O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento. escrita por Deeh-chan


Capítulo 8
Gaivotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91873/chapter/8

Sakura sai correndo até seu ponto de onibos , para ir até a casa da ino .

Ela entra escolhe um banquinho nos fundos e se senta , arrumando mais uma vez sua sacolinha pra ver se não esqueçeu de nada .

 

Enquanto isso naruto ja esta terminando .

 

__ ei ! naruto ! -grita ino do lado de fora .

__ espera !!! so to pegando algumas coisinhas aqui .. -disse naruto correndo pela casa toda procurando sua chinela .

 

__ anda lo--

Ino ia se virar para tráz e gritar  mais para quando vê naruto..

 

De calção , chinelo , camisa aberta , com a sacola de lado .. um grande sorriso , e o cabelo todo bagunçado .

 

__ que que isso !.. nossa tudo pra sakura não é !-disse ino .

__ hã !! -naruto fica constrangido .

 

__ anda logo então ..

Ino pega naruto pelo braço e leva ate o ponto onde a sakura iria descer pra eles seguirem até a praia .

 

__ espera aqui , ela ja deve tá chegando . -ino deixa naruto sentado no banco enquanto ela anda ate mais a frente para poder ver o onibus .

 

__ ta vindo ta vindo !! -ela grita acenando .

Naruto levanta em um pulo .

 

O onibus para , ela vem descendo devagarinho .

 

__ oi -disse ela sorrindo

__ sakura !!! -ino puxa ela até naruto .

Praticamente á em purra para os braços dele .

 

__ oi -naruto estava  envergonhado .

__ oi -sakura ficou vermelhinha ao ver naruto tão sexy .

 

__ Meu deus ! que conversa produtiva !!-ino estava decepcionada .

 

Ambos saiam do ponto e seguem andando até a praia .

 

Ja se podia sentir a brisa do mar , vindo em direção á eles , até mesmo ouvi-lo ja era possivel , e sakura estava um pouco emocionada pois mesmo morando aqui desde novinha nunca veio á esta praia .

 

__ vamos !! -disse ino correndo pela areia pulando e saltitando ..

__ vem sakura , achar um lugar para ficarmos !-disse naruto estendendo a mão etá ela .

 

Ela olha para mão estendida em sua direção.

__ vamos .. -naruto olha carinhosamente e sorri .

__ bem ..

 

Naruto pega ela pela mão e sai puxando até a areia .

Ela sente seus pés furmigando .

 

Naruto á solta . e começa a arrumar um lugar bem na sombra para sakura , ele estende a toalha no chão , arruma a sombrinha sempre cuidadoso .

 

__ Obrigada .. -disse sakura ainda se lembrando daquele puxão de braço súbito que a fez acordar para vida .

 

Sakura senta na cadeira de sol , passa um pouco de protetor solar e começa a ler um livro .

 

__ A não .. voçê vai ler .. bem aqui na praia .. -naruto queria sair correndo com ela nos braços , ele simplesmente queria tira-la dali .

 

__ bem é .. eu .. -sakura não vê mais nada .

 

Justamente foi isso que naruto fez , ele a pegou no colo e saiu correndo pela areia até dar no mar ..

 

__ naruto !! -sakura se segurava nele .

 

Ino de longe via aquela cena , muito feliz por naruto ter feito sua amiga melhora.

A praia não estava tão cheia , somente umas 35 pessoas contadas , e aonde naruto a levou estava somente os dois .

 

__naruto .. porque voçê fez isso .. -disse sakura meio tonta , quando naruto á coloca no chão .

 

__uai ! olha só pra onde eu te levei ..

 

Quando sakura se recompoem ela olha a mais linda cena de sua vida .. um por-do-sol .. maravilhoso .. o mar batendo nas pedras ao longe e pequenas gaivotas com seus ninhos e seus filhotes ..

 

__ me- .. mais .. qu- .. lindo ! -sakura estava deslumbrada com tudo aquilo .

 

Naruto só olhava sorrindo ..

Até que ela deixa derramar um lágrima ..

Naruto então estranha ..

 

__ o que houve ?!-ele pergunta preocupado .

__ arrg .. naruto .. nada eu .. estou feliz ! -ela olha para ele com os olhos cheios de lágrimas .

 

Na verdade sakura lembrava da sua doença e começava a pensar .. o quanto ela queria ficar ali , até o ultimo dos seus dias ..

 

__ sakura ..

 

__ hã .. -sakura estava distrída com as ondas do mar ..

Ele se aproximava dela ..

 

__voçê ..

Ele chega mais perto . ela so o olhava vindo ate ela , maia sabia no que ele estava pensando só não quis se mover pois seu coração dizia que era pra ficar ali , que aquele era o que ela queria ...

 

__ naruto .. eu ..

 

Ele pega seu braço agarra sua cintura e a beija ...

Ela se deixa levar por esse sentimento tão profundo , e o deixa beija-la ,

Foi seu primeiro beijo com amor , naruto acariciava seus labios , tã macio era o teu  beijo .

 

As gaivotas voavam asustadas com as ondas do mar , enquanto o sol se poêm . deixando a escuridão sobre eles ...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.