Fiz Tudo exceto Te Dizer... escrita por juhbella


Capítulo 9
Capítulo 8 - Raptadas.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas capitulo novo, por favor, não me matem.
Eu sei, eu sei. Passei mais de um mês sem postar. Mas o meu mês de novembro foi bem conturbado.
Bom resumindo, eu tive teste 1 e teste 2 em um intervalo entre eles de uma semana e meia. Vocês não sabem o que eu passei. Além que também tive minha crisma, e quem já vez crisma sabe como é na reta final. Yes, eu sou crismada, rsrsrs. Mas valeu a pena cada segundo. É muito bom estar perto de Deus. Mas continuando, ainda tem meu curso de inglês e os testes dele.
Mas... eu passei direto õ/ e agora que toda minha tensão de passar ou ficar em física passou. Eu terminei (praticamente comecei) o capitulo hoje. E agora vai ter mais capítulos com mais frequencia.
Meu tempo está acabando e minha mãe está brigando. Então, eu queria agradecer a todos os 10 reviews que recebi capitulo passado. Eu fico literalmente pulando de alegria e mandar um super beijos para elas, eu adoro vocês.
Continuando, eu estou um pouco enferrujada pois já fazia algum tempo que não escrevia, mas eu fiz o meu melhor. Espero que gostem.
Beijos, Jully.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91590/chapter/9

Capitulo 8 – Raptadas.


Edward P.O.V.


– Vocês não acham que as meninas estão demorando, não? - perguntei.

– Já eram para terem voltado – Jasper concordou.

Então, eu vi uma Alice andando cambaleante chorando. Espera ai, cadê a Rosalie e a Bella? Acho que os meninos também viram, pois correram em direção a ela.

– Aconteceu alguma coisa, meu amor? - Jasper perguntou a abraçando.

Ela não conseguia falar, só chorava. Esperamos ela se acalmar para perguntamos novamente.

– Alice, você está bem? Onde estão Rosalie e Bella?

– N-na volta do banheiro, eu senti falta do m-meu brinco, as meninas disseram para nós voltarmos, mas eu insisti tinha que achá-lo. - falou chorosa – A Bella sem querer acabou chutando para de baixo de uma barraca. Então, eu entrei para pegar, pois era o brinco que Jasper tinha me dado no meu aniversário. As meninas ficaram rindo de mim, mas depois que eu peguei um brinco, eu não escutei mais as risadas delas. Pensei que elas tinham me deixado, mas... - e começou a chorar novamente.

– Mas o que? Fala Alice... - eu estava desesperado.

– M-mas e-elas ainda estavam lá, só que tinham também três homens. Eles não conseguiram me ver, pois de onde eu estava era muito baixo. Elas tentaram sair, mas eles não deixavam. Um tentou beijar a Rosalie, mas ela se desvencilhou e ele lhe deu um tapa no rosto delau e outro também deu um tapa no rosto de Bella. Elas estavam tão assustadas. Eu fechei os olhos e quando abri de novo, eles estavam as levando, um puxava o braço de Rose com brutalidade e o outro puxava Bella pelos cabelos. - eu estava fervendo de raiva. Eu sabia que tinha que ter acompanhado a Bella ao banheiro.- S-se eu não tivesse insistido, nada disso teria acontecido.

– Alice, você não teve culpa, ninguém podia imaginar que iam ter pessoas assim aqui. Mas eles não falaram para onde iam, deram alguma pista? - Emmett perguntou, ele tentava aparentar tranquilidade para Alice, mas dava para perceber que ele estava tão nervoso quanto eu.

– Eles falaram que iam para uma brincadeirinha, que iam levar elas para um... galpão - Alice falou.

– Existe algum galpão perto daqui? - perguntei para os meninos.


Bella P.O.V.


Eles no levaram por uma saída por trás que não tinha nenhum segurança, deviam ter entrado por ali. Empurraram-nos para dentro do porta malas.

Olhei para o meu lado e Rosalie estava chorando assim como eu, abracei-a como pude . Eles estavam conversando e rindo, estava muito nervosa e não conseguia escutar nada da conversa.

Eu não sabia o que fazer, me lembrei que deixei minha bolsa com os meninos, com o meu celular dentro. A única coisa que eu podia fazer era rezar e torcer para nada de ruim acontecer comigo e com a Rosalie.


Edward P.O.V.


Falar com os seguranças de nada adiantou. Eles disseram que era impossível terem entrado por ali e que não se lembrava de nenhum dos homens que Alice descreveu.

Eu e Emmett não esperamos mais, saímos à procura das garotas. Ele havia me dito que sabia de dois galpões por ali perto, mas eram em direções contrárias decidimos ir para o que estava mais perto da saída da cidade.

Depois de um tempo meu celular tocou.

– Alô?

– Edward? – era Jasper.

– Sim. Conseguiram alguma coisa? – perguntei.

– Conseguimos que os seguranças olhassem as gravações das câmaras de segurança, Alice identificou os homens, que raptaram as meninas, e compararam com as gravações das entradas e, realmente, eles não passaram por elas. Onde vocês estão?

– Estamos dirigindo para a saída da cidade têm um galpão por lá.

– Olha, eu soube que têm dois galpões. Eu vou com alguns dos seguranças para o outro galpão e vocês esperem os outros seguranças que vão para ai. Vocês parem o carro e esperem por ele.

– Nós não podemos Jasper, quanto mais tempo passa, mais perigo Rose e Bella correm.

– Eu sei Edward, mas esses homens são perigosos e ainda são três. Por favor, não façam nada precipitado. Os seguranças já estão indo para ai.

– Ok, agora eu preciso desligar.

– Ok, por favor, não façam nada de precipitado.

– O que Jasper falou? – Emmet perguntou.

– Eles olharam as gravações e, realmente, eles não passaram pela entrada. Jasper está indo com alguns seguranças para o galpão que fica dentro da cidade e mais alguns seguranças estão vindo para cá. Jasper pediu para nos pararmos o carro e esperarmos. – falei olhando rapidamente para ele.


Bella P.O.V.


Sentimos o carro parar e Rosalie começou a tremer.

– E agora, Bella? – Rose perguntou com a voz embargada devido ao choro. Não pude responder, pois nessa hora abriram o porta-malas e nos puxaram para fora do carro com muita brutalidade e caímos no chão.

– Andem, levantem.

Eu me levantei, mas Rose escorregou e caiu novamente. Eles riram e o tal de Ben, o que parecia ser líder do grupo, levantou a Rose puxando-a pelos cabelos.

– Eu falei para você se levantar, mas você foi uma menina muito má, eu não gosto de garotas más. E sabe o que acontece com garotas más? – perguntou ameaçadoramente.

– N-n-não – gaguejou.

– Elas são castigadas. Eu não vou castigar você, mas os rapazes ali vão – falou virando o rosto dela na direção deles – vão fazer isso por mim e eu irei castigar sua amiguinha, por sua culpa.

– P-por favor, não faça isso.

– Cala boca – falou dando um tapa em seu rosto – é só para falar quando eu mandar, você está me escutando?

– S-s-sim.

Então a jogou para os outros dois homens. Meu choro aumentava cada vez mais.

– Sabe, a sua amiga é muito bonita – falou passando a mão pelo meu rosto – mas eu gostei muito mais de você. Eu não queria castiga - lá, mas sua amiga foi desobediente e agora vou ter de fazê-lo, mas saiba que a única culpa é dela. Não precisa chorar, se você colaborar eu não vou machuca – lá. – ele começou a beijar meu pescoço – sabe que desde o restaurante, eu gostei de você.

Então eu olhei para ele e percebi que ele era um dos homens que nos jantamos no restaurante, ele estava diferente assim como os outros. Ele tinha cortado o cabelo e deixado a barba crescer um pouco, mas era ele.

– Sabe eu não fiquei com raiva de vocês terem pichado meu carro e nem terem mentido, mas eu não sou nem um pouco trouxa, eu não acredito que você acha isso de mim. Acha?

– N-n-não.

– Muito bem, acho que estamos nos entendendo aqui. Eu queria poder falar mais com você, mas você ainda não foi castigada.

Então ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto. Então ele pressionou e tentou enfiar a língua na minha a boca e eu a mordi.

– Sua vadia, o que você está pensando, em? – deu um tapa em minha cara e eu cai no chão. Olhei para o lado e vi a Rose correndo e um dos caras atrás dela, ele a pegou e a derrubou ela e estava rasgando a sua blusa. Ela cuspiu no rosto dele e ele puxou o cabelo dela. Meu rosto foi virado brutalmente. – Eu juro que tentei ser bonzinho com você, mas ao que parece você não quer, não é?! Então agora vai sofrer as consequências.


Edward P.O.V.


Emmett concordou comigo. Ele sabia que era perigoso ir lá, mas não podíamos deixar as meninas correndo perigo, o tempo era o nosso maior inimigo. Então ele acelerou mais o carro e algum tempo depois entramos numa estrada de terra. Avistamos a frente um carro e paramos e saímos. Emmett abriu a porta de trás e pegou dois tacos de beisebol. Ele me deu um.

– Como você...

– Quando Alice falou aquilo eu sabia que tinha algo errado. Passamos por uma cabana que tinha várias coisas e eu achei esses tacos. Vamos as meninas precisam de nós.

Assenti. Chegamos mais a frente e vimos um dos caros batendo na Bella e a mesma caindo no chão e a Rose sendo derrubada também no chão. Minha visão estava vermelha de raiva. Emmett foi para o homem que estava em cima da Rose e eu fui para o que estava em cima da Bella.

Eu juro que tentei ser bonzinho com você, mas ao que parece você não quer, não é?! Então agora você vai sofrer as consequências.

Eu não me aguentei e bati com o taco de beisebol em suas costas, ele caiu para o lado desacordado e eu joguei para o lado.

– Edward.

– Você está bem? – falei a abraçando.

– S-sim.

– Fique aqui ok. Eu já volto. – dei um beijo em sua testa e fui ajudar Emmett. pois ele estava lutando com dois e seu taco também estava quebrado. Depois de um tempo conseguimos derrubar os dois, Emmett não conseguia parar de bater em um, eu o reconheci no que estava em cima de Rosalie.

– Pare Emmett, assim vai acabar o matando-o.

– Ele merece, Edward.

– Eu sei. Mas precisamos ajudar as meninas. – Ele pareceu que acordou e foi ajudar Rose a cobriu com seu casaco.

– Você está bem? - Ele perguntou.

– S-sim.

Lembrei-me de Bella. E quando me virei.

– Acho que você não deve cantar vitória tão cedo, Edward. – falou o homem que, quando eu cheguei, estava em cima de Bella. Só que, neste momento, ele estava com uma arma na cabeça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou com tensão e acabou com tensão, eu sei eu sou muito má. Bom não tive tempo para dar um olhada nos erros ortográficos e nem português é minha paixão, então peço que me perdoem meus erros. Falando nisso alguém se habilita a Beta?Bom, FALANDO SOBRE O CAPITULO, eu não imaginei o final assim, mas conforme eu fui escrevendo o final foi vindo.Espero que tenham gostado. E peço que comentem por favor, vocês não sabem como isso me faz bem e como me motiva a escrever. Bom é isso.PS: Vamos recomendar a fic, estrelinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiz Tudo exceto Te Dizer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.