Inazuma Eleven: Humanos Vs Deuses escrita por chrnomaster


Capítulo 3
Capítulo 3 - o começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91692/chapter/3

O chute inicial é dado pela equpe olimpiana, que segue com grande velocidade com o trio de ataque, Hades, Poseidon e Zeus. Endou estava pronto para defender, quando zeus gritou aos 4 ventos:

 - Vamos irmãos!! Aquela técnica!

Os 3 irmãos pulam, uma energia gigante encobre a bola, tomando a forma de um gigante, os 3 irmãos gritam:

 - Choque de Cronos!

Endou quase era atropelado pela bola, que destrói o terreno atrás da barra. Endou se Levanta lentamente e lança a bola para o trio Gouenji, Aphrodi e Fubuki, que corre em alta velocidade até a bola, os três pulam, a perna de Gouenji é envolta em fogo, a de Fubuki é envolta em Gelo, ambos chutam a bola, que segue dentro de um vortex, e então Aphrodi  chuta com sua perna envolta em energia divina, fazendo um chute impressionante chamado...

  - DIVINE ELEMENTS!!

Apollo, o goleiro olimpiano, conjura uma roda de fogo, que para a bola.

Termina o jogo. A equipe olimpiana vence o jogo por 30 x 0. a equipe olimpiana sai do local, dentro da carruagem, e zeus fala:

- quando quiseres lutar comigo denovo, vás até o monte olimpo na grécia, e procures por mim...deixarei um presente para vcs...

Endou e os outros ficaram surpresos. Decidiram então ir até a grécia para confrotar os Deuses denovo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven: Humanos Vs Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.