Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 22
Laços Espirituais


Notas iniciais do capítulo

Nossos Heróis lutam fervorosamente no campo de batalha, antes que tudo comece a dar errado, Hisana e Ichigo revelam o fruto de seu treinamento, mas nem tudo parecia imprevisível para nossos inimigos.

Links atualizados em 28/12/2014.

Qualquer problema com links avisem por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/22

Abertura de Crônicas

_____________________________________________________

Audiomachine : Mind Extractions

Ishida e Ichigo lutavam arduamente contra Daemonia, a luta era equilibrada até aquele momento, mas com a influência do poder de Magnus no campo de batalha, parecia que apenas os Abissais possuíam a vantagem.

— Droga! — grita Ichigo defendendo um golpe com sua espada e recuando. — Ela é absurdamente poderosa, que tipo de poder é esse que eles possuem? — uma trilha de sangue desce da face de Ichigo e ele limpa o rosto.

— Não sei, mas tem algo que me incomoda naquela foice... — Ishida olha para Daemonia. — Toda vez que entro em choque com aquela coisa é como se todo tipo de sentimento ruim gritasse dentro de mim! — relata igualmente cansado e ferido.

— E está correto humano. — Daemonia responde com voz fria. — Eu possuo a habilidade natural de expor os sentimentos negativos mais profundos dos seres vivos e absorvê-los, estes sentimentos ficam dentro de mim e me alimentam cada vez que entro em contato com a pessoa.

— O QUÊ! — exclamam Ichigo e Ishida junto.

— Ainda não terminei de explicar tudo. — Daemonia diz colocando a foice exposta à sua frente para que eles possam vê-la por completo. — Cada vez que eu absorvo o sentimento do inimigo mais ele tem a sua sanidade jogada no vazio, até que no final, lhe restarão apenas a loucura e o desespero irracional da morte.

Ishida ainda absorto pela explicação começa a entender porque sentia cada vez mais medo do inimigo diante de si, algo primitivo e incontrolável tomava conta de todo o seu ser durante a batalha e agora ele sabia o motivo e ele sabia que não tinha muito tempo, se a batalha se estendesse demais o quincy ficaria insano, e nem mesmo ele sabia o que seria capaz de fazer neste estado.

— Valeu pela explicação, me lembra de te dar um pacote de biscoito depois. — diz Ichigo com cinismo. — Mas se você não se incomodar, eu quero lutar, até porque é o cara atrás de você que eu pretendo realmente matar. — reiatsu negra emerge de Ichigo à medida que seu cinismo aumenta.

Ishida olha de relance para seu amigo e nota que já fazia algum tempo que Ichigo falava em "matar" com naturalidade, isso não era normal, nem mesmo para ele.

— Ichigo se acalme você está ficando estranh...

O shinigami voa em direção a Daemonia rugindo e suas lâminas faíscam novamente não vendo opção Ishida faz o mesmo.

Daemonia defendia-se e atacava com maestria, era evidente sua superioridade em batalha e Ichigo sabia disso, contudo tinha jurado que só usaria seu último recurso quando estivesse frente a frente de Magnus, ele não poderia se dar ao luxo de perder ali para aquela mulher por tão pouco, depois de um tempo de batalha frenética tanto ele quanto Daemonia apenas atacavam e não se defendiam, mas como seus corpos se regeneravam automaticamente sangue jorrava em todas as direções como chuva.

Ishida já não podia mais acompanhá-los, estava em desvantagem depois de mais de seis horas de batalha, além de ofegante seu corpo começava a tremer e lembranças ruins surgiam em sua cabeça, além disso, ele começava a dizer para si mesmo em pensamentos coisas que nunca diria em sã consciência:

("Olhe para você Ishida Uryuu, a incompetência e ignorância tomando conta de seu corpo, sua mulher morre e quem vinga sua inexistência são seus amigos"). — Ishida põe a mão na cabeça como se estivesse sentindo dor. — ("Como se não bastasse você está aqui parado tremendo de medo, olhe para frente, olhe para Kurosaki Ichigo"). — Ishida olha para os dois guerreiros no embate feroz e continua a pensar. — ("Você sempre quis ser como ele, sempre quis superá-lo, mas à medida que conseguia mais poderes ele sempre ficava milhas a sua frente, não é a toa que sua mulher sempre o desejou"). — A expressão de Ishida se converte em ódio, seus olhos começando a ficar amarelos. — ("Melhor seria se ele nunca tivesse existido").

Ichigo e Daemonia entram em choque de lâminas em um duelo de forças, então com um impulso ela o empurra para trás.

— Desgraçada. — braveja Ichigo em meio a golfadas de ar. — Droga, parece que não tenho escolha! — ele posiciona sua lâmina à frente. — Vou realizar o seu desejo, Daemonia!

A abissal por um instante presta atenção em Ichigo, em outro momento ela parecia estar interessada em outra coisa.

— Você não precisa realizar o meu desejo. — Daemonia faz um gesto apontando em uma direção. — Ele já o realizou.

Ichigo sente uma dor terrível, ele cospe sangue e olha para seu peito, existia uma lâmina azulada de reiatsu perfurando-o, com dificuldade ele vira o rosto para trás.

Ishida estava com olhos amarelados e expressão de loucura segurando o cabo de uma lâmina Quincy, além disso, sorria com expressão incompreensível.

— Ishida... Por quê? — Ichigo cospe sangue novamente e começa a cair em direção ao solo.

_____________________________________________________

Todos sentem repentinamente uma variação brusca na reiatsu de Ichigo e olham em sua direção. Ele vinha caindo dos céus perdendo sua transformação.

— ICHIGO! — grita Rukia voando como águia em direção ao companheiro, Raiken tenta impedir, mas Renji se põe a frente com sucesso.

Rukia passa por tudo pelo caminho e consegue segurar Ichigo antes que ele se choque contra o chão.

— Ichigo! Ichigo! — ela chama seu nome vigorosamente, embora consciente seu marido sentia dor e não conseguia falar direito.

— Rukia, meu corpo... Não me obedece... — balbucia.

— Eu usei em você o que estava guardando para usar em Magnus. — vem a voz de Ishida a frente dos dois. — Esta lâmina possui um veneno milenar criado pelos Quincys sobreviventes após o grande massacre realizado pelos shinigamis com o único objetivo de eliminá-los. — Ishida sorri. — Meu avô tinha me proibido de usá-lo, mas nunca pensei que ficaria tão satisfeito em usá-lo contra você, agora vejo que ele funciona.

— Ishida! O que você fez? Por que atacou o Ichigo? — Rukia grita querendo uma resposta.

— É Inútil. — a outra voz vem da direção oposta cercando a ambos. — Ele está jogado no abismo de sua sanidade e só obedece aos seus mais profundos anseios agora. — Daemonia vem andando calmamente na direção de Rukia e Ichigo.

Ichigo cospe sangue.

— Ichigo! — Rukia grita novamente. — Droga! — ela fica com sua lâmina na mão e com a outra segura Ichigo.

_____________________________________________________

Fairy Tail - Midnight Theme

Kyoraku e Sado tinham visto a queda de Ichigo e sabiam que algo ruim iria acontecer a qualquer momento, mas nunca imaginariam Ishida traindo-os.

— Essa não! Ishida nos traiu! — Sado exclama.

— Eu não entendo... Por quê? — Kyoraku rebate.

— Seu amigo não os traiu, esse é um efeito colateral dos poderes de Daemonia.

— Daemonia? Poderes? — Pergunta Kyoraku.

— Daemonia ou Lanathel como preferirem possui o pior tipo de poder entre os abissais, ela devora os sentimentos de amor, compaixão, companheirismo, esperanças... E expõe de forma maligna os piores sentimentos guardados nas profundezas do coração.

Kyoraku e Sado estavam perplexos.

— Eu sinceramente só a vi usar este poder uma única vez. — Droon aponta para Raiken que estava em um embate feroz contra Renji que tinha acabado de dar espaço para Rukia fugir. — Raiken teve a infelicidade de sentir na pele este poder, mas de maneira mais cruel, quando uma pessoa de bom coração é atingida, seus sentimentos se corrompem e se transformam em loucura, mas quando um ser nascido das trevas e sem coração como nós somos atingidos... Enfim, basta apenas dizer que Raiken arrancou os próprios olhos para nunca mais ver o terror que Daemonia lhe representa.

— Descobri! — Kyoraku fala repentinamente sua expressão fria e calculista disfarçava o medo que o capitão sentia pela primeira vez na vida.

Droon e Sado olham instantaneamente para ele.

— Estava estranhando vocês não se transformarem como ela até agora, desde o início o único poder necessário era o dela!

Droon sorri.

_____________________________________________________

Longe dali Yoruichi e Urahara também tinham ouvido a mesma explicação de Tidus.

— Vocês queriam nos atrasar, enfraquecer Ichigo para deixar os poderes de Daemonia agir! — Urahara exclama segurando um dos vários cortes profundos pelo corpo.

— Por isso aquele de cabelos azuis deixou Ishida correr até Ichigo! Aquilo não passava de encenação! — Yoruichi completa não muito diferente do estado do companheiro.

A Risada insana de Tidus ecoa.

— Isso tudo é muito divertido! A hora está chegando e nada poderá nos deter!

_____________________________________________________

Do outro lado da cidade Byakuya estava preocupado com Rukia, ela segurava Ichigo e defendia-se miseravelmente de Ishida e Daemonia. Mais alguns minutos e ela estaria em frangalhos.

— Ishida foi a isca, Ichigo é a vítima, mas o que pretendem com Rukia? — Byakuya pergunta muito ferido e com um de seus braços quebrados, além disso, lutava com sua forma final "Shuukei – Hakuteiken".

Zerus sorri divertindo-se.

— Byakuya querido, você fez as suposições incorretas, mas como eu gostei de você vou corrigi-las. — Zerus brinca com a rosa na mão. — Ichigo não é a única vítima, em questão de minutos todos vocês serão, Rukia, respondendo sua pergunta, é a isca e corrigindo o que disse de Ishida, ele será o sacrifício.

— Sacrifício para o quê? — Byakuya já estava temeroso sobre a resposta.

Zerus olha Hisana.

Byakuya pisca e de repente sua expressão de preocupação se volta para Hisana assim como seu corpo e sua voz.

— HISANA!

Zerus dispara a rosa com um estalar de dedos contra Byakuya que esquiva e avança na direção do abissal.

— Não ousem encostar um dedo NELA! — o capitão grita e as asas de reiatsu em suas costas se intensificam ficando maiores.

_____________________________________________________

Aldnoah.Zero - 04. MKAlieZ

Hisana olha para o céu, ela via seus pais em apuros e instantes depois ouve seu tio gritando seu nome, algo estava saindo do controle e ela não estava gostando nada daquilo.

— Nee-san. — ela fala se referindo a Alessa. — Tem algo ruim acontecendo com meu pai e minha mãe, olha o tio Ishida está atacando eles!

Alessa que estava do lado de Hisana olha para onde ela aponta e fica surpresa.

— Mas... Por quê? Por que o tio Ishida está do lado deles?

— Daemonia está manipulando seu coração. — a voz sem sentimentos responde.

Alessa e Hisana ficam em posição de combate.

Fisus, Granus e Kaliver vinham lado a lado em suas direções.

— Ela tem esse poder, vocês não podem entender.

— Tsc! — Hisana olha para Alessa. — Nee-san, a mamãe não pode lutar sozinha, alguém tem que ajudar.

— Mas quem Hisa-chan? Tá todo mundo ocupado! — Alessa responde igualmente.

— Você vai ajudar.

— Quê? — Alessa vira a cabeça para ela alterando um pouco a voz.

— Eu cuido deles prometo. — Hisana segura firme o cabo da espada.

— Tá maluca? Eu já estou aqui justamente por que sei que eles são fortes demais para você! — agora Alessa gritava.

— Mas a mamãe!...

— Papaizinho! — os gritos ecoam longe dali.

— Parem! Soryuu! Tomoe! — outra voz nervosa parecia confusa.

Alessa e Hisana olham nervosos quando os irmãos saem em voo rasante em direção de Ichigo, Rukia e Ishida.

— Não! — as duas gritam.

Kaliver faz um sinal e tanto Fisus quanto Granus atacam as meninas.

— Se preocupem mais com vocês! — Granus abre os braços e seus insetos explosivos voam na direção das crianças que desviam freneticamente.

Hisana estava extremamente nervosa, estava tudo dando errado, além disso, ela já tinha perdido sua paciência com aquelas coisas voadora.

— Já chega! — grita finalmente. Sua reiatsu se expande repentinamente e ela some da visão de todos, quando reaparece, está atrás de Granus, seus olhos tinham mudado do vermelho para um amarelo fosco sem brilho, ela desfere um soco esmagador que acerta Granus em cheio quebrando seu seio maxilar e arremessando-o contra um prédio que começa a desabar.

Hisana estava com uma reiatsu amarela cobrindo seu corpo. Marcas tribais começam a tomar conta de seu braço esquerdo e sua espada negra desaparece.

— Finalmente as coisas estão começando a se revelar. — Kaliver sem expressão diz de braços cruzados.

— Hisa-chan... — Alessa estava estática, a menina estava ficando diferente bem diante de seus olhos.

— Alessa nee-san, há algumas horas você disse que estava na hora de mostrar do que eu sou capaz... — Hisana olha para sua amiga. — Essa hora é agora. — sua reiatsu aumenta ainda mais.

— Hisa-chan o quê voc...

— Mezameru (目覚める — Desperte), Hiryuken! — uma lâmina negra surge na mão direita de Hisana.

— Ela liberou sua shikai. — Kaliver comenta para Fisus.

Hisana sorri.

Todoroki (とどろき — Ruja), Seiken!

A expressão do abissal e do deep hollow ao seu lado vacila. Kaliver descruza os braços.

Uma zanpakutou branca surge na mão esquerda e o corpo de Hisana muda de forma, do lado direito de onde segura a espada negra com o cabo em forma de dragão e lâmina com detalhes rústicos, uma armadura cobre todo este braço até os ombros, criando um protetor para seu pescoço e das costas, do mesmo lado, surge uma única asa etérea negra.

Do lado esquerdo da espada branca, tatuagens tribais recobrem seu braço por completo e dos ombros uma pelugem prateada contorna o pescoço por cima do sobretudo e da armadura como em um casaco, Hisana faz um movimento e junta as duas lâminas pelos cabos e em um movimento giratório fica em posição de combate.

— Há! Finalmente a garotinha vai lutar de verdade! Ótimo assim também não vou precisar me segurar mais! — Fisus empolgado tira a roupa que cobria o peito.

Alessa estava pasma e pensava consigo:

— (Incrível! Esse é o resultado do treinamento da Hisana? É poder demais dentro de um corpo tão pequeno, como é possível que ela tenha adquirido tudo isso em apenas um ano?).

— Alessa nee-san, vá até Soryuu e Tomoe, tire aqueles idiotas de lá, papai não vai querer que eles estejam por perto quando ele começar a lutar a sério.

— Ichigo não estava lutando a sério até agora? — Alessa exclama.

Hisana sorri.

— Claro que não, papai quer usar seu verdadeiro poder contra Magnus, mas agora que vou começar a lutar a sério, ele também vai.

Alessa olha para Ichigo.

— Entendi... Certo Hisana vou trazer aqueles dois de volta! — Alessa voa atrás dos filhos de Ishida.

Kaliver apenas observa e Fisus não deseja facilitar a fuga.

— Acha mesmo que vou deixar você sair daqui jovenzinha?

Fisus usa um passo rápido e surge na frente de Alessa.

— E você acha que consegue impedir? — a voz ressoa nas costas do Deep Hollow.

Fisus sente um frio na espinha quando olha para trás e vê Hisana encarando-o. Alessa aproveita o vacilo e continua a voar.

— Fedelha... — Fisus sua frio.

Kaliver apenas observa.

_____________________________________________________

Rukia estava nas últimas, segurar Ichigo não era difícil, mas segurar Ichigo, desviar de flechas e da lâmina de Daemonia que parecia entretida, isso sim era bem trabalhoso.

— Volte a si Ishida! Ela está manipulando você, Ichigo é seu amigo desde que eram jovens, não vê que é isso o que eles querem? — Rukia tenta acordar Ishida novamente.

— É inútil, já disse que o coração dele está envolto em trevas do qual ele jamais poderá sair, palavras são vãs neste estado.

— Papai! — Soryuu e Tomoe chegam até Rukia.

— Vocês dois? O que fazem aqui? É perigoso, voltem agora mesmo lá para baixo! — Rukia repreende.

— Não vamos voltar, não podemos ficar parados vendo o papai desse jeito! — Tomoe responde quase gritando.

— Tia Rukia, a gente quer ajudar, se o tio Ichigo não ficar melhor não vamos vencer! — Soryuu se põe a frente dos dois.

— Vocês... — Rukia olha surpresa.

— Saiam daqui, Tomoe, Soryuu, isso não é problema de vocês.

A voz de Ishida soa diferente de tudo que lembravam por isso as crianças ficam nervosas.

— Papai... — Tomoe quase chorava.

— Acorde papai! O senhor não é assim, o senhor é um bom pai e um bom amigo, o papai que eu conheço jamais machucaria um amigo! — Soryuu grita.

— Não machuquei um amigo meu filho, machuquei um shinigami e todos os shinigamis são inimigos dos Quincys.

"Shinigamis são zelosos, usam suas vidas para fazer o bem, mesmo que para nós humanos algumas vezes suas atitudes pareçam cruéis, se não fosse por eles, nós humanos nunca estaríamos aqui".

Ishida pisca.

— Se lembra disso papai? — Tomoe estava com os olhos marejados.

Ishida olha para a filha.

"Shinigamis, Quincys, Hollows, podemos ser diferentes e de mundos diferentes, mas em essência somos todos iguais, prezamos a vida que temos". — Soryuu parecia lembrar-se de alguma coisa também.

Ishida começa a suar.

"Ichigo é meu companheiro, quem diria que Quincys e shinigamis poderiam ser amigos?".

Ishida leva as mãos à cabeça e começa a suar muito e gemer de dor, fragmentos de memórias são visíveis em sua mente.

_____________________________________________________

Fairy Tail - Kizuna

— Papai, papai, quem é melhor, Quincy ou Shinigami?

Ishida lia um jornal na mesa do desjejum com Inoue quando seus filhos e Hisana que havia dormido na noite anterior em sua casa vêm correndo.

— Por que a pergunta repentina?

— A Hisana disse que os shinigamis são melhores que os Quincys, mas eu disse para ela que os Quincys são mais fortes, não é verdade papai?

Ishida olha para a pequena Hisana que ignorava Soryuu coçando o braço e olhando para o lado timidamente, em seguida olha para os filhos que esperavam ansiosamente uma resposta, quando olha para Inoue, ambos sorriem.

— Não sei responder.

— Ehm?... — As crianças pareciam decepcionadas.

— Mas... Shinigamis são zelosos, usam suas vidas para fazer o bem, mesmo que para nós humanos algumas vezes suas atitudes pareçam cruéis, se não fosse por eles, nós humanos nunca estaríamos aqui.

Hisana fazia pose querendo parecer vitoriosa.

— Contudo. — Ishida toma um pouco de café. — Quincys também fazem o mesmo, da mesma forma como cometem seus erros, shinigamis e quincys não são perfeitos.

As crianças olham uma para as outras.

— Shinigamis, Quincys, Hollows, podemos ser diferentes e de mundos diferentes, mas em essência somos todos iguais, prezamos a vida que temos, por isso fazemos de tudo para proteger quem amamos.

Inoue sorria com ternura para as crianças que pareciam confusas e coçavam as cabeças cheias de dúvidas.

— Mas tio, se em uma batalha um inimigo muito poderoso surgir, não são os shinigamis que lutam e vencem? — Hisana pergunta.

— Mas nem por isso um quincy ignora o que acontece, nem os humanos com poderes, veja sua tia Inoue, Sado, por exemplo, não são shinigamis nem quincys, mas nem por isso deixam de lutar por quem amam.

As crianças estavam começando a entender.

— O que importa não é o que você é, ou que poder tem ou quanto dele você tem, se você tem determinação suficiente para continuar lutando por aquilo que ama então nunca ninguém poderá chama-lo de fraco. — Inoue complementa.

— A força de vontade faz milagres crianças. — Ishida sorri — Seu pai Hisa-chan é um exemplo vivo disso.

— É? — os olhos de Hisana brilham.

— Quincys e shinigamis foram inimigos jurados por muitos anos, mas quando conheci o seu pai muita coisa mudou em mim, ver como ele lutava, pelo que lutava mudou minha opinião sobre muitas coisas.

— Meu pai me contou uma vez que vocês não eram muito legais um com o outro mesmo. — Hisana colocava o dedo nos lábios lembrando.

— Foi mesmo! O tio falou que teve uma vez que o senhor colocou a Zangetsu na cabeça dele pra fazer tipo uma bazuca contra um hollow grandão assim! — Tomoe fazia um gesto com a mão para mostrar o tamanho. — Ele ficou super zangado porque o senhor o fez pagar o maior mico!

Ishida corava nervosamente e Inoue ria lembrando-se da ocasião, quando eles descobriram pela primeira vez que Ichigo era um shinigami.

— Não me lembro disso... Mas enfim, como podem ver não importa a força, porque no final somos todos amigos. Agora vão brincar no jardim que eu tenho que trabalhar daqui a pouco. — Ishida fazia um gesto de enxotar apenas para disfarçar seu constrangimento.

Hisana e Tomoe começam a correr em direção ao jardim, Soryuu vai andando quando ouve seu pai dizer em tom saudoso:

"Ichigo é meu companheiro, quem diria que Quincys e Shinigamis poderiam ser amigos?".

Ele vira seu rosto e vê sua mãe e seu pai sorrirem em alegria, Soryuu cora um pouco quando vê seus pais trocando carinhos e sai correndo também cheio de alegria e rindo em direção ao jardim.

_____________________________________________________

Aldnoah.Zero - 09. AL¢J-@

No campo de batalha Ishida estava chorando.

— Soryuu, Tomoe... Ichigo... Meu Deus o que foi que eu fiz?

— Papai! — exclamam seus filhos aliviados.

— Ishida? — Rukia estava surpresa.

Daemonia observava sem reagir.

— Que intrigante, é a primeira vez que um humano se recupera do meu abismo caótico. — ela fala para si. — O coração humano é um mistério.

Ishida vai até Ichigo em tom de urgência.

— Ichigo!

Ichigo levanta a cabeça cansada e olha para o amigo.

— Já estava demorando parceiro... — Ichigo sorri cansado.

— Me perdoe...

— Vai ficar me devendo.

Os dois sorriem.

— Eu vou ajuda-lo. — Ishida retira um frasco com um líquido verde e dá de beber a Ichigo.

— Isso... É... — Ichigo começa a tossir. — Isso é...!

Rukia solta Ichigo que tossia.

— Isso é ruim pra burro seu maldito! — Ichigo em um salto segura Ishida pelo colarinho. — Quer tentar me matar de novo?

— Eba! Ele está bem! — as crianças vibram em um salto.

— Me larga Ichigo! Tá maluco?!

— Já se entenderam? — Daemonia chama suas atenções.

Ichigo solta Ishida e olha para Daemonia limpando a boca.

De repente uma explosão de reiatsu é percebida por todos que ficam surpresos no campo de batalha e olham na direção de Hisana.

— Mas o q... Essa é Hisana? — exclama Rukia.

Daemonia olhava com olhar cheio de interesse para a menina.

Ishida e seus filhos olhavam surpresos para o chão quando assistem a pequena se tornando diferente.

Ichigo sorri.

— Essa é a minha garotinha.

Daemonia volta seu olhar para Ichigo novamente, assim como sua família.

— Se a minha criança vai lutar a sério, significa que eu também não posso ficar atrás né?

— Peraí, tá insinuando que você tá ainda mais forte do que antes? — Ishida pergunta.

— Claro que eu estou, senão não ficaria falando a toa, seu burro.

— Burro é você!

— Ichigo, que tipo de poder você está dizendo que adquiriu? — Rukia pergunta.

— Um que suei bastante pra adquirir, agora se afaste.

— Interessante desejo ver este poder.

— Ah... Você vai ver, mas bem pouquinho, porque ele cansa bastante e só posso segurar ele por 10 minutos.

— E você acha que poderá me vencer em 10 minutos? Que ridículo.

— Eu não vou vencer você. — Ichigo sorri e olha para ela. — Eu vou vencer o Magnus e você em 10 minutos!

Daemonia sente-se insultada e fecha a expressão de modo rigoroso.

— Se afasta pessoal, estou falando sério.

Rukia resolve seguir o conselho do marido.

— Vamos sair daqui.

— Tomoe, Soryuu! — Alessa chega também.

— Mas que droga, isso agora virou piquenique? — Rukia diz zangada.

— Não é isso Rukia-san! Hisana me pediu pra tirar esse dois malucos daqui! — diz apontando para Soryuu e Tomoe.

— Não adiantou de nada, pois agora todos nós temos que sair daqui, venha Alessa! — Rukia a puxa e sai em voo rasante.

Ichigo observa seus amigos saírem.

— Desculpe fazê-la esperar.

— Mostre-me. — ela diz.

The Vision of Escaflowne - Chain

Ichigo fecha os olhos.

– Filha está me ouvindo?

Hisana do outro lado, em frente de Kaliver e Fisus responde:

– Sim papai eu estou.

– Está na hora minha criança.

– Eu sei papai, vamos começar.

De onde estão ambos fecham seus olhos e se concentram ao ponto que somente ouvem suas próprias respirações.

A reiatsu de ambos começa a ficar cada vez mais parecida até que se tornam iguais.

Os cabelos de Ichigo começam a ficar eriçados e fagulhas elétricas correm por todo o seu corpo ele abre os olhos e então grita:

— Seishin no Kyoukai! (精神の境界 - Fronteira do Espírito), Zangetsu!

Uma densa reiatsu faz algo semelhante a uma cortina de nuvens.

Os músculos de Ichigo aumentam e uma roupa semelhante à de Hisana surge em seu corpo com uma asa de dragão e sem a pelugem envolta do pescoço. Zangetsu se torna uma espada bastarda negra com detalhes serrilhados, os cabelos de Ichigo crescem mais e seus olhos se tornam rubros, a armadura negra cobre Ichigo dos joelhos aos pés e semelhante acontece com seu braço direito.

Raijingu Kuroi Taiyō (ライジング黒い太陽 — Sol Negro Ascendente).

Todas as batalhas param por um instante para admirar Ichigo, porém Hisana não parecia diferente ela olhava seus inimigos com um sorriso satisfeito nos lábios, suas zanpakutous continuavam as mesmas.

Até mesmo Magnus e Solomon olham surpresos para Ichigo.

— Solomon, é este o poder? — Pergunta Magnus.

– Sim, mas não o mais importante.

— Interessante. — Magnus olha novamente para o campo de batalha.

Daemonia pela primeira vez parecia surpresa.

— O que é isso, sua reiatsu está parecida com a daquela menina...

Ichigo sorri.

_____________________________________________________

— Mas o que é isso? Aquele é mesmo o Ichigo? O poder de Hisana, eu sinto o poder de Hisana nele! — Renji exclama.

Raiken parecia diferente, nervoso talvez.

_____________________________________________________

— Ichigo-san... — Kyoraku fala baixo admirado com tanto poder.

— Ichigo... — Sado diz surpreso.

Todos os Abissais e amigos de Ichigo ficam parados olhando o acontecimento.

_____________________________________________________

— Solomon não é o único que pode criar teorias, como todo mundo já sabe, as zanpakutous de Hisana foram geradas por Sode no Shirayuki e Zangetsu, os humanos quando geram filhos compartilham seu DNA meio a meio, portanto, um filho cria um laço, uma herança provinda de seus pais e muitas de suas características se assemelham com o tempo, mas o que aconteceria se uma zampakutou gerasse seus filhos? Isso já aconteceu antes? Engetsu a zanpakutou de meu pai compartilha o mesmo princípio, mas não são iguais, pois minha mãe não era uma shinigami, porém Rukia é, mas Hisana tem duas zanpakutous Hiryu e Seiken, o que significa isso?

Ichigo olha para sua filha.

— Quando treinava com ela comecei a perceber que Hiryu, o dragão alado, possuía muitas semelhanças comigo e pouco a pouco entendi o porquê.

Daemonia observa a explicação, sua inteligência a fazia entender rapidamente aonde Ichigo pretendia chegar.

— Quando Hisana foi gerada, ao mesmo tempo as zanpakutous dela também foram e uma delas herdou minhas características já a outra, Seiken, as de Rukia.

Longe dali Hisana parecia estar pronta para atacar.

— Mas um filho herda as características dos pais, então o que os pais herdam dos filhos?

Daemonia observa Ichigo gesticular para explicar melhor.

Sentimentos. Quando os pais partilham dos sentimentos dos filhos eles se tornam como um dando real significado à família. Por isso ficou mais fácil aprender e compreender o que ela e suas zanpakutous pensam, mas para chegar a este estágio eu treinei com a minha criança e com o tempo cada vez mais comprovei o como somos parecidos, chegamos a tal ponto que ficamos iguais e criamos aquilo que batizamos de "laços espirituais", um vínculo inquebrável de poder.

— Em outras palavras a criança atua como um link dividindo seu poder com você?

— Tal link não existe em um poder sem fronteiras.

— E se ela morrer? — Daemonia é direta.

— Se você conseguir matar... — Ichigo dá de ombros.

Daemonia sorri desta vez e prepara sua foice.

— Veremos se não posso...

Ao dizer isso ela se surpreende quando Ichigo some de sua visão. Instintivamente ela se vira para trás e defende a gigantesca espada de Ichigo, mas a pressão é tão grande que ela é arremessada contra um prédio que desaba, ela voa em direção a Ichigo e quando desfere o golpe ele esquiva e desfere um soco.

O elmo de Daemonia racha na base e ela pula para trás parecendo nervosa.

— Seu idiota, se não quiser matar a todos, então não destrua o meu elmo.

— Por quê? Você é tão feia assim?

O elmo começa a trincar e o tecido que o recobria rasga mais até que para.

— Meu senhor não me deu a ordem...

_____________________________________________________

Longe dali Magnus se deliciava com os poucos segundos de demonstração de poder.

— Solomon, eu não posso esperar mais, eu preciso ver do que este poder é capaz.

Solomon se vira para Magnus e sua espinha congela ao ver os olhos do shinigami dourados e em chamas.

— Mas meu amigo, precisamos que o poder esteja no limite máximo para ativá-lo ou tudo será perdido...

Magnus aperta as mãos com tanta força que começam a sangrar.

— Kurosaki Ichigo! — ele fala. — Mostre todo o seu poder!

_____________________________________________________

Audiomachine - Aethos (Epic Choral Hybrid Drama)

Fisus parte para cima de Hisana e ela revida instantaneamente com um chute rápido e violento no estomago, tudo é tão repentino e inesperado que Kaliver segura no cabo da espada.

Ela não queria agir mais como uma criança.

— Impos... — Fisus começa a tossir e a cuspir sangue negro, ele cai de joelhos. — Fedelha... De onde vem todo esse poder? — ele desmaia.

Hisana ergue a espada para desferir o golpe final, mas ouve zumbidos de insetos voando, então resolve olhar para trás e ver Granus retornando com olhos ensandecidos em sua direção.

— Morra desgraçada! — os insetos explosivos voam na direção de Hisana e ela responde o insulto.

— ROAAAAAHHHH! — o grito de Hisana expande sua reiatsu e os insetos voadores saem explodindo antes de tocá-la.

— Não pode ser! Meus queridos insetos!

— Se você preza tanto a existência deles, então se junte a eles.

Hisana surge atrás de Granus e desfere uma estocada no pescoço do Deep Hollow que cai como um inseto abatido em direção ao chão.

Kaliver olha para Hisana por um instante e então observa Daemonia, ela parecia se segurar para evitar o pior.

— Está na hora... — diz para si.

Kaliver se volta para a menina.

— Kurosaki Hisana, eu lutarei contra você.

— É mesmo? Percebeu isso antes ou depois que eu derrubei os seus amigos?

— Venha com tudo garota, pois vocês tem pouco tempo.

— Como assim?

— Os céus estão chorando.

— Isso é chuva idiota. — Hisana responde coçando a cabeça.

— Logo o senhor Magnus não irá mais se segurar e em seu primeiro movimento todos irão morrer.

— Não se acabarmos com vocês antes.

Kaliver tira uma espada.

— Kurosaki Hisana, eu serei seu algoz esta noite e você verá que não existe poder no mundo que supere o medo da morte.

— Se vai ficar falando então eu vou atacar!

Hisana voa na direção de Kaliver ele estende o braço e abre uma das mãos, uma pequena esfera negra se forma e se expande repentinamente tornando-se um enorme globo negro engolindo Hisana e começando a engoli-lo.

— Mas o que é isso?

De onde Rukia está ela grita assustada quando vê a filha sendo engolida.

— Não pode ser aquilo é um...! HISANA saia daí! — grita Rukia querendo voar até ela, mas sendo segurada por Ishida e as crianças.

Kaliver olhava para a pequena com superioridade.

— Eu lhe apresento o abismo de meu coração: O domínio das trevas...

Kaliver entra a passos calmos e serenos na escuridão formada a sua frente.

Aquele era o seu domínio e seu refúgio e Hisana, sua presa.

________________________________________________

Continua...

________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links extras para músicas do FileFactory.

https://myspace.com/lyel_berserk/music/song/quando-o-futuro-vem-dos-c-us-alcj-96352477-107380570


No Divã com Hisana!

— Olá a todos, pessoas do mal! Estamos aqui hoje no feriadão antes de todo mundo sair pelas ruas para começar a marchar com um convidado especial que teve de receber um Habeas Corpus para sair do seu cárcere laboratorial para finalmente dar o ar de sua velha graça no divã! Recebam com aplausos nosso querido e ilustre vilão das trevas do mal igual o pica-pau! SOLOMON!

(Aplausos).

— Olá velho amigo!

— Velho é o senhor vosso avô.

— Deixa de ser grosso Solomon, já vai começar?

— Não gosto que me chamem de velho, nunca ouviu falar que os 50 anos de hoje são os novos 30?

— Desde quando você tem 50 anos? Mentiroso!

— Pergunte da autora, Oh! É mesmo não dá, porque você a enfurnou naquele armário a pão e água...

— Ei cara, não diz isso senão vão chamar a polícia! Quer me fazer perder o emprego!

— Mudando de assunto, você não ia fazer perguntas sobre mim?

— Foi você que mudou de assunto! Mas em fim, tenho uma pergunta aqui de uma leitora chamada Viviane XXXX, 16 anos de São Paulo capital (Nossa isso é longe pra burro de Manaus!): "Querida Hisana, você poderia perguntar do senhor Solomon por que ele é tão mau? Ele sofreu maus tratos na infância?”.

— Querida leitora, gostaria de lembrá-la que não sou mau, sou um trabalhador honesto e de bom coração atuando em uma fanfic, você nunca me verá andando pelas ruas catando cobaias para utilizar em meus experimentos secretos, muitas pessoas me confundem na rua com o papel que faço na fanfic, já chegaram a me dizer na rua que me odeiam... Isso fere meu coração sabiam? Eu tenho sentimentos!

— Aqui tem outra pergunta, KuchikiRukiaXXX 14 anos, São Paulo Capital: " Lyel-san, o Solomon é casado?" — Eita Solomon as perguntas tão se aprofundando você pode responder essa?

— Logicamente, bem minha jovem leitora, Sim sou casado, não se assuste com o que vou dizer, mas sou casado com uma prima de segundo grau de Elena a esposa de Magnus, em outras palavras somos quase parentes, além disso, Magnus e Elena foram os padrinhos do meu casamento, mas não posso revelar o nome de minha querida esposa ou a fanfic perderá um vilão precocemente.

— Uau! Altas revelações nem eu sabia! Por isso vocês são tão amigos! Ei Solomon, uma última pergunta aqui e é da AlchemistXXX 16 anos, Rio de Janeiro, capital: " Tia Lyel, eu gosto do Solomon, ele é o tipo de vilão incompreendido que faz a história parecer mais dramática (...), mas foi ele quem matou a Elena-san não foi?" — Opa, essa soou como spoiler, Solomon cuidado com a resposta heim, não podemos revelar o enredo.

— Bem... Pergunta difícil e bem elaborada, de uma leitora atenta ainda por cima, muita coisa ainda vai acontecer, se Solomon matou Elena eu não sei, ainda não entregaram o script desses capítulos, mas fico feliz de saber que mesmo sendo um vilão ainda existam leitoras que gostem de mim, isso é raro, também concordo que o meu personagem seja incompreendido, mas cada um tem suas particularidades que serão revelados na história, então continue acompanhando a fanfic e diga o que acha depois, obrigado pelas perguntas, querida leitora, foi um prazer conversar com você.

— É isso ai gente! Valeu Solomon, pode voltar para o laboratório, até a próxima galera!

— Até a próxima Hisana, nos vemos no próximo capítulo.