Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 8
Defensiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/8

Bella’s PoV

 

Quando ouvi sua voz doce sussurrando no meu ouvido, gelei. Fiquei paralisada por um momento, mas não ia desistir. Seria firme até o fim. Nunca cederia para um idiota tão convencido e machista como ele

-Aqui, por que não senta e lê?

Levantei-me rapidamente e me afastei da escrivaninha, dando espaço para Edward. Ele olhou para mim por um momento, o que fez com que eu abaixasse a cabeça para desviar meus olhos dos dele. Depois de analisar o site por um momento, ele riu levemente e comentou:

-É, isso vai ajudar bastante, Bella. Você se importa se eu começar a escrever um resumo?

Suspirei e pensei por um momento. Eu não confiava nele de maneira alguma, principalmente quanto aos estudos. Nunca o vi prestar atenção em uma aula sequer desde que entrei para o colégio, e duvido que fosse muito diferente antes da minha chegada. Ele parece ser bem do típico desinteressado que nunca se preocupa com nada.

-Não, deixe que eu faço isso, assim já começo o trabalho.

-Tem certeza? Quero fazer alguma coisa aqui, também. – Disse, gentilmente.

-Sim, tenho, você pode continuar pesquisando.

Edward pareceu um pouco contrariado. Provavelmente não estava acostumado a ouvir não. Olhou-me com a cara fechada, como se estivesse me analisando, e voltou a sentar-se na cama. Antes de voltar a ler, deu mais uma lenta mordida na maçã, que já estava quase acabando. Aquilo estava me dando nos nervos, e eu queria que terminasse o mais rápido possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!