O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento. escrita por Deeh-chan


Capítulo 12
O desespero ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91873/chapter/12

Naruto entra devagar , e chega bem perto de sakura .

Ela estava com os  olhos tristes e muito cansados ..

 

__porque você estava ofegante naruto ?!-ela perguntava com uma voz que dificilmente se ouvia de tão  rouca que ela se encontrava no hospital .

 

__ você .. –naruto estava com medo de perguntar então . ele segura as mãos  tão fraquinhas de sakura .

 

__ você não me contou que estava doente sakura .. –naruto então olha para ela e vê como seus olhos esmeralda estavam tristes e quase se fechando de tanto sono .

 

__ desculpe .. –ela aperta minha a mão dele .e começava  a chorar devagarzinho .

 

Naruto só a observava com carinho e ternura .

__ não .. por favor não chore ! –ele então a abraça . __eu vou ficar com você não importa o que aconteça ! sempre .. sempre .. sempre ..

 

Ela apesar de estar tão fraca o abraçou como se fosse a última coisa que iria fazer neste mundo !

 

Os dias passaram , chegaram meses , sakura ficava indo e vindo do hospital , sempre acompanhada de naruto . que estivesse sendo mais que um companheiro , ele era seu melhor amigo o seu refugio ..

 

__ sakura .. ? esta pensativa de mais hoje ?-ino me perguntava enquanto saíam de mais um dia de aula .

 

__ não era nada ino , só estou lembrando de tudo o que o naruto me fez .. não sei mais .. não consigo me imaginar sem ele ! –sakura dizia aquilo sorrindo .

 

__ que bom .. qua você está em paz agora não é .. problemas como o sasuke.. ou então .. saúde já não te afetaram esses 3 meses .. –ino sorria juntamente com sakura .

 

__ ei !! sakura !! –naruto vinha correndo ate ela .

__ naruto !! –ela corre a o abraça rodopiando .

__ que bom te ver sakura ..

 

Então ele a beija .

Ino só ficava segurando vela esses 3 meses . coitada não consiguia achar um homem !

 

__ eu posso ir te ver mais tarde ?!-perguntava naruto

__ Concerteza quero te ter  lá comigo ao meu lado .. –dizia sakura com as mãos atravessadas na nuca , sentindo o ar tão próximo e tão quente .

 

Então naruto pega sua mochila sobe na bicicleta e se pois a pedalar .

 

__ vou para casa ino .. beijos .. –dizia sakura seguindo seu caminho sozinha .

__ tudo bem amiga , te ligo mais tarde .. beijos .

 

Elas se despediam e sakura saia andando calmamente ate em casa .

Ela abre a porta , e topa sua mãe sentada a mesa . com os papeis de seus exames na mão ..

__mãe ..

__ sakura ..

 

Os pais estavam sentados na mesa com caras de susto !

 

__o que houve mãe ?! –sakura estava preocupada nem tinha fechado a porta ainda .

 

__ meu amor .. –ela se levantava e ia andando ate ela __sabe seus exames ..

 

__ Sim ! que que tem meus exames !?-sakura  realmente estava preocupada ,

sua expressão mudará de linda e fogosa para nervosa e chorosa .

 

__ Deram que o edema ainda pode aumentar sakura .. infelizmente você não poderá mais ir a essa escola sinto muito ! temos de sair dessa cidade e ir para um lugar proximo do seu novo tratamento ..

 

__ NÃO ! NÃO ! –ela bateu na mesa com força .

 

Os pais ficarão assustados .

 

__ EU .. NÃO VOU SAIR DAQUI !!!

 

__ filha por favor acalme se ! –a mãe tentava ir abraça-la

 

Mais sakura pegou a tijela que estava na mesa e jogou-a no chão quebrando em mil pedaços . sua mãe gritou de susto .

 

Ela parou de gritar , estava vermelha com o rosto derramado em lagrimas ..

 

__ filha ...

 

__ NÃO VOU EMBORA ! –então sakura sai pela porta correndo pela rua , desesperada.

 

__ sakura ! filha ! –sua mãe gritava mais ela já estava longe .

 

Ela corria ate a casa de naruto .. chorando e ofegante .. começava a serenar estava frio .. seu coração se imundava em dores ..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.