Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 7
Hesitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/7

Edward’s PoV

 

Logo pude ver pela expressão facial de Bella que ela estava começando a ceder, mas ainda lutaria. Por quanto tempo ela seria capaz se manter forte? Nenhuma garota consegue resistir a Edward Cullen por muito tempo!

Ainda apoiado na cama, dei mais uma mordida na maçã e a olhei. Bella simplesmente virou o rosto, tentando manter a atenção na tela do computador, mas eu pude ver que ela batia com o pé no chão impulsivamente. Seria a maneira que encontrou para liberar a tensão? Hmm...

-Ei, Edward, acho que encontrei algo interessante nesse site. Quer ver? – Ela perguntou normalmente, mas sem tirar os olhos da tela.

Coloquei o livro de lado e me levantei lentamente, mordendo a maçã mais uma vez. Com três passos, coloquei-me atrás da cadeira em que Bella estava e me apoiei na escrivaninha, inclinando-me lentamente atrás dela.

-Hm, que parágrafo você está lendo? – Perguntei, falando calmamente, com a voz baixa e a boca próxima de seu ouvido. Assim que terminei de falar, pude sentir que ela hesitou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa a demora! fiquei suuuper atarefada essa semana, mal cheguei perto do pc, mas pra compensar vou postar vários caps agora ok? bj, nao esqueçam as reviews!