Opção de Vida escrita por Pipe


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91727/chapter/3

OPÇÃO DE VIDA

CAPÍTULO FINAL

 

Enquanto Shion experimentava as alegrias de ser avô postiço, Elektra descia para os chalés das amazonas. No meio do caminho, viu uma figura conhecida, que lhe acenou. Esperou. E enquanto Aioros se aproximava, Elektra sentiu uma onda de calor envolvendo-a, tão quente quanto o sorriso que o cavaleiro de Sagitário lhe abria. Uma sensação gostosa, que ela sempre fez questão de sufocar, por não querer se render ao que chamava “uma fraqueza feminina”. Sorriu de volta, sem perceber.

 

_ E aí, Leka?

 

_ E aí, Oiros?

 

_ Você ta meio pálida, gatinha. Aconteceu alguma coisa?

 

“Se você soubesse...” _ Não, Oiros... Deve ser o calor, ta forte a essa hora...

 

_ Não te vi treinando agora pela manhã. Você não ta doente, não, né?

 

_ Eu só estava conversando com meu pai e meu avô, assim, meio a sério...

 

_ Ahn... E eu era o assunto dessa conversa?

 

_ Quem sabe? – ela deu um olhar bem maroto pra ele. – Você bem que queria ser o assunto das minhas conversas...

 

_ Das suas conversas, dos seus pensamentos, queria ser todo seu, o tempo todo...

 

_ Eu andei pensando bem... porque não?

 

Os olhos verdes brilharam. Ele sorriu mais um pouco e ela passou os braços pelo pescoço dele.

 

_ Parece que eu tirei a sorte grande hoje. Minha amazona favorita está acessível...

 

_ Eu tenho sido uma megera contigo, não?

 

_ Ah, Leka, não é assim... Eu gosto de você como você é... Ainda que seja mais durona que as outras amazonas... Só eu sei que quando você está em meus braços seu coração acelera, você fica corada e se arrepia como uma mulher apaixonada... E eu adoro vê-la assim... Beijar essa boca carnuda e ouvir você suspirar...

 

“Que fofo! Ele está apaixonado mesmo...” _ Tudo isso, Oiros? Eu me comporto tão bestamente assim?

 

_ Totalmente adorável. – E inclinando a cabeça, Aioros tocou os lábios de Elektra com os seus, como se pedisse licença para beija-la, deixando que ela conduzisse o beijo como quisesse.

 

Elektra apertou os braços que rodeavam o pescoço do cavaleiro e aprofundou o beijo, ela mesmo lambendo os lábios másculos e depois invadindo a outra boca. Oiros gemeu e ergueu a amazona nos braços, levando-a para um lugar mais sossegado, a beira do riacho. Deitou-a num tapete de relva macia, com algumas flores miúdas e cobriu seu rosto de pequenos beijos... Acariciou seus contornos com a ponta dos dedos, quase como com reverência, como se tocasse algo sagrado. Elektra não conseguia desviar os olhos do rosto dele.

 

“Oh, minha deusa, eu o amo... Eu o amo!! Me perdoe por ser tão fraca, por trair minha raça, mas eu estou disposta a optar pela vida de todas as mulheres comuns e pertencer a este homem. Eu quero pertencer a este homem para sempre!”

 

E sem perceber, lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Aioros se surpreendeu, mas secou-as, primeiro com os dedos, depois com mais beijos, apertando-a carinhosamente de encontro ao peito, encostando numa árvore e deixando que Elektra se acomodasse entre suas pernas.

 

_ Você não quer me contar, mas taí a prova que você está tensa. Que foi? Seu avô não aprova nossa união?

 

Elektra suspirou. Ele devia saber o que vinha pela frente.

 

_ Minha mãe não vai facilitar em nada nosso casamento, sabia?

 

_ Imagino. Você está com medo dela? Ou você está chorando porque pensou melhor no que estará deixando pra trás e não sabe como me dizer que não me quer mais?

 

_ OIROS!!

 

_ Ué, que tem demais? Você é uma princesa, eu sou um cavaleiro simples. Eu seria Grande Mestre senão tivesse morrido, mas quer saber, adoro essa vida sem luxos que eu levo... Não posso te obrigar a pensar igual a mim. Você que tem que escolher... Qualquer que for sua opção, eu entenderei, Elektra.

 

_ Aioros, por quem me tomas? Por uma dessas mocinhas de novela, que treme de medo diante da mamãe? Ou por uma princesinha fútil, que só pensa em jóias e boa-vida? Imbecil, minha opção é você, seu tonto! Porque eu decidi viver o resto da minha vida com você, porque eu te amo. Você me ama?

 

Aioros sentiu que estava com as asas de sua armadura, a alma leve voando. Puxou a amada para um beijo demorado, depois riu e ficou em pé, erguendo-a e rodando com ela, gritando de alegria.

 

_ CLARO QUE EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMUUUUUUUUUUUUU... Leka, eu juro, vou me esforçar ao máximo pra fazer sua opção valer. Oh, minha deusa, eu não mereço ser tão feliz.

 

_ Merece sim, Oiros... Merece sim...

 

_ Vou tomar um bom banho e te levar pra almoçar num lugar bem bacana. Vamos passar o dia hoje só curtindo. Tomar sorvete, passear no parque, vamos só viver a vida... Sem se preocupar com horários ou outras pessoas.

 

_ Parece muito bom... Bom mesmo...

 

_ Então, minha senhora, por favor...

 

Foram rindo e brincando se arrumarem para passar o dia juntos, somente eles. O primeiro de uma série de dias de amor verdadeiro, quando não precisavam mais ter receio de revelar que pertenciam um ao outro. Dias de cumplicidade, onde tinham certeza de poder contar um com o outro. E Elektra tinha impressão de que a provação dessa parceria estava bem próxima...

 

N/A: Pronto. FELIZ ANIVERSÁRIO, ELEKTRA DE ÁRTEMIS!! Mais um fic relâmpago, simplesinho mas de coração, a uma pessoa especial, que é personagem/cobaia dos meus fics desde DBZ... Eu gosto muito de escrever com ela, gosto muito da garota Carla, gosto, gosto, gosto. Muitas felicidades, minha querida. 19/04/05.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opção de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.