Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 21
Abissais


Notas iniciais do capítulo

A Última batalha do Futuro tem seu início e nada poderia mudar os destinos de Ichigo e seus amigos naquele dia em que a chuva se tornaria como noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/21

Abertura de Memórias

_____________________________________________________

Bleach OST – Eerie Blank

Os céus estavam nublados naquele dia e uma chuva diferente começaria a lavar a terra. Abaixo deste céu nublado as pessoas indiferentes ao que acontecia sobre suas cabeças continuavam a andar ou correr para tentar fugir da chuva que logo cairia, em alguns minutos, elas estariam correndo para salvar suas próprias vidas.

No plano espiritual o portal negro gigantesco semelhante a uma garganta estava aberto e era possível ver Magnus, Solomon, além de inúmeros indivíduos ao seu redor. Eles saiam um por um revelando suas formas, alguns deles tinham uma aparência mais monstruosa, outros lembravam humanos, a única semelhança entre eles eram os buracos negros que se situavam no lugar onde um dia deveria existir um coração, mas entre todo este numeroso exército "aqueles" seres com certeza chama a atenção do grupo...

Eles em nada se assemelhavam a hollows ou shinigamis, nem mesmo era possível ver um buraco que indicassem suas naturezas, eles se vestiam de maneira diferente e transmitiam uma sensação de poder difícil de não se notar, assim que saem do portal, aqueles seres, sete no total, ficam diante de Solomon e Magnus de joelhos esperando por ordens.

— Meu senhor, estamos aqui aguardando vossas ordens. — avisa a uma mulher encapuzada de armadura leve.

Magnus olha para a mulher de joelhos diante de si.

— Os Deep Hollows estarão encarregados da "Coleta", enquanto isso Lanathel...

— Sim meu senhor?

— Você estará à frente deste ataque.

— Assim será feito! — ao terminar de ouvir as palavras de Magnus, Lanathel se ergue virando-se para os seis atrás de si e um deles estava ao lado de Solomon. — Raiken! — ela grita para um deles e um homem de olhos fechados e cabelos castanhos claros se levanta. — Kurosaki Rukia e Abarai Renji.

É tudo o que ela diz.

— Como quiser comandante. — Raiken sorri e uma pequena faísca elétrica passa por seu corpo.

Tidus, seus alvos são Yoruichi e Urahara Kisuke.

— Droga... E eu pensando que me divertiria com Kurosaki Ichigo... — resmunga o outro de grande cicatriz em forma de "X" no meio da face, cabelos vermelhos e olhos completamente cinzas com expressão de desgosto.

Droon, Sado Yasutora será sua diversão esta noite, além disso, não se esqueça de matar Kyoraku Shunsui.

— Que seja uma boa luta.

Um homem negro de dois metros, careca, olhos negros e expressão rígida faz reverência parecendo satisfeito com a escolha.

Lanathel olha para outro de cabelos longos azuis e olhos purpúreos.

Zerus...

—... Eu sei Lanathel minha querida. — ele responde com uma voz afeminada e gestos delicados. — Vou fazer Kuchiki Byakuya muito feliz! — ele termina de falar com uma voz bem insinuante.

Kaliver sua missão é a mais importante, não se esqueça de levar seus servos.

Kaliver nada diz apenas continua de joelhos enquanto seus cabelos castanhos dançam ao vento, ele olha para seu lado e dois seres, um com aparência árabe e expressão feroz acena com a cabeça, sua espada gigante nas costas esperando, ao seu lado um de porte menor, mas com postura ágil sorri maliciosamente aguardando sua diversão.

— Eu lutarei com Kurosaki Ichigo até que a segunda parte do plano de Solomon entre em ação, até lá, "MAD" será seu guardião.

A mulher muda de expressão e sua voz fica séria quando finaliza.

— Matem todos, peguem seus espíritos, eles pertencem ao Grande Magnus, hoje faremos chover uma chuva de sangue!

— Sim senhora! — eles respondem como bons soldados.

_____________________________________________________

A visão dos céus muda. Ichigo e seus amigos estavam ansiosos pela batalha, porém no momento testemunhavam certo movimento. Uma mulher estava de joelhos diante de Magnus, em seguida ela se levanta e começa a aparentemente decretar ordens aos que estavam atrás de si, era óbvio que ela era a líder, mas Ichigo não tinha o menor interesse nela, ele olhava fixo para Magnus, não só ele, Ishida também.

— Aquela de cabelos negros é o comandante do batalhão, quanto a isso não há dúvidas, ela está dividindo seus comandados para nos atacar, porém não a vejo ordenar aquele numeroso exército. — Byakuya relata.

— Eu fico com o Magnus, vocês pegam o "resto". — diz Ichigo que após um ano estava com os cabelos mais compridos e expressão mais severa.

— Ichigo. — Rukia chama sua atenção. — Já disse que não vou deixá-lo lutar sozinho contra aquele monstro, você sabe muito bem que mesmo nós dois lutando contra ele, nada conseguimos fazer.

— Ridículo, eu não sou mais a mesma pessoa, fiquei muito mais forte e Hisana também, mas ela sabe o que deve fazer. — diz olhando para a filha que agora tinha oito anos e estava mais crescida, seus cabelos estavam mais longos e sua espada já estava em mãos.

— Vocês não têm a mínima chance contra ele, só eu posso enfrentá-lo.

— Eu já disse que não vou...! — Rukia começa a gritar, mas Byakuya toca em seu ombro. — Nii-sama?

— Deixe-o fazer o que quiser, em uma coisa ele tem razão quando diz que está mais forte, ele só esqueceu-se de acrescentar que ficou mais idiota também. — Byakuya olha para ele, mas logo dirige a palavra ao grupo.

Ichigo não gosta do comentário e franze o cenho.

— Somos a última coisa que separa o mundo de um colapso total, então é melhor pensarmos bem no momento de agir, uma vida perdida entre nós é um amigo querido, um membro da família que não voltará jamais, uma vida perdida entre eles é simples estatística, lembrem-se muito bem disso.

Todos ficam em silêncio e uma chuva começa a cair na cidade.

— ENTÃO!? — grita Solomon fazendo sua voz ecoar. — Por que não se entregam e poupam suas vidas miseráveis em uma batalha sem sentido? — ele diz.

Ao seu lado estava um ser que se apoiava nos quatro membros como um cachorro e tinha olhos vermelhos e amarelos iguais a um lagarto, além disso, usava uma focinheira e babava como um animal selvagem, ele tinha uma coleira no pescoço e permanecia imóvel obediente ao dono.

Um Getsuga Tenshou voa na direção do velho shinigami primordial ao passo que o guardião de Solomon com um chute rebate o golpe de Ichigo ao longe, quando o cientista volta seu olhar mais uma vez para o ruivo que o chama para briga.

Solomon olha para Lanathel e ela prontamente faz um gesto positivo com a cabeça.

Final Fantasy XV — OMNIS LACRIMA

— Destruam-nos! — ela ordena fazendo um sinal com o braço e o enorme exército urra seu brado de guerra indo em direção à cidade.

— Eu sabia! O exército é apenas distração, Hisana! — grita Byakuya.

— SIM! — a pequena responde gritando para o tio. — Vamos nessa pessoal! — Hisana sai voando em direção ao exército.

— Não me dê ordens sua idiota eu sou mais velho que você! — protesta Katsuya voando atrás dela.

— Vocês brigam demais! — resmunga Soryuu voando.

— Vai entender... — Alessa dá de ombros e pula atrás deles.

Tomoe apenas ria nervosa enquanto seguia os demais.

— Tomem cuidado Hisa-chan! — grita Rukia para a filha.

Ela responde sorrindo e mergulhando no meio do exército começando a trocar golpes de espada.

— Nós também vamos. — diz Ichigo alto o suficiente apenas para os outros ouvirem e partindo em disparada na direção de Magnus.

— ICHIGO! Droga! — grita Rukia seguindo-o.

— Vamos! — ordena Byakuya.

Ao lado de Magnus, Lanathel vê o grupo vindo em suas direções e apenas acena com a cabeça para os seus subordinados.

Os cinco seres de joelhos diante dela volta-se para o grupo e se dividem com um passo rápido.

— Ichigo! — grita Rukia outra vez tentando alcançá-lo, mas de repente um relâmpago quase a atinge fazendo-a pular para trás com a espada em mãos, ela olha para frente com expressão pronta para a batalha.

— Não tão depressa Kurosaki Rukia, seu marido tem seus próprios negócios a resolver, da mesma forma como você tem a partir de agora.

— Sai da minha frente! — ela grita em protesto.

Uma explosão é ouvida logo atrás de si e Rukia se volta para olhar o que acontecia.

Ela vê Byakuya e Ishida trocando golpes com um homem de cabelos azuis, não muito distante dele Sado lutava soco a soco contra um homem de feições africanas e porte intimidador, Shunsui ao seu lado aproveitava brechas para contra-atacar, Yoruichi e Urahara desviavam freneticamente das espadas enlouquecidas de um homem com cabelos cor de fogo que gargalhava alucinadamente a cada golpe desferido e que aparentemente não tinha hora para cessar suas investidas.

— Rukia! — vem Renji se aproximando dela.

— Renji!

— Eu vim ajudar, porque parece que é exatamente isso o que eles queriam que fizéssemos.

Rukia se volta para o homem a sua frente.

— Quem é você?

— Meu nome é Raiken o segundo mais poderoso entre os sete abissais.

Abissais? — Renji pergunta.

— Esta é a nova hierarquia criada pelo senhor Solomon, somos uma nova espécie de guerreiros muito superiores a qualquer ser criados a partir de espíritos cientificamente modificados.

Raiken olha Renji e Rukia com mais severidade e seus olhos faíscam rapidamente.

Os dois shinigamis piscam e sentem o perigo iminente.

Um relâmpago desce dos céus na mão do abissal e seus cabelos ficam em pé, seu corpo fica envolto em uma descarga elétrica. Ele aponta seu dedo indicador para os dois e dispara uma rajada de descarga elétrica.

— Cuidado! — Renji grita desviando.

Rukia desvia por pouco sentindo a faísca passar raspando pelo seu quimono.

— Sode no Shirayuki! — ela grita em voz de comando e uma esfera de luz se forma ao redor de seu corpo quando ela dissipa, Rukia em sua forma perfeita parte com zanpakutou em mãos chocando-se contra o abissal.

— Já lhe disseram alguma vez como você é linda quando está zangada? — Raiken sorri cinicamente pressionando sua espada contra a dela.

Rukia estava bufando.

— Você diz isso porque não convive com ela! — a voz grita logo atrás.

Rukia vê e desvia repentinamente e Raiken faz o mesmo enquanto vê uma espada serpentear entre os dois.

Rukia e ruivo ficam lado a lado o abissal os encara sorrindo.

— Vamos! — Renji voa na direção de Raiken e sua companheira ruge ao seu lado em disparada.

Raiken concentra outra descarga elétrica nas mãos.

Aquilo era guerra.

_____________________________________________________

Ishida e Byakuya estavam sem saber o que fazer contra a criatura que segurava uma rosa azul que combinava de maneira nada agradável com suas roupas e aparência afeminada, além disso, olhava de maneira "apaixonada" para Byakuya e isso estava começando a deixá-lo incomodado.

— Primeiro você nos ataca para nos separar do grupo e agora nos olha como se fossemos roupas em uma vitrine, o que pretende fazer?

— Hohohoho, acalme-se Ishida querido... — diz escondendo a risada.

— Não me chame de querido seu... Sua!... Droga o que raios é você! — Ishida estava perdendo a compostura.

— Meu nome e Zerus Rose, um dos sete abissais sob comando do Grande Solomon, Gênio magnífico de todas as ciências.

— O velho maluco de monóculo. — o quincy enfatiza.

— Oh, escolha bem as palavras senhor Ishida, o velho maluco ao qual se refere tem talento fora de qualquer compreensão capaz de sobrepujá-los facilmente.

— E daí?

Zerus sorri.

Byakuya desvencilha o olhar para observar Ichigo, ele estava voando na direção de Magnus, mas estava sendo retardado pelos inúmeros deep hollows que pulavam em sua direção.

— Byakuya querido, deveria prestar mais atenção ao seu inimigo, neste caso, eu. — Zerus gesticula.

— Eu tenho uma proposta. — começa a falar Byakuya. — Desde o momento que você nos separou para confrontar-nos, percebi que existe certo interesse de sua parte em mim, deixe o quincy partir e eu fico aqui para diverti-lo.

Zerus sorri de novo, mas depois de um tempo começa a rir baixo.

— Você é muito inteligente, se estivesse do lado certo, faríamos bom uso de suas habilidades, porém, preste mais atenção meu caro. — Zerus aponta ao redor do campo de batalha. — Todos estão lutando contra dois de vocês então por que só eu teria que brincar com um?

— Provavelmente nenhum deles é tão interessante quanto eu. — Byakuya responde.

— Você é magnífico. Lanathel querida não teria escolhido alguém melhor que você para mim.

— Lanathel? A mulher de cabelos negros?

— Oh, sim, sim, nossa líder, ela é a primeira em comando e foi treinada pelo próprio senhor Magnus.

— Então ela não vai durar muito tempo, Kurosaki vai acabar com ela. — Ishida sorri vitorioso.

— Eu tenho minhas dúvidas caro Ishida. — Zerus gesticula de novo. — Lanathel é nossa líder por um motivo e é uma pena que seu amigo vá descobrir em breve o porquê, façamos o seguinte: Byakuya meu querido, você me convenceu, Lanathel a esta altura não pode fazer muita coisa, então eu deixo que seu companheiro Ishida vá atrás de Kurosaki Ichigo para ajudá-lo, até por que hoje é um dia de festa, não é justo que eu faça essa maldade com você não é mesmo? — Zerus sorri.

— Vá para o inferno!

— Eu estou demonstrando toda a minha gentileza e é assim que você me trata, nossa, como você é rude. — Zerus põe a mão no rosto fazendo cara de choro.

— Vá Ishida Uryuu.

— Acha que vou deixá-lo lutar sozinho contra ele?

— Há algo muito errado com Ichigo. — Byakuya olha para ele. — Desde a morte de Inoue Orihime tanto ele quanto Hisana mudaram e eles têm escondido isso até mesmo de Rukia, mas você não tem compromissos familiares que lhe impeçam de procurar a verdade.

— Como assim?

— Estou pedindo a você um quincy, que cuide da retaguarda de Ichigo.

—... Tudo bem. — Ishida some do local em um salto passando por Zerus que sorri sem olhar para trás.

Byakuya retira sua espada.

— Parece que podemos começar...

Zerus sente o perfume da rosa em sua mão.

— De fato, Byakuya querido.

_____________________________________________________

Colin Frake on Fire Mountain - Fire Mountain

Ichigo voava como um falcão em direção a Magnus ele cortava alguns Deep Hollows como papel pelo caminho e já estava se irritando.

— Saiam da minha frente seus merdas, eu não tenho tempo pra brincar com insetos!

Uma chuva de flechas voa por todos os lados de forma repentina fazendo Ichigo olhar com a ponta dos olhos para trás.

Ishida vinha dando cobertura e agia rapidamente abrindo caminho em meio à multidão de monstruosidades que encontravam.

Ichigo nem mesmo sorri apenas volta o olhar para frente e urra para dar vigor ao seu espírito.

Zangetsu!uma redoma negra se forma na sua frente engolindo-o e dissipando logo em seguida revelando o ser de máscara sinistra e aparência de ossos. MAGNUS!o som metálico sai de sua boca enquanto sua espada erguida em riste se aproxima do inimigo.

Magnus olha Ichigo se aproximando e diz para que ele possa lhe ouvir:

– Sua espada não pode me alcançar.

– Morra! Ichigo concentra uma energia densa negra cheia de faíscas vermelhas ao redor e desfere um golpe a queima roupa em Magnus que nem pisca quando Ichigo se aproxima.

Uma lua negra com chamas vermelhas de reiatsu ao redor se forma no céu escurecendo-o ainda mais e esta sombra chama a atenção de todos no campo de batalha.

— Aquilo... É o... — Urahara olha surpreso.

— Getsuga Tenshou... — Byakuya fica em silêncio logo depois.

— Ichigo... — sussurra Rukia sentindo uma perturbação em seu núcleo espiritual.

Ichigo estava lá, sua espada ainda em choque contra alguma coisa na penumbra que formara seu golpe.

A escuridão começa a se afastar.

— Como eu disse... Sua espada e incapaz de me alcançar. — diz Magnus.

Ichigo olha não acreditando

Diante dele e à frente de Magnus estava a mulher encapuzada com uma shikai na mão.

— Sua vadia, saia do caminho!Ichigo grita.

Lanathel não parecia se importar com as palavras de Ichigo, ela aparava Zangetsu com uma shikai.

— Suas ordens meu senhor? — ela pergunta sem olhar para trás.

— Mostre-me do que Kurosaki Ichigo é capaz até que sua hora chegue.

— Assim será feito.

Lanathel restringe seu braço e afasta Ichigo de ambos, ela também se afasta de Magnus logo em seguida com um passo rápido.

— Kurosaki Ichigo, você terá que passar por mim se quiser enfrentar o senhor Magnus.

— Eu já esperava algo estúpido assim. — resmunga Ichigo. — Saia da frente, você não dá nem para o cheiro.

— Então o convido a fazer valer suas palavras Kurosaki Ichigo.

Lanathel fica com sua espada em punho.

Ichigo parte para cima dela desferindo golpes pesados que são defendidos pela líder abissal, ela desvencilha das investidas de Ichigo e contra-ataca com maestria seus golpes, Ichigo treinado também defende e revida, eles acabam ficando em um embate de faíscas de lâminas no céu.

Ishida aparece por detrás dela e desfere uma flecha energizada, ela sai do caminho e muda de alvo indo para cima de Ishida, ele por sua vez usa seu arco de luz azulada e defende-se.

— Você não deveria estar lá embaixo lutando contra Zerus? — ela pergunta.

— Seu amigo afeminado parece ter preferência por viúvos que não usam óculos,

Ela olha de soslaio para Zerus que acena sem graça coçando a bochecha.

— Entendo...

Os dois se separam pulando para trás.

— Imbecil o que pensa que está fazendo, você não tem poder suficiente para estar aqui. — Ichigo diz com voz afiada metálica.

— E você tem? Oh! Desculpe-me, talvez seja por isso que Magnus, Solomon o menino-cachorro e a mulher com cara de bruxa aqui ainda estejam vivos. — Ishida rebate.

Se você morrer a Inoue...! — Ichigo grita.

Jo Blankenburg - Imperatrix Mundi

Ishida suspira.

— Inoue está morta e nem mesmo um milagre e capaz de trazê-la de volta, ninguém sente mais a falta dela do que eu ou meus filhos. Por isso se fosse por vingança, esta batalha seria muito mais minha que sua e você seria o intrometido aqui, então por que insiste em se achar dono de todas as lutas?

Ichigo olha surpreso.

— Ainda não percebeu não é? — Ishida parecia mais sereno agora que tinha conseguido chamar a atenção do ruivo.

— Ninguém esta lutando pelos mortos, e sim pelas poucas pessoas que amamos e que ainda estão vivas e aqui! — Ishida abre os braços para enfatizar o que diz.

Ao ouvir isso Ichigo por instinto finalmente olha para cada canto onde seus amigos lutavam, eles enfrentavam inimigos poderosos tomando conta um dos outros, também vê Rukia se desviando de trovões e Renji dando cobertura para contragolpes, até mesmo as crianças, bem distantes dali, se apoiavam uma nas outras impedindo que se machucassem seriamente, naquele momento, Ichigo sente medo de perdê-los.

— Eles são tudo o que nos restou meu amigo shinigami. — finaliza Ishida.

— Sim... Desculp...

— Cala a boca, não aceito desculpas de um shinigami sem cérebro, aliás, quando você fica com esses ossos pelo corpo o "tutano" que fica na sua cabeça some também Kurosaki? — Ishida comenta dando pontadas com seu dedo indicador na cabeça de Ichigo.

— Vai à merda Ishida!

Os dois se entreolham por um instante, encarando um ao outro.

Ichigo ri.

— Obrigado, eu sou um idiota mesmo, parece que desde jovem eu nunca aprendo heim?

— “Parece” que a Rukia andou batendo muito pouco nessa sua cabeça dura.

Os dois acabam rindo.

— É bom você mostrar o resultado do seu treinamento agora heim, Kurosaki.

— Só se você me pedir com carinho.

As veias de Ishida saltam quase explodindo.

— Já terminaram a confraternização? — Lanathel interrompe.

— Desculpe senhorita, não sabia que estava nos esperando.responde Ichigo.

— Apenas fui educada o suficiente para que pudessem se resolver e lutar a sério como todos os outros.

— Agradeço a consideração, então sem mais demoras... — Ishida energiza o arco.

— Vamos nessa Ishida! — Ichigo grita.

Os três se chocam nos céus.

_____________________________________________________

Bleach OST Jigoku Hen #7 Lucifers Dance Parte B

Hisana e as outras crianças poderiam estar lutando com os inimigos de poderes mais baixo, porém, devido à numerosidade deles era difícil evitar um corte aqui, outro dali, uma pancada na cabeça daqui.

— Que droga quando o tio Byakuya falou que a gente ia ter que matar esses bichos feios eu não achei que eles seriam tantos assim! — ela grita para si enquanto rola no chão para escapar de um corte vertical. — Tomem essa seus feiosos! — Hisana concentra sua energia na lâmina e desfere um corte poderoso que evapora alguns inimigos pelo caminho.

De repente uma explosão de reiatsu ocorre não muito longe dali e Hisana se distrai olhando para trás, ela vê Katsuya voando tal qual um boneco de pano por entre a fumaça e rolando no chão até chocar-se violentamente em um carro, o garoto fica cheio de ferimentos pelo corpo e muito atordoado pelo choque violento do golpe.

As pessoas no meio da rua sem entender começam a gritar quando veem a explosão e o carro sendo amassado.

Os deep hollows se deliciam com a cena e mesmo sem estarem atacando os humanos naquele momento não pareciam entediados com o que acontecia com as crianças.

— Katsuya! — Hisana sai em disparada cortando alguns hollows pelo caminho.

— Você é Kurosaki Hisana?

A voz vem de trás e assusta a menina, ela para de correr para ver quem lhe chama.

Três seres a observavam. No meio um homem alto de expressão serena, cabelos castanhos e mãos nos bolsos estava acompanhado por outros dois, um de enorme espada nas costas e o outro com cara de assassino olhava sem piscar para a pequena.

— Quem são vocês? — ela pergunta.

— Meu nome é Kaliver, estes são Fisus e Granus e você vira conosco.

— Sinto muito, mas meu pai me ensinou a nunca conversar com estranhos, quanto mais obedecer ao que me dizem.

— Então espero que ele tenha lhe ensinado a lutar, pois é o que seremos obrigados a fazer caso não nos acompanhe "minha criança".

Hisana faz expressão de ódio.

— Me chamou do quê?

— Não tente fazer nada impensado, você pode se machucar "minha criança".

Hisana treme de ódio, sua reiatsu explodindo.

— Para de me chamar de "minha criança" seu miserável! — a menina coberta na própria energia pula para cima de Kaliver com sua lâmina pronta para cortá-lo.

Uma espada rebate seu golpe desviando a trajetória da lâmina que ia em direção da cabeça de Kaliver.

Era Fisus.

— Antes de encostar um dedo no senhor Kaliver, terá que nos destruir primeiro garota.

— Será um prazer! — a reiatsu negra se forma na lâmina. — Getsuga...!

— Hehehe, vai ser tão divertido brincar com essa criança. — Granus parecia feliz.

— Tenshou! — a lua negra cortante voa destruindo tudo pelo caminho.

Bleach OST Jigoku Hen #2 Cometh The Hour Parte A

Granus olhava para o golpe e gargalhava enquanto suas mãos brilhavam e formavam pequenas esferas de luz que se espalhavam por todos os lados, de repente estas pequenas esferas explodem formando no céu o que pareciam abelhas disformes e salivantes.

— Vão minhas crianças devorem e explodam de alegria neste dia triunfal! — ordena gesticulando com as mãos e fazendo os inúmeros insetos voarem na direção do golpe de Hisana, explodindo-o e fazendo-a cobrir o rosto para não se prejudicar com a explosão.

— Mas o qu...?

Hisana se assusta novamente quando ouve zumbidos ensurdecedores por todos os lados, ao prestar atenção já era tarde.

Ela estava cercada.

— Vão meus filhos deixem-na sem forças para reagir, façam-na sua presa!

Os insetos ouvem a ordem e voam em disparada na direção de Hisana ela pula para trás se desviando freneticamente dos inúmeros insetos até que um deles a atinge explodindo e fazendo-a voar.

— Arghh! — ela grita rolando pelo chão, mas pensa rápido e começa a correr para tentar fugir, mas é atingida novamente caindo no chão ferida.

— Desista "minha criança" você não pode fugir do exército de Granus. — Fisus vem caminhando lentamente para "catar" Hisana do chão.

— Hisa-chan! — grita uma voz feminina desferindo um soco e afastando Fisus de perto.

Hisana ergue os olhos e diante de si estavam seus amigos Soryuu e Alessa filhos de Ishida e Sado respectivamente.

— Alessa nee-san, Soryuu.

— Você está bem Hisa-chan? — pergunta Alessa.

Hisana se levanta.

— O Katsuya! — ela diz repentinamente esquecendo a própria dor.

— A minha irmã já está trazendo ele aqui. — Soryuu aponta na direção dos dois.

Tomoe a filha de Ishida trazia Katsuya que estava curado, mas ainda tonto pelo ataque.

— Que bom. — Hisana respira aliviada e imediatamente olha para os três inimigos a sua frente.

— Nee-san, Soryuu, obrigada pela ajuda, eles me pegaram desprevenida naquela hora, mas agora eu já estou bem.

— Ótimo porque a coisa tá feia por aqui, aqueles hollows esquisitos desceram para atacar a cidade, mas acabaram atacando a gente e já começaram a voltar pra cá! — relata o garoto.

— Então voltem a cuidar deles. — responde Hisana.

— Hisana, não vamos deixá-la aqui sozinha, é muito perigoso, um deles tem uma reiatsu sinistra, igual à daqueles que lutam com nossos pais, além disso, os dois que estão com ele também são muito fortes. — avisa Alessa.

— Nee-san, fique apenas você aqui comigo, Soryuu, por favor, volte com a Tomoe e o Katsuya, nossa missão é proteger a cidade, mas esses três não vão me deixar ir, então que pelo menos alguém proteja a população.

— Mas Hisana...! — Soryuu tenta protestar.

— Soryuu... Confie em mim. — Hisana lhe pede.

O jovem abaixa a cabeça por um tempo e então concorda.

— Hisana, por favor, não vai fazer nenhuma besteira como a minha mãe... — ele diz com expressão preocupada.

Hisana fecha a cara e não responde, ela não se agradava em lembrar.

— Alessa, cuida dela... — Soryuu pede à amiga que estava logo ao lado, ela acena com a cabeça e ele parte com um passo rápido em direção a Tomoe e Katsuya que vinham ao longe e explica o que acontecia, Katsuya parece protestar, mas olhando para o campo de batalha onde estavam Hisana e Alessa, acaba concordando, então junto de Tomoe e Soryuu, pula em meio aos Deep Hollows novamente, brandindo sua espada.

Granus sorri.

— Ainda bem que sobrou alguém para continuarmos a brincar.

— Não nos leve na brincadeira, podemos pequenos, mas somos muito bem treinados! — Alessa enrijece os braços e uma pele simbionte negra e vermelha começa a cobrir seu corpo

— Independente de quantos restem aqui, nada mudará "minha criança". — diz Fisus.

— Ah, vai sim. — responde Hisana com seus orbes tornando-se vermelhos.

Kaliver apenas observa, ainda não era hora.

_____________________________________________________

Bleach OST 3 - Track 19 – Anguish

Sado estava com o braço ferido e ofegante, Kyoraku lhe dava cobertura naquele momento.

— Sado-san você está bem?

— Sim, sem problemas.

— Nós ficamos com uma companhia bem difícil de lidar aqui heim?

— É... Realmente difícil.

O enorme homem de feições africanas apoiava um machado-marreta enorme no ombro e que tinha o dobro de seu tamanho.

— Qual era seu nome mesmo? — pergunta Kyoraku tentando se distrair.

— Droon Tanker.

— Você é bem fortinho não?

— Sou o que possui mais força física entre todos os abissais.

Kyoraku analisa por um instante o campo de batalha onde todos lutavam.

— Aquela que luta com Ichigo-san é a líder de vocês?

— Sim. Senhorita Lanathel.

— E foi ela quem dividiu os guerreiros que iriam nos enfrentar correto?

— Exatamente.

Kyoraku olha outra vez para seus amigos lutando e percebe uma coisa.

— Ela escolheu direitinho...

— O que quer dizer Kyoraku-san? — Sado pergunta quase regenerado por completo.

— Olhe Sado-san, veja como as batalhas estão equilibradas.

Sado olha e percebe que a maioria dos golpes desferidos entre aliados e inimigos eram parecidos, na verdade, muito parecidos.

— Os golpes possuem propriedades muito parecidas, diria que quase se anulam, veja Rukia-san ela manipula o clima e no momento está tendo dificuldades com aquele de cabelos loiros, além disso, Yoruichi-san e Urahara são rápidos e desviam freneticamente dos golpes daquele homem com cabelos cor de fogo, mal conseguem revidar e o que dizer de Ichigo-san e Ishida-san, a cada golpe vejo exaustão de reiatsu contra aquela mulher.

— Então é muito apropriado que o senhor Droon seja nosso adversário, afinal força bruta contra força bruta se anulam. — diz Sado.

— Exatamente, contudo não é isso que me preocupa.

Sado olha de volta para seu amigo.

— Estrategicamente falando em uma batalha os escolhidos para determinados adversários são aqueles que possuem habilidades opostas que venham a ser vantajosas em um embate.

Droon fica calado.

Kyoraku continua.

— Mas o que vemos aqui são forças idênticas se anulando em combate.

— O que quer dizer Kyoraku-san?

— Que o objetivo deles não é nos derrotar. — Kyoraku olha para Droon esperando sua resposta.

O africano apenas sorri.

— Até mesmo nisso a senhorita Lanathel tinha razão. — Droon olha para os dois. — E sim guerreiro shinigami, nosso objetivo não é derrotá-los, pelo menos não agora.

— Então o que querem? — Shunsui pergunta.

— A senhorita Lanathel sabia que entre vocês apenas quatro guerreiros teriam capacidade de descobrir esta parte de nosso plano.

— Plano? — pergunta Sado.

— Olhe novamente para seus amigos Sado Yasutora, mais especificamente para Kuchiki Byakuya, Yoruichi e Urahara Kisuke.

Sado e também Shunsui olham para eles, mas analisando seus amigos era possível perceber que havia algo neles que não haviam percebido quando olharam antes, eles pareciam lutar de maneira mais desesperadora.

— O que eles têm? Onde está a parte de tomar cuidado para não morrerem?

— Lanathel, nossa líder, disse que para aqueles que descobrissem esta parte de nosso plano, uma parte da verdade poderia ser revelada.

— Que verdade? — Shunsui pergunta bem sério desta vez.

— Prevendo que Kurosaki Ichigo tentaria se vingar da morte de Inoue sozinho, Zerus foi ordenado montar um pequeno teatro para que Byakuya propusesse uma maneira de Ishida se aproximar de Ichigo e assim ficarem mais próximos do senhor Solomon, com isso eles ficariam no local ideal para os testes.

— Testes, do que está falando?

— Nós queremos Kurosaki Hisana, isso é verdade, e pretendemos torná-la uma entidade perfeita para que os propósitos do senhor Magnus sejam finalmente concluídos, porém, para que a menina se torne tal entidade o senhor Solomon precisa testar a potencialidade de seu DNA espiritual, então é necessário uma cobaia com aquisições de força espiritual e físicas capazes de suportar a aplicação dos testes, e essa cobaia não pode ser ela, para não pôr em risco sua integridade física.

— O que...

Droon faz um gesto de número três com os dedos.

— Já estamos lutando há três horas, em alguns instantes chegará o momento que o senhor Solomon necessita para ativar o teste.

— Três horas? Impossível, não deve ter se passado nem trinta minutos! — Shunsui exclama.

— Por isso Lanathel e MAD estão protegendo o senhor Solomon e Magnus. Enquanto o senhor Solomon termina os preparativos, o grande Magnus utiliza seu poder e manipula o espaço temporal em que estamos para estender o nosso tempo de luta e dar a oportunidade de apressar os preparativos, esta mudança temporal não é algo ao qual shinigamis e humanos comuns estão acostumados, por isso vocês não puderam perceber.

— Maldição! — Sado exclama.

— Kurosaki Ichigo mal sabe o que lhe aguarda.

— ICHIGO! — Sado grita, mas era impossível ouvir o amigo no meio daquele caos.

Agora Shunsui sabia o motivo de tanto desespero dos amigos, pois não importava que tipo de teste fosse, sendo em Ichigo, coisa boa não seria.

— Droga! Shunsui choca suas espadas contra o enorme machado de Droon e Sado vem em frenesi por cima, ele queria rachar o crânio de seu inimigo.

_____________________________________________________

Final Fantasy 13-2 OST - Disc Four - 13 - Heart Of Chaos

Ichigo e Ishida continuavam a lutar contra Lanathel e ela não parecia nem um pouco cansada, por outro lado Ishida já estava ficando exausto e Ichigo não parecia calmo com aquela situação.

— Que droga, por que eu não consigo acertar um maldito golpe decente nela e por que eu estou cansando tão rápido se não estamos lutando há muito tempo? — Ichigo se pergunta.

— Eu sei o que você quer dizer, minha cabeça diz que essa luta mal começou, mas meu corpo está exausto como se lutássemos há horas! — exclama Ishida ofegante.

— Distorção temporal é bem degradante não é mesmo?

— O que disse? — rebate Ishida que parecia não ter ouvido direito.

— A distorção temporal criada pelo senhor Magnus, eu disse; ela é bastante degradante quando não se está habituado a lutar sob sua influência.

— Aquele desgraçado está fazendo alguma coisa conosco! Como!? — exclama Ichigo olhando na direção de Magnus.

Magnus não fazia nada aparentemente suspeito, ele assistia a todos lutando, mas especialmente assistia Hisana lutar, sua expressão era bem diferente quando olhava para ela.

— Getsuga!... — a energia negra de forma no corpo da espada.

Magnus para de olhar para Hisana e se volta para Ichigo.

—Tenshou! — a rajada de energia vai em direção a Magnus, mas Lanathel se põe a frente aparando-a com a sua própria espada, Ishida nesse momento aproveita e usa sua última habilidade.

— Groß Kreuz! (Grande Cruz) — a cruz de energia branco-azulada cerca Lanathel que sem saída rebate o golpe de Ichigo e encolhe o corpo para receber o ataque de Ishida.

O céu explode.

— Essa desgraçada não nos deixa chegar perto do Magnus, talvez por ele estar fazendo alguma coisa conosco! — grita Ishida.

— Foi o que pensei, ela prefere receber os nossos golpes a deixar alguma coisa se aproximar dele! — rebate Ichigo.

— Porque é a minha missão. — a voz de Lanathel ecoa por entre a fumaça da explosão.

— Essa vadia não morre! — exclama Ishida com seu arco novamente.

Ichigo já estava bufando, Lanathel estava atrasando seu ódio.

Quando o calor e a fumaça da explosão se dissipa, a guerreira abissal surge ferida, sua armadura negra estava danificada e ela tinha uma trilha de sangue escorrendo pelo seu rosto, ela sente o líquido vermelho e quente escorrer e então leva a mão ao rosto e olha para sua palma.

— Fazia tempo que não via meu próprio sangue, sempre soube que eram guerreiros poderosos com plena capacidade de me ferir, contudo, não será hoje o dia que conseguirão me derrotar. — Lanathel embainha sua espada apenas para fazer um gesto de sacá-la novamente. — Não a mim, aquela que recebeu do grande Magnus o título de "a mais forte"!

— Ichigo! Ela vai liberar sua verdadeira forma! — Ishida alerta.

Ichigo sabe e por isso é mais rápido.

— Ah, não vai não!ele queima sua reiatsu de fogo negro e desfere sua lua de sangue com toda potência: Shinku (真紅—carmesin)! Getsuga Tenshou!

— Abra os portões do inferno...!

Lanathel desembainha sua espada outra vez.

O golpe de Ichigo sai queimando as próprias nuvens nos céus, mas um milésimo de segundo antes de chocar-se contra Lanathel é possível ouvir um nome, quase um suspiro.

– Daemonia...

O Shinku Getsuga Tenshou se choca contra ela explodindo boa parte do lugar onde estavam. Ishida se protege usando um escudo de energia que é feito após ele rapidamente tirar um pequeno objeto semelhante a uma caixinha do bolso, Ichigo nem pisca, não tinha dado tempo de impedir a transformação de Lanathel, agora ele observava o resultado de sua liberação aparecer diante de seus olhos.

— Uma vez... Uma voz metálica irreconhecível e assustadora faz a espinha de Ishida congelar, Ichigo não conseguia esconder a ansiedade. Uma vez, o Grande senhor Magnus me disse, que de nada vale um poder grandioso se seu corpo não é capaz de suportá-lo.é possível ouvir passos metálicos como se existisse piso no céu. Ele me ensinou a ter disciplina, fortaleceu meu corpo. — Ishida começa a ver uma silhueta assustadora sair da fumaça. — E me tornou a mais "forte".

Ichigo não acreditava no que estava vendo, aquilo era diferente de tudo que já tinha visto.

Lanathel sai da fumaça, sua armadura que cobria todo seu corpo agora refletia o desespero de seus inimigos, dois pares de asas negras como as de um anjo caído às vezes se mexiam involuntariamente, o elmo da armadura cobria todo o rosto de Lanathel igual a um capuz e em sua mão ela empunhava uma foice.

— Essa transformação não é igual às que já vimos... — Ishida tremia, mas controlava seu medo e concentrava sua energia no arco.

— Não... Não é... Porque ela é um ser Abissal. — Ichigo concentrava sua reiatsu tal qual Ishida.

— Nós os setes abissais, não liberamos a espada tal qual o shinigami e sua bankai, não sofremos a metamorfose semelhante aos hollows e Espadas que um dia conheceram, nós abissais quando liberamos nossos poderes, retornamos à nossa origem e à fonte de nosso poder: Ódio, ambição, cobiça, descrença...

— Voltar às origens... Como assim...?Ichigo pergunta.

— Nosso poder é um chamado, a libertação de nossos instintos e revelação de nossas identidades.

— Então quem é você realmente...? — Ishida pergunta.

— Eu já disse meu nome, "Eu" me chamo Daemonia, mas para vocês... — Lanathel gira a enorme foice e enquanto desliza a lâmina da ponta o som que se ouve parecem gritos de desespero. — Para vocês, eu sou aquela que traz o caos e o desespero!

Lanathel parte para cima de Ichigo e Ishida eles em sua posição de combate também voam em sua direção chocando-se com tudo nos céus.

A gigantesca explosão que ocorre engole as nuvens e os céus que uma vez estavam nublados se tornam negros tal qual a chuva que muda de cor.

Enquanto isso mais abaixo, as pessoas começam a correr em desespero, trazendo caos à cidade de Karakura.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Divã com a Hisana!

— Olá a Todos Pessoal! estamos de volta depois de uma longa gestação de XX meses postando capítulo novo e quentinho para vocês! Mas mudando de assunto que nada tem a ver com o quadro, hoje vamos entrevistar um personagem de origem latina do mundo de Bleach que raramente aparece no anime e na fanfic, mas quando aparece marca presença por seu porte e aquele maldito medalhão que eu não entendo por que ele não vende em um brechó! Digam oi ao Sado!

(Aplausos)

— Olá Sado-san. - Uhm( Olá).

— Eu estava dando uma olhada no seu currículo e parece que você é bom de guitarra, o Kubo deve ter um carinho especial por você heim, mas deve ter um trabalho danado de desenhar aquele cabelo caído que nunca viu uma escova...

— Uhm (verdade).

— Você tem um bom relacionamento com sua família, isso todos sabemos, mas o que sua filha acha de sua interpretação? Ela gosta?

— Uhm (sim).

— Desse jeito a Andressa deve ter tido um trabalho danado pra ouvir você pedi-la em namoro...

— Uhmhum (Foi difícil).

— Pelo amor de Deus você não saber falar nada além de "UHM"!

— Hisana...

— Aleluia você disse outra coisa!

— O tempo da entrevista acabou.

— NoOoooooo!