Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - festas e viagem


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa o atraso sabe o que que é é que eu fiquei sem net por praticamente séculos e quando eu fui postar fiquei sem a net e eu perdi todo capitulo e tive que refasser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/10

Estávamos nos indo para tal festa com fantasias combinando e ainda tem mais Alice disse que já que estamos combinando iriamos como casais assim: Alice e jasper no carro do jasper, Rose e Emmett no carro do emmett e eu e edward no carro do edward então estávamos eu e o edward no carro sem se falar até que o edward para o carro.
-você quer que nos sejamos roubados é? Como você para no meio da estrada que...
Ele não me deixou terminar de falar e foi me beijando eu retribui é claro que eu não iria desperdiçar essa oportunidade né já que eu não tenho coragem de dizer que gosto dele demais. Mas ele logo parou o beijo.
-bella me desculpa é que eu não consigo ficar perto de você sem te beijar é difícil pra mim sabe por que eu gosto muito de você eu te... –o telefone dele tocou. – Alice.
-Bota no viva voz
-Oi Alice
-cadê vocês todo mundo ta aqui so falta vocês dois
-estamos chegando alice calma
-é Lice calma
-Venham logo. – e desligou
-vamos –disse a ele – quero chegar logo.
- ta
O caminho todo em silencio até que chegamos e o lugar estava chio de gente que eu não sei como vamos encontrar a turma.
- Olha eles ali - olhei para onde Edward disse e estava Alice e Jasper se beijando e Ros e emmett tbm so que emmett estava sem camisa.
-nossa tão rápido
- é vamos lá falar com eles- então fomos e eles estavam bêbados
- Alice posso falar com você-ela afirmou com a cabeça- Edward eu já volto ta – e puxei Alice para um lugar distante de todos –Alice eu sei que você não esta bêbada que quando você esta bada faz cada coisa e...
-Ai Bellinha qual é só assim o jasper fica comigo
-Mas alice...
-Se você não contar eu te ajudo com o edward
-Ta bom mas eu não vou contar de todo jeito
-mas de todo jeito eu vou te ajudar com o edward –e então ela se foi atrás do jasper e eu me sentei no balcão e pedi uma bebida procurei o edward com o olhar e vi ele dançando com uma loira perai aquela loira era TÂNIA e o pobre do edward estava tetando sair do abraço que ela dava que poderia enforcar um ai mais ela vai ver so.pegei a bebida e bebi com tudo senti alguma coisa no meu corpo tipo um fogo vindo de mim e fui la até eles.
- ei vadia sai de cima do meu ed
- seu?- perguntou aquela vadia
- é – e dei um soco na cara dela e ela saiu correndo gritando
-MEU ROSTINHO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
-Bella vamos dançar ?
-não vou dançar sozinha – e então fui daçar e vi que ele tinha ido se sentar e comecei a dançar Just Dance da lady gaga.
Just Dance :
http://www.4shared.com/audio/HTNXBigd/Just_Dance_-_LEDY_GAGA_-___lad.htm
Eu me mexia conforme a batida, a música tinha um ritmo bom, eu rebolava, pulava, batia palmas e então eu olhei para Edward, ele estava me encarando e se balançava conforme a música, mesmo estando sentado. Lancei um olhar matador e passei as mãos pelo corpo, nunca desviando o olhar do dele. Podia ver que me encarava com desejo. Fiquei de costas pro edward. Olhei por cima do ombro e mandei um beijinho para Edward e em seguida desci até o chão. Rebolei o máximo possível e subi bem devagar. Senti Alguém atrás de
mim. Me virei pensando que era o edward mas não era. era um cara alto e musculoso e super gato mas não chega ao pé do meu ed.mas perai eu conheço esse cara ele é...o jacob meu amigo de infância.
- Bella! Como você ta gata
- ah! Oi Jacob e muito obrigado pelo elogio mas você também está muito bonito
- dança uma musica comigo?
- não pois ela vai dançar comigo – apareceu o edward e me pegou pelo braço e me levou pra algum canto. começou a tocar uma musica lenta.
If i where boy:
http://www.4shared.com/audio/gPbPzbEq/beyounce_-_if_i_where_of_boy.htm
- sabe bella me desculpa se agora eu fui um grosso mas eu não respondi por mim.
- então você estava com ciúme de mim e do jacob?
-acho que sim – ele deu um sorriso torto que eu quase iria caindo se ele não tivesse me segurado – você está bem?
- estou
- bella posso te pedir uma coisa?
- claro
- posso te beijar?
- pode
Ele pegou meus cabelos e mergulhamos num beijo avassalador. Eu me sentia estranha, era como se alguma coisa dentro de mim tivesse mudado. Eu não me importava com mais nada, não me importava em fazer papel de idiota, não me importava se Edward gostava de mim ou não, eu só queria aproveitar o momento. Então nos separamos com uma baixinha dizendo que quer ir embora e fomos todos para casa.

...

Acordei e eu estava em minha cama e com uma terrivel dor de cabeça ai acho que vou ficar aqui deitada...

- BELLINHAAAAAAAAAAAAAAAA – gritou a anã dos infernos

- Alice faz silêncio por favor – disse calmamente

- ta mas já está de noite e os meninos disseram que eles tem algo para nos contar mas só contam se todo mundo estiver lá entendeu? agora faz um favor levanta dai e vem logo.

- ta licinha  mas deixa eu pelo menos tomar um banho super rapidinho que eu ja desso ta legal?-ela assentiu e saiu correndo.Ai é cada doido que me aparesse essa anã paresse que tomou Red Bull em vez de mingau quando era bebezinha.

Fiz minha higiene matinal botei uma Roupa  e desci e lá só estavam as Meninas e nada dos meninos.

- Alice cade os meninos?

- eu tinha falado com eles por telefone bella eles dizeram que estavam chegando.

- ta

A campainha tocou.

-deixa que eu atendo meninas- disse e fui abrir a porta-oi gente!

- oi Bellinha.

- oi Bella oi meninas oi Alice – quando o jass falou o nome da alice os olhos deles brilharam

- BELLA! – disse edward  na maior animação e bota animação nisso mais esse povo não ta de ressaca não é?

-Ed fala mais baixo que eu to de ressaca ta queridinho

- desculpa – disse ele fechando a porta dando um beijo na minha testa e me arrastar para sala.

-Meninas...-começou o emmett- nos vamos para o brasil nesse fim de semana comemorar o resto das férias que ainda nos sobram. todos nos os...1,2,3,4,5,6 os seis.

-EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- gritaram as meninas.

-eeeeeeeeeeeeeeeeeeee-falei toda desanimada

-ai se anima bellinha-falou o emmett.

- ai ta bom.

No final de Semana

-Gente vamos logo ou se não vamos perder o avião-eu disse ja de saco cheio pois eu queria dormir um pouquinho pois tava muito cedo ainda são 5:30 da manhã e estamos aqui no aeroporto.

- Vamos –falou a Rose

Adentramos o Avião e fomos procurar nossos lugares. Resultado: Emmett e eu no meio  do lado esquerdo, Alice e edward atrás da gente, e rose e Jasper na frente da gente.

- emmett você não gostaria de trocar de lugar comigo não?

-claro jasper-falou o emmett e eles trocaram de lugar.

-jasper e vc gostaria de trocar de lugar comigo?

-claro que quero edward – ai eles trocaram ficando assim: eu e edward,alice e jasper e rose e emmett. Estava quase dormindo quando ha uma turbulencia que eu dei um pulo da cadeira e o edward me abraçou.

- calminha Bella é só uma turbulencia ta legal?-assenti e fiquei ali abraçada com ele até que cai no sono.

...

- bella acorda que ja vamos aterrissar- disse o edward com sua maravilhasa voz.Me encolhi mais ainda esperando o avião aterrissar.-vamos

Fomos para uma casa  que o carlister tem lá no brasil e estavam todos exautos menos eu que tinha dormido muito e abraçadinha com o edward.Foram todos para o seus quartos. Fui em direção ao meu quarto e vi que a porta do quarto do edward estava aberta e eu não resistir e fui olhar ele dormindo.ele é tão lindo e ainda estava sem camisa e eu não resistir e lá bem devargazinho e alisar seu cabelo e por sorte ele não acordara.

Então fui no meu quarto e tomei banho botei uma Roupa e desci iria preparar algo para comer então como estava sem comida pelo tempo em que ninguém iria lá eu fui no supermercado comprei varias coisas que precisei de ajusda para levar tudo então comecei a preparar tudo em quato estava preparando lá chega o emmett  dizendo:

- Bellinha você demora demais vai logo com isso.

- emmett, eu comprei as coisas, eu estou preparando,eu demoro o tempo que eu quizer e eu nem sei se devo deixar você comer pois você não ta merecendo e para de me chamar de bellinha isso parece nome de cachorro.

-ta belli...quer dizer...bella querida do meu coração você poderia terminar logo para eu poder comer?

- vai me aluda aqui

Emmett me ajudou e depois o resto do povo acordou com fome é claro menos a alice.então comemos e eu fui a primeira a terminar e fui lá no quarto da alice e a anã ainda tava dormindo então eu iria acorda-lá mas o pior é que é dificiu acordar aquela anã  então eu gritei:

- ALICE TÃO QUEIMANDO TODAS AS SUAS ROUPAS! – ela se acordou e se levantou e ficou correndo e gritando:

-NÃO QUEIMEM MINHAS ROUPINHAS LINDAS!-ela disse até que ela se ligou que não tava queimando nada – bella querida por que fez isso? – ela perguntou calma

- pois é dificil te acordar sabe ?

-tudo bem

-é serio ta tudo bem?

-NÃO É CLARO QUE NÃO TA TUDO BEM, EU VOU TE MATAR ISABELLA SWAN.-e saiu atras de mim correndo até que eu enteri num quarto...OPS! eu avia entrado no quarto do edward e ela tava tomando banho pois eu estava ouvindo o barulho ndo chuveiro até que ele desligou e correu só de toalha para ver o que estava acontecendo .

- bella o que você ta fazendo aqui ?

-sabe fugindo de uma nanica que ta querendo me matar.

- EU OUVI ISSO BELLA – disse ou melhor gritou alice do outro lado da porta .

- Já sei tive uma ideia bella!

- qual? – eu disse e tinha certeza que meus olhos estavam brilhando

- chama o jasper que ela se derrete toda igual a você por mim.

- é msm...quer dizer...eu,  eu não me derreto todinha por você não viu? E JASPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

- jasper – alice suspirou agora

- oi bella você ta ai com o edward é?

- bom eu quero que você segure essa anã de jardim e não deixe ela me matar tá legal?leva ela pro seu quarto... sei lá... beija ela ...não sei mas faz alguma coisa jasper.

- Alice voc~e não quer comer?

- claro jasper- falou ela suspirando e se foi. Ai eu olhei pra ele e ele tava muito sexy só com aquela toalha enrolada na cintura.

- sabe edward vou indo deixar você se trocar ta legal? – nem deixe ele responder e fui direto pro meu quarto. Terminar de arrumar minhas malas ja que eu acho que sou a unica que ainda não terminei de arrumar minhas malas.Fui arrumando tudo e terminei foi tarde e estava super cansada e fui dormir.

Meu nariz estava coçando,mas eu estava com sono demais para abrir os olhos.Fiz careta e tentei voltar a dormir.Novamente,meu nariz coçou,algo estava pasando pelo meu rosto?Dessa vez,não aguentei.Ergui,cheia de preguiça,a minha mão para coçar.Foi aí que senti o cheiro forte da espuma de barbear que eu acabara de passar no rosto,...mas como?Assustada,abri os olhos,e sentei-me rapidamente.Lá estava o capeta em forma de Emmett. Ele ria segurando uma pena branca em uma mão e um frasco de espuma de barbear em outra.Só aí,percebi o que o maldito havia feito.Ele encheu minha mão com espuma e usou uma pena para me causar cócegas,só para eu mesma enfiar a espuma na cara.Cerrei os olhos e me preparei para a briga.Mas pensei em outra tática.

- Ai,meus olhos,meus olhos estão ardendo,entrou espuma nos meus olhos - Fingi,colocando as mãos no rosto.

-  Calma bellinha não entra em pânico. –Emmett sentou – se ao meu lado e passou o lençol no meu rosto,tirando a espuma.Aproveitei que ele largou a lata de espuma na cama,peguei-a e borrifei na cara do otário.

Ele levantou-se tossindo.Ao que pareceu,entrou um pouco de espuma na boca dele.Por mim,ele poderia até engolir tudo e fingir que era chantilly.

- sua cretina

- eu deveria era te encher de pancada imbecil.- emmett já estava indo quando eu o chamei e disse –emmett eu ja disse que você é um babaca?

- todo dia

- que ótimo  mas eu não disse hoje então... BABACA! – e ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente bonita leram minhas desculpas lá em cima e o capitulo sabe o emmett anda aperriando a bella muito e o ed de toalha queria ser a bella nesse momento mas...bjs.


será que eu mereço que vocês pessoas de bom coração comentem?
espero que sim.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.