A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 22
Capítulo 22 - A corrida de Sakiko/Sakura


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Tudo bem?
Aqui está mais um capítulo!!

Espero que gostem! Boa Leitura.

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/22

Hinata que ficara para trás, olhava para Sakiko que estava ao lado de Ino e Tenten.

“Cabelos cor-de-rosa… Olhos verdes… Verdes esmeralda… Saky-chan? Sak…Saku…Sakura? Como é que me pude esquecer dela? Mas, ela não é nenhuma aluna de intercâmbio! Ela sempre… viveu aqui… Porque é que toda a gente a chama de Sakiko… Mas…”

Não conseguia perceber por que é que se tinha esquecido dela. Seria a única?

Hinata: Na…Naruto-kun?

Naruto: Hinata? Que foi?

Hinata: Posso te fazer uma pergunta?

Naruto: Claro!

Hinata: Não… Bem… Não te lembras… da Sakura?

Naruto: Sakura? Quem é ela? Já me lembras do Sasuke! Ele é que não parava de chamar a Sakiko de Sakura… Ainda a chama, mas já…

“Sasuke-kun? No dia… Naquele dia em que ele…”

Hinata deixou Naruto a falar sozinho. Foi à procura de Sasuke pela escola. Encontrou-o no bar com o Gaara.

Hinata (ofegante): Sa…Sasu…Sasuke-kun?

O rapaz olhou para Hinata.

Hinata: Posso… falar contigo… a sós?

Sasuke: Sim… Gaara, baza!

Gaara saiu a resmungar.

Sasuke: Em que sarilho o Naruto se meteu agora?

Hinata: A Sakiko-chan…ela… ela é… a Sakura, verdade?

Sasuke ficou mais sério ao ouvir Hinata. Olhou-a directamente nos olhos.

Sasuke: O que é que disseste?

Hinata: Tu lembraste-te dela, desde sempre, não é?

Sasuke: Tu lembras-te da Sakura?

Hinata: Sim… Foi agora…

Sasuke: Como… Tens a certeza?

Hinata: Porque é que toda a gente se esqueceu dela?

Sasuke: Há uma pessoa que nos pode explicar tudo… Mas…

Sasuke e Hinata foram ter com Sasori. Mas à saída da escola ele estava lá.

Sasuke: Con… consegues vê-lo?

Hinata: Quem é?

Sasori: Hinata-chan!

Hinata: Hai…

Sasori: Eu sou o Sasori!

Sasuke: Ela lembrou…

Sasori: Sim, sim, sim… Eu sei…

Sasuke: Como? Não me disseste que isso era possível!

Sasori: Nunca te falei nessa possibilidade.

Hinata: Mas… porque é que ela desapareceu?

Sasori: Chateou-se! Na verdade, a culpa é do Sasuke…

Hinata: Mas ela…

Sasori: Vou-te explicar. Ela pode não voltar. Faltam três meses para que o intercâmbio acabe. Esse é o tempo que ela tem para voltar… Foi o tempo que lhe demos…

Hinata: O que acontece se ela não voltar depois desse tempo?

Sasori: Ela vai para Nova Iorque. E mais ninguém se lembrará dela como Sakura.

Hinata: O que podemos fazer para que ela volte?

Sasori: Dar-lhe razões para o fazer… O Sasuke é quem tem que dar, mas tu podes ajudá-lo…

Sasuke: Já disse que não sei o que lhe dizer ou que fazer para que ela volte… Além disso… Eu não lhe dei razões para fazer isto.

Sasori: Hinata… Eu na verdade não devia fazer isto, mas queres continuar recordá-la?

Hinata: O quê? Porquê?

Sasori: Porque me pediram para fazer com que tu te esquecesses dela ou então que te fizesse desaparecer… poderás voltar ao fim de três meses.

Hinata: O quê?

Sasori: Mas eu sempre gostei muito de ti, por isso, podemos fazer um acordo!

Hinata: Qual?

Sasori: Finges que não te lembras dela e que nem me vês em troca eu não faço o que deveria fazer…

Sasuke: Podias ter feito aquilo comigo? Aquilo de apagá-la da minha mente?

Sasori: Podia…

Sasuke (irritado): Porque é que não me perguntaste isso?

Sasori (sorrindo): Porque decidi fazer-ta no final.

Hinata: Eu faço isso. Eu quero ajudar o Sasuke-kun a fazê-la voltar!

Sasori: Nesse caso, conto contigo, Hinata-chan!

Sasuke: O que queres dizer com “o final”?

Sasori: Depois vês!!

Sasori foi-se embora. Sasuke e Hinata foram indo para as aulas, pois já estavam atrasados.

Hinata: Quem é a outra pessoa?

Sasuke: Não sei. Ele fala muito, mas não diz nada.

As aulas acabaram e Karin e Sakiko/Sakura foram até casa buscar as bicicletas. Encontraram-se no parque radical, onde os amigos esperavam.

Karin: Então, como é que vai ser o percurso?

Naruto: Vão subir a rua que vai dar à escola, dão a volta pela escola e descem naquela rua. Nós ficamos aqui à vossa espera.

Karin: Descer aquela rua? Estás a gozar?

Gaara: Aquela rua faz parte do percurso da corrida, Karin. É das mais inclinadas, do percurso, a maior é a descida da colina. Queremos saber se conseguem descê-la com cuidado e manter a velocidade.

Karin: Isso é canja.

Karin e Sakiko/Sakura montaram as bicicletas. Naruto tinha traçado a linha da partida e da meta.

Naruto: Preparadas? Aos três. Um… Dois… Três!

Mal Naruto disse três, Karin, fez força nos pedais e avançou. Sakiko/Sakura, continuou parada, de cabeça baixa e olhos fechados.

Naruto (aflito): Sakiko-chan! Que estás a fazer??

Sakiko/Sakura (levantou a cabeça, abriu os olhos): A dar-lhe um avanço!

Depois partiu. Naruto, Sasuke e Gaara ficaram impressionados pela velocidade. Rapidamente alcançou Karin. Mas Karin pedalou com mais força aumentando a distância entre elas. Sakiko/Sakura não pedalou com mais força, ficando para trás. Depois deixaram de as ver pois acabaram de subir a rua, desaparecendo em direcção à escola.

Gaara: Odeio esta espera.

Ino: Não te preocupes! A Saky-chan vai ganhar. Tenho a certeza!

Naruto: Ai! Quanto tempo elas vão demorar???

Sasuke: Olhem…

Na rua paralela à que subiram, aparecia Sakiko/Sakura e Karin. Karin estava mais atrás, mas depois ultrapassou Sakiko.

“Agora é a descida. Como não pode pedalar, eu ganho!” pensava Karin.

Naruto: Merda! Perdeu! Agora é a descida e por isso…

Rapidamente se calou quando reparou que Sakiko/Sakura não parou de pedalar quando entrou na descida. Estava de cabeça baixa, diminuindo a resistência do ar.

Sasuke: O que é que ela está a fazer? Se continuar a acelerar, pode perder o controlo!

Ino: Qual é o problema?

Gaara: Os ciclistas, durante uma corrida, têm que estar atentos ao solo. À velocidade a que vão, basta uma pequena depressão no solo, ou uma lomba, até mesmo uma pedrinha pequena, para fazer com que caiam. Imagina numa descida, Ino, é muito perigoso. Ela está a acelerar e naquela velocidade se tentar desviar-se de um obstáculo perde o controlo da bicicleta e cai. É muito perigoso. Só os profissionais e os mais experientes é que o fazem…

Sakiko/Sakura ultrapassou Karin, que ficou abismada com o que ela estava a fazer. Mas ela gostava demasiado do seu corpo e da sua face, para se arriscar a acelerar e perder o controlo. Preferia perder, por outro lado, não ficava na equipa do Sasuke.

“Não faz mal, Karin. Ainda tens o teu plano!”

Sakiko/Sakura foi a primeira a atravessar a meta. Naruto, Gaara e Ino correram até ela para felicitá-la. Hinata e Sasuke ficaram para trás.

Sasuke: Mas quem raios ela é?

Hinata: Ela adora isto. Lembro-me de ela me pedir para assistir às corridas em que ela participava. Ela costumava dizer que equipa dela era ela e a bicicleta.

Sasuke: Tu assistias?

Hinata: Ela não gostava de ir sozinha. Se não houvesse ninguém na meta para a felicitar quando ela ganhasse não ia. Então eu acompanhava-a.

Sasuke: E os pais?

Hinata: Os pais não têm muito tempo para ela… São poucas as vezes que estão em casa. Sempre que ela fazia festas de aniversário eles faziam questão de estarem presentes… Além disso, não gostam que ela participe nestas coisas.

Sasuke: Mas ela ia muitas vezes ver-nos correr. Naruto perguntava-lhe se ela queria participar e ela sempre negou.

Hinata: Isso era porque não podia. Queixava-se muito sobre dor nas pernas, devido ao esforço que tinha feito. Ou então era porque estava a poupar o corpo para uma corrida que pudesse haver no dia seguinte. Mas era mais porque divertia-se a ver-vos correr. Nas competições e eventos os ciclistas levam aquilo mais a sério…

Sasuke não disse mais nada. Karin já reclamava e dizia que ela tinha feito batota. Naruto estava radiante por se ter livrado de Karin.

Naruto: Bem, Karin, perdeste, logo não fazes parte da equipa.

Karin: Também quem é que queria fazer parte da tua equipa?!

Karin foi-se embora montada na bicicleta.

Sasuke: Agora só falta conhecer o outro membro da equipa.

Naruto: O… ah! Gaara falaste com ele?

Gaara: Falei. Ele disse que não tinha intenções de participar, mas pode-nos dar a sua presença na corrida.

Sakiko/Sakura: Outro membro?

Sasuke: O namorado da irmã do Gaara. Shikamaru.

Sakiko/Sakura: E quando é que vamos conhecê-lo?

Gaara: Amanhã à noite. Ele trabalha num bar à noite e estuda de dia, por isso não tem muito tempo para se encontrar connosco.

Naruto: Então amanhã encontramo-nos todos na tua casa?

Gaara: Sim, tudo bem.

Sakiko/Sakura: Eu não sei onde é a casa dele!

Naruto: O Sasuke vai ter contigo e leva-te lá!

Sasuke: Porquê eu?

Naruto: Porque moras perto dela! Eu não!

Assim ficou combinado. No dia seguinte, à noite, eles iam conhecer o novo membro da equipa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Em breve posto mais um. Beijinhos a todos os leitores e a todos os que deixam reviwes!! xD