Fiz Tudo exceto Te Dizer... escrita por juhbella


Capítulo 7
Capítulo 6 - Encontros.


Notas iniciais do capítulo

Adivinhe de quem vai ter POV hoje? Adivinhem, adivinhem? O capitulo não saiu muito como eu queria, mas espero que gostem.
Hey, alguém sabe fazer capa? Alguém se habilita a fazer uma capa para a fic?
E queria dar boas-vindas para minhas duas novas leitoras Keey_Cullen e Truestories_97, espero que vocês acompanhem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91590/chapter/7

Capitulo 6 – Encontros.

Faltava dois dias para o festival Darth. As semanas se passaram mais rápidas do que eu esperava. Os meninos e as meninas foram ótimos e me aproximei muito dos meninos. O Jasper era muito educado e não reclamou sequer uma vez das minhas muitas pisadas nos seus pés durante as aulas, tenho que dizer que Jasper é muito paciente. Eu tinha treinos com Emmett três vezes por semana, mas no fim das contas, acabou sendo quatro, pois acho que ele queria muito mais minha “aulas” do que eu as dele. E as meninas revezavam. Acho que o pior dia foi quando Alice quis ir ao salão. Ela praticamente pirou quando disse que queria meu cabelo curto e loiro. Nada contra loiras, mas combinamos e convenhamos, eu acho que não ficaria legal. Ainda bem que Rosalie concordou comigo...

Flashback on:

Não, não, não Alice. - falei correndo para o outro lado do quarto. - Eu não quero meu cabelo loiro e muito menos curto. Nada contra loiras, Rose.

Ela assentiu.

Alice, você sabe quantos anos eu cultivei esse cabelo, não é agora que eu vou cortar tão drasticamente.

Mas Bella, você está parecendo um freira com esse cabelo e fora que ele está todo ressecado.

Eu a olhei chocada.

O quê? Você está dizendo que eu não cuido do meu cabelo, Mary Alice Swan?

Rosalie percebendo a confusão, se pronunciou.

Alice, eu acho que Bella não precisa fazer uma mudança tão radical, ela pode pintar de ruivo. E não precisa cortar muito que só tirar um pouco de excesso. Ai ficaria uma loira, uma morena e uma ruiva – falou como se fosse a coisa mais legal do mundo – Nos podemos levá-la no Revera. O que você acha. Ele faz milagres.

A olhei incrédula e com raiva.

Quer dizer, não que seu cabelo seja feio. Ele só está um pouco...

Vamos para o Revera. - Alice interveio.

O salão era bonito e o Revera era muito engraçado. Falamos o que cada uma achava o que devia fazer para ele. No final ficou um castanho um pouco escuro e com um corte mais moderno, mais sem tirar muito o comprimento. E o cabelo no sol ficava um pouco avermelhado. O que o deixava mais legal. Adorei o cabelo. E graças que ele não seguiu o cabelo que Alice queria.

Flashback off.


O Emmett era muito legal e virou meu melhor amigo. Eu descobri o Emmett gentil, sério..., não só aquele palhaço que ele era. Nós sempre conversávamos sobre diversas coisas. Ele era uma pessoa legal de conviver e tornou-se um irmão mais velho, que eu nunca tive.

O progresso com a Rosalie foi bem surpreendente. Eles sempre que se viam se provocavam e, geralmente, era Emmett quem começava. Emmett começou a seguir meu conselho e parou de bancar o idiota na frente dela.

Flashback on:

Estava sentada no sofá da sala com Rosalie e algumas meninas, até que Emmett apareceu. Claro, que as meninas ficaram olhando, Emmett além de ser bonito, ele era o capital do time de futebol americano e ainda o presidente da sua fraternidade. Ele não parecia muito na nossa irmandade, claro que agora ele ia mais frequentemente, por causa da minhas aulas. E sempre que ele aparecia as meninas ficavam suspirando por eles. Senti Rosalie incomodada com isso.

Ele já vai fazer alguma besteira – Rose falou para mim.

Oi Bella – Emmett falou – Eu só vim entregar aquele livro que você me emprestou.

Olhei o confusa.

Aquele do Machado de Assis. Aqui está. - falou me entregando.

Gostou?

Sim. Ele é muito bom. Acho que Capitu traiu o Bentinho.

Você acha?! Eu já penso o contrário, acho que ela não o traiu.

Bom, eu tenho que ir, combinei algo com o Jasper. Só vim te entregar, depois conversamos mais. Boa noite garotas. - falou educado.

Fazer alguma besteira...

Cala boca, Bella.

Ri.

Flashback off.

Os dois estão mais ou menos. Para dois que só brigavam, agora, eles convivem em harmonia. A Rosalie, às vezes é séria demais. O que dificulta uma aproximação. Alguma vezes, tive dúvidas se ela realmente gostava do Emmett, mas essas dúvidas se esvaíram com uma conversa que nós tivemos.

Flashback on:

Bom Bella, acho que por hoje está bom. - falou.

Tínhamos acabado de terminar de mais uma das seções de aula com Rosalie

Bella, eu posso te perguntar uma coisa? - perguntou relutante.

Você sabe que sim, Rose.

Err... como eu vou perguntar isso. - sussurrou, mas escutei. - Err... bom, eu só queria saber se você está tendo algo com Emmett, por que ai não precisava meu irmão fazer que é seu namorado, só para saber mesmo, sabe. - falou rápido demais, mas consegui escutar.

Eu sei. Bom, o Emmett além de ser engraçado e inteligente, é compreensivo, amigo e muito bonito e tem um belo corpo - a vi ficar triste – mas ele só é meu amigo, praticamente, um irmão para mim. Eu gosto do Emmett, mas não assim.

Quer dizer que ele não tem nada com você? Digo, que está está solteiro? Digo, quer dizer, que não precisamos mudar nada do plano?

Me segurei para não rir.

Não, não tenho nada com ele, não precisamos mudar nada. E sim, ele está solteiro, mas acho que ele não fica por muito tempo, pois se eu fosse outra ficava de olho nele. Homens desse jeito são rápidos de sair do "mercado". Rose, por acaso você gosta do Emmett?

Ela ficou muito, mas muito vermelha. E eu nunca vi Rose vermelha.

N-não. - gaguejou – Cl-claro que não. Eu e o Emmett? - bufou – nunca daríamos certo.

Sabe que eu não entendo essa desavença de vocês, Emmett é um cara tão legal. Eu acho que vocês fariam um casal muito bonito. - falei e sai do quarto.

Flashback off.

Rosalie era muito durona, mas eu sentia que o Emmett estava conseguindo derrubar aquele muro. Acho que ela tinha medo, pois o Emmett era muito cobiçado. E vamos dizer que sua fama não era muito boa, mas não soube mais de nenhum caso depois da nossa conversa. Acho que eles dois só precisavam de uma chance.

Dois dias atrás tive, o que possamos dizer de uma "prova". Tive que dançar vários ritmos. Maquiar, me vestir, as aulas de sedução que Rosalie deu. Enfim, tive que colocar tudo que aprendi em pratica. Me disseram que estava perfeita, mas eu não acreditei. Tenho medo de esquecer de tudo.

– Bella?

Sim Alice?

Nós temos que escolher nossos vestidos para de noite.

Ah, ok.

Entrei no quarto, estava na sacada do quarto de Alice.

Quarto de Alice: http://3.bp.blogspot.com/--hiZdXVcOIM/TozHFiVT8cI/AAAAAAAAI-4/XE_-VRdUVgQ/s1600/Blair-Waldorf-s-Bedroom-gossip-girl-10880042-850-567.jpg


[…]


Já estávamos arrumadas e íamos no carro da Alice para uma boate que ia abrir em uma cidade ao lado, os meninos disseram que iam nós encontrar lá.


Roupas da Bella: http://www.polyvore.com/saida_noite/set?id=65950619


Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/saida_noite/set?id=65950552


Roupa da Rosalie: http://www.polyvore.com/saida_noite/set?id=65950688


Sentia que essa noite iria ser mais longa do que o inesperado.


EDWARD P.O.V.


Cheguei a Dartmouth mais cedo do que eu esperava. Passei pela fraternidade das meninas e algo me chamou atenção. Havia uma mulher na sacada e ela era... muito linda. Ela parecia está pensativa, mas, então ela me fitou e quando nossos olhares se cruzaram, tudo, ao redor, pareceu parar. Alguém pareceu lhe chamar e a mesma entrou. Eu precisava conhecê-la.

Fraternidade das meninas: http://www.uscpanhellenic.com/uploads/images/0020/2785/House.jpg


Cheguei em casa e os meninos ficaram surpresos. Quis visitar Rosálie, mas eles acharam melhor para fazer uma surpresa. Disseram que abririam um PUB em uma cidade vizinha. Aproveitaram e me contaram mais do assunto da menina por quem eu passaria a ser namorado. Me contaram toda a história. E devo dizer que eu achei esse Jacob um tremendo canalha. Pegar a melhor amiga? Há dois dias, Rosalie ligou para mim dizendo que viraria o "namorado" da irmã da Alice ainda não acredito como ela me convenceu a fazer isso.


BELLA P.O.V.


Chegamos ao local e parecia muito animado. Ligamos para Jasper e o mesmo disse que eles estavam no caminho e que tinham uma surpresinha para nós.

Sentamos em uma das mesas do PUB, a Rosalie foi pegar umas bebidas para nós. E logo voltou com três coquetéis.

Rosalie Cullen e Alice Swan? Esse mundo é realmente pequeno. - um homem desconhecido falou.

Oi Paul. Realmente um mundo pequeno – Rosalie respondeu – mas o que veio fazer aqui?

– Eu vim para o festival Dart. Eu estou com alguns amigos aqui, Natan Dafan e Jacob Black.

Posso dizer que enrijeci na hora?!

Bella? - perguntou meio pasmo.

Oi Jacob – falei.

Você está... está tão... diferente, quer dizer linda.

O que eu ia falar agora? Ar, cadê você?

E você está...

Oi amor, demorei? Você sabe como o Jasper é, não é?! Às vezes, penso que ele consegue ser pior que a Alice. Você está linda. - beijou a minha mão - Vem eu quero dançar com você. - alguém falou me puxando. Eu só o segui. Fomos para pista.

Quem é você? - perguntei confusa.

– Você não vai reconhecer seu próprio namorado?! Sou Edward Cullen, o irmão de Rosalie. - falou. Certo que eu imaginava que o irmão de Rosalie devia ser bonito, mas ele era... lindo. Claro, que eu tive algumas conversas com as meninas sobre Edward, mas nenhuma fazia jus a sua beleza.

Ai meu Deus, o sujeito sexy que eu vi hoje cedo era irmão da Rosalie?!

Eu sou... - mas ele me interrompeu.

– Isabella Swan, eu sei. Eu a senti meio tensa na mesa. Então, pensei que deveria lhe tirar daquele local. Agi por impulso, espero que não tenha ficado com raiva.

E ele era tão cheiroso... Foco Bela, foco.

– Não, eu o agradeço. Sabe um daqueles caras, era meu... ex-namorado. Só fiquei um pouco surpresa. Não esperava o encontrar aqui. Não era para você chegar daqui dois dias? E é só Bella, Isabella é muito grande.

Ok, Bella. - Sorriu torto, e ai meu deus, que sorriso era aquele? - Fui liberado mais cedo, e...

Conversamos muito e dançamos também, o que me surpreendeu. Jasper, realmente, era um bom professor. Depois de um tempo decidimos voltar para a mesa. Jacob e seus amigos haviam ido embora, na verdade eu nem me recordei deles enquanto dançava com Edward.

Bella, você perdeu. A careta que Jacob fez foi cômica. - Rosalie falou rindo. - Edward, por que você não contou que vinha e quando você chegou?

Cheguei hoje a tarde. E não tive tempo assim que fui liberado, fui logo para o aeroporto. Tentei ligar, mas você não atendia. E quando cheguei aqui, os meninos me convenceram a fazer uma surpresa.

Eu estava com tantas saudades. - falou abraçando-o.

Eu também Rose.

E pelo visto você já conheceu a Bella, não é? - todos riram e eu corei claro.

Conversamos mais sobre o episódio "Jacob" e rimos muito. Posso dizer que a noite foi ótima. Dançamos muito, conversamos. Me surpreendeu quando Emmett chamou Rosalie para dançar e a mesma aceitou. Conversei muito com Edward. Ele parecia ser um rapaz adorável.


Jacob P.O.V.


Eu não acreditei quando eu a vi. Ela estava muito diferente, estava mais mulher, mais bonita. Depois daquele episódio em LaPush, não tive mais notícias suas, só soube que ela havia viajado, mas não sabia para onde.

Na verdade, nunca gostei realmente de Bella, mas ela servia para minha imagem de bom garoto. Ela era bonita, mas era muito ingênua. E Leah era mais, como posso dizer, fácil. Sempre deu em cima de mim. No começo, eu a respeitei, mas com o tempo ficou mais difícil e Bella nunca queria avançar no namoro. Todos sabiam que eu nunca fui um santo. Então, quando ela descobriu tudo foi mais um alívio, finalmente, estava livre.

Só que não esperava, ela aparecer assim tão diferente e ainda por cima com um namorado. E quem ele pensa que é? Tudo bem que eu a trai, mas ela também não poderia ser tão rápida. E ela nem pareceu se lembrar de mim quando estava dançando com ele. Ela sorria demais para ele, aquele sorriso que ela só dava para mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Vamos comentar? Deixem sua escritora feliz. Estrelinhas, mereço recomendações?