoro foi atrás de Uzumaki, deixando que Ruffy ajudasse a ruiva.


- N-Nami... por que você fez isso...? - Ruffy segurou o frágil corpo da navegadora, enquanto retirava com cuidado a agulha do ombro dela. Nami soltou um gemido devido à dor, sentindo a sua blusa ficar manchada de sangue. Ela sorriu de leve para o capitão, enquanto seus movimentos se cessavam aos poucos.

- Porque você é importante pra mim. - Ele ficou em silêncio, surpreso pela declaração da ruiva. - Ruffy, você é forte, mesmo sem a Akuma no Mi. Você pode vencer esse cara, eu sei que pode... - Nami desmaiou em seguida nos braços de Ruffy, antes que pudesse ver uma solitária lágrima escorrer pelo rosto do capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!