Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

por favor leiam está muito legal mas eu não sei o q vcs vão achar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91485/chapter/1

Bella PDV

 

  Eu estava com Rosalie e Alice arrumando as nossas malas pois nosso pai Charlie era o chefe de policia da cidade de Forks uma cidadezinha do estado de Washington, ele morreu em uma troca de balas com bandidos isso abalou muito a mim e as minhas irmãs. Amanhã vai ser o seu enterro e vamos pegar o voo daqui a 1 hora.

 Chegamos em Forks, pegamos um táxi e fomos para a nova casa.

 

CASA:

 

 Adentramos na casa, tudo era lindo e eu sai correndo até meu quarto e reparei que meu quarto dava diretamente a janela de um dos quartos da casa a frente que tinha um homem que me parecia familiar.Ele era branco, cabelos cor de bronze e ele estava de costas para a janela e tinha mas dois homens com ele que também me pareceram familiar.

 

Quarto da bella:

 

 

 Arrumei minhas coisas e fui ver o quarto das meninas.

 

Quarto da Rosalie:

 

 O quarto era enorme e a janela do quarto dela dava direto a outro quarto da casa á frente.

 

Quarto de Alice:

 

 

 O quarto da Alice também era muito lindo e grande o engraçado é que a janela do quarto também ficava de frente pra um dos quartos da casa a frente.

 Depois que arrumamos os nossos quartos fomos tomar banho nos nossos banheiros.

 

Banheiro da Bella:

 

Banheiro de Rosalie:

Banheiro de Alice:

 

  Botei minha roupa de dormir e deci.As minhas irmãs também estavam com roupas para dormir.

 Roupa da Bella:

   

 Roupa da Alice:

Roupa da Rosalie:

 

 

 Elas estavam assistindo o filme Crepúsculo e eu amo Crepúsculo e elas nem me chamaram.Eu amo Crepúsculo pois eu queria ter uma vida igual a da personagem principal. Então o que eu fiz, eu corri até o sofá pegando o controle da mão da Rosalie e botei o filme do começo.

 Depois que assistimos o filme nós fomos jantar,e depois fomos dormir pois o dia foi muito cansativo e amanhã vai ser o dia do enterro de meu pai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.