Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 11
Terça feira. Casa da vovó Uranai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/11

Capitulo 11: Terça feira. Casa da vovó Uranai.

“Vegeta” abre lentamente seus olhos azuis com a claridade adentrando o quarto. “Ele olha no relógio e são oito horas da manhã. “Vegeta” se levanta com o corpo pesado e ainda sonolento. “Ele” se olha caminhando em direção ao banheiro e pensa: “Droga de corpo frágil. Estou me sentindo cada vez mais cansado e pesado com esse corpo idiota. “Queria estar no meu corpo treinando ou junto com a Bulma em nosso momento de amor”.  “Da próxima vez eu juro que vou a onde ela quiser para nunca mais trocar de corpo desce jeito.”

“Vegeta” respira fundo saindo do banheiro e descendo as escadas. “Ele” Chega à cozinha e vê que sobrou pouco do mesmo, já que Trunks e Bra haviam passado por ali mais cedo. “Vegeta” come tranquilamente e pensa:

“Agora” é acordar aquela folgada para irmos o mais rápido possível para casa da velha bruxa. Tomara que aquela velha bruxa enxergue algo naquela bola inútil. “Não agüento ficar mais nem um dia no corpo da Bulma bancando a mulhersinha, isso é humilhação demais para mim que sou nobre, um príncipe, um guerreiro.”

“Vegeta” termina seu café e sobe as escadas indo direto ao quarto de hospedes. “Ele” adentra o quarto e vê “Bulma” dormindo tranquilamente em um sono profundo. “Ele” a olha em seu corpo e vê “ela se mexer virando para o lado deixando um espaço na cama. “Vegeta” senta-se a cama para “chamá-la”, mas ele não tem coragem. “Ela” dormia profundamente como se o corpo dele estivesse pesado para ela só que ela não reclamava. “Vegeta” percebeu e sentiu seus olhos pesarem também. “Ele deitou ao seu lado e acabou adormecendo novamente.

Depois de algumas horas “Bulma” acorda e nota que a algo a segurando. “Ela se vira e encontra “Vegeta” abraçado com “ela”. “Bulma” o olha e alisa o rosto do mesmo com suas grandes mão, fazendo “Vegeta” acordar e a olhar.

- Até que fim a bela adormecida acordou. _ diz “Vegeta” com voz sarcástica e provocante.

- Olha só quem fala. Até parece que você não estava dormindo também e bem grudadinho em mim._ “Bulma”

Vegeta rosna e diz:

O que estava fazendo ai na minha cama Vegeta? _ “Bulma” pergunta.

- Esse seu corpo me cansa muito. Eu vim te acordar e acabei pegando no sono. Vai ficar ai me olhando e fazendo perguntas tolas ou vamos á casa daquela velha bruxa? Quero sair logo deste corpo idiota. _ “Vegeta” nervoso.

- Esse corpo idiota ai e meu e você o ama. Você esta com o meu corpo que você gosta tanto, por que esta agindo desta maneira agora. _ “Bulma” nervosa.

- Eu confesso que realmente gosto muito do seu corpo, mas há uma grande diferença em estar com ele e estar dentro dele. Você não acha Bulma. _ “Vegeta” implicando.

“Bulma” sai para o quarto do casal e “Vegeta” “a” espera na sala em baixo.

Assim que eles almoçam, o casal parte para casa da vovó Uranai em uma aeronave.

- Será que a velha bruxa saberá um meio de destrocarmos._ “Vegeta”.

- Não faço a mínima idéia Vegeta. Eu espero que sim, eu também quero voltar para o meu corpo o seu pesa e cansa muito. _ “Bulma”.

- Sinceramente, eu acho perda de tempo ir lá, pois aquela velha é uma fraude. _ “Vegeta”.

- Temos que tentar Vegeta. “Bulma”.

“Vegeta” rosna e prossegue a viajem para a casa da vovó Uranai.

Depois de uma longa viagem, o casal finalmente chegou à casa da vovó Uranai e foram recebidos por um fantasminha que disse:

- Sejam bem vindos, em que posso ajudá-los?

- Queremos falar com a vovó Uranai, ela está?_ “Bulma”.

- Ela está sem. Por favor, me sigam. _ Fastas ma

Os três seguiram por um imenso corredor até chegarem a uma enorme sala. Vovó Uranai adentra a sala em cima da sua bola de cristal e diz:

-Imagino que queiram uma consulta. São dez mil yenes.

- Sua velha, você só pensa em dinheiro. Você nunca muda, sempre querendo arrancar dinheiro dos pobres. Eu não vou pagar nada.  Você nem me conheceu. Sua bruxa. _ “Bulma”

- Vegeta Bulma, são vocês?_ Uranai.

- Não e o Goku e a Chichi. Não está vendo que somos nós sua velha maluca. _ “Bulma” nervosa.

– Para vocês eu não vou cobrar, diga o que quer que eu veja?_ Uranai.

- Quero que nos mostre um meio de voltarmos aos nossos corpos._ “Bulma”

A vovó Uranai olha sem entender nada e “Vegeta” percebe.

- Ei Bulma essa velha é uma charlatã. Ela nem sabe o que aconteceu. Eu sabia que vir aqui ia dar em nada. Grsgrs. Maldição. Vamos embora Bulma. _ “Vegeta” indo em direção a porta.

- A Uranai os olha e diz:

- Vocês trocaram de corpos. _ Ela começa a rir.

- Só agora você percebeu. _ “Bulma” nervosa.

- Eu te disse Bulma que vir aqui e perda de tempo. “Vegeta” caminhou mais um pouco em direção a porta com cara de poucos amigos.

- Espere eu vou ver o que vejo na bola de cristal, talvez eu encontre um meio de vocês destrocarem. _ vovó Uranai rindo.

A Uranai começa a olhar na bola de cristal e ri mais ainda.

- Do que vocês esta rindo sua velha. _ “Bulma”.

- Realmente vocês dois trocados e muito engraçado. _ Uranai.

- Só se for para você, sua bruxa velha, por que eu não vejo nada de engraçado. Seja útil e olhe logo essa coisa que você chama de bola de cristal se há algum meio de destrocarmos. _ “Vegeta” sarcástico e nervoso.

- Está bem. Eu vou olhar. Uranai.

Ela olhou bem em sua bola de cristal, olhou mais um pouco e disse:

- Há um meio de vocês destrocarem. _ Uranai.

- Há mesmo. Qual é? Diz logo. _ O casal falou animados.

- Mas a bola de cristal não mostra. _ Uranai.

O casal cai para traz.

- Eu disse que essa velha era uma charlatã, ela não sabe nada. _ “Vegeta” desapontado.

- Não mostra mesmo vovó Uranai o jeito de voltarmos para nossos corpos. _ “diz Bulma desiludida.

- Não, mostra. A bola de cristal só mostrar que vocês têm que descobrir sozinhos. Eu lamento não poder ajudar.

- Tudo bem vovó Uranai. Obrigado. _ “Bulma” sai da sala.

Já no lado de fora da casa da vovó Uranai, “ela” encontra “Vegeta” a esperando na aeronave que diz:

- Não podemos ir para Namekusei. Ninguém pode nos destrocar. Eu vou ficar nesse corpo para sempre. “Vegeta”.

Bulma o abraça e diz:

- Nós dois acharemos um meio Vegeta, Eu sei que acharemos.

Vegeta a olha e não responde nada, apenas segue em direção a sua casa com sua esposa.

O casal chegou a casa exaltos. “Vegeta” sobe as escadas indo direto para o quarto pensando: “Deveria ter aceitado ir à casa de praia com a Bulma. Se eu tivesse feito isso, não estaria nessa situação. Maldita hora. Grs. “Vou ficar assim para sempre, porque nenhum verme conseguiu nada.” “Vegeta” rosna e adentra seu quarto, cai na cama e dorme e cai em um sono profundo.

“Bulma” foi para a cozinha para comer algo e pensa: “Acho que terei que aprender a lutar. Só fico pensando em como esta sendo difícil para Vegeta ficar no meu corpo.”

“Bulma” come por dez pessoas e sobe as escadas pensando mais um pouco em como ela faria a destroca. “Ela” passa pelo quarto onde “Vegeta” estava.  “Bulma” abre a porta delicadamente e vê “Vegeta” dormindo, “ela” aproxima-se dele e diz baixinho.

- Você está cansado mesmo, não e Vegeta. Meu corpo está te cansando muito. Eu vou dar um jeito. Você vai ver. Eu vou destrocar agente custe o que custar.

“Bulma” sai do quarto, determinada e entra no seu quarto. “Ela” vai para o banho pensando: “Eu vou tentar fazer uma nave com o motor da nave da Gure, assim demoraremos apenas uma semana para irmos a Namekusei e uma semana para voltarmos, mas acho que vou demorar um pouco afinal ainda não sei controlar a força de Vegeta ainda. Mesmo assim eu vou tentar.

“Bulma” sai de seus pensamentos e coloca o despertador para despertar as sete da manha do dia seguinte. “Ela” deita e vai dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!