Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 4
Sem Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/4

Bella’s PoV

 

Exibido! Querendo jogar seu dinheiro e seus pertences na minha cara... Ele não muda mesmo! E pensa que está me enganado com todo esse papinho. Isso é mais ridículo do que eu achei que seria. E o pior é que ele tem razão. Não há quase nada na biblioteca, e lá em casa só tenho um computador velho que demora até mesmo para ligar, que meu pai só comprou porque minha mãe fez questão que tivéssemos algum meio de comunicação mais prático que correio e mais barato que telefone.

Ótimo... Já que tenho que fazer isso e não há escolha, vou acabar com essa situação o mais rápido que for possível!

-Me dê seu endereço, mais tarde passo por lá.

-Por que não vamos juntos? Posso te levar comigo no meu Volvo.

Maldito mauricinho metido, jogando na minha cara que tem aquele carro como se eu fosse mais uma das vagabundas interesseiras que ele está acostumado a pegar por aí.

-Porque não vou deixar minha picape aqui.

-Eu posso te trazer de volta depois.

-É exatamente isso que estou tentando evitar. Anote seu endereço logo, por favor.

Ele percebeu que eu não cederia com facilidade. Escreveu o endereço em um pedaço de papel e me entregou, depois tentou se despedir de mim com um beijo na bochecha, o que me fez recuar. Saí da sala enfurecida, e até mesmo impressionada com a capacidade dele de ser arrogante.

Dirigi para casa e deixei minha mochila sobre a cama. Charlie estava trabalhando ainda, então anotei um bilhete explicando a situação caso ele voltasse para casa antes de mim. Peguei meu caderno e voltei para a picape, então comecei a dirigir em direção à casa dos Cullen. Queria acabar com aquilo de uma vez.

Ao me aproximar do local, não me surpreendi com a grandeza da casa. Parecia até mesmo uma mansão, mas no fundo eu já esperava por isso, considerando os carros e roupas de marca dos irmãos Cullen. Estacionei, andei em direção à porta e toquei a campainha, desejando que aquilo pudesse terminar o mais rápido que fosse possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, decidi ir postando a fic assm, em caps pequenos pelo ponto de vista dos dois, pra ser mais fácil de ler. Já tenho vários outros prontos, mas quero umas reviews antes de postar mais pra ver o que estão achando Não me deixem na mão por favor! bj!