A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais Um ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/3

    Sai do telhado e desci pra porta de casa, Edward já estava me esperando no jardim da minha casa. Aproximei-me dele, então ele disse:

  - Prazer, meu nome é Edward Cullen, tenho 14 anos e sou de Londres.

  - Meu nome é Bella Sawn, tenho 13 anos e sou daqui de Forks mesmo.

  Foi até legal começar do zero com ele. O Edward até que era legal, além de ser lindo.

  Conversamos um tempão e descobri que ele gostava das mesmas bandas que eu, e que ele tocava violão, guitarra e baixo, e eu tocava bateria e guitarra também. Ele me contou da família dele, o pai se chamava Carlise e sua mãe Esme, ele e suas irmão eram trigêmeos assim como eu Jasper e Emmet.

  Depois de um tempo minha mãe e meu pai chegaram e a mãe de Edward o chamou para ir para casa, e eu fui jogar vídeo-game com o Emmet já que o Jasper não gostava muito de jogar.

  Quando eram 21h00min nós fomo jantar.

  - Eai, vocês estão animados para ir a escola amanha?

  Mamãe disse.

  - Não.

  Dissemos eu Jazz e Emm em coro.

  - Nossa por que isso?

  Papai perguntou.

  - Porque tenho que acordar cedo.

  Respondeu Emm, logo em seguida Jazz disse.

  - Também não gosto de acordar cedo.

  - Porque é sempre tudo a mesma merda. Nerds idiotas lideres de torcidas pão com ovo que se acham o Big mac e não tem novidade nenhuma nessa cidade ovo.

  - Nossa Bella.

  Disse papai.

  - Tem uma novidade, fiquei sabendo que uma família chamada Cullen se mudou para Forks e vão estudar na mesma escola que vocês.

  Mamãe disse.

  - Sério, o Edward vai estudar com agente?

  Eu disse animada.

  -Quem filha?

  Perguntou papai.

  - Edward o garoto que se mudou com a família pra casa enfrente a nossa que estava à venda, ele se chama Cullen. E em falar nele... É... Pai eu tenho que pagar um skate novo pra ele, é que eu quebrei o dele hoje.

  - O povo mal chegou e a Bella já arrumo confusão com eles.

  Disse Jazz.

  - Eu não arrumei confusão com ninguém.

  - E por que você estava gritando com ele lá no Skateculb?

  Cara como eu tenho um irmão chato.

  - É porque eu tinha quebrado o skate dele, já que meu querido papai não quer me da um, sabe.

  - E só por isso você sai quebrando o skate das outras pessoas?

  Disse meu pai.

  - Foi sem querer ta legal, e agente já se resolveu. Eu vou ter que dar um skate novo pra ele, eai vai me dar grana pra compra?

  - Eu te dou mesada pra você pagar as suas próprias contas.

  Disse me querido pai. ¬¬’

  - Mais pai...

  - Sem mais Bella. Você quebrou o skate do menino e não eu então eu não tenho a obrigação de comprar um novo pra ele.

  - Nossa papai, também te amo muito viu.

  Meu momento ironia.

  - Bella, para de ser dramática.

  Disse minha mãe.

  - E vocês já podem ir tomar banho arrumar suas coisa e ir dormir, pois amanha é o primeiro dia de aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor se tiver alguma coisa que vcs naun gostaram me avisa. e mandem Reviews.

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.