A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 14
Capítulo 14 - A zanga e Itachi


Notas iniciais do capítulo

Bem... neste capítulo o Sasuke vai dar-se conta de umas coisinhas... xD

Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/14

 

“ Aquele filho da… Porque raio é que fez aquilo? Estragou tudo! Logo agora que tinha resolvido tudo com eles! Sasori… mas porque raio… Fo… Merda!” Era o que pensava Sasuke quando entrou em casa. Quando ia fechar a porta Sasori impediu-o, conseguindo entrar.

 

Sasuke: SAI! SAI AGORA!

Sasori (sério): Que cena foi aquela, Sasuke?

Sasuke: que cena foi… ISSO PERGUNTO EU! QUE MERDA É QUE TE DEU PARA TE PORES A FALAR COMIGO?

 

Sasori olhava-o ainda mais sério.

 

Sasuke (a gritar): Não tinhamos combinado que não falavas comigo em PÚBLICO? Agora que tudo estava mais calmo! Que tinham parado de pensar que eu estava maluco! Se queres saber, estou farto disto! Sai agora e põe tudo como era dantes! Desde que apareceste que a minha vida se tornou num verdadeiro inferno! Fizeste com que a Sakura fosse esquecida e fizeste com que me zangasse com o Naruto. Não podes fazer mais nada para infernizares mais a minha vida?? Estou-te muito agradecido (ironia), obrigado Deus Sasori! A minha vida era tão má que agora tornou-se muito PIOR! Obrigado por isso!

 

Sasori: Já acabaste?

Sasuke: Não! Não acabei! Só vou parar quando tudo voltar ao normal!! Estou nesta situação por tua causa! Estou nesta situação porque tu (apontou para ele) decidiste concretizar um desejo estúpido de uma menina mimada e irritante como a Sakura!

 

Sasori deu-lhe um murro, acertando-lhe no nariz. Sasuke caiu no chão e levou a mão ao nariz.

 

Sasuke (sarcástico): E agora partes-me o nariz??

Sasori (sério, mas com tom triste): Pensei que te tinhas dado conta dos teus sentimentos, mas parece que não. Pensei que finalmente te preocupavas com ela, mas vejo que não. Queres saber porque fiz aquilo? Eu digo-te! Foi para te testar. Era para ver se te controlavas… E se o que fiz te irritou tanto, porque é que não pediste para ir à casa de banho? Ou que ias descansar um pouco? Ou apanhar ar? Mas não… Começaste logo aos berros! E descarregaste tudo no Naruto! E depois ainda magoaste a Sakura! Assustaste-a! Com essa tua fúria, com esse teu olhar… podias ter parado e pedido desculpas! Mas não… Sasuke, só porque te sentes infeliz com a vida que tens não tens o direito de descarregar tudo nos teus amigos! Como fizeste hoje! Como fizeste no dia em que a Sakura quis desaparecer!

 

“Como fiz no dia em que a Sakura quis…desaparecer?”

 

Sasuke: Espera lá! Eu não lhe fiz nada nesse dia!

Sasori: É inutil falar contigo! Se queres que te diga, na minha opinião, se não mudares de atitude, a Sakura não voltará. E perdê-la-às para sempre!

 

Dito isto, Sasori foi para a sala e voltou com o telefone na mão.

 

Sasori: Pega! Liga ao teu irmão e pede-lhe para te levar ao hospital!

 

Saiu de casa batendo com a porta. Sasuke ligou para o irmão, que rapidamente apareceu em casa.

 

Itachi (aflito): Que aconteceu, Sasuke?

Sasuke: Acho que parti o nariz…

Itachi: Deixa-me ver…

Sasuke: Ai! Essa porra doi!

Itachi: Tento na língua! Anda. Vamos ao hospital.

 

Dentro carro:

 

Sasuke: Achas que as pessoas podem mudar, Itachi?

Itachi: Porque não?

Sasuke: Acho que isso é imposssível para mim.

Itachi (soltando uma gargalhada): Impossível? Tu mudaste muito, Sasuke.

Sasuke (olhou sériamente para o irmão): Porque é que dizes isso?

Itachi: Não olhes assim para mim! Mudaste desde que os pais morreram! E agora pareçes diferente outra vez!

Sasuke: Acho que sempre fui assim… Acho que os outros é que mudam quando estou com eles.

Itachi: Sasuke… Ainda és novo e hás-de perceber o que quero dizer. As pessoas mudam muito durante a vida. Quando ganham responsabilidades, quando perdem alguém, quando sofrem, quando amam. Eu ganhei responsabilidades quando os pais morreram. Eu era um mandrião, mas agora sou responsavél por ti, pelo teu futuro, pelo teu bem. Por isso tenho que trabalhar… Manter as firmas para que tu um dia possas ocupar o meu lugar. Também tive um amigo que era muito egoísta e forreta, não queria saber de ninguém, mas um dia viu na televisão muita pobreza, muita fome, muita morte. Agora dedica-se a distribuir comida, àgua e medicamentos a quem não pode comprar.

Sasuke: Mas há pessoas que não mudam, não há?

Itachi: Não acredito nisso. Ou fingem que não mudaram nem um pouco ou então são tão cobardes que fogem dos problemas…

Sasuke (sussurrando sem que o irmão ouça): Acho que os que mudam é que fogem aos problemas… porque… eu não sou cobarde… Ou sou?

 

Ficou a pensar em tudo o que Sasori lhe tinha dito, em tudo o que o irmão lhe dissera. Felizmente o nariz não estava partido. Teve que pôr algodão nas narinas para parar o sangue. Nesse dia, pediu ao irmão para não o levar para casa. Pediu-lhe para dormir na casa onde vivera com os pais.

 

Itachi (com um sorriso no canto da boca): Tudo bem.

 

Nessa noite… decidiu que tinha de pedir desculpas a 4 pessoas: à Hinata; ao Naruto; ao Sasori e à Sakura.

 

“Talvez… Não. Exagerei com todos. O Sasori tem razão. Ela desapareceu porque por alguma razão me começou a odiar. Mas porque é que isso me incomoda tanto… Porque é que o facto de ela me poder odiar me incomoda tanto? Porque é que sinto que preciso de estar sempre com ela, como se fosse uma necessidade? Porque é que o meu coração bate mais depressa quando estou com ela? Porque é que me sinto tão  sozinho, tão miserável desde que ela… desapareceu? Porque é que tenho tanto medo quando penso que aquela rapariga que estava sempre ao meu lado, acabe por não voltar? Porque é que me sinto assim? Será… Será porque… porque eu… eu… me apaixonei por ela?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? continuo?

Bem... é um pouco pequeno e por isso logo à noite vou postar um outro capítulo!! xD

beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.