Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 2
Capítulo 2-Tristezas


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91485/chapter/2

 Bella PDV

 

Eu estou em um lugar muito lindo parecia o paraíso quando avisto o meu pai Charlie eu mi aproximo e...

 

-Pai?-eu mi pergunto q se ele tivesse morrido  eu não o estaria falando com ele certo? não completamente errado pois ele estava na  minha frente  todo de branco e rindo ele se aproximou e disse:

 

-Minha filha não chores por mim e peço pra você dizer a mesma coisa pra suas irmãs pois isso não foi culpa de vocês, só aconteceu tinha chegado a hora de minha morte,eu te amo filha e amo as suas irmãs também dê um beijo em cada uma delas, tenham cuidado eu sempre protegerei vocês.

 

De repente eu sinto alguém pulando na minha cama e puchando o meu cobertor e eu o que faço: NADA continuo dormindo até que :

 

-Bellaaaaa acoooooordaaaaaaaaaa você vai se atrasar pro enterrro do papai-A Alice que eu a chamo de: Lice,Fofoletty,Anã(esse ela não gosta FATO *-*)

Fadinha,Sininho entre outrs.

 

-O q é Lice? calma  pare de pular na minha cama primeiro você conseguio me acordar satisfeita?!- levantei e fui ao banheiro fazer a minha higiene pessoal e a Lice ficou mi esperando escolhendo a minha roupa.Eu tomei meu banho relaxantemente lavei os meus cabelos castanhos.Depois de alguns segundos terminei o meu banho e fui trocar a minha roupa Alice já tinha feito a sua higiene pessoal e tinha tomado café a Rose também depois a Fadinha veiu mi acordar.

 

Roupa da Bella:

 

 Roupa da Alice:

 

Roupa da Rose:

 

 Depois de  eu ter tomado café nós fomos ao enterro do Charlie  chegando lá a fofolette ficou agarrada ao caixão chorando e gritando:

 

-PAAAAIII volta PAI nós precisamos do senhorrrrrrr- entre lágrimas  parecia q mesmo ela gritando daquela forma poderia ressussita-lo era muito triste mais também era engraçado .

 -Pai não nos deixa nós precisamos de ti-nós três falamos juntas

-Vamos-falou Rose-Já está ficando tarde-Detalhe  são só 13:15        

 ´

#1 semana  depois#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o 2ºcapitulo está pronto curto mais pronto e eu espero muitos comentários bj's breve publicarei o 3º cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.