A última Gaunt escrita por lissa_cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91887/chapter/6

Harry observava antentamente a aluna nova. Ela parecia ter uma ligação enorme com Draco Malfoy, apesar de eles nem se olharem. Haviam se passado apenas alguns dias desde a aula com Dumbledore, e Harry se sentia cada vez mais incômodado com a aluna nova. O sobrenome dela era Gaunt, o mesmo de Morfino e seus filhos, uma descendente talvez? Se fosse assim Callum Gaunt provavelmente era prima de Voldemort, a mesma tinha todas as características dele, como odiar nascidos-trouxas (havia deixado isso bem claro ao soltar um resmungo alto e claro quando Hermione ganhou pontos na aula de Transfiguração), arrogante, e, talvez, igualmente poderosa.

Harry pensara que poderia ser uma comensal da morte, mas ao ver a expressão de desprezo ao ver os outros alunos comentarem sobre os últimos ataques de Voldemort, Harry concluíra que não. Uma aliada talvez. Harry queria conversar com ela, ter uma aliada que já esteve tão perto de Voldemort seria um trunfo, e, talvez, uma vitória certa. Tirando tais pensamentos da cabeça, prometendo a si mesmo guardá-los e repensá-los mais tarde, Harry se virou para a mesa dos professores e notou que Dumbledore não estava novamente. Suspirando ele se voltou para seu prato e voltou a comer se perguntando quando teria aulas com Dumbledore novamente.

Callum ficara até tarde na sala comunal da Sonserina, Draco queria conversar com ela. Draco estava ficando suportável de acordo com ela. Poderia dizer que se sentia atraída por ele, apaixonada não. Atraída. Deveria ser quase meia-noite. Suspirou e iria se levantando se não fosse uma mão fria em seu braço.

- Para aonde iria? - Sussurrou ele enquanto me puxava para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Faz séculos que eu não posto e postei uma coisa minúscula -.-
Tive bloqueio, ai hoje eu tava de boa e vi minha fic, então eu falei, vou postar, e escrevi isso, não saia mais nada D=
Sinto muito aos meus leitores, mas eu provavelmente só vou postar uma vez por mês, que é quando meus ataques de inspiração vem.
Beijos