Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 6
A Chegada do Inferno


Notas iniciais do capítulo

Hisana se matricula na escola de Karakura, mas não tem tempo de apreciar o momento, ela e seus amigos sentem duas reiatsus poderosas sobre a cidade e partem em rumo a uma incrível batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/6

Abertura de Crônicas

Acabara de amanhecer na cidade de Karakura, já era possível notar um movimento maior nas ruas, lojas começavam a abrir para a correria rotineira e crianças se preparavam para ir ao colégio.

Na casa de Ichigo, Yuzu sempre era a primeira a acordar, embora criança, o senso de responsabilidade como dona-de-casa era muito grande na pequena, ela já estava na cozinha preparando o café-almoço comum para a sua família.

Karin já estava pronta para ir à escola, ela só esperava o desjejum para sair, Rukia também já estava pronta, exceto por Ichigo que dormia pesadamente em seu quarto.

____________________________________________________

Bleach OST - Ditty for Daddy

SUPER MEGATON ROCKET REVOLUTIONARY EXTRAORDINARY AND ELEGANT KICK!– Esse era o grito de Isshin adentrando o quarto para acordar carinhosamente seu filho mais velho.

Ichigo já sabia que todo santo dia algo assim acontecia e seus instintos sempre arrepiavam os cabelos de seu corpo preparando-o para esquivar. Ele desvia do chute de seu pai que pela vigésima quarta vez quebrava a janela do quarto e varava pela buraco com farpas de vidro por todo o corpo.

– AHHHH, Ichigo segura o papai senão ele vai morrer!

Ichigo dá uma enterrada de jogador de vôlei no pai que afunda no quintal e berra em alto e bom tom:

– Então morre de uma vez seu velho maldito! - Ele coça a cabeça e olha pela porta quando percebe, vê Rukia entrando.

– Ichigo? Seu pai quebrou a janela de novo?

– Eu não aguento mais esse velho! Qualquer dia desses eu vou usar um Getsuga Tenshou nele pra ver se ele me deixa acordar em paz pelo menos uma vez na minha vida.

– Ichigo? - Ela pisca.

– Que foi? - Ele ainda estava emburrado.

– Você está com olheiras terríveis! - Ela aponta para o rosto do amigo.

Ichigo se olha no espelho e quando vê os olhos tenta lembrar se havia levado um murro em cada olho de alguém na última noite, pois era o que parecia.

– Acho que eu não consegui dormir muito bem...

– Tem certeza que quer ir à escola hoje? Nós nem temos provas, se quiser eu levo as suas lições e digo que você está doente.

– Nem ferrando, se eu fizer isso...

– NEEEEEEE-SSAAAAANNNN.

– Kon pula do armário imitando um bote de predador de braços abertos em direção aos seios de Rukia.

Um soco.

– Borfgh...

Um chute.

– Blerfght...

Um pisão.

– Huohoo...

Rukia esfregava a cara de Kon no chão sem precisar olhar para o que estava sob seus pés, aquilo também acontecia todos os dias e pelo visto ela nem precisava mais olhar para saber o que fazer com aquele ursinho de pelúcia.

– Ahhhh! Esse cheirinho de pés sedosos e limpinhos na minha cabeça de pelúcia me deixa tão feliz, essa é minha Nee-san que sempre me trata com tanto carinho... Acho que eu... Acho que eu vou chorar de alegria.

– Que tal chorar de dor! - Fala Ichigo que desta vez é quem pisa em Kon.

– Ichifughho tira essxes pésxis feioss, fedidhos e cheioss dhe frieira da minha sexy head!

– Feio e fedido é a mãe! E por acaso você disse frieira? Então cheira!

– NooooOooOOOooo! - Grita Kon.

– Já chega Ichigo! Se você vai para a escola então vá logo tomar banho ou vamos nos atrasar!

– Tsc! Tá certo, Já vou tomar banho. - Resmunga Ichigo se dirigindo para o banheiro.

– Minha Nee-san me salvou desse bárbaro novamente. Diz Kon enquanto se esfrega nas pernas de Rukia como um gato dengoso.

– Pode deixar Ichigo que eu cuido do Kon pra você. - Fala Rukia olhando diabolicamente para Kon.

– NooooOOOooOooO! - Grita o leão de pelúcia com a voz quase inaudível.

____________________________________________________

Bleach OST - Comical World

– Só pode ser brincadeira! Você quer que eu use isso seu demônio pedófilo? - Hisana fala com os olhos vermelhos de ódio apontando para o uniforme escolar que vestia e que possuía uma saia tão justa que ela jurava que se ao sentar caso ela não cruzasse as pernas provavelmente alguém veria seu útero.

– Esse uniforme é o uniforme padrão da escola Hisa-chan, não tenho culpa, todo mundo usa ele assim nessa época do ano, se conforme com isso, ele faz parte a partir de agora do equipamento padrão de sua missão. - Responde Urahara com olhar malicioso e sorriso cínico.

– Que droga Urahara, você deve estar se divertindo não é mesmo?

– Claro que não, eu estou no comando desta missão, tenho que agir com seriedade que todo bom líder tem. - O cientista tenta ser convincente.

– Urahara?

– Sim?

– Sabe que você está morto quando eu te pegar né?

– Eu sei... A propósito Hisa-chan.

– O que foi agora? - Ela cruza os braços olhando com desgosto para ele.

– Essa saia realça suas coxas. - Ele solta uma risadinha.

– Oras seus filho da...! - Ela explode em ira.

O sinal de comunicação é cortado.

____________________________________________________

–IIICCHHIIIIIGOOOOOOOOO !

Um rapaz de cabelos curtos castanhos vem correndo como uma gazela saltitante pelos corredores da escola na direção de Ichigo e Rukia. Ichigo apara o rapaz com um braço de ferro, ele se choca contra o braço de Ichigo e cai no chão tonto.

– Bom dia Keigo. - Diz Ichigo entrando na sala de aula.

– BoOomM Dia IchiGo... - Ele responde caído se recuperando da tontura.

Os amigos se cumprimentam assim que se encontram dentro da sala de aula.

Chado, Ishida, bom dia pra vocês também. - Ichigo os cumprimenta.

– Bom dia. - Responde Ishida ajeitando os óculos.

– Dia. - Foi a resposta de Sado pra Ichigo enquanto assentia com a cabeça.

Rukia sorri para ambos que retribuem o gesto de afirmação para o bom dia.

– O que aconteceu Ichigo? Por que você está com estas olheiras? Não conseguiu dormir? - Pergunta Mizuiro.

– Mais ou menos, mas não é nada demais. - O ruivo responde se ajeitando em sua cadeira.

– Ele não passa de um delinquente, deve ter brigado por ai ontem. - Fala Ishida provocando.

– Oras seu...! - Ichigo o encara.

– Rukia acha graça do comentário, Inoue estava preocupada e Sado apenas sorri.

A campainha de inicio de aula toca e em instantes a professora entra na sala arrastando Keigo pelos pés, ela o joga no chão e começa a aula normalmente para em seguida fazer a chamada.

– Ótimo, parece que a maioria veio hoje, então este é o momento apropriado para apresentar a nova aluna.

– Nova aluna? - A turma repete em conjunto.

– Sim, pode entrar "nova aluna". - Manda a professora.

Bleach OST - Recollection I

Ela entra tímida, mas sem tentar demonstrar, de postura reta e cabelos negros longos, soltos e lisos, tinha o rosto bem esculpido e olhos castanhos, com aquele uniforme de colegial, aquela jovem parecia uma modelo.

– Nossa como ela é linda! Parece modelo! - Exclama um aluno sem conseguir esconder a admiração.

– Ela parece atriz de TV! - Diz outra.

– Quer casar comigo? - Grita um rapaz lá de trás.

– Será que é filha de político? - Fala a aluna um pouco alto de mais.

Até Ichigo ficara admirado com a beleza da moça, Sado queria não demonstrar, mas estava tão admirado quanto Ichigo, da mesma forma Ishida que nem sabia o que pensar. Rukia se sentia estranha quando olhava para ela, mas não sabia explicar o porquê e Inoue conhecia aquela pessoa, mas não mencionara nada até então, a ruiva apenas esperava pela oportunidade de fazê-lo.

Os cochichos continuam até que a professora manda pararem.

– JÁ CHEGA! Deixem a nova aluna se apresentar antes seus selvagens.

~~~~Silêncio~~~~

– Pronto, pode se apresentar.

Hisana olha para a professora que fazia sinal para ela começar a apresentação, então ela resolve começar.

– Muito prazer, me chamo Matsuda Hisa, venho transferida de um colégio em outra cidade por motivos de trabalho, pois meu pai que viaja muito, espero que possamos nos dar bem. - Ela faz reverência para a turma. - Conto com vocês.

– Conte com meus braços, minhas pernas e com o que você quiser de mim Hisa-chan! - Fala Keigo no chão vendo a linda jovem por ângulos invejados por qualquer rapaz da idade.

Hisana percebe que não era bem para o rosto que Keigo olhava e lógico que ela sabia que aquele era Keigo.

– Hisa-san pode se sentar... - A professora procurava um lugar na sala, até que aponta em uma direção. - Atrás do Ichigo.

– Tudo bem, obrigada professora. - Hisana se dirige para o assento, mas não perde a oportunidade de pisar no estômago de Keigo enquanto passa por cima dele.

– Ui, meu estômago.

– Se você não se levantar do chão e sentar logo não é só o estômago que vai estar doendo daqui a pouco! - A professora ameaça Keigo que se levanta protegendo o seu "orgulho" enquanto corre para o seu lugar.

Hisana passa cumprimentando todos com gestos e quando se aproxima de Ichigo fica um pouco nervosa.

– Olá, eh... Ichigo-kun?

– Yo, pode sentar ai, fique a vontade. - Ele aponta com o dedão para trás.

– Obrigada, com licença. - Ela sorri.

– Vamos começar a aula, ok abram os livros na página 134 e vamos...

Hisana não conseguia acreditar, mas acabara de se infiltrar na sala de aula e com sucesso, era inacreditável poder estar ali ao lado daquelas pessoas que a viram quando era pequena e mais inacreditável ainda era estar sentada atrás de seu...

– Pai...

Ela havia pensado um pouco alto.

– Uhm? Me chamou Matsuda-san?

A sentença veio com espanto.

– Eu? Não Ichigo-san, você deve ter ouvido coisas. - Falava disfarçando. – E a propósito, eu detesto formalidades na sala de aula, se vamos ser amigos, me chame apenas por Hisa. - Ela sorria enquanto falava, talvez para aliviar sua própria tensão.

– Uhm... Bem, então me chame apenas de Ichigo. - Rebate o próprio como resposta.

– Eu sei que ela é bonita e que qualquer jovem com os hormônios em fúria se apaixonaria, mas acho que está na hora dos pombinhos se acalmarem ai atrás e prestarem mais atenção na aula que já começou certo Ichigo?

Os dois pareciam duas cabeças de tomate de tanta vergonha.

– Que besteira! Eu estava apenas me apresentando para ela! - Ichigo tenta se justificar sem graça.

– Eu apenas estava cumprimentando o Ichigo professora e ele me cumprimentou de volta, é só isso! - Hisana estava completamente desconcertada.

– Que fofo, agora olhem para cá! - A professora bate na lousa fitando os dois com seriedade.

– Sim senhora! Eles Respondem ao mesmo tempo.

(- Que ótimo Hisana, mal se passaram os primeiros minutos de aula e você já chama a atenção de todo mundo!). – Pensava ela torcendo pra não ter chamado a atenção de quem não devia. Hisana olha para o lado.

Rukia estava olhando para ela e quando percebe que Hisana a fitava a shinigami disfarça olhando pra frente.

(– Ótimo Hisana, era só o que faltava agora sua mãe está com ciúmes de você com seu próprio pai! Eu mereço isso...).– Pensa a jovem pondo as mãos na cabeça e olhando pra frente fingindo assistir aula.

____________________________________________________

O som do intervalo toca e uma manada de alunos vem em cima de Hisana.

– Hisa-san quantos anos você tem?

– Você é modelo? Filha de político?

– Você tem namorado?

– Quer almoçar com a gente Hisa-san?

– O Kurosaki não gosta de mulher fica comigo Hisa-san!?

Eram perguntas demais do quais algumas era melhor nem responder, ela precisava fugir daquela situação e acabara de ter uma idéia.

– Inoue-san! Olha só você ai! Nem tinha visto você ainda!

Inoue olha sorridente para Hisana.

– Olá Hisa-san, não esperava ver você por aqui afinal você disse que era...

Hisana corre e puxa Inoue pelo braço e aproveita para sair da sala.

– Nossa! Há quanto tempo! Parece até que foi ontem a última vez que eu te vi!

– Mas Hisa-san ontem foi a última vez que você me viu...

– Detalhes Inoue-san, pra você ver como eu já estava com saudades!

A duas saem e todos na sala ficam a ver navios. Ichigo, Sado e Rukia pensam que ela era antiga conhecida de Inoue por isso não parecem se importam muito com o teatro, mas Ishida sente que havia algo de errado e ele não pensa duas vezes em seguir as duas e Tatsuki já estava seguindo Inoue com a estranha.

Inoue e Hisana param para conversar no pátio mais vazio da escola.

– Hisa-san? O que houve? Por que você agiu daquele jeito de repente?

– Inoue-san eu sei que foi muita falta de educação, desculpe, mas é que era o único jeito de sair daquela enrolação e você era a única pessoa na sala que eu conhecia, por isso acabei me aproveitando de você... Perdão, de verdade.

– Não tem problema, mas... Hisa-san, o que você faz na escola?

Hisana já tinha a resposta perfeita, ela ficou encenando a noite inteira.

– Inoue-san, eu vou contar uma coisas pra você, mas é necessário que você mantenha em absoluto sigilo ok?

–Ok... Eu acho...

– Tudo bem, olhe, na verdade, ontem à noite eu estava andando pela cidade atrás do Kurosaki-san sim, mas não por que eu sou uma "fã" dele e sim, por que eu estou em uma missão para protegê-lo.

Essa sentença não era mentira, mas também não era toda a verdade.

Inoue muda de expressão para uma mais preocupada.

– Proteger? Mas protegê-lo do que?

– Parece loucura, mas você sabe muito bem que o Kurosaki-san é muito poderoso e, além disso, é o famoso "substituto de shinigami" que todos conhecem, algumas de minhas fontes superiores confirmaram que existem pessoas atrás desse poder, por isso me enviaram em uma missão secreta para vigiá-lo e caso necessário protegê-lo até que se tenha certeza de sua total segurança e conclusão com sucesso da missão.

– Mas você está sozinha Hisa-san?

– Sim, por isso é muito importante manter meu sigilo o máximo que pudermos.

– Entendi, mas o que eu faço para ajudar? O Kurosaki-kun é meu amigo!

– Por enquanto preciso de sua ajuda tentando manter-me em sigilo como agente secreta, só assim, vou poder seguir com a missão sem maiores transtornos, mas caso seja necessário, espero poder contar com você Inoue-san.

– Pode contar comigo Hisa-san!

– Pare de me chamar de "Hisa-san" é constrangedor quando nos tornamos amigos. - Fala Hisana enquanto olha para Inoue.

– Mas é que Hisa-san soa tão legal pra você. - Responde Inoue enquanto sorri.

Hisana sorri também.

– Tudo bem então.

Hisana ainda agradecia aos céus por Inoue acreditar em tudo do que ela falava e por se tratar de Ichigo, com certeza ela faria exatamente como lhe foi dito, mas enquanto pensava sobre isso uma voz pega as duas de surpresa.

– Inoue-san está tudo bem com você? - Era Ishida.

– Ishida-kun! E Tatsuki-chan!

– Acho que agora você pode nos apresentar sua amiga não é mesmo Orihime? - Tatsuki falava com um tom de ciúmes.

– Tatsuki-chan, Ishida-kun, esta é Matsuda Hisa-san, ela é minha amiga já faz um tempinho.

– E por que você nunca me falou sobre ela Orihime?

– É que...É que...

– Por que como eu disse na minha apresentação da turma, meu pai viaja muito e por causa disso costumo perder contato com muitos amigos, porém quando eu voltei para cá fiquei muito contente por poder ver a Inoue-san novamente. - Responde Hisana mentindo habilmente.

– Entendi, então, bem vinda a bordo Hisa. - Tatsuki estende a mão para cumprimentá-la.

– Obrigada, Tatsuki-san.

Ishida olha para aquela situação e mesmo ainda incomodado cumprimenta a novata igualmente.

Tatsuki convida Hisana para o almoço e Inoue chama suas amigas, incluindo Rukia para almoçarem e conhecerem um pouco mais sobre a novata. Por incrível que pareça, mentir já estava se tornando uma habilidade mestra para Hisana que já o fazia normalmente nas conversas e mesmo na presença de Rukia, Hisana se saia muito bem.

____________________________________________________

Uma fenda negra se abre nos céus de Karakura e de dentro de sua escuridão Fisus e Granus saem.

A fenda se fecha.

– Então Karakura era assim? Que nojento. - Fala Granus com cara de nojo.

– Não perca tempo com detalhes insignificantes, procure por ela imediatamente. - Ordena Fisus.

– Sim senhor!

– Ambos utilizam a "pesquisa" para tentar encontrar Hisana, mas eles não a encontram em lugar algum.

– O que vamos fazer agora. - Pergunta Granus.

– O óbvio, vamos chamá-la por mal. - Responde Fisus com sorriso diabólico.

– Então quer dizer que eu vou ser o primeiro a brincar?

– Exatamente, mate aqueles vermes e Hisana aparecerá.

– Vai ser como estar em um parque de diversões!

– Vamos, eles estão naquela direção.

Os dois voam em direção a escola de Karakura.

____________________________________________________

Bleach OST - Ominous Premonition

Ichigo, Sado, Ishida, Rukia, Inoue e Hisana sentem a presença espiritual gigantesca longe dali.

Ishida, Ichigo e Sado que estavam juntos, ao sentirem a enorme reiatsu saem correndo na direção dela.

– Que reiatsu são essas!? - Grita Ichigo correndo e pegando uma pílula dentro do bolso da calça.

– Kurosaki, vamos tomar cuidado essas presenças não são normais! - Diz Ishida que também corre a toda velocidade.

Sado acompanha os dois com olhar sério na mesma direção.

Ichigo usa Kon para assumir seu corpo.

– Kon tome conta do meu corpo! - O ruivo sai correndo sem olhar para trás.

Kon sente a pressão espiritual esmagadora.

– Entendido! - O espíríto alterado fica assustado.

Rukia e Inoue sentem a reiatsu também, mas como tem Chappy para assumir seu corpo, Rukia avisa como shinigami para Inoue que vai na frente com Ichigo.

– Inoue eu vou na frente, tenta nos alcançar logo. - Rukia sai voando.

– Uhmmm, acho que tomei muito suco, com licença preciso ir ao banheiro. - Diz Inoue se levantando.

– Vou aproveitar que você vai ao banheiro e vou também Inoue-san, afinal ainda não conheço toda a escola. - Soma Hisana à idéia de Inoue.

Ambas saem correndo deixando as amigas esperando.

– Essas são as reiatsus dos que querem machucar o Kurosaki-kun? - Inoue pergunta suando frio.

– Sim, precisamos nos apressar Inoue-san! - Hisana não estava diferente.

– Certo!

"Beep, beep, beep".

O comunicador de Hisana tocava, ela diminui um pouco os passos e Inoue passa mais a frente, Urahara aparece no visor alarmado com a situação.

– Hisa-chan, eles chegaram.

– Já percebi e estou a caminho junto com Inoue.

Inoue olhava para Hisana que falava com alguém do qual ela não podia ouvir e nem entender do que se tratava a conversa.

– Você não deve ir agora Hisa-chan. - alerta Urahara.

– Tá maluco claro que eu devo ir! - Ela retruca.

– Não! É isso que eles querem Hisa-chan, se você aparecer agora e indicar para eles sua presença, Ele começará a mandar seus comandados mais poderosos!

Hisana pára de correr e Inoue também que olha com curiosidade e dúvidas para Hisana.

– Mas eles não vão resistir! - Hisana grita furiosa.

– Os inimigos são classe cinco! Eles podem resistir! - Urahara responde.

– E do que adianta ficar aqui sem fazer nada? Classe cinco ou não, não mudará o fato de que cedo ou tarde Ele mandará todos atrás de mim, o simples fato de eles estarem aqui já não é uma indicação de que já sabem da minha presença!?

– Kurosaki Hisana! Eu ordeno que você não interfira nessa batalha, ou trarei você de volta! - Urahara altera sua voz.

Hisana sabia que Urahara raramente ficava zangado e quando ouvia seu nome completo saindo da boca dele sabia muito bem que era melhor não discutir.

Ela fica muda, o cientista percebendo a mudança de atitude da jovem percebe que tinha exagerado, ele suspira arrependido e fala com mais calma.

– Hisa-chan, entenda... Nós não podemos colocar nossas últimas chances de consertar tudo na balança, você sabe como foi difícil conseguirmos estar aqui... Precisamos ser mais pacientes.

– Mas eu não quero ficar apenas olhando todos partirem na minha frente de novo para nunca mais voltarem... - Hisana responde com tom melancólico e olhar esquivo.

As palavras doem no coração de Urahara, pois ele sabia muito bem pelo que a jovem havia passado.

Ele suspira outra vez balançando a cabeça.

– Tudo bem Hisa-chan, trinta minutos, é isso do que eu preciso para criar os preparativos para apagar seu rastro espiritual e criar uma barreira dimensional e deixá-la livre para agir como quiser, mas até lá não ouse interferir na batalha, não podemos chamar a atenção da Soul Society ainda e eu não estava brincando quando disse aquilo anteriormente.

Hisana se anima mais um pouco.

– Tudo bem eu espero, mas vá rápido, eu estou com um mau pressentimento!

Ele assente e não perde tempo encerrando a comunicação, Hisana se vira para a jovem ruiva.

– Inoue-san eu preciso da sua ajuda, eu necessito de trinta minutos para fazer alguns preparativos importantes, até lá, tente ajudar Ichigo no que for preciso!

– Entendido, Hisa-san, mas tome cuidado, nós estaremos esperando você. - Ela sorri determinada.

– Não diga e nem mencione nada que denuncie a minha presença, não se esqueça do que eu disse para você isso é muito importante, se eles souberem onde estou cedo demais... - Hisana não conclui sua sentença.

– Tudo bem! - Responde Inoue começando a correr novamente, - Então eu vou na frente Hisa-san!

– Tomem cuidado Inoue-san! - Grita Hisana cerrando os punhos.

Hisana observa Inoue partindo, ela levanta o braço com seu relógio especial e marca o cronômetro que começa com uma contagem regressiva de trinta minutos, ela olha novamente e sente a reiatsu de todos indo em direção ao inimigo.

– Por favor, não morram! - Sussurra Hisana ao vento.

____________________________________________________

Continua...

____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez mais um embate violento se aproxima de Ichigo e seus amigos, poderão eles sobrepujar o poder de algo que nunca viram ou sentiram antes?

Que artimanhas os deeps hollows usarão para lutar contra os jovens guerreiros de Karakura?

E Hisana o que ela poderá fazer para ajudar sua família?

No próximo episódio vocês verão como trinta minutos pode se tornar uma eternidade...