A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 12
Capítulo 12 - Novos problemas


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desculpem a demora, mas aqui está!!

Espero que gostem!!

Boa leitura.

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/12

Domingo ao entardecer…

 

Neji estava à janela quando viu Hinata chegar… acompanhada do Naruto.

 

Hinata (corada e com a cabeça baixa): Na…Naruto-kun obrigada por me teres acompanhado.

Naruto: No problemo! Bem… Então até amanhã.

Hinata: S…Sim… Até amanhã.

 

Quando Hinata virou as costas ao Naruto, este segurou-a no ombro e puxou-a. As costas dela embateram no peito dele. Naruto, que ainda segurava o ombro da rapariga, beijou-a na face que rapidamente ficou vermelha.

 

Naruto (sussurrou): Hoje diverti-me porque tu estavas lá.

Hinata (ela estava tão nervosa que não percebeu o que ele disse): Na…Naruto-kun?!

Neji (aparece de repente): Há algum problema, Hinata?

 

Naruto apercebeu-se que o Neji apareceu e largou rapidamente a rapariga e afastou-se. Pôs a mão atrás da cabeça e mostrou um sorriso nervoso.

 

Naruto: Neji! N…Não… Não há problema nenhum! Eu vou andando… Até amanhã.

 

Neji e Hinata ficaram a observar o Naruto até ele desaparecer ao virar uma esquina. Neji entrou, mas Hinata continuou a observar aquela rua vazia e iluminada pela luz do pôr-do-sol.

 

 

SEGUNDA

 

Sakiko/Sakura: Bom dia pessoal!

Todos: Bom dia.

 

Sakiko/Sakura tinha chegado cedo. Sentou-se na sua carteira e viu a Karin. Esta dirigiu-se a ela com uma cara de poucos amigos.

 

Karin: Olha lá! O que é que tu queres do MEU Sasuke?

Sakiko/Sakura (confusa): Hã?

Karin: No Sábado vi-te a falar com ele e depois levaste-o para algum lado. Olha, é assim: não te metas entre mim e o Sasuke.

Sakiko/Sakura: Sim, abriguei-o da chuva! Desculpa lá, mas não és ninguém para me impedires de falar com ninguém!

Karin: Ninguém?! Estou a avisar-te novata. O Sasuke é MEU!

Sakiko/Sakura: Teu? Não vejo o teu nome escrito na testa dele!

Karin: Estás avisada. E nunca mais lhe toques!

Sasuke: Tocar em quem, Karin?

Karin (assustando-se por ele aparecer de repente): Sa…Sasukezinho! Ora! Tocar em ninguém! Então meu amor, como foi o teu fim-de-semana?

Sasuke (sentando-se): Foi um fim-de-semana como qualquer outro.

Karin: Bem, eu vou sentar-me. Mas depois da aula eu volto, tá??

 

Sasuke não respondeu e Karin afastou-se.

 

Sakiko/Sakura: Bem! Ela gosta mesmo de ti!

Sasuke: Hunf… Não sei se gosta ou se é por não ter mais ninguém para chatear.

Sakiko/Sakura: Ela não tem amigas?

Naruto: Aquela rapariga?! Ela “inimiga-se” com toda a gente que fale com o Sasuke! Aqui toda a gente fala com ele, logo não tem amigas…

Sakiko/Sakura: Tenho um pouco de pena…

Sasuke (irónico): Estás a gozar, não estás? Tu dantes…

 

Calou-se. Lembrou-se que ela era a “nova” aluna, por isso não se lembrava de que antes elas eram como o gato e o rato! Ou o cão e o gato!

Tenten chegara e chamou a Sakiko/Sakura. Depois chamou a Hinata. Não chamou a Ino porque ela ainda não tinha chegado e ainda bem porque ela não poderia ouvir aquela conversa.

 

Sakiko/Sakura: Que se passa, Tenten? Estás cá com uma cara!

Hinata: Não precisas de ir à enfermaria, Ten-chan?

Tenten: Meninas… Bem… eu preciso da vossa ajuda.

Hinata: Que se passa?

Tenten: Bem… eu…

 

-----------------------------------------------Flashback on-------------------------------------------------

 

A pessoa que aparecera no café não era quem ela esperava. Era o Neji Hyuuga.

 

Tenten: Neji?

Neji: Olá Tenten!

Tenten (desviando olhar para a porta): Por acaso a Hinata não veio contigo? É que eu estou à espera dela…

Neji (sorriso no canto da boca): Não, não estás.

Tenten: Hã? A Hinata mandou-me…

Neji: Pode ter sido do telemóvel dela, mas não quer dizer que tenha sido ela.

Tenten: Então… foste tu?

Neji (mais sério): Fui.

Tenten: E o que queres de mim?

Neji: Tu queres saber com quem a Ino vai sair e eu preciso de ti! Quer dizer da tua ajuda!

Tenten: Então quer dizer que sabes quem é essa pessoa.

Neji: Pessoa. Hora e Local!

Tenten: Então diz-me!

Neji: Mas ajudas-me no que eu precisar?

Tenten (envergonhada): S…Depende!

Neji: Não é nada de mal! Tem a ver com a escola…

Tenten: Com a escola?

Neji: Sim. Então queres saber quem é, ou não?

Tenten: Quero, mas…

Neji: É o Gaara. Vai levar a Ino ao Zoo e vão no primeiro comboio da tarde.

Tenten (meia aparvalhada): O… O… Gaara?

Neji: Exacto. Não te esqueças que prometeste ajudar-me.

 

Neji virou-lhe as costas para se ir embora. Mas quando chegara à porta Ouviu a Tenten.

 

Tenten: Espera!! No que é que queres que te ajude?

Neji (virou-se para trás e disse piscando-lhe o olho): Em inglês. Amanhã à tarde vou a tua casa para me explicares umas coisas.

 

E foi-se embora sem dar a oportunidade à Tenten de dizer o que quer que fosse!

 

“O que é que eu faço? Amanhã ele…. Vai à minha casa?”

 

---------------------------------------------Flashback off---------------------------------------------------

 

Tenten: Têm que me ajudar! Eu não posso ficar sozinha em casa a dar-lhe explicações!  Venham também…Quer dizer… (percebe-se a preocupação, não é)

Hinata: Mas ele nem é muito mau a…

 

Sakiko/Sakura tapara a boca de Hinata com a mão. Percebera o que o Neji queria.

 

Sakiko/Sakura (destapando a boca de Hinata): Desculpa Tenten, mas hoje a Hinata vai-me explicar Matemática em minha casa e não podemos ir!

Hinata (com cara de quem não percebe nada): Ah vou?

Naruto: Explicações de Matemática?! Tou mesmo a precisar de umas dicas! ÓHH SASUKE! A Hinata vai dar explicações de Matemática em casa da Sakiko-chan! Eu vou! E tu?

Sakiko/Sakura: Ah vais?

Sasuke (que apareceu): Eu não preciso de explicações.

Naruto (com um ar sorridente e atrevido): Então eu vou ficar sozinho com duas meninas!! Tenho que aproveitar!

 

Sasuke deu uma chapada na nuca de Naruto e disse.

 

Sasuke: Nesse caso, eu vou para te dar explicações de como se deve estar na casa das outras pessoas!  (como se ele pudesse falar muito! Quase que beijou a Sakura no sofá da casa dela! E só estava de toalha!!! xD)

 

A única coisa que Tenten ficou a perceber foi que ia ficar sozinha com o Neji em casa dela. O que era um problema para ela, já que ele era a única pessoa que a deixava com o coração aos saltos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Não aconteceu nada de especial, mas PROMETO que no próximo haverá muitas emoções!! Umas boas e outras más...

Espero que tenham gostado...

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.