No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 19
Confusão rima com Suspensão


Notas iniciais do capítulo

Oi a todos que não nos abandoram! Lá vai,meu notebook estava em conserto essa semana e para minha infelicidade eu perdi toda a memória dele. Então tive que arrumar toda a fic hoje (de novo -.-') Hoje tem Ponto de Vista de apenas uma pessoa e prestem atenção na ameaça que rolou no capitulo! See U Late (Ali!) XOXO Viick_v
Oiii gente, feliz 2011 atrasado viu!Tudo de bom pra voces =D
Eu e a Vick n temos sorte com notebooks mesmo, quando n é o meu quebrado é o dela ¬¬
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/19

POV Bia

-A festa tá chata, né? – Disse a Carla com aquela voz que parece de fanha, isso me irrita!

-Só diz isso por que levou um fora histórico do Diego! – Pera! Como a Bianquinha aqui não estava sabendo disso!

-Ei, gente! Falando no Diego cadê ele? Sumiu depois que foi falar com você Nessie, sabe onde ele está? – Disse o Danny diretamente com a Renesmee.

- Na verdade eu sei! Mas não vou contar - Nessie disse se exibindo– ele está resolvendo um problema.

Às 23 horas

            Vixe, probleminha demorado esse, já dancei, pulei e até cai em cima do Dougie. Literalmente, eu escorreguei e cai em cima dele, poderia ter sido com qualquer um, menos ele! Agora a namoradinha dele acha que eu estou dando em cima dele, fala sério eu nem sequer falo mais com ele.

-O povo mal comido viu! – Disse o Danny depois da Nessie ter tacado uma coxinha nele enquanto ele tava engolindo a namorada.

- Antes mal comida que ser arrombada – Eu disse. Haha, em todas as oportunidades eu e a Nessie estamos alfinetando elas e eles.

            Quando eu vi eu quase cai da cadeira, Diego entrando junto com a Nick de mãos dadas.

-  Irmãozinho, você está bem ? Não me diga que trocou a Carla por essa aí – A Vaquinha Cristina disse analisando minha prima do pé á cabeça.

-  Cala boca Cristina! E sim eu prefiro mil vezes a Nick que a Carla – Agora eu literalmente cai da cadeira.

-Hahahaha, num é pra tanto Bia – O sem graça do Diego falou me ajudando a levantar.

-Vocês dois tão ficando ? –perguntei. Como nenhum dos dois não é santo, deviam estar até agora se pegando.

-Namorando! – A Nick respondeu e a Cristina engasgou com o próprio veneno.

-Pelo jeito engasgou com o próprio veneno, isso que dá misturar duas raças, tipo vaca com cobra. Sabe, Variabilidade genética – Nessie tirou as palavras da minha boca!

-Chega né? Vocês duas tão insuportável hoje! – Disse o Danny irritadinho.

-Também acho – Concordou o Dougie.

-Tá bom, como eu estou insuportável não vou mais incomodar vocês – eu disse com um tom de desapontamento. Sério, ás vezes eu tenho vontade de mandar esses dois abrir os olhos e ver que é corno, meu Deus essas duas não valem nada! Será que sou só eu que percebo isso?

-Já vai tarde! – Tava demorando pra Clara falar merda.

-Será que o tapa hoje não te lembra nada? – Ela ficou quieta na hora – Eu não vou pensar duas vezes antes de fazer pior então, experimenta calar a merda da sua boquinha uma vez na sua vida.

-Dá pra parar Bianca!!! – Dougie disse gritando e também se levantando pra proteger a Clara de um possível ataque; olha ele nunca tinha me chamado de Bianca. Mas pode chamar do que for que não vai mudar a minha raiva.

-Não, não dá pra parar, vocês dois tem problema de vista ou algo do tipo, essas duas não valem nada, podem perguntar pra qualquer um que for! – Agora o Danny também me encarava.

-O que você quer dizer com isso ? – Nossa, povo lerdo de raciocínio.

-Quer que eu desenhe?- Eu respondi, o resto do povo ficou em silêncio observando a discussão.

-Para de ser idiota Bia! – A Meu Deus.

-Olha Danny, se você quiser perder uma amizade por causa dela tudo bem, eu não me importo! –eu disse prestes a sair dali mas depois fiquei observando Dougie– O Dougie sabe disso por experiência própria  – E então finalmente sai dali.

            Meus verdadeiros amigos, como eu já esperava, vieram atrás de mim. Mas a Nessie continuou lá, acho que estava discutindo com o Danny.

-Hey! Vocês dois tão namorando desde quando? – eu disse sentando na minha cama e mudando meu humor.

-Algumas horas... – Respondeu o Di.

-Que bunitinho,meu menininho finalmente está crescendo – eu disse apertando a bochecha do Diego.

-Para Bia! – Ele odeia isso.

-Mais vocês dois não viviam brigando?- Perguntei confusa.

-Assim, num é bem um namoro é meio que um teste pra ver se daria certo – Hãn?

-Como alguém faz um teste pra isso ?- Povo louco!

-É que assim, nos dois concordamos que esse namoro pode muito bem num da certo e acabar magoando alguém, e sabemos muito bem que alguém aqui é galinha e num pode ver mulher – Claro que ela nunca vai perder a oportunidade de alfinetar ele

*Rock and roll baby, Don't you know, That we're all alone now, I need something to sing about*



O celular da Nick começou a tocar paramore e pelo toque era a Nessie,a conversa tava tão interessante que nem quis saber onde ela estava.

-O que ela queria Nick? –Perguntei assim que ela desligou.

-Ela ligou pra avisar que depois que saímos ela falou tudo que tinha vontade e acabou saindo no tapa com a sua irmã Di – Ah, como eu fui perder essa! – e também que as duas foram suspensas e não poderão ir às outras festas.

-Ah como assim num vai poder ir às festas? Eu vou ter que arranjar alguém para mim vestir – eu disse olhando pro Diego.

-Nem vem Bia! – ele disse se escondendo atrás da Nick.

-É Bia, você não vai deixar ele parecido com o Ken da Barbie não ta? –Aff,o casalzinho está começando a me enjoar.

-Gente vou deixar vocês sozinhos, só não façam nada que eu não faria – Claro que eles não fariam nada demais aqui né? Ou Fariam ?

-Você soube o que a sua priminha idiota fez ? – Aff, por que só me aparece praga hem?

-Olha,eu estou quieta no meu canto então nem começa Clara – Como alguém pode ser tão chata?

-Eu não quero você perto do Dougie entendeu? Você se jogou em cima dele hoje!–Agora só de raiva vou voltar a falar com ele!

-Eu acho que não é você que escolhe as amizades dele... – Ela me olhou furiosa e disse.

-E eu acho que você não gostaria que ninguém soubesse seu segredinho não é Bia?-Fiquei totalmente imóvel.

-Do que você esta falando? – Não tem como ela saber a verdade.

-Quer mesmo que eu fale? O teu passado te condena Bianca, esses erros são sempre os piores – Ela disse.

-Como você... - Não estou nem raciocinando direito.

-Vejo que é tão lerda quanto eu imaginava, você cometeu um grande erro Bia, mas você não vai querer que o colégio todo saiba não é? Ou pior que a sua família saiba.- Senti as lágrimas escorrendo mas não liguei.

-Eu não vou nunca mais falar com ele se é assim que você quer – eu disse derrotada. Ela está sendo muito cruel usando isso contra mim – Só, por favor, não fale pra ninguém.

-Eu não vou, afinal o que seria pior eu contar ou te deixar remoendo isso cada vez que me ver? - Eu não consegui falar mais nada, eu só sai correndo para onde ninguém me encontraria agora, lá pra cima.

            Por que a vida tem que ser tão cruel assim? Eu não cometi o erro sozinha, mas por que só eu estou pagando por ele? Só sei que não vou aguentar se tudo isso vir à tona, eu não vou reviver tudo de novo, não por culpa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pera, quem (como eu ) queria cair também em cima do Dougie Poynter ? Fala sério eita sonho. To com a maior dó da Bia. E se vocês (leitores amados) mandarem 3 ou mais reviews eu postarei amanhã mesmo.
XOXO Viick_v
Vixe, esse segredo da Bia heim?oq será? Eu tembeim queria cair em cima do Dougie,e isso realmente aconteceu em um sonho meu(sonhos idiotas, neim p mim beija ele ¬¬)
Bjs L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.