Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 3
O Final de Semana


Notas iniciais do capítulo

Lemon nesse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/3

Pov ( Alex )

 

  O final de semana chegou, to muito animada de mais pra ver Justin. Coloquei uma musica pra mim poder se animar mais.

 

 Se eu quiser sonhar, jogo toda a minha liberdade
Em palavras como um som de uma música.
Vou correr atrás da verdade.
Músicas que estão com ele.

Estou aqui, me ame
Vou te beijar fácil
E só sei que você
é perfeito para mim

Estamos aqui para viver, Sejamos os nossos corações corajosos
é para você que eu vou fazer
o meu show de amor.
Yeah...

Eu me perdi mesmo pensando que sabia de tudo
Agora como está lindo, sua bela alma trilha as
estrelas
Sejamos você e eu madrepérola, olhos e nuvens.


                                                          ( Love Show ) – Sonohra

 

  Quando Miley entrou pra falar comigo . Tive que parar a musica que eu tava ouvindo.

 

 Miley: Você vai memso sair com ele?: Vi ela falar aquelas palavras eu ja sabia, ela não gosta- va dele.

 

Alex :Miley eu vou ele me chamo porque eu não ir, eu não sei o que tá acontecendo. É um sentimento defirente.: Minha mente dominava com o nome dele, eu não sabia o que eu tava sentindo mesmo por ele.

 

 Falei com minha produtora que eu ia sair. Ela num é minha produtora é mais que isso, era como se fosse minha mãe. Como minha mãe nunca tava presente pra mi  falar com ela, cuidando com a  minha carrera.

 

 Alex: Ai Emily eu vou sair com ele, to muito anciosa.

 

 Emily ( Produtora ) : Alex você sabe que eu gosto muito de você como se fosse minha filha né?. Olha toma cuidado porque você é uma estrela do rock ele naõ é então, ele pode ta se aproveitando de você. :  Bom ela podia tar certa todo mundo faz isso mesmo, mais o jeite que ele me olha é diferente é um jeito de carinho, de amor, não de interesse.: - Alex você ta bem?

 

Alex:  To sim Emily é que só tava pensando sabe.

 

Emily: Sei sim você ta muito estranha hoje, afinal ja sei porque seu gatinho vai sair com você. (Risos ).

 

          NOITE ( SAIDA)

 

           

Alex: Miley ta bom assim? : Tava muito nervosa ou sei la.

 

Miley: Alex ta otimo você é linda, toda roupa que você usar vai ficar bem : Eu to muito insegura ou também bem nervosa sai com ele era minha diversão. : - Alex que horas ele vai chegar?

 

Alex:  Bom umas 20 : 00 hr Pm. Porque?

 

Miley : Porque eu acho que ele ja ta ai na sala : A não meu deus não faz isso comigo não.:- Alex que filme vocês vão assitir?

 

Alex: Trilha Falls eu ouvi falar que esse filme é muito dramatico.:  Vai Alex sai do quarto ele ja está la na sala esperando. : - Oi.

 

Justin : Você ta linda : To muito feliz.

 

Alex : Brigado. Bom vamos. : Aquels olhos azul lindo combina com a pele dele.

 

 Pegamos o carro dele um Agila num era muito conheçido nos EUA mais era muito caro e importando. Chegamos la Shpping somos direto no cinema compramo nossos ingressos. Pegamos os melhore lui]garespor uma parte é muito bom ser Estrela do Rock.

 

Justin : Alex olha eu sei que esse filme não é muito legal, mas eu ouvi falar que é muito bom. : Eu não queria saber do filme só dele.

 

Alex : Não importa eu também ouvi falar que era bom, se não for não tem problema. : Eu acho .

 

O filme começou bom ele era muito

 

( DRAMATICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO )

 

O filme acabo muito tarde uma volte de 22: 00 hr. Como eu não tava com sono a gente foi jantar num restaurante não muito chique mais bom eu não podia reclamar né ele não é famoso  e nem rico, só bem de vida mais mesmo assim pra mim foi perfeito tudo.

 

Justin : To muito envergonhado sabe, eu não sei te levar num restaurante do seu nivel: Ai que lindo ele falar que taav envergonhado aii…

 

Alex : Oh Justin não fica assim, prea mim ta tydo perfeito pode ter certeza disso: A gente ficaou lá converça, o tempo passou muito rapido voa – vá o tempo, com ele era diferente eu bem não sabia que sentimento era aquele mais que não podia se de AMOR. Amor é pros fraco eu não acredito nisso é tudo mentira. O amor ingana a gente.

 

Justin: Alex você ta bem ? Bom ja ta na hora da gente 

 

Alex : Que horas são meu deus 00:00 hr nossa vo ficar do lado de for a hoje em casa, eu equeci de pegar minha chave i agora: Será que ele se tocou que quero passar a noite com ele

 

Junsti: Olha meu Ap não é aquelas coisas mais se você quiser passar uma noite la, não tem problema não : Meu Deus vo passar uma noite com ele

 

Alex : Posso mesmo? É que eu fico meia asism sem graça né.

 

Juistin: Olha não tem nada ave você pode sim, só se você não se importa com meu apartamento : Eu não me importa com nada basta eu passar uma noite com ele..

 

Alex: Não que isso .

 

 Chegamos la até que o Ap dele era bem legal pra mim, eu nem me importo com essas coisa de luxo.

 

 Derepente não vi mais nada pedi pra ele me beijar.

 

Alex: Me beija.

 

Jusntin: É serio ?

 

Alex : Sim , eu quero sentir sua boca na minha por favor, ou você não quer me beijar?.

 

Ele não esperou mais, apenas se entregou como eu ao sentimento e me apertou forte entre meus braços grudando os lábios na minha boca.

 

Ele estava me desejando naquele momento. Muito. Eu sentia.

 

Ele era tão delicioso que quase babei encima dele. Macio, e quente. E que mais do que nunca me fez se sentir mulher.

 

A mão dele deslizava pelo meu bumbum livremente, apertando, enquanto a boca me devorava num beijo selvagem e cheio de desejo. Eu nunca tinha sido beijava assim...

 

E a realidade momentânea supria todos os meus sonhos. Seu hálito era maravilhoso, e sua língua exigente, abrindo meus lábios, exigindo mais de mim. Eu me sentia em chamas, lotada de algo estranho por ele.

 

Ele estava me desejando naquele momento. Muito. Eu sentia.

 

Enquanto acariciava meu bumbum e a cintura com uma de suas mãos, com a outra ia me encostando mais na parede, começando a me acaricias agora na barriga, subindo, e subindo... Me dando um pega que eu jamais sonhei em dar. Apertado e cheio de tesão.

 

Apertou fracamente meu seio, acariciando gostoso encima da blusa…

 

 

Sua mão penetrou dentro da minha blusa... Subindo de vagar, até que puxou um pouco meu sutiã. Quando a pele de sua mão tocou meu seio desnudo, entramos em choque ao mesmo tempo! Era como se tivéssemos nos queimando com nossos corpos.

 

 Meu corpo tremia um pouco pelo contato com ele. Minha barriga quase nua tocava parte do peito dele, e meus seios se prensavam fortemente contra o sutiã. Ele estava quente... E eu fervendo!

 

O som dos meus gemidos parecera causar efeitos sobre ele, uma vez que soltou um dos meus pulsos pra puxar a alça da minha blusa junto com a do sutiã para baixo. Com a mão livre agarrei seus cabelos beijando sua testa... Eu o queria tanto! Com minha blusa um tanto abaixada e os beijos já no meu colo, Justin começou a afundar o rosto no meu pequeno decote, beijando e mordendo a pele entre meus seios.

 

Eu me sentia em êxtase, a minha calcinha parecia torcer de tão molhada enquanto com a outra mão ele acariciava minhas cochas com força e um pouco de brutalidade.

 

 

Justin : Eu te amo, eu quero você toda pra mim. Ele acariciou meu rosto com as pontas dos dedos, abriu seu sorriso mais lindo e me beijou terna e apaixonadamente.

 

 

Justin se deitou ao meu lado, me puxando para junto do seu peito. Sua respiração, assim como a minha, estava irregular.

 

Adormeci  no braço de Juistin . Acordei e percebi que Justin  não estava na cama devia ser dia ja.

 

                          To be continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.