Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - MEDO!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo demorei dessa vez? espero que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/11

PDV bella

Sinceremente emmett só tem tamanho e músculos pois para nós obrigar a ir ao parque de diverções que tem brinquedos que não assusta ninguém. O emmett convenceu a alice de que lá havia os 7 anões, mas anão só se for ela mas eu tbm não posso nem falar pos não sou tão grande assim. E lá estavamos nós indo num brinquedo chamado andando no inferno na verdade eu estava morrendo de medo e dizia que não estava:

- Bellinha vc não esta com medo? –perguntou o ótario do emmett

- claro que não por que eu teria medo de um brinquedo inocente desses? – perguntei fingindo não está com medo.

- então tá, gente a bellinha vai na frente o...

-O QUE?

- você não está com medo então?

- posso ir no meio?

-ta bom bellinha então fica assim jasper, Alice, bella,edward,eu lindo e gostoso, e rosalie.

-por que eu fico atrás?

-para me proteger – não me segurei e comecei a rir descontroladamente e só parei quando nós iriamos entrar – pronto pessoal?- todos assentimos.

Apareceu uma moça com os olhos todos brancos e disse:

- Bem-vindos ao Andando no inferno

- Moça tem que ir andando msm é ? não tem um trem não pra gente? – perguntei não queria ir andando.

- sim.

-O que bom.

-bella não precisa ficar com medo o ed te agarra e te protege ta – susurrou alice.

- eu não to com medo alice eu não?

- tá vou fingir que acretido.

- parem vocês agora tá – e eles se calaram. Cara que MORAL.

- Esta na hora de irem no bem vindo ao inferno, vocês iram ver muitas coisas horríveis lá dentro - MEDO.

- Nossa me animo mais ainda - falei.

Tudo estava escuro gritos ecoavam pelo corredor escuro quando olhei pro lado:

-Ai! Que horror.- falei me abraçando ao edward que estava atrás de mim.eu, tinha visto uma pessoa sem os braços e com uma cara feia e ainda por cima sangrando.

- que horror mesmo esse homen é muito feio e ainda esta com essa roupa super brega.

-calma bella – falou o edward tentatando me acalmar me abraçando mais.

- CALMA? Uma vez eu fiquei presa num desses, as portas não queriam abrir, você por acaso já ficou preso num desses ei?

- Cadê a bella que não tem medo de nada em?

- ficou lá fora eu acho.

- acho que posso me aproveitar disso.

- nem invente.

O corredor estava começando a aparecer umas luzes , mais gritos e muitas coisas apareciam.

- Ai que medinho! – falou o emmett com uma voz bem fininha.

- me larga emmett – disse Rose. Com certeza ele deve ter agarrado a rose com medo.

Eu me soltei do edward e comecei  a andar do lado de edward agora e pelo visto alice tbm  mas só que do lado de jasper. Rose e emmet eu não quero nem saber o que ta acontecendo com eles lá tras mas eles estão tão quetos.

- gente o corredor acabou e só tem essa porta. – falou jasper até em tão calado

- abre jasper – falou Alice

- é jasper – incentivou todos

- todos contra mim isso vai ter troco. – e ele abriu.

- AHHHHHHHH – gritamos todos e eu pulei nas costas de edward. Tinha uma mulher na cama toda amarrada com facas no corpo inteiro e sangrando é claro. E dois homens horríveis, ao lado, ou passava por cima da cama, ou aqueles homens teriam que sair dali pra passar.

- Vocês iram ter que passar por cima da cama! – ai, ai, um dos homens falou com aquelas vozes bem do mau. E desci das costas do ed.

Tá, eu sei que isso tudo é mentira, mas eu peguei trauma, OK?!

- Eu passar ai em cima da cama com essa mulher ? vai sujar meu sapato novo que eu comprei . –  disse Alice.

- Não, ou vocês passam por cima dela ou nunca iram sair daqui - ele falou. A tá só quero ver me impedir de passar nessa merda sem ter que passar em cima dessa cama.

- Bella... - Edward iria começar a falar, mas eu peguei sua mão e ele segurou os outros e sai correndo empurrando os homens, tinha uma porta e eu a abri e entrei puxando todos e depois soltei a mão de edward. – Nossa!

*----* eu sou de mais né?!

Um cara com uma motosserra ligada na mão apareceu atrás da gente e Rosalie saiu correndo e com todos atrás delas.

- AH SOU MUITO NOVA PRA MORRER! - gritava enquanto corria e o tapado do Edward ria  Ah, acabou, ai meu Deus, acabou – falei quando saímos do brinquedo.

- bella você corre em? –disse emmett rindo

- fui eu quem deu aquele gritinho com uma voz super fina dizendo “ai que medinho” – disse tentando afinar a foz na parte em que emmett fala. – E aliás o que o medo não faz né?

Edward me abraçou

- pronto nada de monstros.

- me larga você tabém que eu tó extressada.

- calma bella – disse me soltantando.

O cara da motosserra apareceu todos corremos mas edward segurou minha mão e ele caiu e eu fui junto e então eu fiquei em cima dele.Nossos rostos próximos demais.Queria tanto beija-lo, mas por que eu quero beija- lo?

Será que eu o amo?

Mas eu não posso ama-lo.

Ele ...não me ama.

Vocês devem achar que é uma magoa do passado mais eu já perdoei ele mas eu simplismente não posso ama-lo.

Levantei rápido e estendi a mão para ele levantar.

- vamos em qual agora? – perguntou jasper.

PDV Edward

Ver bella com medo foi tão... Ruim pra mim.

Quando caímos eu iria beijá-la, eu quero tanto beijar aquela linda boca.

Bella é linda, simpática, bravinha, mas... será que amo Bella?

Acho bem provavel.

PDV Bella

Fomos em todos brinquedos e decidimos ir para casa. Chegando em casa fui para o meu quarto e os outros para os seus e astes de todos entrarem Emmett disse:

- Pessoal vamos assistir um filme?

- Claro Emmett – disseram todos menos Alice.

- Alice?

- Gente eu preciso dormir cedo e ter meu sono da beleza.

- Alice! – disse – Ainda são 16:45

- eu tenho que dormir cedo.

- Alice se você...

- se você o que bella – disse alice ansiosa

- nós vamos ao shopping amanhã e eu deixarei você me fazer de... boneca.

- Ai! Jura bella.

- Claro Alice eu juro.

- tá eu assisto com vocês.

Fui para o meu quarto e quando estava indo pro banheiro com muito sono bato de cara na porta do banheiro.

- AI!

Eu abri a porta e entrei dentro do banheiro e fui tomar um banho de banheira pois se eu fosse tomar banho de chuveiro cairia com certeza. Tomei meu banho bem rápido se não com certeza estaria todos irritados comigo. Botei uma roupa qual quer e desci e lá só estava edward sem camisa.Perdição. E me sentei do seu lado. E ficamos calados Até que ele quebra o silêncio.

- Bella que... filme você quer assistir?

- deixa eles chegarem que eles escolhem.

- tá

  - Oi gente – disse Alice se sentando no meio entre eu e edward – Ah! Me desculpa se eu to atrapalhando aguma...

- não você não atrapalhou nada Alice. – disse o edward.

   Com o tempo foi chegando os outros e eles escolheram O Exorcismo de Emily Rose eu não queria assistir esse filme já que nosso dia não foi tão agradavel assim.

- Alice senta Ali do lado do jasper pra o coitado não morrer de medo. – disse Rose .E alice assim o fez. E eu fiquei só com o edward aqui no sofá. Então eu e edward no sofá edward estava no meio e eu na ponta e indo cada fez mais quando ele foi pro meio pois antes ele estava no canto mais com a saida da alice ele foi pro medo, eu acho que iria cair e como eu estava com muito sono ai que eu iria cair então eu me ajeitei no sofá ficando perigosamente perto de edward. Fiquei ali assitindo o filme quando cair no sono emmet e Alice gritam e eu me assusto caindo no chão.

- Ei vocês me assustaram parem de gritar!

- é que da medo bellinha – disse emmett com a voz embargada. Nossa o emmett ele tava chorando que massa.

- ta chorando é emmett – perguntei rindo e me levantando.

- eu não bellinha – disse emmett enchugando as lagrimas e tentando disfaçar. Mas esa eu vou deixar pra lá. Me sentei novamente e vi que o edward estava no mundo da lua mas deixei ele quieto e tentei dormir mais não tava conseguindo em tão eu desidi dormir.

- eu vou pra cama – disse sonolenta.

- vai não bellinha.

- emmett esse filme demora demais.

- ja vai acabar.

- tá então.

Resultado o filme demorou e eu acabei dormindo e sinto aguém me levando pra algum lugar mais estava cansada demais para abrir os olhos e me aconchegei ali. Sinto algo macio nas minhas costas provavelmente minha cama e me deitando ali e me dá um selinho e se afasta mais antes de se afastar eu enlaço seu percoço e o puxo pra mim em mais um beijo mais só que ele conseguiu se separar de mim e eu abro os olhos e vejo o edward lá.

- me perdoa eu...

Não deixei ele terminar e o beijei enlouquecidamente e depois o soltei. E ele se foi. E mais uma vez eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas a bella é uma lezada msm né? se fosse eu...

mas prefiro não comentar.

Até mais povo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.