Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 2
Minha primeira paixão.


Notas iniciais do capítulo

Gente cada pensamento meu ta almentando vai ter Sexo aii !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/2

 Pdv (Alex)

 

 Era um dia comum, como todos estudio casa, escola. Sempre era a mesma coisa. Pois nesses dias comum conhece uma pessoa maravilhosa parecia um menino novoi na escola, vindo falar comigo.

-         Oi.

 

-        Oi.; Era comu se eu, parace no tempo.

 

-       Você ta bem?

 

-      To, claro concerteza: Eu não tava nada bem, era mintira.

 

-         Bom, você é a Alex, eu adoro as, suas musicas, acho de mais você. Você  é muito linda.: Ele falava i eu completamente me apaixonei a, primeira vista. – Wou você ta ai?

 

-        To, sim é que fiquei pensando sabe, ai eu me perco.

 

-         Ha tudo bem. Meu nome é Justin! :Que nome lindo!

 

-         Meu nome é Alex, quer dizer você ja sabe né !!!: Meu deus da onde, tirei aquilo.Era como se ele fosse meu primeiro amor !

 

-        Então, eu ja vo indo, Justin.

 

-        Sabe, eu queria te chamar  pra sair comigo quaquer dia desse, ta afim?

 

-         Claro. Poque não. Quando?: Era como, se eu tinha me afogado nas palavras dele, meu mundo tava girando descontroladamente. Girando.

 

-        Olha qui, tal esse final de semana você, pode?

 

               ( Pensando ) Sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim  sim sim sim sim sim....

 

-         Posso sim. Que horas?: Queria gritar, pra todo mundo..

 

-         Bom, as 3:00 hr eu ti pego na sua casa..

 

-         TA bom!

 

-          Queria Gritar, quando avistei a Miley chamei ela, num grito que toda a rua olhoou.

-          

-         Miley, adivinha.

 

-         U que?

 

-         Quem me chamou pra sair, esse final de semana?

 

-         Quem?

 

-         O Justin, ele é lindo, gatinha eu adoro ele.

 

-         Alex, toma cuidado em, pra não soltar a Piriquita ta, ti do todo o apoi mais, ja sabe.

 

-         Ha, ja sei, mais to tão felix ele, meu deus sou a menina mais feliz do mundo...

 

 

Era como se o mundo parece ai mesmo, não queria saber di nada, se não dele era meu Primeiro Amor.

O Justin ele era,branquinho do cabelo, arrepiado, tinha um brinca na orelha, o olho dele parece meio mel. Ele é perfeito.

( Justin )

 

PDV( Justin )

 

“Ela ainda nem me conhece. Não queroa que se iluda por mim ainda, eu sou eu eu posso ser uma pessoa comum mais não sou burro. Ela é linda, simpatica tudo de bom, tudo que um garoto da minha idade que e ainda rica, quem não queria né!

Pra mim, ficar com ela era como se fosse um prêmio,não por quê eu tinha vontade de saboriar aquele corpinho lindo, ou aquele boca que eu vi -a ma fazia pirar não pra mim queria só curtir mesmo não queria me apaixona nunca não sou desse tipo que me apaixona rapido, nunca fui e não é agora que eu vou ser.Ela simplismente não foi feita pra mim.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleasee !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.