Fiz Tudo exceto Te Dizer... escrita por juhbella


Capítulo 6
Capítulo 5 - Professor Emmett?


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas esta ai um capitulo. Não vou demorara muito, resumindo, me lembrei que meu netbook pode se ligar uma tela de LCD e eu posso ver, como minha tela do meu computador está quebrada, eu posso ver pela LCD e consegui pegar o capitulo para vocês õ/. Bom espero que gostem, esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91590/chapter/6

Capitulo 5 – Professor Emmett?


Estava em um sono tão bom quando meu celular começou a tocar, já perdi a conta de quantas vezes eu não acordo, simplesmente, por acordar.

– Alô? - atendi meio grogue.

– Bella, presta atenção que só irei falar uma vez. - Era Jasper? - Você tem vinte minutos para tomar banho, se vestir e comer alguma coisa. Sim, eu vou ser o seu professor de dança – dança? Mas... - e sim, a Alice comprou uma roupa adequada para aula para você. Ah, bom dia. - riu e desligou.

Como ele sabia o que eu ia perguntar? Estranho. Fiz o que ele me pediu. Como eu não tinha visto aquelas roupas no meu guarda-roupa? Desci e comi apenas um barra de cereal e suco. Jasper me esperava na sala.

– Preparada?

Olhei-o confuso.

– Para aula Bella, está preparada?

– Não.

Riu.

– Não é tão difícil quanto aparenta, Bella.

Andamos um pouco, ficamos conversando e quando percebi já estávamos em uma sala. Tinha uma mulher ruiva lá, aparentava ter por volta de quarenta anos e trajava roupas de dança.

– Essa é Giulliana, ela vai ser nossa professora de dança.

Apertamos as mãos.

– Bella, antes de começarmos preciso perguntar uma coisa. Você sabe alguma coisa, algum ritmo? - A professora perguntou.

– N-não. - falei envergonha, eu era um completo desastre quando o assunto era dança.

– Ok, vamos começar do básico e o tipo de dança mais simples – falou.

[...]

Depois de duas horas ela e Jasper tentando me ensinar, nós despidimos da professora e sentamos um pouco no chão.

– Alice me contou como vocês se conheceram – comentei e ele riu um pouco.

– Por um momento eu achei que ela era gaga - falou e rimos. - Quando eu a vi no meu quarto, levei um grande susto, mas depois, quando ela começou a ficar constrangida, eu achei engraçado. E quando ela caiu quase que eu morri, a primeira coisa que eu pensei foi " eu matei a garota". Corri e percebi que ela estava só desacordada. Levei para o meu quarto. Ficou uns vinte minutos desacordada, eu fiquei feito um bobo a admirando. Depois que ela foi embora, eu pensei em ir a fraternidade de vocês, mas fiquei com medo de ir.

– Por quê? - perguntei curiosa.

– Fiquei com medo de ela pensar que eu só fui para pegar a blusa. Passei a semana toda imaginando alguma forma de falar com Alice. Quando eu encontrei ela na biblioteca, eu quase não acreditei. - falou.

Conversamos mais um pouco sobre diversas coisas e voltamos para aula. Cheguei em casa, descansei um pouco, mas pouco depois, Alice me acordou, para uma aula sobre moda.

– Então Bella, nós vamos ter aulas como essa duas vezes por semana. Em uma delas, Giulliana nos acompanhara e, na outra, seremos só eu e você.

Fiz uma careta. Não, iria ter mais aulas.

– Naõ se preocupe, você melhorou bastante. No final da aula, nem pisava tanto assim no meu pé. Falou bem sério.

Olhamos um para o outro por trinta segundos e, então caímos na risada. Jasper era um homem muito gentil, muito gentil.

– Eu também era um desastre dançando, mas, quando conheci Alice e percebi o quanto ela amava dançar, eu não ia deixar minha garora dançar com outro homem. Então, entrei nessa aulas de dança. Confie em mim, se eu aprendi, você também aprendi.

[...]

– Acorda Bellinha – falou ( lê-se: gritou) Emmett jogando água em mim.

– Por que vocês sempre têm que derrubar um balde de água em mim?! - Aquilo só poderia ser combinado.

– Como?

– Deixa para lá. O que você esta fazendo aqui? - perguntei sentando na cama.

– Ora o que. Eu vou ser seu professor.

– Você? - perguntei rindo.

– Assim você me magoa.

– Desculpa Emmet, mas o que você vai me ensinar?

– Euzinho aqui, vou ser seu personal trainer – falou – Jasper disse que você se cansou muito rápido. Trágico Bellinha, trágico.

Com essa tive que ri.

– Teatro não é seu forte, Emmett.

– Ok, ok. Agora levanta essa bunda mole dai e vai se arrumar – falou.

Fiz o que ele pediu. E quando estava terminando de fazer um rabo de cavalo, alguém bateu na porta.

– Entra.

– Já está pronta? - Emmett perguntou.

– Sim – falei.

– Então vamos.

Encontramos Rosalie na escada e Emmett começou a rir feito uma hiena.

– Ai Bellinha, você é tão engraçada – falou rindo.

– Obrigada? - saiu mais como uma pergunta.

– Deixei de ser modesta, Bella – falou – Oi, loira azeda.

– Idiota – Rose sussurrou.

Depois que passamos pela porta sua risada cessou.

– Emmett, o que foi isso?

– Err... - Emmeet corou. Peraí, ele corou? - Vamos nos exercitar e depois caminhar um pouco, certo?

– Ok.

Pensei em como voltar ao assunto. Então, quando estávamos quase terminando o treino, perguntei.

– Emmett, estava pensando... eu sei o que todos fazem, menos você. Alice faz estilismo e moda, Jass faz psicologia e Rose faz administração, mas e você?

– Eu nunca comentei? - perguntou.

Neguei.

– Faço medicina.

– Medicina? - perguntei.

– Não parece, não é?

– Não. Mas em que área você pensa em se especializar?

– Pediatria. – falou – Sabe, eu tinha um irmão e ele era o meu melhor amigo. Então, ele ficou doente, os médicos não sabiam o que ele tinha, ninguém sabia e eu me sentia tão incapaz, ficava horas nos hospitais e com isso conheci outros casos. Em menos de um ano ele morreu, ele só tinha seis anos. Ele não merecia, era um garoto tão bom. Então, eu prometi para mim e por ele que faria medicina e que eu tentaria salvar crianças de todo esse sofrimento.

Eu conhecia o Emmett tão feliz que eu não imaginaria que ele tinha passado por isso. Eu sei bem o que é perder uma pessoa especial.

– Eu não sei o que falar. Eu sinto muito pelo seu irmão – falei.

– Tudo bem Bella.

Ficamos um tempo calados.

– Emmett, você gosta de Rose?

– O que? Não, não... - continuei o fitando séria - parece tão óbvio assim?

Assenti.

– Por que aquilo na sala? - perguntei curiosa e um tanto confusa.

– Eu não sei – falou – quando estou perto dela, não sei o que fazer, como me portar, geralmente, só faço burrada como mais cedo. Acabo parecendo um idiota. E não sei se já percebeu, mas não podemos ficar em um canto juntos que sempre acabamos brigando. É como se quando eu estivesse perto de Rose, eu voltasse a ser uma criança que fica apaixonada pela sua professora.

– Você já pensou em falar isso para ela? - perguntei.

– Não. Não Bella, não. - falou parando.

– Ok Emmett, calma, não precisa fazer isso. Mas eu sei do que vocês precisam.

– E do que nós precisamos? - perguntou.

– Precisam de um empurrãozinho. E vou te ajudar com isso. - falei.

– Você faria isso por mim? - perguntou.

– É claro. Não é isso que os amigos fazem?! - falei.

– Oh Bellinha, eu já disso que eu te amo. - falou me abraçando e me rodopiando.

– Emmett, eu não sou muito boa em sedução ou coisa assim. Mas se uma coisa que ent endo é o que nós mulheres achamos e como pensamos. Então, já vai algumas dicas: primeiro, não, nunca, faça mais aquela cena da escada; segundo, por favor, sem piadas sem graças e terceiro, pare de implicar com Rosalie – ele já ia falar, mas eu o interrompi – não é assim que você vai chamar a atenção dela, se aproximar de Rose. Então, o que acha de quando eu tiver sua aula, eu lhe ajudo com o caso Rosalie. O que acha? - perguntei.

– É claro que eu topo. E falando em aula vamos dar mais algumas voltas, e chega por hoje, professora.

Conversamos por todo o caminho até chegamos em casa ele se despediu e foi embora. Eles dois são perfeitos um com outro, eles só precisam de uma ajudinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vamos comentar garotas, os dedos não cairão vamos almas perdidas apareçam, rsrsrsrs. Comentem.Ai gente, estou tão feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiz Tudo exceto Te Dizer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.