Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 5
Quando Sonhos e Desejos Colidem


Notas iniciais do capítulo

Hisana tenta consertar o problema que causara, Ichigo e Rukia conversam no telhado e dois seres rumam em direção a Karakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/5

 

Abertura de Crônicas

—___________________________________________________

Bleach OST - Wrapped in Kindness

Acima das nuvens da cidade de Karakura a jovem de capuz cobrindo-lhe a expressão discutia com alguém em seu comunicador com ar bastante preocupado.

— Como é que é?

— É isso o que você ouviu Urahara, a Inoue-san me viu e conversou comigo, pra piorar eu tive que dizer um nome que acabou saindo sem querer como se fosse o meu e ainda acabei dizendo que voltaria para ver o Kurosaki Ichigo amanhã...

— Nossa! E como você disse que se chamava? - ele pergunta tentando parecer preocupado.

— Hisa.

— Mas esse é seu verdadeiro nome...! Peraí... Você disse Hisa?Não tem nada de fictício nisso! - ele exclama em meio a um escândalo. – Aliás por que esse nome?

— Eu tenho meus motivos, aliás esse nome também é meu apelido, só vocês me chamam assim! - uma veia furiosa brota da testa da jovem.

— ...

— Caramba Urahara, o que esse encontro pode acarretar heim? - Ela parecia nervosa dessa vez.

— Não sei ao certo. - Diz pensativo. - Uma coisa é o relógio impedir aquilo, outra coisa é ele evitar lapsos de memórias ou fusão delas dimensionalmente, na verdade não sei exatamente o que pode acontecer por que isso nunca tinha acontecido antes e por que "certa pessoa" disse que tomaria cuidado.

— Desculpe, mas eu não sabia que ela podia esconder a reiatsu daquela forma, eu acabei vacilando porque achei que poderia ter acontecido alguma coisa com ela...

Ele suspira.

— O que está feito está feito, se algo de ruim tivesse que acontecer já teria acontecido e você disse que iria até Kurosaki Ichigo amanhã de manhã?

— Não necessariamente, já que você acabou de dizer que provavelmente isso não mudará nada acho melhor me distanciar de novo e observar ao longe.

— Ou talvez não. - Urahara parecia ter uma idéia.

— Como assim? - Hisana levanta uma sobrancelha.

— Uma interação com eles poderia vir a calhar agora, estreitaria seus laços de confiança e não estaria fora dos planos, apenas estaria seguindo o mesmo curso, mas por um ângulo diferente.

— ... Peraí, você não está insinuando que eu deva!? - Ela exclama suando feito uma condenada.

— Já tenho até as roupas perfeitas para você, estarei mandando amanhã de manhã. - Diz Urahara com sorriso cínico.

— Seu infeliz! Que desculpa eu vou dar pra eles quando virem uma aluna nova de lugar nenhum vindo até eles!? - Hisana grita com tanta veemência que a sua voz faz algumas nuvens se afastarem de medo.

— Ué, seja criativa, igual a sua mãe. - Responde Urahara abrindo um leque para esconder as risadinhas.

— Argh! Urahara! - Ela parecia esganar um pescoço invisível com as mãos.

Ele solta uma risadinha abafada.

— Eu estava brincando, mas pense bem Hisa-chan, esta oportunidade de vê-los vivos novamente será uma experiência única.

— Não foi isso que eu quis dizer, mas é que... Eu não sei se estou preparada para encará-los nos olhos depois de tantos anos e ainda por cima mais jovens que eu...

— ...Hisa-chan...

Há um momento de silêncio de ambos os lados por alguns segundos, então Hisana responde:

— Urahara, se isso é necessário para concluir a missão, então tudo bem, eu posso fazer isso.

— Contamos com você Hisa-chan.

— Mais uma coisa Urahara, como estão os outros? - Ela muda o assunto por um momento.

— Estão dormindo, estamos todos cansados pelo dia de hoje e por falar em cansados, Hisana, você tem que dormir também.

— É verdade, vou ter que me virar por aqui. - A jovem começa a olhar para os lados.

— Então boa sorte Hisa-chan e boa noite.

— Boa noite pra você também Urahara, mande lembranças a todos e diga que sobrevivi apesar de você ter tentado me matar. - Essa parte ela parecia estar falando a verdade.

Urahara ri, mas sorri para a companheira e Hisana dá por encerrada a transmissão, mas assim que que o comunicador desliga...

— Pombas! E agora onde é que eu vou dormir! Estou me sentindo uma sem-teto agora...

Hisana murcha e começa a procurar um lugar apropriado para dormir, mas se dormir estava sendo o problema, ela nem gostaria de pensar como seria para usar o banheiro.

— Maldito Urahara, ele poderia ter previsto isso pelo menos! - Resmunga pulando pelo telhado das casas vizinhas.

—___________________________________________________

Bleach OST - Going Home

Ichigo começa a subir no telhado da própria casa, lá em cima com certeza era o local mais arejado, mas quando esta subindo percebe que não era o único acordado naquele momento em casa.

Rukia? O que você ta fazendo aqui?

Rukia olha para Ichigo meio surpresa em vê-lo.

— Ichigo? Eu apenas não estava conseguindo dormir, mas daqui a pouco eu já irei descer. Quanto a você? Não consegue dormir também?

— Mais ou menos. - Ele responde se aproximando. - Na verdade eu acabei acordando depois de um sonho esquisito que eu tive.

— Que estranho, eu também acabei acordando por causa de um sonho. - Rukia parecia não acreditar na coincidência.

— Sério? E como foi esse seu sonho? - Ele pergunta curioso.

— Bom... - Rukia pensa um pouco no que contar sobre aquele sonho afinal, existiam detalhes nele que com certeza incomodariam seu parceiro. – Na verdade foi um sonho bem estranho que tive sobre nós dois.

Ichigo ao ouvir "nós dois" presta mais atenção em Rukia.

— Eu sonhei que nós... Nós... - Rukia acha a situação desconcertante demais pra tentar continuar, ela enrubesce, mas acha forças e continua. – Eu sonhei que éramos casados Ichigo e que tínhamos uma filha.

Ichigo trava quando ouve aquilo, poderia ser aquele o mesmo sonho que tivera?

Rukia fita o amigo de relance e coça a bochecha um pouco sem graça, então abraça os joelhos e olhando para a lua continua.

— Sonhei com isso a noite inteira, mas o mais assustador foi que o sonho parecia tão real que me lembro até do calor da criança, dela correndo pelo quintal do que supostamente seria nossa casa e até mesmo me lembro de você comigo e com ela como se fossemos uma família...

Ichigo estava branco, não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

— Fale-me mais sobre esse sonho Rukia...

Olha vira a cabeça para ele, o ruivo se aproxima e senta ao seu lado, ele parecia perturbado, mas tentava não demonstrar seus sentimentos, porém Rukia percebe, pois ela mesma também não sabia muito bem como reagir, mas a pedido do companheiro continua contando mais detalhes do sonho que tivera, lógico que pulando alguns detalhes impróprios para crianças.

— Ichigo o que mais me incomodou nisso tudo não foi o sonho em si, mas a sensação que ele me transmitiu como se tudo aquilo fosse uma lembrança, uma memória minha... Me desculpe por estar falando isso pra você que sempre foi meu amigo, mas a verdade é que... - Rukia faz uma pausa estudando o que dizer. – Desculpe, eu não deveria ter te contado isso Ichigo. - Ela olha para ele que estava pensativo e olhando para ela com expressão vazia e perdido em pensamentos. – Ichigo? Você está bem?

— Uhm? Oh sim eu estou bem, não se preocupe Rukia, sonhos são apenas sonhos, nós estamos tendo uma semana cansativa de provas na escola, isso deve ter afetado a gente a tal ponto que mal conseguimos distinguir o real do imaginário. - Responde Ichigo tentando ser convincente e rindo sem graça.

— Será? Eu só queria que você soubesse que eu respeito muito você como amigo, não queria ser desrespeitosa com você nem mesmo em sonhos Ichigo, mas tudo foi tão estranho... Não sei exatamente o que pensar... Na verdade fiquei preocupada com tudo isso. - E ela parecia mesmo.

Ichigo sorri e toca no ombro da amiga.

— Eu entendo, é uma situação inesperada, mas está tudo bem, não se culpe e nem se preocupe com isso. - Diz Ichigo se levantando e se dirigindo para a borda do telhado pronto para descer. – Já está ficando tarde, é melhor descermos Rukia, amanhã não teremos prova, mas duvido que seja um dia tranquilo como hoje.

— Tudo bem. - Responde Rukia se levantando, mas ela lembra de uma coisa. – Ichigo?

— Hum? - O rapaz pára de descer as escadas.

— Sobre o que era o seu sonho? - Ela pergunta curiosa.

Ele pensa por um segundo e desviar o olhar por alguns momentos, até que coça a cabeça desconcertado e sem graça.

— Não deveria ser grande coisa por que acabei me esquecendo. - Fala Ichigo esquivo sem olhar para ela e descendo para fugir do assunto. - Vem logo ou você vai acabar se resfriando Rukia.

— Eu já estou descendo. - Ela o acompanha pelas escadas e ele oferece a mão como apoio para ela terminar de descer.

— Rukia... - O rapaz parece querer voltar ao assunto.

— Sim, Ichigo? - Ele levanta o olhar para ele.

Ichigo faz menção de querer contar o que lhe incomodava, mas acha melhor guardar para si.

— Nada de mais, apenas ia dizer pra você tentar dormir desta vez. - Responde sorrindo.

— Obrigada, desejo o mesmo para você, boa noite Ichigo. - Rukia responde de igual modo.

— Boa noite Rukia.

Após se despedirem ambos se dirigem cada um para seus respectivos quartos e ainda pensativos sobre aquele sonho esquisito que ambos haviam compartilhado dos detalhes, mas o mais incomodado era Ichigo. Por que ele havia sonhado o mesmo sonho que Rukia? Por que ambos compartilharam do mesmo sentimento? Quem era aquela menina do sonho que parecia tão real?

Tudo era muito nebuloso para Ichigo, a única coisa que ele poderia pensar era que aquilo não passasse de uma incrível coincidência.

Pelo menos era o que ele gostaria que fosse.

—___________________________________________________

Bleach OST - Creeping Shadows

Longe dali, dentro de uma grande dimensão escura, dois seres de aparência humana e olhares assassinos, corriam em direção a cidade de Karakura sedentos por batalhas e desejo de destruição, era apenas questão de tempo até que isso se realizasse e o inferno começasse novamente.

— Eu vou brincar muito com ela antes de levá-la para o mestre, você pode ficar com o resto. - Fala o mais alto com cara de árabe feroz, cheio de cicatrizes pelo corpo e uma espada gigante nas costas.

— Como sempre, você quer o melhor da festa não é mesmo Fisus? - Brinca o mais baixinho de corpo ágil e duas espadas nas costas.

— Estou lhe dando praticamente todos os brinquedos e você ainda reclama? Deixe de ser mal agradecido Granus.

— Que seja, mas o que me intriga é o motivo dela ter vindo até aqui.

— Não consigo imaginar o maior motivo dela ter feito isso, mas se vai contra os planos e vontade de nosso senhor, então pouco me importo com os detalhes.

— Verdade, nosso senhor sabe o que faz, apenas tenho que agradecer por ele ter nos mandado aqui para brincarmos com ela novamente, será que Hisa-chan continua aquela criancinha fraca e impulsiva que acha que pode salvar todo mundo? - Granus pergunta.

— Pouco me importa como ela está, ou quais são seus objetivos, a única coisa que eu quero é me vingar das cicatrizes que ela fez em meu corpo. - Fisus parecia cheio de rancor.

— Desse jeito vai sobrar é pra mim! - Granus gargalha alto.

Fisus olha firmemente para o horizonte em que correm e então diz:

— Me aguarde! KUROSAKI HISANA!

—___________________________________________________

Continua...

—___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deep Hollows a personificação do mal mais profundo que dá vida aos hollows e de dentro do vazio que um dia deu lugar a um coração os primeiros inimigos vindos do futuro surgem sobre Karakura...

Que desafios aguardam Ichigo e seus companheiros?

O que Kurosaki Hisana fará diante de tal perigo?

Não percam o próximo capítulo!