Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 12
Quarta feira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/12

Capitulo 12: Quarta feira.

O despertador toca às sete da manhã “Bulma” acorda e desce para tomar seu café, logo após ela vai para o laboratório ver o que consegue fazer.

Trunks acabava de chegar à cozinha quando ouviu barulhos vindos do laboratório. Então ele resolve ir até lá.

Chegando ao laboratório Trunks vê “Bulma” fazendo o projeto.

- Bom dia mãe. _ Trunks.

- Bom dia Trunks, mas não me chame assim a Bra pode ouvir e o Vegeta também e é melhor ninguém mais saber da nossa troca e que você sabe dela.

- Certo papai, mais e estranho te chamar assim. O que você esta fazendo?_Trunks.

- Estou tentando planejar uma nave mais veloz que a que eu fiz para Goku e vocês irem atrás das esferas do dragão de estrelas negras. Vou usar o motor da nave da Gure para nos irmos e voltarmos rapidamente do planeta Namekusei. _ “Bulma”

- Vocês não conseguiram nada com a vovó Uranai, não e mesmo? _ Trunks.

- Não, praticamente nada. Ela só disse que tínhamos que descobrir sozinhos um jeito de destrocarmos e o único jeito que eu achei foi esse. _ “Bulma”.

- Eu vou te ajudar sempre que eu puder. _ Trunks.

- Que bom Trunks, eu vou mesmo precisar ainda não sei controlar a força de Vegeta._ “Bulma” abraça o filho.

- Mudando de assunto mãe.  Hoje eu vou sair coma Line._ Trunks.

- Trunks, já disse para não me chamar assim, mas essa garota não e a irmã do Kairo?_ “Bulma”

- Sim ela é a irmã do Kairo. Mais ela é uma garota encantadora, bonita, alegre. _ Trunks.

- Do jeito que você esta falando, acho que já a conhece bem e acho que ela já fisgou seu coração._ “Bulma”.

- Sim, nós saímos ontem. Foi um passeio e tanto, ai depois a levei em casa. Você nem sabe quem procurou por você. Digo pelo papai. Ai isso confunde. _ Trunks.

- Não Trunks, Quem me procurou? _ “Bulma”

- A Nathy. Ela ficou de olho em você o almoço todo. Você reparou. _ “Tunks”

-Claro que sim, mas não me importei._ “Bulma”.

- Aquela Nathy é uma garota oferecida e vulgar. _ “Vegeta” com ciúmes.

- Desde quando você está ai mãe?_ Trunks.

Acabei de chegar aqui. Escutei barulhos e vim ver o que era. _ “Vegeta”.

- Bom eu tenho que ir para a empresa, até mais pra vocês.

- Até. _ O casal.

- Caiu da cama Bulma. _ “disse Vegeta em tom ríspido.

- Sim, eu estou planejando uma nave para irmos e voltarmos o mais rápido possível de Namekusei.

“Vegeta” olha surpreso e diz:

- Mais você disse que com a minha força seria impossível. _ “Vegeta”

- Nada é impossível se não tentarmos Vegeta. Tenho que tentar algo para destrocarmos e a única forma que pensei foi essa. _ “Bulma”

- Quanto tempo você consegui fazer essa nave? _ “Vegeta”

- Se o Trunks for me ajudar, no máximo um mês, ou antes, disso. _ “Bulma”

- Como ele vai te ajudar se ele pensa que você sou eu? Ele vai fazer tudo sozinho isso sim. _ “Vegeta”

- E pode ser, mas agora eu vou tentar trabalhar, se você me der licença. _ “Bulma”

“Vegeta” sai do laboratório resmungando e pensa: “Estou vendo que não vai dar em nada do mesmo jeito. Maldita hora que discuti com ela. Grsss. Pelo visto eu vou ficar assim pro resto da minha vida e o pior e que eu queria entrar com a minha princesa no altar, mesmo que ela esteja casando com aquele verme eu queria estar ao lado dela.”

“Vegeta” senta se no sofá e vai assistir televisão, enquanto “Bulma” tentava fazer algo no corpo dele.

Depois de algumas horas o telefone toca e “Vegeta” atende:

- Alô.

- OI tia Bulma. Quanto tempo. Tudo bem?

- Há e você Goten. O que quer? _ “Vegeta”

- Nossa tia Bulma você falou igual ao tio Vegeta. Bom deixa pra lá. Eu liguei para convidar vocês para meu noivado com a Parz. _ Goten.

- Sim, continue._ “Vegeta”

- Serão às oito da noite na sexta feira. A senhora vem?

“Vegeta” respirou fundo e pensou: “Mais coisas de mulhersinha para eu fazer. Com certeza Bulma vai querer ir, eu acho melhor aceitar antes que eu fique preso nesse corpo para sempre.

- Claro Goten, nós iremos. _ “Vegeta”

- Que bom tia Bulma, então até lá.

- Até Goten. _ “Vegeta” desliga o telefone.

“Bulma” chegou à sala e perguntou:

- Quem era Vegeta?

- Como você e curiosa em Bulma, mas mesmo assim vou lhe dizer e matar sua curiosidade. Era o Goten. _ “Vegeta”

- Curiosa eu, jamais, mais o que ele queria?_ “Bulma”

“Vegeta” pensa: Isso é porque ela disse que não e curiosa imagina se fosse. “Ele” responde:

- Goten ligou para nós convidar para o noivado dele com a talzinha que ele namora. _ “Vegeta”.

- E você aceitou, não é. _ “Bulma com uma cara de brava.

- Não precisa fazer essa cara. Eu aceitei. _ diz “Vegeta” rosnando.

“Bulma” o abraça e diz:

- Que bom Vegeta.

Eles começaram a se olharem profundamente e começaram a se aproximar um do outro as respirações estavam bem próximas. Eles seguiram rumo a um beijo quanto à campainha tocou fazendo eles se afastarem rapidamente.

“Bulma” foi atender a porta e “Vegeta” fica lá com uma cara de poucos amigos.

Quando “Bulma” Abre a porta e vê Chichi e diz:

- Oi cafona e você? _ “Bulma” imitando Vegeta.

- Sim, não esta vendo. _ Chichi responde e vê Bulma a sua frente e prossegue. – Oi amiga. Quanto tempo? Estou com saudades de você. _ Ela abraça o corpo de Bulma.

“Vegeta” fica pasmo com isso e diz:

- E já faz tempo, mas o que te traz aqui. _ “Vegeta”

- Eu vim te convidar para nos irmos ao shopping. Vamos?_ Chichi pergunta um pouco triste.

“Bulma” nota a tristeza da amiga e diz:

- Bulma, vem aqui só um pouco. _ “Bulma” a “Vegeta” e prossegue. Eu já volto com a Bulma Chichi.

- Está bem.

- Fique a vontade. _ “Bulma” saindo com “Vegeta”

- O que você quer Bulma? _ pergunta “Vegeta já temendo a resposta.

- Você viu a cara da Chichi. _ “Bulma”

- Sim vi. Está horrível como sempre. _ “Vegeta”

- Não seu besta. Não e disto que eu estou falando. Ela está triste com alguma coisa._ “Bulma”

- Eu não sou besta Bulma e se você está achando que eu vou sair com aquela cafona você está muito enganada. _ “Vegeta” diz num tom mais alto.

- Há, você vai sim. Ela e minha amiga e está com algum problema então você vai e não fale auto ela pode ouvir. _ “Bulma”

- Que se dane. Eu não vou sair com a cafona e pronto. Se você quiser sai você. _ “Vegeta”

- Você não muda mesmo, não é Vegeta. Ela acha que eu sou você.  Tonto.

- Grssss. Tonta e você, que arruma cada amizade. Você sabe muito bem que não me dou com ela. Nem quero fazer amizade coma mulher de Kakaroto. _ “Vegeta”.

- Há, Vegeta vai, por favor. Ela é uma boa pessoa e quem sabe você não a conheça melhor. Além do mais você pode se divertir um pouco ao em vez de ficar lá na sala assistindo televisão. _ “Bulma” com beicinho.

- Está bem Bulma eu vou. Droga. Você e mesmo muito insistente. _ “Vegeta”.

- Vegeta, só não estraga a minha amizade com ela.

“Vegeta” sai rosnando e pisando alto assim que chega a sala ele diz:

- Eu vou me vestir e já desço para ir com você. _ “Vegeta”.

Chichi apenas a olha e consente com a cabeça que sim.

Depois de alguns minutos “Vegeta” desce e diz:

- Vamos logo ao shopping caf... Chichi.  _ “Vegeta” tentando ser a Bulma.

- Certo, que bom que você vai comigo, Bulma. _ Chichi.

“Vegeta” saiu à porta e não respondeu nada. Chichi ficou mais triste ainda pensou. “Será que Bulma não queria ir ao shopping.” Estou precisando tanto dela.

- Ei, nós vamos ou não vamos. Caf... Chichi.  “Vegeta”.

Chichi adentrou ao aero carro e foi dirigindo e disse:

- Você, está mesmo bem Bulma?

- Sim. Estou. “Vegeta” respondeu ríspido.

- Você brigou com o Vegeta de novo, não foi. _ Chichi.

- Isso não é da sua conta. Ande dirija esse carro. _ “Vegeta” ríspido, mal humorado e mal educado.

Chichi começou a chorar e disse olhando “Vegeta”.

- O que deu em você Bulma. Eu queria a sua companhia, seu bom humor, uma palavra amiga. Eu queria conversar com você, Bulma. Eu ando me sentindo tão sozinha, ai você vem e ainda me trata assim. _ “ela” disse com raiva e chorando.

“Vegeta” vê que o aero carro está indo em direção a um poste e rapidamente segura o volante e pisa no freio, tentando impedir de bater e diz:

- Cuidado.

Mais infelizmente o aero carro bateu no poste, amassando a frente.

“Vegeta” estava no banco dos passageiros, olhou e viu Chichi desacordada. “Ele” viu um leve corte na sua cabeça. “Ele” olha para os lados não havia ninguém na rua. “Vegeta” se olha e seu pé está preso nas ferragens. “ele” sente cheiro de combustível e pensa: “ tenho que sair e tirar a cafona daqui. Nesse corpo frágil não da pra fazer nada. Mais que droga. Você não devia dirigir nessas condições, maluca. Agora se acontecer algo com você a Bulma nunca vai me perdoar e se Kakaroto aparecer será pior ainda. Droga. Maldita troca.

“Vegeta” tenta retirar o pé das ferragens e acaba conseguindo, só que o pé “dele” sai com um corte muito fundo.  “Ele” abre a porta e puxa a Chichi apoiando a em seu ombro tentando levá-la o mais longe que podia do carro.  O carro explode jogando o dois longe. “Vegeta” pensa: “Droga, eu não vou consegui recebe esse impacto no corpo da Bulma. Maldição.” Mas antes de receber o impacto do chão “Vegeta” vê uma luz azul que some logo depois deles estarem no chão, são e salvos. “Vegeta” custa acreditar naquilo e pensa: “Kakaroto era você? Se for volte e destroque Bulma e eu.”

Mas só sou o silêncio.  “Vegeta” pensou: “E melhor eu te levar para sua casa, se Bulma te ver assim ela nunca mais vai me perdoar.”

“Vegeta” para um taxi e segue rumo à montanha Pauzo com Chichi desacordada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!