Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 5
Seduzindo Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/5

Edward's PoV

 

Agora que ela estava finalmente na minha casa, não poderia resistir por muito tempo. Vesti uma calça jeans apertada, com uma camiseta de botões branca, com todos os botões abertos exibindo meu peitoral, é claro. Também calcei meu All-Star tradicional, e só. Quando a vi estacionar, peguei uma maçã no centro de mesa e mordi lentamente, sabendo que ela podia me ver pela porta de vidro. Se eu não conseguisse a conquistar pela conversa, a seduziria.

Até mesmo pedi para que meus irmãos fizessem outra coisa, deixando a casa apenas para mim. Alice reclamou um pouco, mas Jasper a chamou para ir ao cinema, e ela logo cedeu. Rosalie e Emmet já tinham planos para a tarde, de qualquer forma, e meus pais trabalhariam até a noite. Assim que eu a conquistasse, teríamos todo o tempo do mundo para fazer o que tivéssemos vontade!

Abri a porta lentamente, me apoiando nela e dando mais uma mordida na maçã. Bella, ao me ver, não conseguiu segurar sua expressão de desejo, mas se recompôs em um segundo. Eu já estava acostumado com aquela mania de bancar a durona, mas isso ia acabar hoje.

-Entre, vamos, vou te mostrar o caminho.

Sorri torto, olhando em seus olhos. Ela se atrapalhou ao entrar, o que mais uma vez demonstrou que eu a deixava desconcertada. Isso me fez rir por dentro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!