A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/2

 

  Os caminhões e os dois carros pararam na casa enfrente a minha que estava a venda.

  Do CITROËN C3 desceram uma mulher com os cabelos pretos e aparentava ter 25 anos de idade, e duas meninas, uma com o cabelo curto e preto e uma com o cabelo longo e loiro. A menina do cabelo preto era magrinha e a loira tinha corpo. Elas tinham a minha altura, e aparentavam ter mais ou menos minha idade.

  Da FERRARI 599 saiu um homem muito bonito, loiro e parecia ter uns 30 anos, devia ser médico, pois vestia um jaleco branco, e por fim um garoto lindo com os cabelos meio loiro escuro e mais ou menos do tamanho dos meus irmãos, que eram um pouco mis alto que eu.

  Ninguém percebeu minha presença encima do telhado,  exceto o garoto que olhou pra mim e deu um leve sorriso torto e entrou na casa assim como todo o resto.

  Depois dessa eu entrei no quarto e liguei pro Jacob, ele é meu melhor amigo. Agente se pega às vezes, ele é lindo, mais não é nada muito sério, foi com ele que eu dei o meu primeiro beijo quando tinha 11 anos e ele 13.

  Depois de dois toques ele atendeu:

  - Quem é o que você quer e dependendo posso ate pensar no seu caso.

  Educado ele não é?

  - Bella, to a fim de patinar e se você não vir comigo nunca mais eu olho na sua cara.

  Cara, eu sou dramática mesmo.

  - Há, e você Bella. Ta bom, já estou chegando ai na sua casa.

  O Jake morava a dois quarteirões da minha casa, não é muito longe. Na esquina da minha casa tem um Skateclub onde tem varias rampas bem legais de se patinar, eu chamo o Jake por que ele anda de skate.

  Enquanto o Jake não chagava, eu ia arrumando meus patins que já estavam bem velhos. Lembrar de pedir um novo pro papai.

  Dez minutos depois o Jake chegou, fui avisar pro Emm e pro Jazz que ia sair.

  - Emm, to saindo.

  - Ta, mais chega antes do papai e da mamãe chegar.

  Quando os nossos pais saiam era o Emmet que cuidava da gente, então se agente se machucasse o Emm ficava de castigo, ou se agente não tivesse em casa era a mesma coisa.

  - Jazz, to saindo.

  - To nem aí.

  Cara, como ele se preocupa comigo.

  - Vamos Jake.

  Então saímos, quando chegamos lá eu fui patinar e o Jake fico sentado, dizendo que estava cansado. Meia hora depois eu também cansei. Aquele era mais um dia tedioso na pequena e pacata Forks, a não ser por causa de um detalhe “amanha era o primeiro dia de aula”

  Eu ia pra oitava serie e o Jake tinha reprovado o primeiro ano.

  - Eai Jake, ta pronto pra fazer o primeiro ano de novo?

  - Nem um pouco, mais vou me esforçar mais esse ano. Não quero ficar sem meu skate e meu Play Station 3 sabe.

  - Hum...

  - E você, ta pronta pra encarar à oitava serie?

  - Pra falar a verdade eu estou um pouco nervosa.

  - Por que Bella?

  -Sei lá Jake, primeiro dia de aula sempre me assusta.

  - Kkkkkkk, nossa Bella, você tem cada uma.

  Agente ficou mais ou menos uma hora conversando besteiras. Quando o Jake se vira e fica sério, olhei na direção que ele olhava e vi duas meninas com patins nas mãos e um menino com um skate.

  Eram eles, os carinhas que moram logo ali. (Todo Mundo Odeia o Chris) os meus mais novos vizinhos.

  Eles chegaram e a menina de cabelo preto logo foi se apresentando.

  - Oi, meu nome é Alice Cullen, e esses são Edward e Rosalie meus irmão.

  - Oi, meu nome é Bella e esse e Jacob meu namorado.

  Era assim, pra gente desconhecida eu e o Jake se fingia de namorados. É agente era muito estranho.

  - Hum... Será que agente poderia usar o Skateclub?

  Perguntou a Alice.

  - Claro, o lugar aqui é publico.

  Então Alice e Rosalie saíram para calçarem seus patins, e o tal de Edward ficou parado olhando pra mim.

  - Posso ajudar em alguma coisa?

  É eu sou o terror em casa mais na rua eu sei ter educação.

  - É, me desculpe, hum, posso sentar com vocês?

  - Claro, senta ai.

  Eu disse.

  - Eai, vocês vieram de onde?

  Nisso o celular do Jake toca e ele sai pra atender, deixando eu e o tal de Edward sozinhos.

  - Los Angeles.

  - Hum...

  Silencio constrangedor.

  Nisso o Jake voltou.

  - Bella tenho que ir, depois eu te ligo ta.

  - Ta bom.   

  E como agente se fingia de namorado e já era costume, ele me deu um selinho.

  E como eu já conhecia o Jake ele tava com ciúmes e não tinha ido com a cara dos Cullens.

  E como o Jake foi embora e levou o skate dele, e eu tinha cansado de andar de patins e estava com vontade de andar de skate, é gente eu ando de skate também, foi o jeito pedir o do Edward emprestado.

  - É, Edward... Me empresta o seu, hum...o seu skate?

  Edward fez uma cara de confuso, e então sorriu.

  - Você anda de skate?

  - Claro, se não andasse não estaria te pedindo emprestado.

  - Ata desculpa, hum... Pode pegar.

  - Valeu.

  Estava fazendo uma manobra e como eu não tenho a coordenação motora muito boa, acabei caindo encima do shape e quebrando o skate do menino no meio.

  - Que merda.

  - Caramba, o que você fez com meu skate?

  Edward quase chorava com a metade do shape na mão

  - Ai cara, desculpa.

  - Você é louca? Você quebrou o meu skate.

  - Ai, calma ta legal, não vai adiantar nada gritar comigo.

  Nessa hora as irmãs dele chegaram, a loira ficou me olhando torto e a pequenininha ma ajudou a levantar do chão.

  - Eai, como é que vai ficar?

  Perguntou Rosalie.

  - Fica tranqüilo ta, é só fala como é que você que o skate que meu pai compra um novinho.

  Edward ficou olhando pra minha cara como se não acreditasse no que eu tinha dito.

  - Que foi? Não quer que eu pague o skate?

  Então Rosalie falou:

  - Já chega, eu vou pra casa.

  Então saiu emburrada.

  - Qual é a dela heim?

  - Eu não quero sabe qual é a dela, eu só quero meu skate de volta.

  Falou Edward.

  - Cara, eu já disse que compro a porra de um skate novo.

  - Mais eu não quero um novo, eu quero esse cassete.

  A essa altura o Edward já gritava.

  - Mas essa porra tem o que, pra você querer tanto essa merda.

  - Débil, ele é da Europa caramba.

  - Já chega.

  Berrou a baixinha.

  - Já chega mesmo, eu vou pra casa. E se quiser que eu pague a merda do skate me avisa depois.

  Eu disse.

  E sai andando em direção a minha casa.

  Quando cheguei em casa e mamãe e papai ainda não tinham chegado e minha perna estava doendo pra caramba, fui na cozinha e comi um pedaço de pudim de leite que tinha na geladeira. Fui pro meu quarto e peguei meu notbook e entrei no MSN, como não tinha ninguém que me interessasse sai do MSN e fui tomar banho.

  Quando terminei fui pro telhado de novo com o meu Ipod e fiquei lá escutando Gun’s Rose, AC/DC e outras bandas que eu gosto.

  E parece que quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Quando olha pra frente, ele ta lá no telhado da casa dele olhando pra mim com fones no ouvido.

  Entrei no meu quarto e peguei uma caneta e um caderno de desenhos e voltei pro telhado, e escrevi no caderno:

  “Eai, já resolveu o que vai dar a parada do skate?”

  “É o jeito aceitar um novo né?”

  “Se você não quise ficar sem, esse é o único jeito.”

  “Ta bom então.”

   Passado um tempo Edward escreveu:

  “Desculpa por ter gritado com você, quer dizer, eu nem te conheço...”

  “Me desculpa também, eu quebrei seu skate da Europa (como se eu ligasse) mais mesmo assim desculpa”

  “Será que agente pode descer e começa tudo de novo?”

  Edward escreveu.

  “Não custa nada tentar né?”

  ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.