No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 18
Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, gente ! Fiquei triste pois no último capitulo teve apenas um review. =( Hoje tem POV do casalzinhoo! XOXO Viick_v
É, voces foram decepcionantes, hum,fiquei triste agora L. (naum mereceram bjs, foram mals com a gente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/18

Diego POV

\t\t  Como ela foi contar? Porque se ela nem gosta de mim, ela está se agarrando com outro lá em baixo, ta, eu sei que a culpa foi minha, mas poxa ela tinha que tá se pegando com um cara que ela mal conhece?

  -Você não está brava comigo? – Acho que ela deveria estar brava por eu dizer que estou apaixonado pela Nick e ficando com a Carla.

  - Agora, me conta a sua versão da história que eu vejo se estou brava ou não. – a Nessie é uma boa amiga, apesar de não conversarmos muito com ela e Danny. Minha irmã vai virar corna! Ahahaha, eu gosto bastante das primas da Nick.

-Como você já deve saber eu to completamente apaixonado pela sua prima e eu disse para ela no ônibus mais eu estou ficando com a Carla e tinha esquecido completamente disso daí acabei beijando a sua prima duas vezes e quando saímos do ônibus a Carla me beijou e talz daí sua prima ficou brava comigo e nem se quer olha mais na minha cara... – eu to sendo sincero, eu havia esquecido da Carla quando a Nicole estava do meu lado.

     - Aaaahhhhhh! Que fofo você se declarou pra ela, que bunitinho – heim? Ela não fez o que eu to pensando, né?

     -Ta, eu menti a Nick num contou nada, eu percebi uns olhares e desconfiei, mas você realmente deu mancada e tem que concertar isso, você não vai deixar ela ficar se agarrando com aquele carinha, vai? – Cara, eu estou começando a achar que eu sou o mais babaca do mundo!

\t - O que eu devo fazer pra ela me perdoar? – Ela me evita, assim fica difícil, né?

\t -Primeiro termina com a Carla, seja lá o que vocês tenham segundo pede desculpas e enfim beija ela – Uau, acho que a parte mais fácil vai ser da um pé na bunda da Carla. 

-Ela não quer falar comigo se você ainda não percebeu, como eu vou pedir desculpas assim? – Disse o óbvio.

-Eu a arrasto pra cá e caio fora, e se você magoá-la de qualquer jeito possível mais alguma vez Diego, eu juro que te deixo estéril – Medo, ela não faria isso, faria? – É eu faria isso sim, e de um jeito bem doloroso, eu sei que você é galinha, mas eu vou te dar um voto de confiança – Sério, imagina ter essas três de inimigas, tenho pena da minha irmã, ah, tenho nada, ela faz questão de fazer da minha vida um inferno namorando um dos meus melhores amigos e ser otária.

-Diego amor onde você tava? – Vixe, pela cara de mal da Nessie ela vai rir muito dessa cena.

-Se você não percebeu ele estava conversando comigo, o que é muito melhor que ficar com você, a mais nova integrante do club das vaquinhas, hahahaha – A Carla me fitou como se esperasse alguma atitude de minha parte, mas ao contrário do que ela esperava eu comecei a rir.

     -Diego, se você não parar de rir agora está tudo acabado entre nós !– Agora que eu ri mesmo.

    -Nunca tivemos nada Carla – Eu disse tentando não rir mais ainda

    -Como assim nada? – A Nessie agora tinha parado de rir pra deixar o momento mais hilário depois

    -Simples, eu nunca gostei de você e deixei isso bem claro e agora eu não quero mais nada com você! – Eu sei que estava sendo meio cruel com ela mas se não fosse assim ela não se tocava

     -Mais... – Ela insistiu, nem consegui continuar a frase e foi cortada.

-...Se toca garota, você foi se meter com as pessoas erradas, foi pro clube das vaquinhas e ele não te quer mais – Ela até que estava certa, a Carla era até que legal antes de andar com a Cris e a Clara, ela foi falsa, se aproximou da Bia, da Nick e da Nessie antes de ir nas , como diz a Nessie , vaquinhas.

-Eu não tenho que ficar aqui ouvindo isso! – ela disse irritadinha. Então vai logo minha filha!

-Vai chorar na cama que é lugar quente, ou vai se pegar com o primeiro que aparecer, só num pega um que dá ré no kibe ahahahaha – Até eu ri da parte do Ré no Kibe.

    - Vou arrastar a Nick, e já volto! – E eu fiquei igual besta pensando no que iria falar para Nick.

POV Nick

     -Deixa eu ver se eu entendi, você perdeu seu bracelete lá em cima e quer que eu te ajuda a achar? – Eu nem tinha reparado que a Nessie veio com um bracelete !

     -Tá eu subo lá, mas por que você não chama a Bia pra procurar? – é tudo eu, se alguém perde alguma coisa é a Nick aqui que vai achar!

     -Eu acho que a Bia não gostaria de ser interrompida agora... – Ai é né, a Bia ta lá com aquele carinha,o tal Tom.

     - Ta eu vou! - eu disse saindo da muvuca sendo puxada pela Nessie.

     -Ei! Você não tava usando um bracelete, tava? – Que eu me lembre ela não estava usando um.

     -Tava sim, você que não viu, ele é prata com umas pedrinhas... – Isso não está me cheirando bem.

\t\t  Quando cheguei lá em cima eu fui procurar esse bracelete mais acabei achando outra coisa.

-O que você ta fazendo longe da sua namoradinha Diego? – Tinha como eu deixar esse ciúme mais na cara?

-Eu não tenho namorada, e se tivesse te garanto que não seria ela – Eu não acredito que a Nessie tá metida nisso, eu mato ela depois, bem que eu disse que ela não estava com nada no braço.

-Eu não tenho nada pra fazer aqui – eu me virei mas fui impedida de ir embora. 

-É serio Nick, eu quero falar com você – Ai Jesus, como eu saio daqui? Será que tem tubarão na água essa hora?

-Eu não quero escutar nada que você tem a dizer! – Eu sei que vou acreditar na primeira mentira que ele contar, então, para o meu próprio bem eu tenho que sair antes que ele me convença.

-Por favor, só escuta – ele disse chegando mais perto de mim, essa proximidade é muito perigosa na minha opnião.

     -Fala, só, por favor, não minta! – Eu não vou acreditar em nada, seja verdade ou mentira, ele perdeu minha confiança.

    -Vem – ele me puxou pra sentar.

    -Desculpa, eu não devia ter te beijado sendo que eu estava com a Carla, mas sei lá, agi por impulso, eu sei que o errado nessa historia sou eu, mas eu acho que eu não tive tanta culpa assim... – Não imagina, a culpada de tudo é a Makaylla!

    -A culpa nisso é toda sua! – eu acho que ele realmente está arrependido, mas ainda não tenho certeza sobre o que.

    -Me deixa terminar! – eu assenti e ele continuou – eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você e não pela Carla, e eu não tenho tanta culpa de ser um idiota a ponto de ter ficado com a Carla, mas eu não – Eu não deixei, novamente, ele terminar.

    -Todos sabem que você é idiota! - ele nem se ofendeu com isso, ele sabe que está errado – e eu também não tenho culpa de ter me apaixonado por você, mas eu não confio em você ,eu simplesmente não consigo! – Como eu posso confiar nele se ele não faz nada pra merecer?!

    -Apenas tente, eu prometo que não vou fazer nada pra te magoar – Ele disse passando a mão no meu rosto, agora me fala se tem como resistir? – Além do mais, eu não vou correr o risco da Nessie concluir a ameaça que ela me fez. – boiei agora...

-Que ameaça? – Tenho direito de sabe, ué! Na verdade sou bem curiosa.

-Deixa pra lá! – Odeio quando contam as coisas pela metade, poxa ou fala tudo ou nem toca no assunto, né?

-Mas e agora como nós ficamos? – Boa pergunta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal pra todos e me façam feliz ! Mandem reviews, recomendações, e podem divulgar a fic!
Beijospra todos,
XOXO Viick_v
EEEEE, Feliz natal pessoinhas ai do outro lado da tela, façam tudo ai que a Vick pediu viu!É um otimo presente de natal sabiam? Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.