Inazuma Eleven: Humanos Vs Deuses escrita por chrnomaster


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tem início a partida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91692/chapter/2

 

 Todos olhavam aquela cena assustados. Os integrantes da equipe olimpiana tinham todos tatuagens abaixo dos olhos, o capitão se precipita para frente de Endou, que dá um passo para trás devido aos olhos azul-elétrico de Zeus.

 - vamos começar, Endou?

 - estamos prontos! Vamos pessoal!

Todos gritam: “Sim!!”

 - que comece o jogo...- diz Zeus, que se precipita para o meio de campo. A formação estava feita. No gol da equipe olimpiana, se situava Apollo, cabelos vermelhos e olhos da mesma cor. Na defesa se situam aphrodith, hermes, Dianna e athenna. No meio de campo se situam Ares e volcano, no ataque, Hades, Poseidon e o capitão Zeus.

A formação da Raimon era: gol: Mamoru Endou, na defesa: Fubuki, Kazemaru, Toko e Kabeyama. No meio-de-campo: Yuuto Kidou e aphrodi, no ataque: Gouenji e Someoka.

O jogo inicia-se com o chute da equipe olimpiana. Ares passa a bola para Zeus, que para a bola majestosamente no seu pé direito. Aphrodi e Kidou vão encima de Zeus, que se desvia majestosamente, um segundo depois ele aparece na frente do Gol, sorri e diz:

 - Endou, prepare-se.

Endou, já completamente surpreendido com a velocidade de Zeus, que dispara um chute no Gol, endou joga as mãos para frente e diz: “Justice Fist!” um punho de energia sai do vento, e tenta parar a bola, não conseguindo. Ao terminar o primeiro tempo, o placar se situa 30 a 0 para a equipe Olimpiana, que se retira do campo.

 

- Precisamos Reagir pessoal!! Fubuki, Aphrodi e Gouenji, se preparem para executar “aquele” chute, certo? Todos respondem: - Certo! Todos voltam ao campo, Aphrodi demonstra uma frustração de estar ali, jogando contra os deuses que tanto venerava. Todos entram no campo, preparados para jogar o segundo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven: Humanos Vs Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.