O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento. escrita por Deeh-chan


Capítulo 10
Parem por favor !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91873/chapter/10

Os dias se pasaram .. as férias já estavam no final , foram dias maravilhosos .. sakura e naruto passearam muito , foram a parques , reuniram antigos amigos , se divertiram bastante , e sakura não estava mais precisando ir para o hospital, pois ela estava melhorando .

 

O dia amanhaçe , o primeiro dia depois das férias , as aulas iram começar hoje .

 

__ mãe ! voçê sabe aonde esta minha blusa ?!-pergunta sakura procurando pelo quarto .

 

__ não sei ! .. meu amor ande logo vai chegar atrasada , naruto já esta aqui te esperando!

 

Sakura fica paralisada ..

'' ai meu deus ele esta aqui .. me esperando .. '' ela pensava .

Rapidamente veste uma blusa do uniforme antiga e sai correndo as escadas ..

 

__ naruto ! -ela pula do penultimo degrau até os braços dele .

__ ooi .. -naruto a abraçava e dava um beijinho na buxecha .

 

A mãe dela abre a porta , lhe da um beijo , e diz tchau acenando com as mãos enquanto eles andavam pala calçada ...

 

__ está anciosa ?-pergunta naruto carregando os matériais para ela .

__ um pouco .. -ela responde apertando as mãos .

 

Eles chegavam na porta da escola .

 

__ ooi .. ino !! -sakura avançava com tudo para cima de ino .

 

Ela pulava em seu colo e as duas rodopiavam enquanto se abraçavam .

__oi naruto .. -ela a comprimenta .

__oi ino tudo bem .. -disse naruto a abraçando .

Agora eles eram mais amigos do que antes  .

 

O sinal bate todos entram .. naruto estava subindo os degraus da escola mais para e espera sakura que estava amarrando os sapatos .

 

__ Anda vem .. estamos atrasados amore .. -disse naruto estendendo a mão para ajuda-la .

 

__ hora hora hora !! se não é a queridinha sakura haruno ..

 

Sakura se espanta ao ver sasuke , sua pressão aumentava .. ele vinha andando até eles ..

 

__ quem é esse sakura ?!-pergunta naruto vendo o desespero dela.

 

__ nossa ! voçê não falou de  mim pro seu novo amiguinho ..

Sasuke se aproximava deles .

 

__ pare sasuke ! -disse sakura se levantando rapidamente .

 

Naruto ficava apreensivo .

 

__ saia daqui agora ! .. -dissia ela olhando fixamente para ele .

__ voçê vem comigo agora .. !

 

Ele avança e a pega pelo braço bruscamente .

__ para ! sasuke .. me solta ..

 

__para ai garoto ! -naruto puxa ele pelo braço .

 

Os dois se encaram .

 

__ naruto ..

 

__ Sakura quem é esse ?!-pergunta naruto novamente .

__ me solta seu idiota ! -disse sasuke se soltando , e olhando para naruto . __ se voçê não sabe eu sou o ex-namorado dela !

 

Naruto fica sem palavras ..

 

__ como sakura !?-perguntava naruto ainda penando que sasuke tinha alguma coisa com sakura .

 

__ não naruto .. ele me percegue o tempo todo ..

 

Sakura estava com medo , naruto pareçia muito descepcionado , sakura sentia seu coração bater forte ..

 

__ não é verdade idiota !-dissia sasuke provocando e rindo da cara dele .

 

__ não é verdade cale a boca sasuke! -sakura grita .

 

Naruto se vira para ela ..

 

__ não me manda calar a boca !.. -sasuke vai pra cima de sakura , a puxa pelo braço bruscamente a machucando ..

 

Naruto corre ate ele . elhe da um soco bem na cara .. sasuke chega uns 3 metros para tráz .. e cai no chão ..

 

__ sakura eu acredito em voçê deixa esse idiota para tráz.. -naruto a ajudava se levantar sorrindo .

 

Sakura olhava dístraida para ele ate que ..

__ naruto cuidado !!

 

Sasuke chega por tráz , e empurra naruto .. que volta com um chute ! eles começam a brigar .. sasuke estava com sangue escorrendo pela boca .. e naruto levava muitos chutes na barriga , socos pra lá chutes pra cá ..

__ seu canalha !! -grita sasuke e chuta naruto ..

Naruto volta com tudo pra cima dele ..

 

Sakura olhava tudo aquilo muito asustada ....

__pelo amor de deus parem !! -ela gritava .

 

Era chutes , socos , sangue ..

Sakura olhava tudo asustada ..

__ PAREM !! che-

 

Sakura sente uma pontada muito forte no peito .. muito forte mesmo , derrepente suas vistas começam a scureçer  sua mão fica dormente .. ela começa e se sentir fraca ..

 

Nessa hora a diretora da escola chega e mais alguns alunos junto com ela inclusive ino ..

 

Sakura apertava a mão ao peito .. muito forte .. uma dor insuportavel !

 

__ Parem com essa briga agora !! -disse a diretora avansando na briga e separando os dois ..

 

Naruto e sasuke .. ambos vão para lados diferentes  ..

 

Sakura caia no chão .. sentindo uma dor imensa ao peito !

Ela desmaia ..

Naruto vê tudo ..

 

__ sakura .... !!!!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.