A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 16
Capítulo 16 - A desconfiança de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais, quero pedir desculpas a todos os leitores pois disse que ia postar em breve e só agora é que o fiz. E vou explicar porquê: Eu entrei na universidade e, cá em Portugal, somos praxados e esta semana tenho estado a ser praxada durante o dia e depois à noite adormeço porque estou cansada. Peço desculpa a todos os leitores. E como já esperaram muito vou parar de vos chatear!! xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/16

As aulas acabaram e Hinata estava à espera do Sasuke, como tinham combinado.

 

Sasuke: Hinata?

Hinata: Sasuke-kun…

Sasuke: Podemos ir andando, se quiseres. Não vou demorar muito.

Hinata: Hai…

 

Começaram a caminhar em silêncio.

 

Sasuke: É por causa do que aconteceu ontem…

Hinata: Não te preocupes Sa…Sasuke-kun. Bem, eu…

Sasuke: Não tinha intenção de discutir. Muito menos de gritar contigo. Não fizeste nada de mal.

Hinata: Mas… eu…

Sasuke: Descobri, há pouco tempo, há algumas semanas, que a única rapariga que me amou, desapareceu. E isso…bem, só veio piorar tudo.

Hinata: En…Entendo… Isso… Não é que queira meter-me na tua vida, Sasuke-kun, mas tu gostavas dela, quer dizer, ama…

Sasuke (interrompendo e olhando para o nada): Ainda não sei. Acho que sim.

Hinata: Eu… Eu também… gosto muito… de um rapaz. Eu gosto muito de estar com ele. Por vezes, até acho que é uma necessidade. Mas quando ele me sorri ou me olha ou até quando me toca o meu coração… parece… que vai explodir. Bate tão depressa, que eu… Por isso, eu tento fazer sempre tudo direito. Não quero… não quero que ele se desiluda comigo ou que se chateie. Ou que pense que não sirvo para nada. Por isso… eu…dou o melhor de mim… Esforço-me para o agradar.

 

As palavras que Hinata dizia eram uma explicação do amor que ele sentia por Sakura e do mal que ele lhe fizera ao ignorá-la,  ao chamá-la de inútil e irritante.

Fez isso muitas vezes.

Ficaram em silêncio o resto do caminho. Depois seguiram caminhos diferentes.

 

“Aquelas palavras eram-me tão familiares. Foi com aquelas palavras que percebi que amava o Naruto-kun. Eu não sabia explicar aquilo que sentia por palavras, mas alguém me explicou… Mas quem? Quem é que me disse estas palavras? E quem era a pessoa que estava comigo e com a Ino a consolar a Tenten, à dois anos?

Sinto que estou a esquecer-me de alguém… Mas quem?” Quando chegou a casa, viu um bilhete que Neji lhe deixara: “Fui ter com o Gaara e com o Naruto. Vamos “andar” de bicicleta. Um dia destes também devias vir com as tuas amigas. Beijo. Neji =)”

Depois foi tomar banho e preparar o jantar.

 

 

Naruto: Aos três, vamos!

Gaara: E vamos até onde?

Neji: Um…

Gaara: E vamos até onde??

Naruto: Dois…

Gaara: Hei! Esperem! E vamos até onde????

Neji e Naruto: TRÊS!

 

E assim, Neji e Naruto partiram, deixando Gaara para trás. Este rapidamente começou a pedalar para tentar apanhá-los. Sabia que não ia ganhar pois não sabia até onde iam.

 

Naruto e Neji empataram. Estavam em frente à escola. Quando Gaara chegou, viu Ino sair.

 

Gaara: Ino!

Ino: Ga…Gaara!!!

Gaara: Sobe. Eu levo-te a casa

Ino: A sério? Obrigada! Mas primeiro preciso de ir a um sítio.

Gaara: Bem, pessoal. Eu vou indo.

 

Ino beijou Gaara, antes de se sentar na parte de trás da bicicleta.

 

Neji: Naruto.

Naruto: Sim.

Neji: Quais são as tuas intenções para com a Hinata?

Naruto (“engasgado” e nervoso): Que…queres… dizer com isso?

Neji: Sei que estás de alguma forma interessado nela. Eu conheço-te. Fartas-te das coisas com facilidade. Se a magoares… Eu magoo-te a ti!

 

Neji montou a bicicleta e preparava-se para se ir embora.

 

Naruto: Neji!

 

Este voltou a cabeça.

 

Naruto: A Hinata não é uma “coisa”. É uma rapariga.

 

Neji sorriu e foi-se embora. Naruto também se preparava para ir embora, quando ouviu um estrondo muito grande. Rapidamente virou-se para trás.

Naruto: NEJI! NEJIIIIIII!

 

 

Hinata estava a preparar o jantar e continuava a pensar quem seria a pessoa que estivera com ela. Sabia que era uma pessoa muito importante para ela, sentia que eram muito boas amigas, mas fizesse o que fizesse não se lembrava quem poderia ser.

Olhou para o relógio de pulso, já era tarde, o jantar estava quase pronto e Neji ainda não voltara.

“Neji! Estás atrasado…”

O pai de Neji morrera quando ele ainda era pequeno. Por isso passou a viver na casa dos tios. Os pais de Hinata eram pessoas importantes e estavam muitas vezes fora de casa, por isso ela tivera que aprender a cozinhar e a tratar da casa. Era raro o Neji estar atrasado.

Tentou ligar-lhe, mas não atendia o telemóvel. Ligou ao Gaara que lhe disse que o tinha deixado com o Naruto. Ligou ao Naruto, mas este não atendia. Começou a ficar preocupada.

 

 

Sasori: O que é tu queres agora Sasuke?

Sasuke: Já resolvi tudo.

Sasori (arqueou a sobrancelha): Com a Sakura também?

Sasuke: Sim. Já está tudo bem…

Sasori (sorrindo): Se está tudo bem com a Sakura também está tudo bem comigo!

Sasuke: Hunf… Vou dormir…

Sasori: Boa noite!!

 

Sasuke entrou em casa, tirou a camisola e ouviu uma ambulância. Espreitou pela janela. Ia com pressa. Devia ser algo grave. Depois apagou a luz e deitou-se. Ficou a pensar nas palavras de Hinata. Tirou-lhe as dúvidas que tinha. Mas agora surgia uma outra dúvida. Se amava as atenções que ela lhe dava, porque é que a ignorava e a tratava mal?

Foi tirado dos seus pensamentos por um telefonema. Era o Naruto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Mais uma vez peço desculpa! Eu sei que está pequeno, mas não tenho tido tempo.

Obrigada pela paciência. Beijos.

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.