A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/15

... Dois meses depois ...


– Bella acorda já tá na hora.

Gritou minha mãe.

– Mãe só mais cinco minutos.

– Não, levanta se não vai chegar atrasada pra escola.

Então me levantei. Levantei e sai correndo pro banheiro e vomitei toda a minha janta da noite passada, e já fazia uma semana que eu fazia isso diariamente, eu vivia com sono, e enjoava com quase tudo. E eu já estava desconfiada.

Me arrumei e nem tomei café, pois sabia que iria vomitar tudo, só sai com uma garrafa de suco de laranja, ultimamente eu andava com muita sede, e também por que eu precisava estar com a bexiga cheia pra fazer o que eu ia fazer. Então sai mais cedo de casa dizendo uma desculpa esfarrapada pra minha mãe e no caminho da escola tomei coragem pra fazer a coisa que eu mais estava temendo no momento. Passei no mercadinho que tinha próximo a minha casa e comprei o teste, fui ao balcão e pedi a chave do banheiro pro Yang, o dono do mercadinho. Pra falar a verdade eu nem sei por que ele trancava o banheiro.

– Yang, a chave do banheiro.

– Sua mãe sabe que você esta aqui?

– Não, Yang eu estou apertada, por favor.

E então ele me entregou a chave do banheiro. Abri e li as instruções que dizia na caixa, e até que era fácil, era só fazer xixi no palitinho. E fiquei ali ate que desse os 15 minutos do teste. Depois dos 15 minutos apareceu um sinal de mais meio apagado, na caixa dizia que o sinal de mais era positivo e o sinal de menos negativo. Peguei o teste e enfiei na mochila, eu não queria acreditar que tinha visto aquilo. Tranquei o banheiro e paguei pelo teste, ameacei o Yang caso ele contasse a minha mãe sobre o teste e fui pra escola.

E minha rotina era: acordar, me arrumar, inventar uma desculpa pra minha mãe, beber uma garrafa de suco e ir pro mercadinho. Eu fiz isso durante quatro dias seguidos. Então no quinto dia eu acordei, me arrumei, disse a minha mãe que ia passa na casa do Ed, bebi uma garrafa de suco e fui pro mercadinho.

– Já é a quinta vez que você vem fazer a mesma coisa, ainda não se conformou com a ideia?

O Yang era uma pessoa extremamente irritante.

– Cala boca e me da a merda da chave.

E pela quinta vez eu fiz a droga do teste, e pela quinta vez aquele sinalzinho de mais me perturbou. Sai do banheiro segundo e teste e entregando a chave ao Yang, e por alguns instantes fiquei observando aquele teste, e ainda me parecia que aquele sinal parecia meio apagado, tentei sacudir pra ver se ele sumia por completo.

– Bella isso não apaga sacudindo.

– Mais é que o sinal está meio apaga... Ah, esquece.

Guardei o teste dentro da mochila e fui pra escola. Cheguei da escola exausta e fui me deitar, só então foi que eu percebi que todos os cinco testes que eu fiz deram positivo, comei a chorar desesperadamente, a minha vida tinha acabado, eu tenho apenas 17 anos o Edward nem sequer tem um emprego, eu não sabia cuidar nem de mim direito, imagine de um bebê, e era muito provável que quando meu pai descobrisse ele me arrancaria o pescoço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thanks ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.