Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 17
A Aproximação de um Derradeiro Fim


Notas iniciais do capítulo

Solomon Luta contra todos e fere Hitsugaya gravemente, neste meio tempo Yamamoto vê seu sonho sendo destroçado, mas no campo de batalha Ichigo e Rukia reagem surpreendendo e revelando um novo poder.

Links atualizados em 22/12/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/17

Abertura de Crônicas

______________________________________________

Dark Siders OST 33 - War's Theme

A Soul Society entrava em um estado de caos incontrolável, pessoas inocentes morriam e shinigamis também faleciam na tentativa de ajudar aquelas pessoas, mas embora estivessem lutando contra crianças, era perceptível a diferença de poderes.

Aqueles infantes disformes lutavam como guerreiros sanguinários e selvagens, não distinguiam sequer seus semelhantes, por isso mesmo, estava se tornando normal ver algumas crianças mortas pelas ruas após terem sido trucidadas pelos seus "companheiros" e era justamente esse sentimento de não distinção, não arrependimento ou medo que fazia o trabalho de Soi Fon e Yoruichi mais difícil.

— Capitã Soi Fon! — grita um soldado shinigami na tentativa de chamar sua capitã instante antes de ter a cabeça decepada por uma criança zumbi.

Soi Fon olha a cena e vira o rosto em outra direção, mas na atual situação estava impossível não olhar para alguma coisa não macabra no campo de batalha. Ela e Yoruichi lutavam pulando pelos telhados das casas.

— Yoruichi-sama... Se continuar assim...

— Não quero ouvir suas desculpas agora Soi Fon, nós temos que lutar! — Yoruichi usava sua técnica Shunko e se esquivava de vários golpes ao mesmo tempo, em seguida acabava com a vida ou sofrimento daquelas crianças com golpes relâmpagos.

— Mas Yoruichi-sama, eles são muitos, não vamos resistir por muito tempo se não tivermos ajuda! — Soi Fon tem o braço esquerdo atingido por uma mordida e grita de dor.

Yoruichi com um soco manda a cabeça daquela criança pelos ares em seguida fica à frente de Soi Fon.

— Ouça Soi Fon, haja o que houver jamais se esqueça de quem você realmente é.

Soi Fon ouvia atenta às palavras de Yoruichi que vira para ela.

— Você é a pessoa que eu mais confiei para tomar conta do meu clã, a única que foi capaz de me substituir, você é a líder da Onmitsu Kidou e capitã do segundo esquadrão, Soi Fon! — Yoruichi grita e faz até mesmo a alma da companheira acordar. — Pare de agir como se não fosse mais aquela pessoa em quem eu confiei meu legado!

Soi Fon ouve tudo com olhos admirados, ela baixa a cabeça por um instante e ao levantar demonstrava um sorriso mais vivaz.

— Obrigada Yoruichi-sama e perdão por ter agido como uma idiota. — Soi Fon pula em cima de um monte de crianças e a área explode de onde ela aparece mandando inimigos pelos ares em várias direções, ela sem perder tempo pula com fôlego renovado em direção à batalha feroz que se estendia.

Yoruichi responde com um sorriso pulando ao lado dela e lutando em sincronismo com a amiga.

Mas aquele fôlego não poderia durar por muito tempo.

________________________________________________

A grande sala do Comando Geral não possuía mais teto, ele estava com sua estrutura abalada, várias colunas quebradas no chão devido as últimas circunstâncias da batalha e sangue se espalhava por todo lugar, Komamura jazia inerte sem vida no chão e Yamamoto estava de joelhos ao seu lado tocando o seu fronte.

— É melhor se desfazer logo deste corpo Yamamoto, pois ele já está começando a feder. — Magnus estava em pé e de braços cruzados, ele olhava para seu inimigo sem dar importância ao que houvera.

— Eu nunca irei perdoá-lo Magnus...

— Não me lembro de ter pedido o seu perdão.

— Você é um desgraçado! — Yamamoto se levanta e parte com a espada em riste na direção de Magnus.

Ambos começam a trocar golpes novamente. Por causa da habilidade natural da zanpakutou de Magnus, Yamamoto tinha novas feridas aberta a cada golpe, mesmo assim continuava a empunhar sua espada com muita determinação e habilidade, Magnus já não tinha mais dificuldades em se defender e nem precisava fazer muito esforço para isso, até que com a mão nua segura a lâmina de Ryuujin Jakka.

Yamamoto tenta puxar a lâmina, mas já não possuía mais forças, Magnus desaponta-se com a situação deplorável do velho guerreiro.

— E pensar que você era forte, sábio, respeitado e prezava tanto a ordem, olhe agora para o que se tornou: Um velho sem poder, falsa autoridade e sonhos inalcançáveis, você já está morto Yamamoto, mas ainda não sabe. — Magnus olhava com desprezo para ele.

— O que você entende de sonhos Magnus? Justo você que nunca sonhou em toda sua vida, que usufrui de todo o poder sem dar-lhe sentido nenhum, eu também gostaria de perguntar uma coisa: E você Magnus? Está feliz?

— Ainda não.

Ele retira sua espada e a crava no peito de Yamamoto.

— Mas isso com certeza me deixa feliz.

Yamamoto cospe sangue e grita de dor contorcendo-se com a lâmina atravessada em seu peito.

— Por que não usa sua bankai? Tem medo das consequências Yamamoto? Não percebe que tudo já se encontra destruído para ainda ter a preocupação e zelo de tentar preservar alguma coisa?

O comandante não responde.

— Então me deixe mostrar-lhe uma coisa. — Magnus suspende Yamamoto pelo cabo da espada e o leva até o parapeito. De lá ele pode vislumbrar o caos em que havia caído a Soul Society.

— A Soul... Society... — Yamamoto nem sabia mais que cara fazer, ele sentia e via seu sonho indo por água abaixo.

Tudo estava em chamas, o clamor das pessoas era ouvido a quilômetros e os focos de batalha existiam em todas as direções, dali era possível ter certeza de uma coisa: A Soul Society iria cair.

_____________________________________________________

Two Steps From Hell - Power of Darkness

Ichigo e Rukia estavam com espadas em punho e olhavam para Solomon que os observava com olhares interessados, Rukia se vira para Renji.

— Onde estão Ishida e Inoue?

Renji balança a cabeça negativamente.

— Ishida está entre os escombros junto da capitã Unohana, ainda não pudemos achá-los e nem mesmo saber se vivem, Inoue sentiu Ishida em perigo e voltou junto de Sado, mas quando chegou aqui ao ver os escombros e confirmar a ausência dele passou mal e tivemos de levá-la daqui.

Era o suficiente, Rukia e Ichigo ouviram o que temiam ouvir, ela se volta para Solomon.

— Você irá pagar seu miserável. — Rukia dá bastante ênfase ao que diz apertando ainda mais o cabo da espada.

Solomon nada diz, apenas observava a reação de todos e estudava cada um de seus movimentos.

— Kurosaki Ichigo. — era Hitsugaya. — Vou ajudar o comandante Yamamoto, fiquem aqui para ajudar os outros. — diz o capitão do gelo se referindo aos demais.

Solomon interfere logo no início da conversa.

— Meu caro capitão, por que insiste em ajudar um cadáver? Já falei e vou repetir pela última vez: Ninguém, eu disse “ninguém”, interferirá nas ações de Magnus. — era irritante como Solomon não expressava qualquer emoção ao dizer ou gesticular seus atos.

— Quero ver você me impedir! — a bankai de Hitsugaya emanava um ar gélido e cortante que expressava o sentimento do capitão do décimo esquadrão.

— Não irei, até porque estou curioso... — Solomon olha em uma direção específica. — Gostaria de saber quanto tempo aquelas duas mulheres aguentarão lutar contra minhas crianças...

Uma enorme explosão acontece e todos olham para o Oeste dos portões de Seireitei. A reiatsu de Yoruichi e Soi Fon diminuía.

— Tsc! — Hitsugaya não vê escolha.

— Eu vou ajudar a capitã Soi Fon e Yoruichi-san. — diz Shunsui desaparecendo instantaneamente.

— Estou logo atrás Kyoraku-san! — Sado também vai atrás do capitão acenando para Ichigo e Rukia com a cabeça.

— Capitão Ukitake, pode ir ajudá-los, nós ficaremos aqui e depois de acabarmos com ele, ajudaremos o comandante. — Renji fala tocando no ombro esquerdo do outro capitão.

Ukitake pondera por uns instantes e sabe que eles estão com um bom grupo.

— Tomem cuidado. — ele some com um shunpo.

Solomon apenas levanta uma sobrancelha e olha na direção em que foram.

— Onde é que estávamos mesmo? — pergunta Ichigo chamando a atenção de Solomon que apenas vira a ponta dos olhos para o ruivo.

Hitsugaya, Byakuya, Renji, Ichigo e Rukia ficam próximos uns dos outros.

— Interessante ver como calculam suas forças e dividem-se por habilidade e experiência no campo de batalha, eu só espero que tenham feito a escolha certa, senão creio que não durarão muito tempo. — Solomon roça o queixo como se terminasse de analisar os que ali estavam.

— Sua opinião não me interessa! — braveja Ichigo como um cão com dentes à mostra.

— Pelo seu ar enérgico vejo que pensa poder me vencer, acha isto por estarem acompanhados? — Solomon vira sua cabeça para frente no intuito de vê-los detalhadamente, ele também cruza os braços.

— Você é um idiota que acha que pode nos analisar com os olhos e distinguir nossas habilidades e assim nos vencer, pois saiba que nós não lutamos a sério naquela hora, não pense que a situação será a mesma de antes, ou você vai se arrepender. — avisa Rukia.

— Ei? Vocês já lutaram contra ele? — pergunta Renji que já estranhava a maneira como Ichigo e Rukia o tratavam desde o início.

— Sim, antes de virmos para cá, havíamos encontrado um ninho de atrocidades criado por este desgraçado, foi ele quem matou o capitão Kurotsuchi, o torturou e ainda o transformou em um monstro para lutar contra nós, Yoruichi-dono não teve escolha e encerrou seu sofrimento, porém... — Rukia não completa a sentença.

— Porém esse desgraçado já tinha feito coisa pior com centenas de crianças! — Ichigo finaliza a resposta com voz forte.

— O que querem dizer? — pergunta Byakuya.

— Que esse miserável é infinitas vezes pior que Kurotsuchi Mayuri e Urahara juntos! Ele é um monstro sem igual! — diz Ichigo respondendo novamente.

— Monstro? Eu? Por que insistem em me chamar de monstro? Tudo o que faço tem um propósito, toda evolução tem um propósito, aquelas crianças tiveram suas utilidades encerradas, da mesma forma como animais e humanos são usados em prol da ciência e tecnologia limitada de vocês para que mais tarde possam usufruir, então parem de me chamar de monstro uma vez que possuem um intelecto inferior ao meu e usufruem da "evolução" que não difere muito da que eu almejo. — Solomon fala a eles sem gesticular.

Tsubasa Chronicles - Catastrophe

— Entendo... — Byakuya fala franzindo o cenho.

— Se você não irá sair da nossa frente, então vamos tirar você do caminho à força. — Ichigo começava a aquecer sua reiatsu.

— Vocês atacarão um pobre velho como eu? — brinca Solomon.

— Não dou a mínima para quem é você seu velho desgraçado, mas vai pagar caro pelo que fez ao Ishida e a Inoue. — Rukia imitava Ichigo, sua reiatsu expandindo-se ao redor.

— Concordo. — Renji retira sua espada da bainha.

— Você destruiu a ordem na Soul Society, matou pessoas inocentes, feriu amigos queridos e usou crianças como cobaias transformando-as em monstros, você não merece perdão! — Hitsugaya fazia sua energia congelante se espalhar.

Byakuya estava em silêncio, não reagia nem aprontava sua espada para a batalha, a seus olhos, muito pouco ainda tinha sido visto para que ele interviesse imprudentemente.

— Que pena, detesto lutar, eu achava que gostariam apenas de convers...

— Cala a Boca! — Hitsugaya corre na direção de Solomon seguido logo ao lado por Ichigo, Rukia e Renji vinham atrás, mas Byakuya ainda não se movimentava.

O primeiro golpe de Toushirou é desferido no estômago de Solomon, ele apenas desvia do primeiro ataque dando um passo para trás e vira o rosto para esquivar-se da investida de Ichigo, Rukia desfere um corte na diagonal e ele se esquiva indo para o lado oposto ao do golpe, mas quando Renji vai atingi-lo ele apara seu golpe com a mão limpa que olha surpreso sem conseguir se mexer do lugar.

— Já chega meus caros, já disse que não gosto de lutar, apenas esperem a morte de Yamamoto e voltem para casa para tomarem suas xícaras de chá. — Solomon olhava pra Renji.

Hoero Zabimaru! — essa é a resposta automática de Renji.

A lâmina serpente é liberada e começa a se enroscar no braço de Solomon finalmente prendendo-o.

— Agora! — Renji dá o sinal.

Getsuga... — Ichigo concentra a energia negra no corpo da lâmina. — Tenshou! — o golpe em forma de lua voa na direção de Solomon.

Tsugi no Mae! — a espada de Rukia desperta respondendo à sua voz ficando imediatamente branca e congelante. — Hakuren!

Os dois golpes se fundem e voam fazendo uma trilha de destruição pelo caminho.

Segundos antes os céus se tornavam escuros e suas nuvens fundiam-se de horizonte a horizonte. Hitsugaya estava de olhos fechados em concentração e seu golpe mais poderoso formava-se no firmamento.

Hyouten Hyakkasou! — o pequeno capitão grita fazendo as nuvens rugirem.

Ichigo e seus amigos realmente não queriam brincar de lutar, todos desferem seus golpes mais poderosos em direção a Solomon, aquilo tinha de acabar em um único ataque, afinal, várias pessoas inocentes dependiam disso.

Renji pula para trás e sua zanpakutou continuava prendendo Solomon como algemas, várias pétalas de flores congelantes caem sobre o homem grisalho que apenas olhava com olhos curiosos para os esforços dos guerreiros, as pétalas caem formando uma grande árvore de gelo prendendo-o em seu interior, mas ela é seguidamente feita em mil pedaços pelo golpe fusionado e poderoso de Ichigo e Rukia que explode e forma uma grande cratera no chão não deixando nem rastro de Solomon no local.

Os três amigos tinham gasto uma grande quantidade de energia naquele golpe por isso estavam ofegantes.

— Conseguimos? — pergunta Renji fazendo um movimento com a mão direita que faz com que vários fragmentos de Zabimaru se unam e formem sua lâmina novamente.

— Não tem como alguma coisa ter sobrevivido àquilo, nem eu sobreviveria. — responde Ichigo que já estava regulando seu fôlego.

— Então não podemos esperar mais, vamos nos dividir e ajudar o comandante Yamamoto e as demais áreas de Seireitei. — Hitsugaya estava realmente preocupado.

— Nii-sama o que você vai fazer? — Rukia olha para seu irmão.

— Nós... Ainda não terminamos aqui... — é tudo o que Byakuya responde.

— O que...?

Todos sentem uma presença familiar e olham em sua direção.

— Isso...! Isso é...! Impossível! — Hitsugaya estava muito surpreso com o que testemunhava, o suor descia pelas têmporas expondo seu temor.

Solomon estava de pé sem nenhum arranhão sua bengala apoiava suas duas mãos que descansavam uma sobre a outra no cabo enquanto seu dedo médio batia fazendo um som peculiar de tic-tac nas costas da outra mão.

— Como você sobreviveu àquele golpe? Não tinha como você ter sobrevivido! — Renji gritava frustrado para o velho homem.

— O que sabem sobre mim? — responde Solomon com uma pergunta.

Silêncio.

— Se não fosse por simples detalhes históricos sem aprofundamentos, nada saberiam sobre mim, nem mesmo meu nome.

O silêncio permanecia no grupo.

— Essa é uma das inúmeras diferenças entre mim e vocês.

— Então estamos empatados, pois você também nada sabe sobre nós! Responde Ichigo querendo parecer vitorioso.

— Engana-se Kurosaki Ichigo, eu sei tudo sobre vocês nos mínimos detalhes. — Solomon sorri simplório.

— Como assim? — Rukia fica séria.

Solomon olha para ela e responde de maneira bem didática.

— Minha cara Rukia, eu sei, por exemplo, que quando Ichigo tinha quinze anos você transferiu seus poderes de shinigami para ele pode salvar sua família, sei que você foi levada de volta a Soul Society por ter cometido tal crime, sendo quase executada por isso. À beira da morte seu marido a salvou, também sei que foram a Hueco Mundo salvar Inoue Orihime, que lutaram na batalha do inverno. — o homem sorri. — Sei até do dia em que se declararam um ao outro, da luta contra as leis da Soul Society para poderem oficializar sua união, do dia em que você agora Kurosaki Rukia anunciou sua primeira gravidez a ele, dos abortos e finalmente o nascimento de sua filha.

Solomon olha para Byakuya.

— Sei inclusive sobre Kuchiki Hisana, a mulher pobre de Rukongai que ascendeu à nobreza graças à união com você nobre capitão Kuchiki, sei a respeito de sua doença, sobre sua morte, a promessa que fez para encontrar Rukia e da homenagem que você fez ao nome de Hisana pondo-o em sua sobrinha.

Solomon olha para Hitsugaya.

— Conheço sua amiguinha Hinamori Momo, desde que eram crianças, o respeito que você sempre teve por ela, do carinho que sentem um pelo outro, sei da importância que sua tenente tem em sua vida, do sentimento que você esconde por sentir-se fraco quando elas se machucam e nada podes fazer.

Renji é visado por Solomon enquanto ele continua.

— Você nunca conseguiu protegê-la não é mesmo? Ainda sente-se assim? Por que será que você por mais que treine todos os dias incansavelmente não tem o que é necessário para realizar o seu maior desejo meu caro?

Solomon em seguida só faz virar a ponta dos olhos para Ichigo e sorri.

— Você terá coragem de usar Mugetsu hoje Kurosaki Ichigo, mesmo sabendo das consequências?

Audiomachine - Spirit Within

Todos estavam perplexos e não podiam evitar o tremor de seus corpos, a mistura de frustração, vergonha, desespero e incertezas tomavam conta do coração daqueles guerreiros que conseguiam apenas olhar Solomon de olhos arregalados.

— Eu poderia dizer muito mais coisas se quisesse, mas achei que seria inconveniente demais fazê-lo em público, afinal detalhes tão pessoais não dever ser ditos desta forma não acham? — ele sorri.

— Como... Como você sabe de tudo isso...!? — Rukia consegue recompor-se um pouco de seu estado de perplexidade e formular a pergunta.

— Você me pergunta "como" estando em pé diante da resposta? Lamentável Kurosaki Rukia.

Byakuya olha direto para Solomon.

— O que? Não me diga que você...! — exclama Byakuya deixando uma gota de suor descer próximo de seu olho

Solomon apenas olha para Byakuya.

— Oh... Então percebestes? Estas de parabéns, nobre Kuchiki.

— O que ele quer dizer Nii-sama? — Rukia suava como seu irmão.

— Ele tem conhecimento do funcionamento de todas as estruturas tecnológicas criadas pelo capitão Kurotsuchi Mayuri! — Byakuya cerrava os punhos, seus olhos olhavam semicerrados para o inimigo.

Solomon apoia o gancho do cabo de sua bengala no antebraço e bate palmas.

— Excelente! Um homem de intelecto superior capaz de compreender! Uma raridade neste mundo decadente.

— O que significa isso exatamente...? — Ichigo voltava a si.

— Que este foi o motivo que o levou a sequestrar Kurotsuchi Mayuri, ele queria ter este conhecimento para facilitar a invasão em Seireitei, estou correto? — Byakuya ainda o olhava com olhos concentrados.

Solomon sorri.

— Mas isto não explica esse desgraçado ter conhecimento de tantos detalhes a nosso respeito! — Renji estava de volta e visivelmente constrangido e revoltado.

— Muito menos o fato de ter chegado aqui tão rápido! Estávamos naquele laboratório e esse miserável chegou antes de nós! — braveja Ichigo.

— Talvez isso explique. — Solomon gira sua bengala e a bate verticalmente no chão, ela faz um barulho que ecoa nos ouvidos.

Todos ficam atentos esperando alguma coisa acontecer.

— O que você fez? — pergunta Renji, Zabimaru em suas mãos.

Solomon o encara com desdém.

— Respondendo suas perguntas. — ele diz.

O chão começa a tremer e a fazer um barulho sísmico, de repente, do chão, enormes tubos metálicos começam a surgir como serpentes, elas destroem todo o solo por onde passam e ficam movimentando-se como se estivessem vivas, tudo o que é feito por algum tipo de tecnologia começa a criar vida na Soul Society e o caos impera sobre o lugar, as explosões antes esporádicas se tornam frequentes.

Mais pessoas inocentes são atingidas pelos ataques e as crianças utilizadas como cobaias se tornam mais grotescas, de seus corpos partes metálicas começam a brotar e a sanidade que restava nestas mentes infantis desaparecem permanentemente.

— Kyoraku! Nós temos que sair daqui, nós não vamos sobreviver! — Yoruichi estava visivelmente cansada e com várias trilhas de sangue descendo por diversas partes de seu corpo.

— Se fizermos isso...! —Kyoraku vira sua espada horizontalmente e desfere um golpe exterminando uma daquelas inúmeras crianças. — Todas estas pessoas irão morrer! — diz se referindo as pessoas que corriam e tentavam se esconder no meio daquele caos para salvarem suas próprias vidas.

Um grito ecoa chamando a atenção de todos instantaneamente.

Soi Fon estava sem forças, ela é atingida e cai no chão quase desmaiada, as crianças que a atingiram pulam como bestas selvagens, mas são atingidas por esferas luminosas que explodem exterminando muitas delas, deixando Soi Fon exposta e a vista de resgate. Ukitake pula ao seu lado e envolve a pequena capitã em seus braços pulando para longe daqueles monstros.

— Kyoraku! Yoruichi tem razão, se não sairmos daqui agora, não poderemos lutar amanhã!

— Tsc! — Kyoraku busca sua frieza e razão, a situação sempre esteve fora de controle, mas agora estava completamente sem esperanças, as palavras dos amigos estavam corretas, eles tinham que sair dali.

— Sado-san! — ele grita vigorosamente para sua voz ser ouvida em meio a tantas pelo amigo moreno que estava jogado naquele caos bem longe deles.

Sado olha com seus olhos de hollow para ele, sua armadura Del Infierno estava danificada graças aos golpes que ele não conseguia defender e a sua reiatsu que se degradava cada vez mais.

— Nós precisamos sair daqui! — Kyoraku grita.

— Mas quem salvará estas pessoas! — ele grita rebatendo a pergunta.

— Quem salvará a gente? — Yoruichi já estava impaciente enquanto grita interrompendo Kyoraku.

Sado lamenta ao olhar aquelas pessoas e finalmente assente com a cabeça, ele pula daquele lugar e se junta aos demais.

— Vamos! — Ukitake diz.

Eles começam a correr tentando ignorar os pedidos de socorro, a dor de não poder ajudar era lacerante, a única coisa que podiam fazer era continuar correndo para sair o mais rápido possível dali, mas aqueles gritos não seriam tão cedo esquecidos.

_____________________________________________________

— Mas que merda é essa! — a pergunta de Ichigo era bem detalhada, talvez até demais.

— Isto não é nada demais, apenas uma coisa bem simples que posso fazer.

— Que tipo de bankai é essa! — Hitsugaya finalmente fala, mas sua voz estava assustada.

— Bankai? Não confunda as coisas meu caro capitão, isto não é uma bankai, como disse, é apenas um coisa bem simples que consigo fazer, acho que eu já me apresentei antes, mas vou apresentar-me novamente para entenderem melhor.

Os gigantescos tubos movimentavam-se de um lado para o outro formando um fundo assustador à sua apresentação, Solomon põe sua bengala à frente apoiando suas mãos sobre ela.

— Eu sou Solomon Bloodfield, o shinigami primordial, senhor de todas as tecnologias espirituais e terrenas, mestre do incompreensível e...

Os tubos fazem um movimento imitando uma serpente pronta para dar o bote.

Chrno Crusade - The Fight Between Light and Darkness

— E também serei o seu algoz! — Solomon completa seu dizeres com um movimento de mão, aqueles enormes tubos vem em direção aos amigos destruindo tudo pelo caminho.

— Cuidado! — Byakuya só tem tempo de gritar esta sentença.

Rukia consegue se desviar de alguns, mas é atingida pelas costas e levada ao chão sendo soterrada pelo enorme tubo.

— Rukia! — Ichigo voa para ajudar a esposa e é pego por vários deles, devido à perda de concentração ao ver a esposa ferida, o ruivo tem metade de seu corpo paralisado no chão enquanto o enorme peso esmagava seu corpo. — Aaaahhhh! — gritava de dor enquanto uma pressão esmagadora era exercida sobre seu corpo.

Hitsugaya desviava dos golpes com sucesso e voa em direção de Solomon.

— Seu desgraçado! — ele vem como um foguete congelante, sua espada vindo em posição perfurante pronta para desferir todo o ódio do capitão de gelo.

Solomon parado aguardava pelo capitão, sua reação já era esperada.

— Morra! — um turbilhão de cristais de gelo é formado ao redor de Hitsugaya, ele golpeia Solomon com todo o poder que tem.

Solomon faz menção de deixar-se atingir, mas a milímetros do golpe ele desvia do capitão parando atrás dele. Hitsugaya não vê quando Solomon some de sua visão.

— Vou contar-lhes um segredo...

A voz do shinigami primordial soa fantasmagórica aos ouvidos do capitão do décimo esquadrão ele se vira assustado com olhar muito confuso e não entendendo como ele havia desviado de seu golpe.

— Eu não "sequestrei" o capitão Kurotsuchi Mayuri, eu o convidei para visitar um de meus laboratórios.

— Convidou? — Hitsugaya se aproximava calmamente, pronto para atacar novamente.

— Exato. Todo amante de ciências tem um defeito incorrigível.

— Do que está falando? — o capitão de gelo elevava sua espada novamente e vagarosamente aguardava uma nova oportunidade.

Solomon suspira.

— Todo amante da ciência não resiste à oportunidade de encontrar alguém que possua um intelecto superior, a ânsia de descobrir suas capacidades e seus limites, o medo de nunca compreender o desconhecido, um cálculo errado, etc. Tudo isto faz o cientista se tornar "vulnerável", eu criei uma isca, descobri o código de acesso do supercomputador do capitão e aleatoriamente coloquei dados de pesquisas antigas que fazia e ele caiu direitinho na minha armadilha, quando chegou a meu laboratório o matei e retirei seu cérebro para buscar informações até então adquiridas por ele, e me surpreendi ao ver que eram muitas, ele tinha um backup em seu laboratório principal e uma chave de dados chamada Kurotsuchi Nemu.

— O quê? — o albino olhava surpreso e Solomon continua.

— Enviei dados ao seu cérebro através dos códigos que já havia adquirido e fiz com que ela se autodestruísse logo após guardar as informações do backup que ele havia feito, com isso descobri coisas interessantes sobre os primórdios da criação da Seireitei e sobre seus criadores. Em poder do controle do fluxo espiritual de informações encontrei fatos interessantes sobre vocês desde que eram bebês, além de vídeos localizados em lugares inimagináveis mostrando ângulos bastante particulares de vocês. — Solomon não evita a risadinha ao tocar neste detalhe.

Epic Score - Evil Cometh

— Seu Desgraç...! — Hitsugaya partiria para cima novamente, mas para antes de completar qualquer reação.

— Ah...! Esqueci-me de contar outra coisa também. — lembra-se Solomon ao ver o capitão paralisado.

Hitsugaya cospe sangue.

— Os dados adquiridos possuíam informações minuciosas sobre cada integrante do Gotei 13 e sobre todos os humanos com elevado poder espiritual e eventualmente seus respectivos pontos fortes e fracos, tal qual o seu jovem capitão. — Solomon se aproxima de Hitsugaya caminhando calmamente com o apoio de sua bengala.

Hitsugaya sentia uma dor estarrecedora percorrer o seu corpo, sua bankai desaparece e um filete de sangue começa a escorrer de vários pontos vitais, ele cai de joelhos vomitando sangue sem parar, seu fluxo de reiatsu descontrolado.

— Você possui seis terminações espirituais que emitem seu fluxo de reiatsu expandindo-a por todo seu corpo, eu inverti o fluxo destes pontos fazendo sua reiatsu girar em um sentido contrário, ela está em refluxo dentro do seu corpo e você sabe o que acontecerá quando este refluxo cessar?

Hitsugaya estava sofrendo e mal ouvia, ele estava concentrado em tentar não se afogar no próprio sangue.

Solomon empurra o peito do jovem capitão com a ponta da bengala fazendo-o gritar de dor.

— Você sabe do que são feita todas as criações da Seireitei não sabe? — ele olhava para baixo como um homem olha para um inseto minúsculo.

Hitsugaya responde arregalando os olhos.

Solomon sorri diferente desta vez, seus dentes faziam uma linha encurvada que deixava à mostra todo seu prazer presente naquela situação.

— Exatamente! Você se tornará partículas espirituais que alimentarão os dados correntes para as minhas pesquisas!

— Toushirou! — Ichigo consegue gritar mesmo em meio as suas dores.

— Ah sim, quanto a sua pergunta meu caro Ichigo. — lembra-se Solomon virando-se para ele. — Kurotsuchi Mayuri possuía linhas de fuga criadas em pontos estratégicos na Soul Society, tal qual o quarto esquadrão faz para facilitar seus trabalhos, eu apenas usei uma delas para chegar até aqui mais rápido que vocês. — ele sorri novamente. — Se acham esta situação tão frustrante, então culpem seu falecido capitão por isso e a Yamamoto que o permitia adquirir e guardas tais informações tão sigilosas.

— Bankai!

A voz masculina fria ecoa por entre os tubos.

Solomon olha as várias pétalas cortantes como navalhas que destroem os tubos metálicos libertando Ichigo seriamente ferido e Rukia envolta em dores dentro de uma enorme cratera, elas unem-se formando uma grande onda indo em direção a Solomon que desvia da avalanche de lâminas, Byakuya as controlava com suas duas mãos deixando-as mais velozes, porém Solomon desvia e põe qualquer objeto metálico ou tecnológico para amenizar os golpes, conseguindo safar-se ileso da investida do capitão.

— Para alguém que possui tal conhecimento científico você o utiliza de maneira errônea e inapropriada para o bem das almas e fluxo espiritual deste mundo.

Renji pula dentro da cratera e ajuda Rukia sair, com um shunpo ele a retira de lá e põe ao lado de Ichigo, logo em seguida ele fica à frente de ambos.

— Me lembro de ter enfrentado há muito tempo um espada cientista em Hueco mundo, ele também não passava de um merda tagarela que nem você e sabe o que foi que eu disse para ele? — o tatuado dirige a palavra a ele.

Solomon estava sério, sua mão direita segurava a bengala, sua mão esquerda livre esperando o inevitável.

A reiatsu escarlate de Renji dava nova cor a sua pele, ele com suas duas mãos segura Zabimaru à sua frente.

— Que eu não estava nem ai para o que ele dizia! — seus caninos ficam explícitos no momento que o capitão grita.

A bankai de Renji surge sem que ele a chame, a serpente colossal feita de ossos e dentes afiados contornava o corpo do mestre que vestia uma ombreira feita de pele de paquiderme que recobria todos os seus membros superiores até a altura do pescoço.

— Não fará diferença se me atacarem com bankai ou não, já avisei que conheço todas as capacidades de vocês, mas se mesmo assim ainda deseja me atacar, então aviso que desta vez, começarei a lutar mais a sério.

Hikotsu Taihou! — o canhão de babuíno desfere uma esfera de energia que se forma na boca da serpente em direção ao shinigami primordial.

Solomon gira a bengala mais uma vez e ao batê-la novamente no chão, outras estruturas surgem do solo e amenizam os golpes de Renji.

Uma chuva de pétalas de cerejeira voa pelos flancos de Solomon no intuito de cercá-lo. As inúmeras lâminas se dividem e forma uma rajada horizontal em formato de funil, o shinigami primordial por sua vez gira a bengala e apara algumas delas, porém ao perceber que não conseguiria desviar de todas ele rapidamente desfere um golpe muito conhecido por qualquer shinigami.

— Bakudou nº81: Danku!

A parede azul-cristal se projeta como um escudo protegendo Solomon do ataque de Senbonzakura.

Byakuya olha surpreso.

— Como um shinigami era de se esperar que eu pudesse fazer isso, não me olhe surpreso, esse olhar me decepciona.

Byakuya sorri.

— Então espero que não fique surpreso com isso. — ele diz apontando para trás do shinigami primordial.

Audiomachine - Warlords

Solomon de repente sente duas reiatsus muito densas atrás de si. Ele vira surpreso por não ter percebido antes, mas logo sua expressão de surpresa volta ao semblante insípido de sempre.

Um homem de sobretudo negro que ia até a altura dos joelhos estava de pé. ele tinha uma zampakutou negra com pontas serrilhadas e uma bainha feita de correntes que recobria toda a extensão de seu braço, ela emanava uma reiatsu densa e negra, também usava uma máscara hollow com desenhos tribais e um par de chifres ocultava sua expressão, exceto os orbes vermelhos atrás de si, e uma armadura assemelhando-se a ossos cobria seu tórax até a altura da cintura e seus pés eram pontiagudos como ossos ressecados, deles a mesma reiatsu densa enegrecida era emanada dando em alguns momentos a impressão de que eles se tornavam sombras ao fundirem-se ao chão.

Do seu lado uma mulher de olhos acinzentados e estatura mediana, de cabelos prateados longos até a altura da cintura, ela tinha uma roupa que lembrava um quimono, porém mais justo ao corpo deixando transparecer a silhueta bem definida, ela vestia-se com uma armadura branca viva que protegia apenas seus pontos vitais deixando-a com uma aparência mais ágil, enquanto pequenas faíscas elétricas transcorriam em sua mão e na lâmina branca que emanava um ar gélido faiscante que ia em direção à empunhadura que possuía um par de sinos banhados em luz e que tinha uma fita branca que recobria todo seu braço até a altura do ombro.

Renji. — o homem de sobretudo negro volta-se para o capitão de cabelos escarlates, sua voz soava metálica e sombria, sua forma dava mais ênfase às suas palavras.

Renji olha para ele.

— Por favor, ajude o Ishida e a Unohana-san, eu consigo sentir as suas reiatsus muito debilitadas, mas se formos rápidos conseguiremos salvá-los.

— Entendido, mas o que você vai fazer Ichigo?

— Vou por um fim a esta luta.

A mulher olha para Byakuya e sorri.

— Nii-sama pode deixar com a gente, por favor, leve o capitão Hitsugaya até Inoue, eu tenho certeza que somente ela poderá salvá-lo agora.

Byakuya olha nos olhos de Rukia e depois para Ichigo que fitava Solomon, seus ferimentos haviam desaparecido após aquela transformação que somente aqueles dois conseguiam fazer, ele já tinha visto sua irmã naquela forma, e lembrava-se muito bem que ela tinha adquirido aquele poder logo após o nascimento de Hisana, ele olha para o capitão do décimo esquadrão e sabia que não tinha muito tempo.

— Cuidem-se. — Byakuya segura o corpo de Hitsugaya que começava a ficar frio e com passos rápidos voa em direção ao quartel do décimo esquadrão.

Renji pula em direção aos escombros e tenta sentir os rastros de reiatsus dos seus amigos.

Ichigo e Rukia se entreolham e assentem positivamente com a cabeça.

— Interessante, é a primeira vez que vejo um núcleo espiritual se dividir e formar duas formas distintas e perfeitas, isso é uma fusão completa com a zanpakutou, estou correto?

Os dois ficam em silêncio.

— E pela estrutura corpórea que formaram posso inclusive dizer que vocês se tornaram quase shinigamis primordiais, a reiatsu que emanam no momento é controlada ao seu bel prazer podendo-se direcioná-la somente para o seu alvo, por isso eu não pude senti-los naquele momento, além disso, exteriorizaram a zanpakutou de vocês e moldaram sua estrutura interna para facilitar sua manipulação, isso é realmente muito fascinante! Eu adoraria fazer...

Você nunca cala essa boca?pergunta Ichigo incomodado.

Solomon gargalha ainda fascinado.

— Não percebe? Não posso ficar indiferente diante de duas relíquias preciosas como vocês! — Solomon abria os braços como palestrantes em um palco.

Relíquias uhm? — Ichigo ergue a espada, uma energia negra com contornos avermelhados recobre a lâmina ao mesmo tempo em que ele diz: — Tome aqui as suas malditas relíquias. ele desfere o Getsuga Tenshou negro em direção a Solomon, mas no meio do caminho a energia some.

Solomon olha sem entender.

— Vejo que você ainda não possui habilidade suficiente que suporte o poder desta forma.

Ichigo apenas sorri.

Solomon recebe um corte nas costas seguido de uma gigantesca explosão que rasga sua roupa fazendo-o sangrar, ele ainda se desequilibra um pouco indo cambaleante para frente, ele logo se recompõe olhando para trás, mas não vê nada suspeito e volta-se para os dois novamente.

— O que você fez? — ele pergunta com ar mais sério agora, seu sorriso havia desaparecido.

— Entendo... Então que dizer que basta criar um pouco de dúvida em sua cabeça que conseguimos tirar aquele sorriso cínico da sua cara. — diz Rukia olhando cinicamente.

Solomon ainda o fitava seriamente.

Aparentemente você tem razão, Rukia.concorda Ichigo com sua esposa.

— Não fiquem tão confiantes por terem me atingido uma única vez. — Solomon retira de seu bolso um pequeno frasco com um líquido verde e bebe. Segundo depois o ferimento em suas costas regenera-se completamente.

Ichigo apenas observa.

— Vocês pagarão muito caro por terem encostado o dedo em mim seus vermes.

Immediate Music - Fahrenheit

Solomon faz um movimento com as mãos e estruturas metálicas começam a se locomover e outras a voar na direção de Ichigo e Rukia.

O ruivo apenas olha para sua companheira.

Ela por sua vez estende a mão em direção aos enormes objetos e uma nevasca poderosa sai de sua mão congelando e petrificando tudo ao redor, com o frio intenso que causa estas estruturam racham e viram pó diante de Solomon.

Ele olha surpreso desta vez.

— Como isso é possível? Você controla... O clima?

— Surpreso? — pergunta Rukia.

Solomon suava frio e Rukia aponta para cima.

— Se está surpreso com isso, acho melhor nem olha para cima. — ela fala em tom de brincadeira.

Solomon olha e se arrepende.

Os céus estavam enegrecidos como a noite, ele não havia percebido quando ela tinha feito isso e pior, parecia que ia chover, e as nuvens não estavam muito contentes. Relâmpagos cruzavam os céus enquanto flocos de neve desciam de encontro ao chão, Solomon começava a sentir um frio intenso no lugar. Enquanto isso do corpo de Rukia uma aura congelante insuportável se espalhava por todos os extremos, Ichigo ao seu lado nada sentia.

Solomon por sua vez exclama.

— Isso é impossível, você é uma...!?

Rukia faz um movimento com o seu dedo indicador e uma pequena faísca eletrizante se forma na ponta de seus dedos, nos céus é como se um relâmpago fosse selecionado por sua mestra, ele desce na velocidade da luz e atinge Solomon em cheio com uma descarga capaz de derreter até mesmo o mais resiliente diamante, a explosão que ocorre em seguida é gigantesca, fazendo uma enorme poeira levantar no campo de batalha.

Solomon desaparece.

_____________________________________________________

Immediate Music — Rising Empire

Magnus e Yamamoto vêm o fenômeno criado por Rukia e se desconcentram por um instante.

— O que é isso? — Magnus olha em direção ao fenômeno.

Yamamoto sorri e segura a espada de Magnus e começa a forçá-la para fora de seu peito.

— Vo... Cê não nos destruirá... Tão facilmente como imagina... Magnus! — Yamamoto consegue se libertar das mãos de seu inimigo.

Magnus dá alguns passos para trás e fita o outro com olhos atentos e sérios.

— E mesmo que você consiga nos destruir, existem pessoas muito mais poderosas do que eu lá fora que salvarão aqueles que pretende matar, que nunca permitirão que saia vitorioso e jamais se darão por vencidos diante de você ou Solomon! — a reiatsu de Yamamoto ressuscita diante do novo fôlego que o fenômeno que acabara de ver o causara.

— É mesmo? Fico feliz que tenha dito que existem pessoas mais poderosas que você lutando em Seireitei. — Magnus gira a espada na mão e a coloca diante de seus olhos. — Então não preciso mais perder meu tempo com você, afinal, alguém mais divertido me espera lá fora.

Yamamoto fica em guarda.

— Minha zanpakutou caso você ainda se lembre, tem uma habilidade natural que é capaz de abrir antigas feridas no inimigo, mesmo assim este seu estado não significa que ela está exatamente em seu estágio de liberação. — Magnus sorri cinicamente.

Yamamoto arregala os olhos ao ouvir estas palavras, seu suor temeroso descendo pela face.

— “Mostre a ele a verdadeira face do desespero...”.

Instantes depois tudo o que se pode ver de uma visão mais panorâmica é o surgimento de um enorme e denso buraco negro que engole o comando geral.

Aa cena tem como música de fundo os gritos de desespero das pessoas que assistiam àquilo e corriam desesperadas por suas vidas criando o réquiem que dava início ao fim da Soul Society.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cantinho da Tia Lyel

I'M BACK! Oi pessoal, tava com saudade de vocês ^^ e dessa fic também xD, demorei + de um mês pra postar capítulo novo, mas eu avisei que ia demorar depois que as provas na faculdade começaram :(, mas como podem ver minha vingança tarda, mas naum falha hehehe, espero que tenham gostado do capitulo novo e como sempre a Rukia e o Ichigo sempre surpreendem.

No próximo capítulo muito mais emoção, porradas e mortes os aguardam hehehehehe.

Guenta coração!