A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/14

Oi meu nome é Isabella, mais se você tem amor a sua vida, não me chame assim, me chame só de Bella. Tenho 17 anos e tenho dois irmãos. O Emmet e o Jasper, e nós somos trigêmeos mais somos muito diferente. Blá blá blá, isso todo mundo já sabe né.

Mas sinto lhes informarem que hoje fazem exatamente dois anos que a Alice morreu, e digo com muito orgulho que foi eu que a matei. E acho que vocês sabem muito bem o porquê. Lembram-se a dois anos atrás que eu estava ficando com o Edward e ela contou pra todo mundo? Pois é, naquele mesmo dia quando ela foi dormir, eu a esfaqueei.

- É mentira dela gente, eu estou vivinha da silva.

- Cala a boca Alice.

- Tá bom, agora continua ai.

Bem, tudo bem a Alice não está morta, e eu não matei ninguém, mais dois anos se passaram desde aquela época, e muitas coisas aconteceram.

- Pra falar a verdade não aconteceram tantas coisas assim.

- Alice que calar a boca, por favor?

- Tá desculpa, não vou mais atrapalhar.

- Bom mesmo. Ok continuando, não aconteceram tantas coisas assim mesmo, além do simples fato de que hoje fazem dois anos que eu e o Ed estamos namorando. É agente esta namorando sim e isso não é nenhuma surpresa.

- Bella conta como foi que ele te pediu em namoro.

- Alice essa é a MINHA história tá, para de dar pitaco. Continuando, ele me pediu em namoro três dias depois que a Toco de amarrar jegue contou pra todos que eu e o Ed estávamo-nos “pegando”, pensando bem é melhor vocês verem ai.

Flash Back...

...

- Você prometeu sua anã de jardim, você até descruzou os dedos.
- Você não disse nada sobre os dedos dos pés Bella.
- Sua idiota retardada...
- Bella dá pra parar de correr eu já cansei.
Então parei de correr atrás dela.
- Eu te avisei que ela ia contar pra todo mundo.
Disse Edward se sentando e pegando um sanduiche como se nada tivesse acontecido.
- Você é um idiota.

Três dias se passaram e eu não falava nem bom dia com o Edward, eu estava morrendo de raiva dele.

Um dia ele veio puxar assunto.

- Não vai mais falar comigo?

- ...

- Posso te contar uma história?

- ...

- Vou considerar isso um sim. Tá, a dois anos atrás um garoto que vivia em Londres recebeu uma noticia de que teria que se mudar pra uma cidade que ele nunca tinha ouvido falar. Ele odiou essa novidade, pois ele tinha seus amigos e garotas que ele gostava em Londres, ele já tinha sua vida planejada em Londres, ele não queria se mudar e ter que fazer novas amizades, ter que ir pra uma escola onde ele não conhecia ninguém. Então no dia de se mudar ele era a pessoa mais mal humorada de todo o mundo, ele não olhava nem falava com ninguém, e durante todo o dia ele não foi capaz sequer de dá um sorriso. Quando ele chegou à cidade desconhecida não achou nada de muito importante nela, mais algo lhe chamou a atenção. Algo que foi capaz de tirar um sorriso do seu rosto naquele dia. E você sabe o que era?

Ele perguntou a mim.

- Não.

Respondi tentando fingir que não estava ligando pro que ele dizia.

- Quando ele chegou a tal cidade a primeira coisa que lhe chamou a atenção foi uma garota de cabelos castanhos e olhos cor de chocolate que estava lendo um livro encima do telhado de sua casa. Ele a achou meio doida, que tipo de gente ficaria no telhado de casa lendo um livro? Ele se perguntou se ela não sentia medo de ficar ali, ou se em sua casa não tinha se quer uma cadeira pra ela se sentar. Então no mesmo dia as irmãs dele queria sair para conhecer o bairro e ele resolveu ir também pra esfriar a cabeça e quem sabe encontrar a tal garota que lia livros encima do telhado, e pra sua sorte ou azar ela estava lá, ela e um garoto feio e com uma careta no rosto como se alguém ao seu redor estive fedendo. Então o garoto da careta a beijou e por algum motivo ele se sentiu mal, com raiva e com uma vontade imensa de socar a cara do garoto da careta, e ele não sabia explicar o por que. Mais a garota foi conversar com ele, e ele de repente se sentiu feliz, e naquele mesmo dia a garota dos cabelos castanhos tinha quebrado a coisa mais importante pra ele, ela tinha quebrado o seu skate. Eles acabaram discutindo e ele percebeu que nunca se daria bem com aquela garota. Mais foi naquele dia que começou a amizade deles. Eles se tornaram melhores amigos. E em uma época que ele nem gosta de se lembrar foi quando essa garota, sua melhor amiga parou de falar com ele. Durante três dias seguidos ele ficou imaginando o que dizer a ela e como pedir desculpas.

É, eu comecei a me interessar pela historia dele.

- E ele descobriu um jeito de fazer isso?

- Não. Mais ele resolveu ir falar com ela do mesmo jeito.

- Hum... E quais foram as palavras dele?

- Foram essas: Eu não quis te magoar, eu nunca quis isso e pra falar a verdade eu até gostei do que a Alice fez. Por favor, me perdoa.

- Posso continuar a historia?

Perguntei sorrindo.

- Claro.

- A garota respondeu o seguinte: Existe uma coisa que eu odeio em você, e é o simples fato de eu não conseguir te odiar. Eu perdoou você sim, mais por que você gostou do que a Alice fez?

- O garoto se assustou com a pergunta da garota mais resolveu responder: Por que desde o dia em que eu te vi naquele telhado em venho me preparando pra fazer a coisa mais importante da minha vida.

- A garota ficou curiosa com sua resposta e então perguntou: Que coisa é essa?

- O garoto estava suando frio e com muito medo, mais criou coragem e disse: A de te pedir em namoro. Bella Sawn você aceita namorar comigo?

- A garota com o sorriso mais bobo e se sentindo a pessoa mais feliz e sortuda do mundo disse: Claro que sim.

Então ficamos nos olhando por um tempo, e por fim Edward disse:

- E como a historia termina?

- Essa historia linda que você me contou acaba com a garota dando um abraço e um monte de beijos no seu novo namorado.

- Final perfeito pra uma historia que vai durar pra sempre.

Então nos beijamos e ficamos um tempão assim.

Flash Back acabou.

E foi assim que ele me pediu em namoro, depois agente foi contar pro meus pais e pros pais do Ed mais ele nem se importaram, diziam que já sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

E hoje nós fazemos dois anos de namoro e nós vamos ficar sozinhos e namorar muito e vai ser bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O brigada e volte sempre ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.